23/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2016

Sororoca: Gol contra garante vitória dos “maranhenses” sobre o Japy

Em um jogo que as duas equipes procuraram se adaptar as dimensões da quadra de futebol de areia do centro esportivo José Brenna, o Sororoca, Maranhão do Sul e CHJ Amigos do Beer, demoraram para se encontrar no jogo. Por isso fizeram um jogo bem disputado, que no final não merecia terminar com um gol contra. Melhor para os maranhenses da região de Imperatriz, que venceram o jogo por 2 a 1.
O CHJ Amigos do Beer, na verdade é o Clube de Handebol Japy Amigos do Beer. Além de atletas e componentes da comissão técnica do handebol do Japy, estavam alguns amigos que sempre acompanham treinos e jogos do time jundiaiense de handebol, e que acabam depois de um jogo ou de treino “beber aquela cervejinha”.


Os atletas do Japy se com as mãos mostram bastante habilidade, com os pés, até que alguns demonstraram uma certa habilidade. Mas o time, que é forte fisicamente sofreu para se adaptar a quadra de areia do Sororoca, já que muitos não estavam preparados para correr na areia. Melhor para o Maranh…

Sororoca: Atual campeão, Finos vence com gol “Em Cima da Hora”

Em jogo bastante disputado, o Finos da Bola venceu na sua estreia no Torneio Sororoca de futebol de areia, ao derrotar o Em Cima da Hora por 3 a 2, neste sábado, na quadra do centro esportivo José Brenna, o Sororoca. O gol da vitória saiu “em cima da hora”, já que saiu faltando três minutos para o encerramento.
Com jogadores novos no seu elenco, em relação ao ano passado, como o experiente zagueiro Baden do futebol amador, o Finos demorou para entrar no jogo. Abriu o placar aos 8 minutos, com Felipe. No segundo tempo, Murilo, aos 6 minutos, decretou o empate para o Finos. Só que William, de frente para o gol, não perdeu a chance, e três minutos depois deixou o Finos novamente na frente. Mas no último lance do primeiro tempo, e fazendo jus ao seu nome, o Em Cima da Hora empatou com William Souza.

O terceiro quente foi bem disputado. As duas equipes deixaram espaços, muito em função do cansaço e pela partida ter ocorrido no forte sol das 15h. Mas a três minutos do fim, no bate rebate n…

Copa Engordadouro - futsal: 1º dia começa com média de gols alta

Começou neste sábado a Copa Engordadouro de futsal. E logo no primeiro dia do torneio, um alto número de gols: 34 em quatro partidas. Média de gols bastante alta: 8,50 por partida. O dia teve dois times saindo com a vitória na quadra: 8 a 5 do Bahia sobre o Atlético Vilense, enquanto o Peñarol bateu o Celtic por 5 a 2. O sábado teve ainda dois empates: 4 a 4 para Passa Bola e Atlético Japi, e 3 a 3 para Ajax e Colorado. Oito jogos neste domingo completam a primeira rodada.
- Copa Engordadouro - futsal: Placares da 1ª rodada – jogos do sábado
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Mamadeira marca gol, mas Paulista perde jogo-treino para o Capivariano

O Paulista perdeu o jogo-treino para o Capivariano, neste sábado, pelo placar de 2 a 1, no estádio Fernando de Marco, em Capivari. Foi o primeiro jogo-treino da Era Paulo Fernandes no comando do Tricolor. A partida começou com o Capivariano abrindo o placar com Maguinho, ainda no primeiro tempo. O Galo perdeu um pênalti na etapa inicial, mas empatou o jogo ainda antes do intervalo, com Mamadeira. No segundo tempo, de pênalti, Romão marcou o gol que garantiu a derrota para o Paulista.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Finos tem dois elencos: um para Engordadouro e outra para o Sororoca

O Finos da Bola neste momento pode se dizer que tem dois elencos. Sim, mas não para a mesma competição. Até porque são “esportes diferentes”. O clube tem um elenco apenas para disputa do Torneio Sororoca, e outro para a Copa Engordadouro de futsal, no qual estreia neste domingo, quando enfrenta o Jundiaí, no ginásio da AABE, a partir das 15h.
No Torneio Sororoca, um dos principais atletas do Finos da Bola, Cesar, comentou, que para ele, a estreia do time na competição de areia (vitória por 3 a 2 sobre o Em Cima da Hora”, foi mais difícil que ele esperava. “Foi mais difícil. Temos algumas peças novas em relação ao elenco do ano passado. A gente não fez amistosos e hoje tínhamos uma reserva, mas o que importa é que largamos na frente”, contou.
Cesar contou que neste momento o único jogador que estará nas duas competições deste “verão” (Copa Engordadouro e Torneio Sororoca) é Robinho. Mas os atletas não deve atuar nas primeiras rodadas, por estar contundido, sendo que foi desfalque no t…

Sororoca: Maranhão quer chegar entre os 4. CHJ deseja se divertir

Após a partida, integrantes de Maranhão do Sul e CHJ Amigos do Beer fizeram suas analises para o Torneio Sororoca de futebol de areia.
O Maranhão do Sul, terceiro colocado na edição de 2014, espera este ano no mínimo repetir a dose. “Nosso objetivo aqui é chegar entre os quatro. Depois é a que gente vai começar a brigar pelo título", contou o treinador Hildemar Lima.
Já o CHJ Amigos do Beer, espera aproveitar o momento para se divertir. “Objetivo nosso é brincar. A gente está aqui para se divertir e aproveitar essa quadra”, contou o treinador do handebol masculino do Japy, Daniel Setina, que no jogo deste sábado, foi um dos pivôs da equipe. Ele contou que é mais fácil ser atleta. “Melhor estar do lado de dentro, pois pelo menos você faz a jogada, e nunca a culpa será sua, e sim do treinador”, brincou o treinador, enquanto se refrescava numa ducha (igual de praia) com a roupa ainda de jogo, após a partida.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Erika vence apenas um game e cai no primeiro jogo do quali de Bertigoga

Após a partida, integrantes de Maranhão do Sul e CHJ Amigos do Beer fizeram suas analises para o Torneio Sororoca de futebol de areia.
A jundiaiense Érika Drozd não começou bem 2016. No segundo torneio que disputa a fase qualificatória, a jovem caiu novamente na primeira rodada. Enfrentando a 11ª cabeça de chave do quali do Torneio Internacional de Bertioga, Érika perdeu para a argentina Guadalupe Perez Rojas, por dois sets a zero. As parciais foram de 6/1 e 6/0. Na semana passada, Erika também caiu na primeira partida do quali do Torneio Internacional do Guarujá.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Engordadouro - futsal: Placares da 1ª rodada – jogos do sábado

Torneio Sororoca de areia: Resultados do primeiro dia da primeira rodada

BID da CBF registra dez novos atletas no Paulista. Entre eles Alan Bahia

Dez novos atletas foram registrados pelo Paulista no BID da CBF na noite da última sexta-feira, segundo o que está publicado no documento oficial da entidade. Todos os jogadores têm contrato encerrando no mesmo dia: 15 de maio deste ano (o que pelas regras de transferências da FIFA - deixa qualquer destes 10 jogadores do Tricolor livre ara assinar um pré-contrato para acertar com outro clube, sem que o Galo receba algo financeiramente).
Os atletas registrados são o volante Alan Bahia (ex-Goiás e Atlético Paranaense), os meias Dejair (ex-Portuguesa e Tombenese), Fabrício (ex-Portuguesa), Edinho (ex-Cianorte e Araxá), Lucas Arruda (ex-Batatais), os zagueiros Matheus Barbosa (ex-Grêmio, ABC e América de Natal), Davison (ex-Grêmio Prudente e Ponte Preta), o lateral Eduardo (ex-Portuguesa), os atacantes Breener (ex-PSTC, Cotia, Trio e Democrata de Governador Valadares), Marreta (ex-Batatais e Vasco). Além deles, está registrado na CBF, o volante Arthur (ex-Rio Branco), que entrou no BID, …