26/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2016

“Salão da Força” no Sororoca: Salão e Força vencem na abertura do grupo B

A terça-feira foi de abertura do grupo B do Torneio Sororoca de futebol de areia. Mas poderia o local nesta noite ter sido chamado de “Salão da Força”, em virtude dos times vencedores da rodada. Dois jogos movimentaram a quadra do centro esportivo José Brenna, que terminou com vitórias do Salão dos Muleke, e do Força sobre Vila Progresso e Amigos pela Fé, respectivamente.
Amigos pela Fé 1 x 3 Força No primeiro jogo do dia, o placar começou a ser construído logo aos 2 minutos, por Felipe Fiorino, marcou para o Força. No segundo tempo, aos 9, Lucas da Silva fez o segundo do Força. No terceiro período, no primeiro minuto, Valdir Junior marcou o gol do Amigos. Mas quando o time esboçava uma reação, aos 6 minutos, Rafael marcou o terceiro gol do Força, garantindo os três pontos ao time.
Vila Progresso 1 x 5 Salão dos Moleke No jogo que fechou a terça-feira, quem abriu o placar foi o Vila Progresso, com Pedro Gomes.  Mas no minuto seguinte começou a reação que depois virou em virada para o S…

Galo traz atacante Junior Mineiro, com muita história no futebol brasileiro

O Paulista tem mais um jogador para reforçar o seu elenco para a disputa da Série A2 do Paulistão. Trata-se do atacante Junior Mineiro, de 31 anos, com passagens em diversos clubes brasileiros. Destaque no Bragantino, onde atuou em 2009 e 2010.
O atleta de 2007 para cá atuou no Atlético Paraibano (2007 e 2014), Sousa/PB (2008, 2010 e no ano passado) e Ferroviário/CE (2008 e 2009), Nykobing/DIN (2009), Treze/PB (2009), Fluminense de Feira de Santana (2010), Botafogo da Paraíba (2011), Confiança/SE (2011), Horizonte/CE (2011, 2012 e 2013), Serra Talhada/PE (2012), Guarany de Sobral (2012), Parnahyba/PB (2013).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista Ocelots realiza seletiva em busca de novos atletas no domingo

Campeão da Taça Nove de Julho 2014 e semifinalista na edição 2015, o Paulista Ocelots está à procura de novos atletas para a equipe. Com o pensamento de evoluir ainda mais no futebol americano nacional, os Jaguatiricas farão uma seletiva neste domingo para jogadores a partir dos 16 anos de idade.
“Estamos sempre à procura de novos talentos, de pessoas que estão dispostas a conhecer o esporte e participar efetivamente da evolução dele. Temos vagas em todas as posições e a maioria dos inscritos tem um porte físico forte. Esperamos aprovar o maior número de atletas possíveis”, afirmou Ícaro Cieni, jogador do Ocelots. 
O evento será realizado neste domingo, 31, no C.E.C.E Benedito de Lima, no bairro Agapeama. O início está previsto para as 9h (de Brasília). Não é necessário experiência para participar da seletiva.
Assessoria de imprensa – Paulista FC

Remanescente no elenco, Júnior Alves vê Azulão preparado para a Série A2

Na reta final para a preparação visando o Paulistão da Série A2, o São Caetano faz os últimos ajustes no elenco antes de sua estreia na competição. Comandados pelo técnico Luis Carlos Martins, os jogadores estão otimistas antes do início da competição e entram com o planejamento por acesso. Quem garante isso é o zagueiro Júnior Alves, ex-Paulista. O São Caetano faz sua estreia no Paulistão A2 Itaipava neste sábado (30), quando enfrenta o Batatais, às 19h, no estádio Osvaldo Scatena.
Apesar da saída de grande parte do elenco da temporada anterior, o defensor foi um dos poucos jogadores que permaneceram no plantel e é cotado como um dos atletas com a possibilidade de ser o capitão após a saída do goleiro Saulo. “Para a gente nunca teve essa responsabilidade de liderar colocada apenas em um jogador. Os atletas experientes do nosso grupo passam tranquilidade aos mais novos e isso facilita bastante. O capitão possui uma força maior, mas o intuito de todos é ajudar”, disse.
Questionado sob…

Para 1ª rodada, FPF esclarece e vale o registro na entidade e não na CBF

A assessoria de imprensa da Federação Paulista de Futebol informou que para a 1ª rodada da Série A2 do Paulistão, vale os jogadores que foram registrados até sexta-feira, dia 22 de janeiro, na Federação Paulista de Futebol, não precisando aparecer no BID da CBF, para terem condições de jogo. A entidade informou que o clube precisa registrar uma primeira relação de atletas para a primeira rodada até o dia 28 de janeiro. Esta relação poderá ser complementada até 4 de março. Os nomes dos jogadores registrados serão publicados no site da FPF nos próximos dias, conforme as listas sejam atualizadas.
A FPF colocou em site, atualizado nesta segunda-feira, os jogadores que foram registrados até sexta-feira. Está lista pode ser atualizada, devido ao volume de inscrições que ocorreu na entidade, e a lista está sendo por parte da Federação.
Lista da FPF estão registrados e estão treinando no elenco profissional: - Alan Santana (lateral) - Alan Bahia (volante) - Arthur (volante) - Brayan (meia) - Chic…

JWinners informa que Jaime Marcelo não é o investidor do Paulista

A JWinners emitiu nota nesta terça-feira para informar que o mandatário da empresa, Jaime Marcelo Conceição não é o potencial investidor do Paulista Futebol Clube. Segundo a nota, Jaime Conceição através da empresa J Winners, “uniu esforços para auxiliar o clube em um momento de dificuldade , cedendo atletas J WINNERS, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2”.
Segundo a nota, a empresa J Winners jamais esteve ligada à nenhum projeto anterior envolvendo o técnico Paulo Fernandes, atual comandante do Paulista. “A poucos dias do início do campeonato, desejamos sorte ao treinador português, assim como a todos atletas do elenco do Paulista de Jundiaí”, finaliza a nota.
A nota da J Winners publicada em sua página no Facebook J Winners , vem por meio da presente nota, desmentir notícias que estão sendo publicadas na imprensa desde a última segunda feira , onde o nome do mandatário desta empresa, Jaime Marcelo Conceição é descrito como potencial investidor do PAULISTA FUTEBOL CLUBE.

Torneio Sororoca de areia: Resultados da terça-feira da primeira rodada

Copa Engordadouro de futsal: Jogos da 2ª rodada - será neste final de semana

Antes de jogo-treino, Paulo Fernandes comanda coletivo no Jayme Cintra

Na manhã desta terça-feira, o treinador Paulo Fernandes do Paulista, comandou treinamento coletivo no gramado do Jayme Cintra, preparando o time para a estreia na Série A2 do Estadual. E no treino, o comandante vem repetindo uma base de escalação, e também de esquema tático.
A única mudança em relação ao time titular do coletivo de segunda-feira: a saída do lateral Rafinha e a entrada de Alan Santana no time. Com isso, Santana foi para direita, e Cleber foi descolado para a esquerda.
O Galo titular teve Igor; Alan Santana, Rodrigo Arroz, Rafael Fefo e Cleber; Arthur, Lucão e Ramalho; Mamadeira; Tony e Marreta.
BID – Na última segunda-feira, mais um jogador do Galo apareceu no BID da CBF: trata-se do lateral Alan Santana. No site da Federação Paulista ainda não ocorreu a atualização na tela de registros, sobre quais jogadores estão registrados e podem jogar na 1ª rodada, contra o Bragantino, no sábado.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Bragantino encerra sua série de jogos-treino sem sofrer gols

O Bragantino no papel encerrou a sua preparação para o Campeonato Paulista da Série A2. Na manhã do último sábado, o time venceu o São José, da Série A3, por 2 a 0, no campo da OSG, em Bragança Paulista. Os dois gols da equipe foram assinalados na primeira etapa, através de Lincom e Jobinho.
O Braga termina a sua pré-temporada, com três vitórias em três jogos. Na série de jogos-treino, o Braga não sofreu nenhum gol, já que venceu a Ponte Preta por 1 a 0, o Tianin Quanjian até 4 a 0, além do êxito no time do Vale do Paraíba.
O treinador Léo Condé no primeiro tempo colocou em campo a sua equipe considerada titular e que deve enfrentar o Paulista no próximo sábado. O time foi Felipe; Ivan, Douglas Silva, Eder Lima e Bruno Pacheco; Renan, Geandro e Júnior Timbó; Jobinho, Lincom e Thiago Santos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista contrata meia que subiu ano passado para a Série A1 do Estadual

Segundo a Rádio Difusora nesta terça-feira, mais um jogador chegou ao Paulista na manhã desta terça-feira: trata-se do meia Felipe Piovesan. O jogador de 28 anos, no ano passado defendeu o Água Santa, ajudando o clube a subir da Série A2 para a Série A1 do Paulistão.
Piovesan na carreira já fez um jogo bastante duro com o Galo e que terminou triste para ele. A final da Copa Paulista de 2010, no qual ele defendia o Red Bull, onde Rodrigo Sabiá aos 44 minutos do 2º tempo marcou o gol do título do Paulista na oportunidade. 
O meia começou no ECUS (Suzano) de 2007, e depois defendeu o Osasco Audax (2008), Guarani (2009), Flamengo de Guarulhos (2010), Velo Clube (2011-12), Brasiliense (2013) e Penapolense (2013).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Corpo de Bombeiros fará vistoria no Jayme Cintra nesta quarta-feira

O Corpo de Bombeiros fará uma vistoria no estádio Jayme Cintra, na próxima quarta-feira, a partir das 14h, para liberar ou não o local para o jogo da primeira rodada da Série A2, quando o Paulista enfrentará o Bragantino no próximo sábado, a partir das 10h da manhã.
No estádio alguns ajustes pedidos pelo Corpo de Bombeiros na última semana foram pedidos, para liberar o estádio para jogos da Série A2. Funcionários do Tricolor estão trabalhando para deixar tudo pronto para a vistoria deste meio de semana.
Caso, o Paulista não consiga a liberação do estádio Jayme Cintra terá que indicar um novo local para a partida contra o Bragantino. Se não fizer está indicação até sexta-feira, o Galo perderá por w.o., já que desde o ano passado, a Federação não permite mais jogos com portões fechados em estádios interditados, e assim o clube mandante perde a partida por 3 a 0, e o jogo nem é disputado, já que nesta hipótese, a Federação informa o w.o. um dia útil antes do jogo.

Thiago Batista – Espor…

Paulo Fernandes responde principais questões no Camisa 10 da TVE Jundiaí

O treinador Paulo Fernandes foi o principal convidado da noite desta segunda-feira no primeiro programa da temporada 2016 do Camisa 10, na TVE Jundiaí. O comandante do Paulista na Série A2 do Estadual respondeu às perguntas do apresentador Rafael Zochetti e dos convidados Paulo Ferro (do Jornal de Jundiaí), Robinson “Berró” Machado (da Rádio Difusora) e Samuel Oliveira (da Rádio Cidade), O treinador respondeu sobre várias questões.
Beto Cavalcante “Não dispensei o Beto da comissão. O Beto está trabalhando conosco. Não ocorreu imposição. Ele vem colaborando com a gente e está acrescentando ao nosso trabalho”.
Sobre futebol do interior de São Paulo e Bragantino “Faz tempo que acompanho o futebol brasileiro. O futebol de hoje não tem grande diferença. O que podemos trazer aqui é evolução. Muitos atletas brasileiros que vão para a Europa sentem dificuldade de se adaptar, principalmente na parte tática. E lá fora se trabalha muito mais sobre tática e aqui não se evoluiu muito nesta parte. …

Paulista terá jogo-treino nesta 4ª feira contra clube da Série A3 no Jayme

O Paulista terá um jogo-treino nesta quarta-feira no renovado gramado do Jayme Cintra. O time enfrentar o Itapirense, clube da Série A3 do Paulistão, a partir das 10h da manhã. Será o último teste para Paulo Fernandes avaliar os seus jogadores e também dar o chamado ritmo de jogo aos atletas.
A equipe que nesta segunda-feira pela primeira vez treinou no gramado do Jayme Cintra que foi todo renovado, com a retirada de pragas e também a extensão do gramado para o chamado padrão FIFA (105mx58m).
Paulo Fernandes aproveitou para fazer um treinamento coletivo onde fez algumas modificações na equipe considerada titular em relação a equipe que perdeu do Capivariano, no jogo-treino no último sábado (2 a 1).  As mudanças começaram no gol: Ian foi titular, e Iago treinou na equipe reserva. Nas lateral-direita saiu Patrique e entrou Cleber, com Branquinho participando do time titular no segundo tempo. No meio-campo saiu Alan Bahia e Lucão foi titular. No ataque Breener e Jader saíram para entra…

Red Bull anuncia a contratação do lateral/zagueiro/volante Willian Rocha

Na semana de estreia no Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil anunciou acerto com o lateral-esquerdo, volante e zagueiro Willian Rocha, revelado nas categorias de base do Paulista, até o fim do Estadual. Considerado mais um polivalente no elenco, o defensor também pode jogar na zaga, o que facilita o trabalho do técnico Maurício Barbieri.
“Por onde passei, joguei de lateral-esquerdo e zagueiro. Tenho essa facilidade de jogar em mais de uma posição. Independentemente de onde o treinador me colocar, quando precisarem de mim vão encontrar um cara aguerrido, com raça e vontade de crescer”, falou Willian Rocha, na sua chegada.
Versátil, o lateral de 26 anos não tem preferência para atuar na zaga ou pelo lado de campo, ou até mesmo com volante como ocorreu no ínicio da sua carreira no Paulista, mas está empolgado com a chance de disputar o Paulistão e conquistar vaga na Série D do Brasileiro. “Temos de lutar entre os melhores, porque temos estrutura, qualidade e nossa equipe é muito forte. A…