18/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2016

Federação interdita Jayme Cintra. Galo espera liberação na 4ª feira

Na última semana, mais uma vez a Federação Paulista de Futebol interditou o estádio Jayme Cintra, casa do Galo, antes do início de uma temporada. O ofício assinado pelo coronel Isidro Suita Martinez, vice-presidente do departamento de competições da Federação, informou que o local está interditado em razão da falta de renovação dos laudos de prevenção e combate de incêndio, condições sanitárias e de higiene e o auto de vistoria do Corpo de Bombeiros. Todos estes laudos venceram no final do ano passado.
Em contato realizado pela reportagem da TVE Jundiaí, na última sexta-feira, o vice-presidente do Novo Paulista (entidade que ajuda o Paulista na parte financeira), Marco Antônio Dias, justificou que a diretoria do Galo não enviou os laudos da Polícia Militar, que já estão prontos, por falta de recursos financeiros e que na próxima quarta-feira a Vigilância Sanitária da cidade e o Corpo de Bombeiros de Jundiaí estarão fazendo a vistoria no Jayme Cintra para fazer os laudos liberando ou …

Paulista contrata volante experiente: Ramalho, ex-Santo André

Nesta segunda-feira chegaram mais cinco jogadores ao Paulista, para treinar com o treinador Paulo Fernandes. Entre os reforços, está o experiente volante Ramalho, de 35 anos, que se destacou no Santo André, em 2004. Também chegaram o volante Rafael Fefo (este já tinha sido anunciado na semana passada pelos investidores durante a coletiva) e os jogadores Liu, Thales e Pastoril. As informações são da Rádio Difusora, do repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha.
Fefo, de 30 anos, foi revelado no Corinthians, em 2004, onde anotou o gol do título do Timão na Copa São Paulo de futebol junior, quando o time bateu o São Paulo na decisão. Depois o jogador rodou no futebol brasileiro, jogando pelo Guarani em 2009, e até atuando fora do país, na Venezuela (Carabobo e Zulia) e no Japão (Gainare Tottori). Ano passado defendeu União Barbarense e Volta Redonda.
Ramalho, 35 anos, foi campeão da Copa do Brasil de 2004 pelo Santo André. Por causa desta conquista, se transferiu para o São Paulo, on…

Copa Aramis Polli com times de muito peso no futebol amador de Jundiaí

No próximo domingo terá início a Copa Aramis Polli de futebol amador – 2016, torneio com organização da AMAX Eventos Esportivos terá a presença de clubes importantes e que disputam a Série A e B do Amador de Jundiaí, e times campeões na temporada passada.
Da 1ª divisão de Jundiaí tem o Juventude do Novo Horizonte. O time na temporada passada ficou em 10º lugar, com oito vitórias, seis vitórias e apenas cinco derrotas. Outro time que integrou a elite do futebol amador no ano passado, é o Tulipas.
Times da Série B do Amador de Jundiaí na temporada passada e que devem disputar a competição também marcam presença: Continental, Cinco Estrelas, CQC, Juventude do Tamoio, Tijuco Preto, Londrina e Guanabara.
A Copa Aramis Polli também terá o atual campeão do Campeonato Regional e da Supercopa de Jundiaí, o Gaviões da Japi, que na temporada passada chegou as fases finais da Segundona de Jundiaí.  Times fortes na Copa Aramis Polli, com bastante peso na história do futebol amador jundiaiense.

- G…

Aramis Polli: Clubes de grupos rivais fazem amistoso no Jardim Ermida

Como preparação para a Copa Aramis Polli de futebol amador, que começa no próximo domingo, dia 24, CQC e Amarelinho se enfrentaram na tarde deste domingo, no campo da Jardim Ermida. O jogo terminou com vitória do Amarelinho pelo placar de 1 a 0.
Na Copa Aramis Polli, os dois times estão em grupos diferentes. O Amarelinho está grupo 1 que tem Atlântico, Bahia, Catch a Fire, Continental, Jundiaí Paulista, Juventude do Novo Horizonte, River Plate e Tijuco do Santa Gertrudes. O CQC está no grupo 4 que tem CDD Novo Horizonte, Cem Perdão, Cinco Estrelas, Grêmio Jardim Palmeiras, Guanabara, MAFC, Ponto de Encontro e Real Paulista.


- Grupos da 1ª fase da competição
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Areia: Congresso técnico do Torneio Sororoca será nesta terça-feira

Nesta terça-feira, a partir das 19h, no complexo esportivo do Bolão ocorrerá o congresso técnico do Torneio Sororoca de futebol de areia. A competição deverá reunir 20 times, número consagrado nas duas primeiras edições.
Segundo informações dos organizadores do torneio, 25 times haviam retirado inscrição, e 13 até quinta-feira já tinham entregue as fichas. Não serão aceitos mais que 20 times, portanto apenas os 20 primeiros que entregaram as inscrições participam.
O torneio tem início no sábado (23) e as partidas vão ser de terça a sexta-feira, a partir das 19h, e aos sábados, a partir das 14h, no centro esportivo José Brenna, o Sororoca, na avenida dos Ferroviários, s/nº.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli: Grupos da primeira fase e tabela da primeira rodada