19/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 19, 2016

Copa Engordadouro de futsal: Competição começa neste sábado

Começa no próximo sábado a Copa Engordadouro de futsal, com a participação de grandes clubes do futsal da região. Serão 24 clubes na disputa e na primeira rodada serão 12 jogos, todos no ginásio da Associação Amigos do Bairro Engordadouro, a AABE.
O torneio na primeira fase terá os 24 times divididos em quatro grupos, se enfrentando dentro da chave em turno e returno. Os quatro melhores de cada chave avançam aos playoffs. A primeira rodada do torneio terá grandes disputas.
Destaque para Unidos da Ponte e Beiju, time que tem um bom trabalho com base e profissional em Itupeva. Outro jogo importante será entre o Finos da Bola, campeão do Torneio Sororoca de futebol de areia, que também no domingo enfrenta o Jundiaí, buscando um título nas quadras.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Antes do Galo, Braga enfrentará time chinês do Luxemburgo

O Bragantino, antes de enfrentará o Paulista na abertura da Série A2 no dia 30 de janeiro, enfrentará o do Tianjin Quanjian, time da China que está fazendo sua pré-temporada no Brasil e que tem como técnico o brasileiro Vanderlei Luxemburgo. O jogo-treino contra a equipe de Luxa será no próximo sábado, dia 23, em Atibaia.
No sábado passado (16), o Braga no seu primeiro jogo-treino preparatório para a temporada 2016, em Águas de Lindoia, a Ponte Preta por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo volante Geandro, no início do primeiro tempo.
Léo Condé aproveitou o jogo-treino contra a Ponte para utilizar a maioria dos atletas do elenco e esboçar uma equipe titular para o Paulistão A2. Segundo o treinador, o resultado positivo contra a Ponte Preta foi muito importante. “Para uma primeira movimentação, o desempenho dos atletas foi bastante satisfatório. Apesar de só duas semanas de treinamento, os jogadores responderam bem fisicamente, demonstraram boa vontade em cumprir algumas s…

Federação desmembra A2. Galo e Braga abre competição com tv

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira (18) a tabela desmembrada do Paulistão da SérieA2. O torneio começará no dia 30 de janeiro com o jogo de abertura tendo o Galo. A partida entre Paulista e Bragantino, será às 10h, em Jundiaí, e terá transmissão pelo Sportv. O Tricolor das 19 rodadas, terá mais uma partida com televisão: na 10ª rodada contra o Guarani, em Campinas, às 19h.
Na tabela divulgada, na rodada subsequente, o Galo enfrentará a Penapolense, na quarta-feira, dia 3 de fevereiro, às 19h30, e na terceira rodada, no sábado de Carnaval encara a Portuguesa, como mandante, a partir das 17h. Na sequência da tabela, o Tricolor como mandante jogará como base aos sábados, às 16h, e as quartas-feiras, às 20h.

A ordem em Jayme Cintra é uma: técnico e jogadores não falarem

Na tarde desta segunda-feira, jornalistas receberam a informação passada pela diretoria do Paulista. Por ordem do treinador Paulo Fernandes, nem ele, nem os jogadores concedem entrevistas nos próximos dias. Não existe uma previsão de quanto os atletas e o treinador ficarão calados aos jornalistas.
Segundo informações apuradas pelo Esporte Jundiaí, Paulo Fernandes não teria gostado das críticas que recebeu da imprensa nos seus primeiros dias de trabalho. Agora informações novas sobre o time do Paulista, como por exemplo, o que os atletas acham do Paulista jogar na 1ª rodada da Série A2 com televisão e para todo o Brasil, somente quando o treinador deixar....
Thiago Batista – Esporte Jundiaí