28/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 28, 2016

Marcelo Prieto Alfieri apita Paulista e Bragantino neste sábado, no Jayme

Marcelo Prieto Alfieri será o árbitro de Paulista e Bragantino, no próximo sábado, no Jayme Cintra, na abertura da Série A2 do Campeonato Estadual. Ele será auxiliado por Eduardo Marciano e Luis Felipe Prado.  Será o segundo jogo de Alfieri na temporada, já que o primeiro foi na noite desta quarta-feira, no jogo do Brasileirão feminino entre Corinthians e Rio Preto, que terminou com vitória do Timão por 2 a 1.
O árbitro de 37 anos alterna arbitragens nos últimos anos entre a Série A1 e Série A2 do Paulistão. O último jogo do Galo que ele esteve presente foi em 2014, como árbitro assistente, atuando no jogo São Paulo 2 x 0 Paulista, no Morumbi.
Arbitragem polêmica no ano passado Ano passado, Marcelo Prieto foi arbitro do duelo entre Corinthians e Botafogo, pela primeira fase da Série A1 do Paulistão, no qual teve uma arbitragem ruim pela Comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol na época e foi afastado, não apitando no restante da competição. Na partida, Alfieri deu dois …

Leonel Menezes comandará equipe adulta do basquete do Jundiaí Clube

O basquete masculino do Jundiaí Clube retornou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira e como novidades na comissão técnica. Leonel Menezes será o novo treinador da equipe adulta, conciliando os trabalhos na coordenação, no qual assumiu no ano passado. Edison Mina, que era o treinador do time adulto, campeão do Campeonato da Associação Regional, ficará no comando das equipes sub-17, 19 e 21.
Mina deverá comandar de forma especial a categoria sub-17, no qual se deseja colocar a equipe no Campeonato da Federação Paulista de Basketball, a competição mais forte no estado de São Paulo, dando mais nível aos garotos, segundo Leonel. A comissão técnica do basquete terá Luciano Cusastes como treinador das equipes sub-14 e 15, e Ademir Duran no comando dos times sub-12 e 13.
Testes Segundo a página no Facebook do Jundiaí Clube Basquetebol, está abrindo oportunidade para testes das nossas categorias de base e adulto. Os interessados devem entrar em contato através da pagina no Facebook (ht…

Paulista terá dois jogos por semana na A2 por nove vezes seguidas

A primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista de Futebol tem 10 semanas. Com exceção da primeira semana de jogos, que será justamente neste final de semana, nas outras nove, o Paulista jogará duas partidas na mesma semana. Um calendário que será desgastante para equipe na briga ou por G-8 ou contra o Z-6 na competição.
A maratona vai começar na próxima quarta-feira, quando enfrentará a Penapolense, fora de casa. O time terá apenas dois dias de descanso para enfrentar a Portuguesa, no dia 6 de fevereiro, sábado de Carnaval, em casa.
Depois, o time terá três dias de descanso, antes de jogar contra o Taubaté, fora de casa. Mais três dias de descanso e nova viagem para Votuporanga, enfrentar a equipe da casa. E assim será a rotina da equipe: com dois ou três dias de descanso entre uma partida e outra. Pelo calendário de partidas, caso não sofra alterações, o Paulista nunca terá quatro ou mais dias de descanso entre um jogo e outro.
Pouco tempo para treinar Com este calendário, os jo…

Rogerinho será único brasileiro no qualificatório do Rio Open

Rogério Dutra Silva, tenista 116º do ranking mundial e número 2 do Brasil, será o único brasileiro a marcar presença no torneio classificatório do Rio Open. Ele que “perdeu” o convite para participar da chave principal que ficou com João Souza, o Feijão. Rogerinho, campeão dos Jogos Abertos de 2009, por Jundiaí, caso conquiste a classificação a chave principal, poderá duelar com Rafael Nadal, David Ferrer, John Isner, Jo-Wilfried Tsonga e Thomaz Bellucci.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ciclismo: First Bikes apresenta a sua equipe de moutain-bike para 2016

Edivando da Souza Cruz, Henrique Paixão e Petterson Tozzi irá disputar a categoria Elite nas principais provas de XC, XCO e Maratona do país, representando a First Bkies, equipe de Jundiaí na temporada. A marca que desenvolve quadros, componentes e acessórios para bicicletas – investe nesta temporada em um time que irá brigar com as principais equipes de MTB do Brasil. Os atletas foram anunciados na segunda quinzena de janeiro e farão suas estreias no GP Ravelli, que ocorrerá no dia 30 e 31 de janeiro, em Jacutinga (MG).
Edivando é uma das principais promessas da marca. Com bagagem olímpica, o piloto, da cidade de Ilhabela (SP), é atualmente um dos mais experientes atletas do país.“Estou muito feliz e motivado com a nova parceria, é um novo tempo. Cada temporada é um recomeço e contar com uma marca como a First em 2016 será muito positivo”, declara Edivando da Souza Cruz.
Henrique Paixão em novembro ele fez um grande feito, venceu a bordo de uma First uma das provas mais duras do Bra…

Três dias antes de pegar o Galo, Braga perde atacante para Tailândia

O Bragantino acertou o empréstimo do atacante Diego Maurício, de 24 anos, para o Ratchaburi, da primeira divisão da Tailândia, nesta quarta-feira, dia 27. Diego Maurício, o Drogbinha, foi revelado nas categorias de base do Flamengo. O tempo de empréstimo é de dez meses, com opção de compra. Com isso, o time perde uma opção, que no momento ficaria no banco de reservas para enfrentar o Paulista, para a estreia da Série A2 do Paulistão, no próximo sábado, no Jayme Cintra.
Em 28 jogos disputados, Diego Maurício marcou seis gols com a camisa do Bragantino. Disputou o Campeonato Paulista e o Brasileiro da Série B. Drogbinha chegou ao time de Bragança Paulista em janeiro de 2015, após rescindir o contrato com o Vitória de Setúbal, de Portugal. Ele estava emprestado ao Al-Qadisiyah Club, da primeira divisão da Arábia Saudita.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí