21/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 21, 2016

Semifinal de 2015 abre Torneio Sororoca de 2016 neste sábado

Finos da Bola e Em Cima da Hora abrem neste sábado a programação do Torneio Sororoca, com a partida ocorrendo às 15h, na quadra de areia do centro esportivo José Brenna, o Sororoca. Os dois times que no ano passado protagonizaram uma das semifinais, que foi vencida pelo Finos, pelo placar de 4 a 1.
O Finos da Bola, atual campeão, defende uma grande invencibilidade neste jogo de estreia: ainda não conheceu o sabor da derrota. Foram sete jogos, com cinco vitórias e duas derrotas. O Em Cima da Hora, atual quarto colocado, também estreou na competição apenas no ano passado, e seu histórico é de duas vitórias, três empates e duas derrotas.
O dia inaugural do torneio terá ainda às 16h, o jogo entre CHJ Amigos do Bier, clube estreante no torneio em 2016, contra o Maranhão do Sul, terceiro colocado da edição de 2013, e que não esteve no campeonato do ano passado.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Wallys já voltou aos treinamentos. Time feminino tem nova treinadora

A equipe adulta do Wallys fez o seu segundo treino do ano na última quarta-feira, dia 20. Foram realizadas diversas atividades voltadas para o recondicionamento físico dos atletas. No total 43 pessoas estavam treinando, chamando a atenção para os novatos que estão vindo em peso nessa pré-temporada. O dia marcou a estreia oficial de Ju Martins como “coach”, ou melhor treinadora do feminino.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Brasília paga valor da multa e tira ex-Galo, Baiano de clube rival do DF

Vestir vermelho não é novidade para o meia Baiano. O camaleão do futebol, que vai defender o 19º clube da carreira e teve familiaridade com a cor no Náutico, no Paulista e recentemente no Vila Nova, retoma a parceria trocando o Gama pelo Brasília.
Baiano, que também defendeu o Brasiliense na capital, sai após o pagamento de sua multa rescisória no valor de R$ 100 mil. Um patrocinador vai arcar com os custos. A transferência ocorre a dez dias da estreia do Brasília no Candangão, contra o Taguatinga, time que subiu da Segundona.
O contrato do jogador com o Colorado é até o fim do ano. O reforço deve abdicar da camisa 5, utilizada por Pedro Ayub, e vestir a 8 no Brasília.
A negociação com Baiano se arrastou nas últimas semanas. A oferta do Brasília balançou o jogador, mas o Gama se mostrou irredutível e aceitou cobrir o pagamento da sua multa rescisória. O caso teve uma reviravolta e o atleta topou trocar de casa mediante uma nova equação dos valores.
Jornal de Brasília

Lateral Reinaldo, ex-Galo, pode ser emprestado para o Botafogo do Rio

A antiga parceria entre São Paulo e Botafogo deve render mais uma negociação. O lateral-esquerdo Reinaldo, com passagem pelo Paulista, e que está fora dos planos do técnico Edgardo Bauza, deve ser emprestado até o fim da temporada ao clube carioca. Pequenos detalhes separam o Fogão do anúncio.
Reinaldo disputou 44 partidas na última temporada, com a camisa tricolor, e marcou um gol. Apesar do grande número de aparições, o lateral-esquerdo queimou seu filme com a torcida e acabou perdendo espaço agora.
No amistoso contra o Cerro Porteño (vitória brasileira por 1 a 0), ontem, o chileno Mena, recém-chegado, atuou como titular da lateral esquerda. Carlinhos deve ser a primeira opção no banco, enquanto Matheus Reis e Inácio, que jogou a Copa São Paulo de juniores, também estarão na espera. Já Carleto e Henrique Miranda procuram um clube para jogar.
Site Yahoo.com.br

Ex-jogador do Galo acerta com clube da elite do Campeonato Paulista

Autor de um gol na final da Copa São Paulo de Juniores de 2010 e com passagem pelo Paulista, atacante Ronieli, de 24 anos, também chamado de Roni, é o novo reforço do Mogi Mirim. O jogador estava no Adanaspor, da Turquia.
Revelado na base do São Paulo, Roni jogou ao lado de Lucas, hoje no PSG, e Casemiro, do Real Madrid. Depois, foi emprestado ao Karsiyaka, da Turquia. No exterior, Roni ainda defendeu o Gyeongnam, da Coréia do Sul, e o Sagan Tosu, do Japão. No Brasil, jogou pelo Paulista, de Jundiaí, disputou o Brasileiro da Série A pelo Chapecoense em 2014, e a Série B pelo Bragantino em 2015. No ano passado, foi comandado por Toninho Cecílio no XV de Piracicaba, no Paulistão.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Anunciado novo treinador em clube rival do Paulista na Série A2

A dez dias do início do Paulista da Série A2 (onde está o Paulista), e da estreia, marcada para o dia 31 deste mês, às 16 horas, no CIC, contra o Mirassol, chegou ontem ao Atlético Sorocaba, o técnico Válter Ferreira. É o terceiro em menos de 30 dias a assumir o clube. Ferreira terá como auxiliar técnico, José Luiz Drey, que, no ano passado, comandou o rival São Bento na Copa Paulista, e já dirigiu também em anos anteriores o mesmo Atlético Sorocaba; ao lado deles, vai trabalhar o preparador físico, Venâncio Moreira, que estava com Drey em 2015 no São Bento.
O novo treinador, de 57 anos, estava no Naviraiense-MS, e comandou o Galo na década de 90, quando o clube tinha como presidente João Caracante Filho. O técnico assume a vaga de Marcelo Maria Frigério, que saiu alegando ter propostas do exterior, e ficou apenas 14 dias no cargo; e de Tuca Guimarães, que ficou menos de 30 dias, e também saiu para trabalhar no Figueirense-SC como auxiliar técnico e na base do time catarinense.

Site D…

Rival do Paulista na estreia, Braga goleia time de Luxemburgo

Após perder para o XV de Piracicaba, o Tianjin Quanjian, time chinês treinado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, foi derrota por outro time do interior: o Bragantino fez 4 a 0, mesmo enfrentando Jadson e Luís Fabiano do outro lado. O Braga é o adversário de estreia do Paulista na Série A1 do Paulistão, no próximo dia 30.

O primeiro tempo, em que os times atuaram com todos seus titulares, foi mais equilibrado. Luís Fabiano até esteve perto de fazer um gol de cabeça, mas Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, defendeu bem. O único gol foi de Léo Jaime, do Bragantino.

Depois do intervalo, os dois times fizeram muitas substituições e pintou a goleada: Edson Sitta fez o segundo gol, enquanto Tiago Santos balançou a rede duas vezes. Jadson e Luís Fabiano foram substituídos quando o jogo estava 3 a 0.

O time titular do Bragantino, do treinador Léo Condé teve Felipe; Ivan, Eder Lima, Douglas e Bruno Pacheco; Renan, Geandro, Junior Timbó; Léo Jaime, Lincom e Jobinho.

O Tianjin Quanjian está faze…

Ouça a coletiva de Paulo Fernandes, treinador do Galo. Falou de tudo!

Ouça a coletiva de Ramalho, Charles e Fefo, novos reforços do Galo