29/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2016

Copa Aramis Polli: Quatro times estreiam na rodada deste domingo

Neste domingo ocorre a segunda rodada da Copa Aramis Polli de futebol. Como a competição tem quatro grupos com nove times, uma equipe por grupo folga por rodada. Portanto quatro equipes folgaram na primeira rodada e estreiam na competição neste domingo: são eles Amarelinho, Buscapé, América e Cinco Estrelas.
O Amarelinho enfrenta o Atlântico (atual vice-campeão, e venceu na primeira rodada) a partir das 14h15, no Nilo Macedo, em jogo do grupo 1. O Buscapé estreia no grupo 2 e duela contra o Tijuco Preto (perdedor na 1ª rodada), no Ovídeo Bueno, também a partir das 14h15.
O América, estreia no grupo 3, logo cedinho, às 8h15, no Antônio Marcussi, quando enfrenta o Força Jovem Universal (empatou na primeira rodada contra o Espanhol). Fechando, no Francisco Siqueira, também às 8h15, o Cinco Estrelas estreia contra o Grêmio Jardim Palmeiras (vencedor na primeira rodada).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Engordadouro de futsal: Jogo de vencedores abre a segunda rodada

Neste final de semana ocorre a segunda rodada da Copa Engordadouro de futsal. Serão 12 partidas, divididas em dois dias (sábado e domingo) no ginásio da Associação Amigos do Bairro do Engordadouro (AABE). E o grande destaque da rodada, é a partida que abre a rodada: às 13h do sábado, Bahia e Água Doce se enfrentam. As duas equipes venceram na primeira rodada. Os baianos derrotaram o Atlético Vilense por 8 a 5, enquanto o “time Doce” bateu os Galácticos por 7 a 6. Mais três jogos completam o dia, entre eles o goleador da primeira rodada, o AVA, que enfrenta o Jundiaí, por volta das 16h.
No domingo, serão mais oito partidas, com destaque para o jogo das 9h da manhã, entre Resenha, vencedor da primeira rodada, contra o Rotstier. A jornada do domingo termina por volta das 15h, com o jogo entre Atlético Japi e Desportivo Jundiaí.
- Copa Engordadouro de futsal: Confrontos da 2ª rodada da 1ª fase

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Depois de 104 dias, Paulista volta a campo, para fazer a abertura da A2

Depois de 104 dias, o Paulista finalmente vai voltar a campo para jogar uma partida oficial. O Tricolor neste sábado, fará o jogo de abertura da Série A2 do Campeonato Paulista. E logo contra um rival bastante tradicional: o Bragantino, a partir das 10h, no estádio Jayme Cintra. Uma partida cercada de muita expectativa, pelas novidades do campeonato, do Galo, e do jogo.
Formato do campeonato A Série A2 este ano tem novo formato, depois de dois anos: o campeonato volta a ter mais de uma fase: serão quatro. Na primeira fase, os 20 times se enfrentam em turno único, e os oito melhores avançam aos playoffs. Outra novidade é na parte debaixo, os seis piores serão rebaixados para a Série A3 de 2017. Nos playoffs, as quartas de final e semifinais serão em melhor de duas partidas. Os vencedores das semis, fazem a decisão do título, mas o grande prêmio já estará garantido: o acesso a Série A1 de 2017.
Paulista O Galo tem muitas novidades, em relação a última partida, a 104 dias atrás. Do time q…

Amador Supermaster 2015/16 retorna com jogos neste sábado à tarde

O Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – temporada 2015/16 retoma neste sábado com a disputa de quatro partidas, em dois centros esportivos da cidade. Será a primeira rodada, já sob a nova administração da Liga, que tem Sérgio Aguiar como presidente.
No Ovídeo Bueno, às 13h30 tem Paulista e Atecubanos. Na sequência, às 15h30 tem Alamedas G e Tulipas. No Francisco Siqueira Neto, às 13h30 tem Nacional versus Amigos, e depois às 15h30 tem Bela Vista e Alamedas R.
- Atual classificação do Amador Supermaster 2015/16
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Rafael “Amarelinho” participa da 1ª etapa do Estadual do Rio de MTB

O ciclista jundiaiense Rafael Augusto Bruno, o Amarelinho, de 26 anos, inicia a temporada 2016 neste sábado, quando participa do Campeonato Estadual de MTB Dowhill do Rio de Janeiro. Será a primeira etapa de seis do Estadual Fluminense acontece em Paraibuna. Ele competirá na categoria sub-30/Expert onde buscará a vitória.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli de futebol: Tabela de jogos da 2ª rodada da primeira fase

Copa Engordadouro de futsal: Confrontos da 2ª rodada da 1ª fase

Amador de Master de Jundiaí 15/16: Atual classificação do torneio

Série A2 do Paulistão: Tabela de jogos da 1ª rodada da 1ª fase

Torneio Sororoca: Final da 1ª rodada teve apenas um gol em dois jogos

Nesta quinta-feira, duas partidas fecharam a primeira rodada de jogos do Torneio Sororoca de futebol. Dois jogos do grupo D, e apenas um gol no total, mostrando que tende a ser uma chave equilibrada.
Unidos Água Doce 0 x 1 Colorado O Colorado venceu o Água Doce pela vantagem mínima. Único gol da partida, de Peterson, aos sete minutos do segundo tempo. Sebastião Costa e Edinlson Gonzaga distribuíram na partida três cartões: um para o Água Doce e dois para o time vencedor da partida.
Vianelo 0 x 0 Família Na partida que fechou a primeira rodada, um placar raríssimo no futebol de areia: 0 a 0 nos três períodos de jogo. Na prorrogação, a bola persistiu em não entrar. A disputa foi para os pênaltis. Pior para o Família, que novamente não marcou, mas Vianelo fez, e venceu a disputa – que é direto em cobranças alternadas por 1 a 0, levando assim os três pontos do jogo.
Rodada desta sexta-feira Nesta sexta-feira começa a segunda rodada do Torneio Sororoca. A partir das 19h, o Cruzeiro da Morad…

Paulista divulga 1º lista de inscritos e terá 18 jogadores na 1ª rodada da A2

O Paulista anunciou no começo da noite desta quinta-feira a sua primeira lista de inscritos para a Série A2 do Campeonato Estadual. Foram inscritos, inicialmente, 18 jogadores (sendo 2 goleiros). São estes jogadores que estão aptos à disputar a primeira rodada da competição, contra o Bragantino, sábado, às 10h, no Jayme Cintra. Ainda restam 10 vagas que serão preenchidas com o andamento da competição da A2 até antes da disputa da 10ª rodada.
Como o mercado para transações internacionais abriu apenas nesta quinta-feira, atletas que precisam de transferência desse tipo (Rodrigo Arroz, Patrick e Rafael) só poderão ser inscritos quando a documentação estiver regularizada. Eles podem ficar disponíveis apenas na próxima semana.
Os inscritos Alan Bahia – volante Alan Santana – lateral Tony – atacante Arthur – volante Brayan – meia Cleber – lateral Edinho – meia Mamadeira – atacante Iago – goleiro Ian – goleiro Jader – atacante Ramalho – volante Lucão – volante Matheus Barboza – zagueiro Breener – atacante …

Weldinho, revelado no Galo, é emprestado para o Brasil de Pelotas

Emprestado pelo Palmeiras, o lateral-direito que já foi considerada promessa da base do Paulista, Weldinho, foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Brasil de Pelotas para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2016. O contrato entre Palmeiras e Brasil de Pelotas por Weldinho é válido até o final do Gauchão, mas com possibilidade de prorrogação para disputa da Série B do Brasileirão.
O lateral de 25 anos começou na base do Paulista, se transferindo para o Corinthians em 2011, onde atuou em 47 partidas, antes de rescindir contrato e acertar com o maior rival do Timão, o Palmeiras, em 2013. Sem muitas oportunidades, Weldinho foi emprestado ao Sporting B, de Portugal, e teve rápida passagem pelo Oeste.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ingressos para Paulista e Bragantino já estão à venda na cidade

Os ingressos para a partida entre Paulista e Bragantino já estão sendo vendidos em postos de venda na cidade, ao preço de R$ 20 a arquibancada e R$ 40 a numerada (com meia-entrada para os dois setores). O torcedor pode comprar bilhetes para o jogo de forma antecipada no Auto Posto Segli, Auto Posto Marataí e Passarela Centro até às 17h da sexta-feira, e no Stand do Paulista na Festa da Uva – no Parque da Uva até o fim da noite de sexta-feira. No sábado, bilhetes serão vendidos até a hora do jogo no Jayme Cintra. Para os sócios-torcedores, que for Sócio Prata terá 50% de desconto, e o Sócio Ouro não paga.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca de futebol de areia: Resultados da 1ª rodada da 1ª fase