27/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2016

Diretoria do Galo informa que Corpo de Bombeiros liberou o Jayme Cintra

Segundo informações de diretores do Paulista, o clube conseguiu a liberação do estádio Jayme Cintra por parte do Corpo de Bombeiros e assim poderá receber os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, inclusive o de abertura da competição, no próximo sábado, quando recebe o Bragantino, às 10h da manhã.
Nesta quinta-feira, o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) deverá chegar a Federação Paulista de Futebol, como também o laudo de prevenção e e assim o estádio será liberado para receber jogos, por parte da entidade. Na FPF, já estão os novos laudos de condições sanitárias (vence em 18/01/2017), o de segurança (vence em 6/11/2016) e de vistoria de engenharia (14/01/2016).
Se o Corpo de Bombeiros não liberasse, o que ocorreria A assessoria de imprensa da Federação Paulista de Futebol informou caso até sexta-feira o Paulista não encaminhe a entidade os laudos liberando o estádio, o clube não pode indicar outro local para o jogo contra o Bragantino e assim perderia a partida por w…

Chuva adia 1ª rodada do grupo C do Torneio Sororoca de futebol de areia

As chuvas desta quarta-feira impediram de a bola rolar e quicar nas areias do centro esportivo José Brenna, e assim as equipes do grupo C do Torneio Sororoca de futebol terão que esperar uma semana mais para começar a colocar em quadra as suas habilidades. Com isso foram adiadas as partidas entre DAE e JM; Spirit Socccer e Sport Sororoca.
Rodada nesta quinta-feira Caso “São Pedro deixe”, estão programados os dois primeiros jogos do grupo D do Torneio Sororoca de futebol de areia. A rodada tem às 19h, a partida entre Água Doce versus Colorado, e às 20h o jogo entre Vianelo e Família.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista não consegue furar o time reserva do Itapirense e fica no 0 a 0

O Paulista enfrentou a Itapirense, na manhã desta quarta-feira em jogo-treino no estádio Jayme Cintra. Foi a última partida de preparação do Galo antes da sua estréia na Série A2 do Campeonato Paulista, no próximo sábado, quando enfrenta o Bragantino, no “Jaymão”, às 10h. Para os torcedores e jornalistas que acompanharam foram 90 minutos terríveis. Tenebrosos. Do pior futebol que pode ser visto pelas duas equipes. E com um agravante, para o lado Tricolor: era a equipe reserva da Itapirense. No final, empate sem gols e uma certeza que o time tem muito a melhorar.
No jogo-treino, Paulo Fernandes escalou o Paulista no 4-3-3 com a bola e no 4-5-1 sem a bola. Mamadeira e Jader, os jogadores ofensivos de beirada, ajudavam muito na marcação, quando o Tricolor não tinha a posse de bola. Em certos momentos, Jader fazia uma espécie de parede com os laterais na hora de defender, mostrando a compactação do time. O sistema defensivo se mostrou bastante seguro, e os goleiros Iago (titular) e Ian (…