17/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2016

Tênis: Erika Drozd cai na 1ª rodada do quali do ITF do Guarujá

A jundiaiense Érika Drozd Pereira, caiu na primeira rodada do ITF do Guarujá, torneio profissional que ocorre no litoral paulista, e que distribuiu 25 mil dólares em premiação. Ela perdeu no sábado para compatriota Barbara Oliveira por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 6/0. Barbará entrou no quali do torneio como 1.207 do ranking mundial, enquanto Érika entrou 1.281 do ranking mundial da WTA, associação das tenistas profissionais no circuito feminino.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Fechamento do aeroporto, adia vinda de Emanuel e Maria Elisa

O fechamento do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para pousos e decolagens impediu jogadores Emanuel, medalhista de ouro em Atenas-2004, prata em Londres-2012 e bronze em Pequim-2008 e da jogadora Maria Elisa, uma das quatro melhores jogadoras da modalidade, e da técnica Letícia Pessoa (participou de cinco Olimpíadas) de estarem no Sesc Jundiaí, na tarde deste sábado (16) para o evento de vôlei de areia dentro da programação do SESC Verão. Por conta do imprevisto a presença do trio foi adiada e ocorrerá no próximo domingo (24), às 15h.
Emanuel Rego, 42 anos, têm todas as cores de medalhas olímpicas possíveis: ouro em Atenas-2004, prata em Londres-2012, e bronze em Pequim-2008. Ele ganhou ainda três Campeonatos Mundiais (1999, 2003 e 2011), 10 vezes o Circuito Mundial, uma Copa do Mundo (Campinas – 2013) e dois Jogos Pan-Americanos (Rio-2007 e Guadalajara-2011).
O atleta foi escolhido como o Atleta da Última Década do Século em votação realizada pela Federação Internacional…

Ex-Paulista, Régis diz torcer para Palmeiras e quer fazer história

O meia Régis começou o ano realizando um sonho de infância. O novo reforço do Palmeiras revelou nesta sexta-feira, em sua apresentação oficial em Itu (SP), onde a equipe realiza a pré-temporada, que era palmeirense na infância e que chega ao clube disposto a fazer história e seguir os passos do meia Lucas Lima, que assim como ele, teve uma chance no futebol paulista, após se destacar pelo Sport.
"Desde pequeno fui palmeirense. Quando somos profissionais, defendemos o clube que jogamos. Minha família está contente e espero dar ainda mais alegrias para eles", disse o meia, que vestirá a camisa 30, que era do meia Fellype Gabriel.
Régis iniciou a carreira na base do São Paulo, mas não chegou a atuar pelo time profissional. Em 2013, ele foi emprestado ao Paulista, de Jundiaí, e rodou por alguns clubes do Brasil até chegar ao Sport, no meio de 2014.
O jogador admite dificuldades para achar seu espaço na equipe, mas que está preparado para o desafio. "Estou feliz de estar ve…

Após erro em escala, “Coronel” deixa comando da arbitragem em SP

O Coronel Marcos Marinho não é mais o chefe da Comissão de Arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol). Segundo informação do site UOL Esporte apurou que ele foi retirado do cargo  neste sábado (16) após um erro na escala de arbitragem da Copa São Paulo de futebol junior. Além disso, a entidade já estudava uma mudança por considerar que seria necessário renovar o setor. A avaliação de seu legado é positiva.  Marinho era quem indicava os árbitros que iam para sorteio nas partidas do Campeonato Paulista, das Séries A1, A2, A3 e da Quarta Divisão, como da Copa Paulista e definia a escala dos árbitros de competições amadoras e de base.
Marinho deve seguir como funcionário da entidade para desempenhar a outra função que acumulava: a de diretor de prevenção e segurança. Às 18h30 deste sábado, a FPF divulgou nota oficial, comunicando a saída de Marinho da Comissão de Arbitragem.
A entidade admitiu na noite da última sexta-feira (15) que houve um equívoco na escalação do árbitro Flávio…