30/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 30, 2016

Copa Engordadouro de futsal: AVA, Água Doce e United vencem pela 2ª vez

Neste sábado, quatro jogos deram prosseguimento a Copa Engordadouro de futsal. E três times venceram pela segunda vez na competição, após duas rodadas. AVA, Água Doce e United.
O AVA derrotou o Juventus por 5 a 3, e neste momento lidera isoladamente o grupo D. O grupo C tem dois líderes: Água Doce e United. O Água Doce fez 7 a 4 no Bahia, enquanto o United ganhou do Vilense por 9 a 7. No outro jogo do dia, o Zonaro fez 6 a 3 no Passa Bola. Neste domingo, oito jogos encerram a segunda rodada.

- Copa Engordadouro de futsal: Resultados do sábado da 2ª rodada
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: Caritas vence clássico. Progresso vence a 1ª

Neste sábado ocorreu a continuação da segunda rodada do grupo B do Torneio Sororoca de futebol de areia. Dois jogos, que deixaram o grupo bastante equilibrado. Os quatro ponteiros agora somam três pontos.
Força 0 x 1 Vila Progresso O Vila Progresso, com gol de Rodolfo, aos 10 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória sobre o Força pelo placar 1 a 0. Com o resultado, os dois times somam três pontos.
Caritas 4 x 0 Amigos No clássico da Fé, já que envolveu duas equipes de origens religiosas, o Caritas goleou o Amigos pela Fé por 4 a 0. Em oito minutos, o time vencedor abriu 2 a 0, com gols de Gustavo e James. No período final (o 3º), mais dois gols: Kevin, aos 6 minutos, e Gustavo, aos 9, decretaram a goleada. Na classificação, o Caritas soma três pontos, e o Amigos, após dois jogos está sem somar pontos.
- Torneio Sororoca: Situação do grupo B após a disputa da segunda rodada

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Rodada do sábado da A2 tem goleada do Taubaté e dois empates sem gols

A rodada da tarde/noite da Série A2 do Campeonato Paulista teve como destaque a goleada do Taubaté sobre o Independente por 5 a 1, “evitando” assim que o Galo Jundiaiense terminasse o dia na lanterna. O Galo de Limeira ocupa neste momento a última posição. Destaques para o Burro da Central de Bruno Aquino e Jorge Mauá, autores de dois gols cada um na partida.
A rodada teve dois empates sem gols: Batatais contra o São Caetano, Votuporanguense contra o Marília. Além da goleada sofrida pelo Paulista sobre o Bragantino por 4 a 1 a manhã do sábado teve a vitória do Guarani sobre o Monte Azul por 3 a 1, fora de casa.

- Paulistão da Série A2: Resultados do sábado da 1ª rodada da primeira fase
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador Supermaster de Jundiaí: Com Macedo, Bela Vista goleia Alamedas

A tarde deste sábado foi completa de jogos do Amador Supermaster de Jundiaí. Foram quatro partidas, em dois centros esportivos. Destaque para o Bela Vista que enfrentou o Alamedas R, no Francisco Siqueira, e fez 8 a 0 no rival. No Bela Vista, jogou o atacante Macedo, campeão da Libertadores de 1992 pelo São Paulo. O jogador até tirou fotos com os seus fãs que acompanharam e até trabalharam na partida.
No clássico que valia a liderança da competição, no Ovídeo Bueno, que começou no ano passado e terminará em 2016 (imitando a Europa), o Atecubanos venceu o Paulista por 2 a 0 e agora é o único time que tem 18 pontos.

- Amador Supermaster de Jundiaí: Placares de 30/jan e classificação
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Engordadouro de futsal: Resultados do sábado da 2ª rodada

Torneio Sororoca: Situação do grupo B após a disputa da segunda rodada

Paulistão da Série A2: Resultados do sábado da 1ª rodada da primeira fase

Amador Supermaster de Jundiaí: Placares de 30/jan e classificação

Em entrevista a Difusora, técnico diz que Fefo era o cobrador de pênaltis

Pouco tempo depois da partida ter sido encerrada, e ver o Paulista perdeu para o Bragantino por 4 a 1, o treinador do Galo, Paulo Fernandes concedeu entrevista ao repórter Luiz Antônio de Oliveira, o “Cobrinha”, sobre o jogo. Na entrevista, ele revelou que Rafael Fefo era o batedor de pênalti número um da lista, e não Tony, como ocorreu dentro da partida (e Tony perdeu a penalidade).

- Leia: Galo começa a A2 de 2016 como terminou a A2 de 2015: sendo goleado em casa

Fefo já fez gol de pênalti em final de Copa São Paulo
Fefo na base do Corinthians era o batedor oficial do time, mesmo com elenco que tinha nomes como Rosinei, Bobô (que perdeu na quinta-feira um pênalti pelo Grêmio na Copa Sul-Minas-Rio), Abuda e Élton. Na final da Copa São Paulo, de 2006, contra o São Paulo, Rafael Fefo cobrou a penalidade que decretou a vitória do Corinthians sobre o seu grande rival por 2 a 0, garantindo a taça para a equipe de Parque São Jorge, na oportunidade.
Flashblack É a segunda vez, em pouco tempo,…

Galo começa a A2 de 2016 como terminou a A2 de 2015: sendo goleado em casa

A estreia do Paulista na Série A2 do Campeonato Estadual de futebol foi da pior forma possível. Até pareceu o mesmo filme do último jogo da mesma competição no ano passado, mas somente com personagens diferentes, apesar do cenário ter sido o mesmo, o estádio Jayme Cintra. Neste sábado, o Galo perdeu para o Bragantino por 4 a 1, mesmo placar da derrota da última partida do Tricolor na A2 do ano passado, quando também perdeu por 4 a 1 para o São Caetano na oportunidade.
Placar terrível já se pensando em classificação do campeonato, mas muito provavelmente o saldo negativo de três gols, deixará o Paulista dentro da zona de rebaixamento já na primeira rodada (os seis piores serão rebaixados), e o Bragantino deverá começar dentro da zona de classificação à segunda fase (os oito melhores avançam aos playoffs)
Uma partida bastante sofrível do lado do Galo, onde o time sofreu muito com a saída de jogo, erros de passe, e muitas ligações diretas entre defesa e o ataque. Outro fator que ficou …

Sororoca: Estreante perde. Em Cima da Hora justifica nome e vence nos penais

Dois jogos abriram nesta sexta-feira a segunda rodada de jogos do Torneio Sororoca de futebol de areia. Partidas que ocorreram no centro esportivo José Brenna, o Sororoca. As partidas foram do grupo A.
Cruzeiro da Morada 1 x 3 Finos da Bola Em jogo bem disputado, o Cruzeiro da Morada estreou na competição com derrota para o atual campeão. O time parou no Finos da Bola, que venceu o jogo por 3 a 1. Os gols somente começaram a pintar no segundo. Aos 3 minutos, Felipe Carreiro abriu o placar. O empate veio aos 8 minutos com Felipe Gama. Antes do fim do segundo período, Caio Cesar marcou o segundo do Finos. Aos 5 minutos da terceira etapa, Emerson Azevedo decretou a vitória do Finos por dois gols de diferença.
Em Cima da Hora 2 x 2 CHJ Amigos do Beer No jogo que fechou a rodada, Em Cima da Hora e CHJ Amigos do Beer, fizeram um ótimo jogo. E foi o time formado por atletas e amigos do handebol do Japy que abriu o placar aos 8 minutos, com Marcel. Aos 6 do segundo tempo, o Em Cima da Hora emp…

Sábado de boxe no Nacional Atlético Clube. 2º dia do Brasil Ceintuires

Neste sábado ocorre o 2º dia de lutas do Brasil Ceintuires, evento que levará os ganhadores de oito categorias para o Les Ceintuires, evento de boxe internacional na França, em maio. Serão 12 lutas, além de uma luta extra. Na semana passada, foram quatro lutas extras e dez lutas do evento, fizeram parte do cartel. O evento terá nove semanas de duração.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Cabreúva: Obras de revitalização e reforma do ginásio Sovacão continuam

As secretarias de Esporte e de Obras continuam com as obras de reforma do ginásio Tancredo Neves, o Sovacão, localizado na rua Sorocaba, no Centro. O local passa por um processo de reforma geral, com a construção de banheiros e vestiários, adequação das demais dependências e prossegue agora para a fase de acabamento com a reforma na cobertura. Também será realizado um projeto de revitalização da área externa do local.

Divulgação – Prefeitura de Cabreúva

Torneio Sororoca de futebol: Situação do grupo A, após duas rodadas