25/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 25, 2016

Torneio Sororoca: Grupo B começa nesta terça-feira com três estreantes

Nesta terça-feira tem continuidade a primeira rodada do Torneio Sororoca de futebol de areia, com a disputa das duas primeiras partidas do grupo B. Às 19h tem Amigos pela Fé e Força, e na sequência tem Vila Progresso e Salão dos Moleke.
Dos quatro times, três são estreantes. O Força, é o único que conhece a competição, já que disputou no ano passado e terminou na 10ª colocação, quando obteve duas vitórias, um empate e apenas uma derrota. Nos números gerais, o Força no ano passado terminou com a melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos.
- Tabela de jogos da primeira fase do Torneio Sororoca

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Reforço do Timão, Alan Mineiro é cobrado por Tite por excesso de peso

Contratado pelo Corinthians após um bom Campeonato Brasileiro da Série B pelo Bragantino, Alan Mineiro atuou só por dez minutos na pré-temporada do Corinthians. O ex-jogador do Galo só entrou no final do empate com o Fort Lauderdale Strikers – que teve apenas reservas escalados –, e o motivo é o excesso de peso.
 “O técnico dá o que o atleta precisa, não o que ele quer. Fiz uma referência a ele na palestra. O objetivo do técnico é treinar e educar”, afirmou Tite. “O Alan Mineiro precisa ser educado, porque veio muito abaixo em termos físicos. Foi esse o motivo de ele ter jogado pouco.”
Além de Alan Mineiro, quem voltou mal fisicamente das férias foi Cássio, que ficou por conta disso fora da estreia alvinegra no ano, a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG. Ele trabalhou para perder peso e fez o suficiente para ser escalado no segundo jogo, a vitória por 3 a 2 sobre o Shakhtar Donetsk.
Os demais jogadores foram elogiados pelo chefe pela forma com que se apresentaram para o início dos t…

Time sub-17 de Louveira é vice-campeão de futebol em Lindóia

O time de futebol sub-17 da cidade conquistou o vice-campeonato em Lindóia. O time disputou o Lindóia CUP pela primeira vez e garantiu ótimo resultados no torneio que aconteceu nos dias 12 a 17 de janeiro. O campeonato foi disputado pelo Circuito das Águas Paulistas.
No primeiro jogo, no dia 13, o time de Louveira empatou com a equipe do Santos de Várzea Paulista. No segundo jogo venceu por 3 a 0 o time da casa e garantiu pontos na tabela. No dia 17, a grande final aconteceu no Estádio Águas de Lindóia, novamente jogando contra o time do Santos de Várzea Paulista. O jogo acabou em 0 a 0, mas o time adversário tinha vantagem por ter feito um gol a mais na fase classificatória.
O professor Danilo Terra afirma que o objetivo é preparar esses atletas para os Jogos Regionais. “Quero incentivar a prática de um bom futebol, para levar esses garotos para os Regionais, que é sub-20. E também que mais pessoas fiquem interessadas e venham treinar com a gente” afirma. Os treinos são oferecidos p…

JJ informa que Galo recorre a novo parceiro. Grupo europeu não responde

Segundo reportagem do Jornal de Jundiaí nesta segunda-feira, o Paulista teve que usar um plano B e procurar novo parceiro para montar a equipe a tempo de disputar a Série A2, devido a dificuldade de receber a primeira parcela de R$ 100 mil da parceria formada por um grupo de investidores europeus (um português, um alemão e um francês). Segundo o jornal, o novo parceiro vem de Campinas e seria o empresário e lutador de MMA, Jaime Marcelo Conceição.
A empresa dele, JWinners, tem na sua cartela de clientes os volantes Rafael Fefo e Ramalho e os laterais Rafael, Alan Santana e Eduardo, que já treinam, no Galo. Segundo o site oficial, a empresa conta com escritórios em Nova York, Porto, Tóquio, São Paulo e Rio de Janeiro. Jaime já investiu no Leixões de Portugal e no Independente de Limeira.
O presidente do Novo Paulista, Márcio Franklin Nogueira, em entrevista ao Jornal de Jundiaí confirmou que o Galo tem dois tipos de apoio com investidores diferentes. “Um até dezembro que já foi apre…

Copa Engordadouro de futsal: AVA não toma conhecimento na estreia

Neste domingo foi completada a primeira rodada da Copa Engordadouro de futsal. O grande destaque, entre os oito jogos que ocorreram na AABE, foi a AVA, que não tomou conhecimento do Desportivo Jundiaí e venceu por 11 a 2.
A rodada deste domingo não teve nenhum empate, sendo que o placar mais apertado foi a vitória do United sobre o Tiradentes por 3 a 2. Foi a primeira partida do United após vencer a Copa Jundiaí de futsal no fim do ano passado. Outra partida que terminou apertado foi o Água Doce vencendo o Galácticos por 7 a 6.
- Resultados da 1ª rodada da Copa Engordadouro de futsal
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli - futebol: Muitas bolas na rede - 61 gols na 1ª rodada

Muitos gols na primeira rodada da Copa Aramis Polli de futebol, neste domingo. Foram 61 nas 16 partidas. Quase quatro por partida na média. Destaque para o atual vice-campeão, o Atlântico, que venceu o Tijudo do Santa Gertrudes por 2 a 1, na abertura do grupo 1 do torneio. Na mesma chave, Jundiaí Paulista e River Plate ficaram no 3 a 3.
No grupo 2, o Doze da Vila venceu o Grêmio Eloy Chaves por 5 a 0.  Pelo grupo 3, a maior goleada da rodada inaugural: o Arizona fez 7 a 1 no Maranhense. Na chave, um jogo terminou em empate sem gols: Londrina e Asa Negra. Pelo grupo 4, o MAFC (Meias Aço Futebol Clube) não tomou conhecimento do CDD Novo Horizonte, e venceu por 5 a 0.
- Resultados da 1ª rodada da Copa Aramis Polli

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-15 e 17 do Galo com “novos parceiros” volta a treinar nesta 2ª feira

As equipes sub-15 e 17 do Paulista começam a treinar visando a atual temporada nesta segunda-feira. Com nova parceria, que terá Moisés Nunes como gerente da base, os garotos das duas equipes treinam na unidade de Louveira do Paulista Soccer Center. Os primeiros treinamentos dos dois times serão no local e futuramente as duas categorias estarão treinando em Jundiaí, segundo informou Rodolfo Severandio, no último sábado ao Esporte Jundiaí.
Segundo reportagem do Jornal de Jundiaí, do último dia 15 de janeiro, Moises Nunes, novo gerente das categorias sub-15 e 17 do Paulista, vai arcar com contratações e salários das comissões técnicas e ajudar o Galo com os custos dos atletas. Moisés
Rodolfo, que estava no Sororoca como goleiro do Finos da Bola no Torneio de futebol de areia, será o treinador da categoria sub-15, enquanto Clodoaldo Nascimento será o comandante do sub-17. As equipes devem disputar a Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol e Paulista da Federação e ter ainda as categ…