31/01/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2016

Tabu em jogo: Paulista jamais venceu o Penapolense na história do duelo

Nesta segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Galo enfrenta o Penapolense na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Tenente Carriço. E o adversário é de lembras pouco boas para o Tricolor. Quatro confrontos, e três vitórias do time de Penapólis e um empate (o CAP marcou nove vezes e o Paulista apenas quatro nos quatro jogos do confronto). Ou seja, os atuais jogadores do Tricolor podem quebrar um tabu e assim entrar em entrar em uma página alegre da história do clube.
Dois jogos pelo Paulistão Os confrontos entre os dois times começaram em 2013, e pelo menos um por temporada ocorreu. Em 2013 e 14 foram pelo Paulistão da Série A1. Em 9 de março de 2013, no Tenente Carriço, vitória do Penapolense por 2 a 0, gols de Silvinho e Fio. No ano seguinte, no Jayme Cintra, em 11 de abril, vitória da equipe de Penápolis por 2 a 1, gols de Alexandro para o CAP, e David Batista para o Galo.
Dois jogos pela Copa Paulista No ano passado, foram dois jogos, pela segunda fase da Copa Pau…

Copa Aramis Polli: Cinco times com 100% após jogarem duas vezes

Neste domingo ocorreu a disputa da segunda rodada da primeira fase da Copa Aramis Polli de futebol. E apenas cinco times, após disputarem a sua segunda partida continuam com 100% de aproveitamento. São eles: Atlântico, Império, Real Doze, Grêmio Jardim Palmeiras e Real Paulista.
Na rodada, o Atlântico fez 3 a 1 no estreante Amarelinho, no Nilo Macedo; enquanto o Império não tomou conhecimento do Audax e aplicou a maior goleada da atual edição: 7 a 0, no Ovídeo Bueno.  O Real Doze também marcou muito gols no Ovídeo, mas não foram 12, e sim quatro e não sofreu nenhum do Juventude do Tamoio.
O Grêmio Jardim Palmeiras fez 4 a 1 no Cinco Estrelas, no Francisco Siqueira. No mesmo local, o Real Paulista ganhou por 2 a 0 do CDD Novo Horizonte. E mesmo sendo Carnaval no próximo domingo, a competição prossegue com 16 partidas em quatro centros esportivos da cidade.
- Copa Aramis Polli de futebol: Resultados da segunda rodada da primeira fase

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: JM e Spirit pelo terceiro ano consecutiva se enfrentam

JM e Spirit se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 20h, na segunda rodada do Torneio Sororoca de futebol de areia. Um confronto que pode ser chamado de clássico da areia, já que pelo terceiro ano consecutivo ambos se enfrentam.
Na história, os dois confrontos anteriores terminaram empatados: 1 a 1 em 2014, mesmo placar no ano seguinte. Pela regra do futebol de areia, qualquer jogo que termine empatado a definição do vencedor vai nos pênaltis. Em 2014, no jogo da primeira fase, o JM venceu por 4 a 3, enquanto ano passado, pelas quartas de final, o Spirit venceu por 2 a 1.
O JM já jogou 11 vezes na história da competição, já que participou das edições de 2014 e 15. Foram três vitórias, cinco empates e apenas derrotas. Das cinco igualdades, o time venceu três jogos nos pênaltis e perdeu dois. Melhor resultado da equipe foi o quarto lugar em 2014.
O Spirit já jogou 10 vezes na história, pois participou das duas edições já realizadas. Foram quatro vitórias, quatro empates e duas der…

Rafael Amarelinho termina em 18º na 1º etapa do Estadual do RJ de MTB

O piloto jundiaiense Rafael Amarelinho participou a primeira etapa do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro de MTB, que ocorreu no Hotel Fazenda Santa Helena. Ele terminou em 18º lugar na categoria sub-30 expert entre 78 competidores. Ele fez o percurso em 2min26seg639. O vencedor foi Chirstian Ferreira com o tempo de 2min12seg001.
“Os tempos foram muitos próximos, e o nível competitivo alto. Faltou um pouco de pedal, mais administrei bem a descida e foi sem erros, os pilotos que estão cada vez mais “zikasss”. Agora é treinar mais e mais, e evoluir sempre”, escreveu o piloto em sua página no facebook.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Galo “sobe uma posição” na classificação do sábado para o domingo

A rodada deste domingo da Série A2 fez o Paulista subir uma posição na classificação. Sim, mesmo sem atuar no dia, o Tricolor cresceu uma posição do sábado para o domingo. O Rio Branco neste domingo foi goleado, em casa, pelo Santo André por 4 a 0, e assim o Paulista que havia terminando o sábado em 19º, termina o domingo e a primeira rodada em 18º. Mas nada que alegre o torcedor, pois o Paulista está dentro da zona de rebaixamento.
O Penapolense, adversário do Paulista neste meio de semana, foi derrotado pelo Juventus por 1 a 0, em São Paulo, e também chega a partida, sem ter somado pontos. Mas pelo tamanho da sua derrota, o CAP está em 14º, mas está uma posição da zona de descenso.
Ou seja, a partida em Penapolis, já será uma partida de seis pontos, onde o perdedor, certamente estará na zona de rebaixamento.
- Paulistão da Série A2: Placares da primeira rodada da 1ª fase e classificação
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli de futebol: Resultados da segunda rodada da primeira fase

Paulistão da Série A2: Placares da primeira rodada da 1ª fase e classificação

Clube da A2 para dispensar treinador, antes terá que homologar acerto na FPF

Pelo novo regulamento do Paulistão 2016 na Série A2, um clube que deseje trocar de treinar durante a competição terá que acertar todos os detalhes de salário e multa (caso tenha) com o treinador dispensando antes de estar liberado pelo novo treinador. Nos jogos da Série A2 (como também na A1) somente podem participar como técnico, os profissionais devidamente registrados pelo time em um sistema online da FPF. Lembrando que este ano, a entidade para esta temporada vetou que um clube contrate um treinador que já tenha atuado por outra associação dentro da Série A2 na temporada. 
Exemplo: Paulo Fernandes, no Paulista; e Léo Condé, no Bragantino, não podem dirigir qualquer outro clube da Série A2 no ano, apenas o Galo de Jundiaí e o Braga. E eles somente podem ser dispensados pelo clube se os seus salários e multa estejam acertados com o time e homologado na FPF. Somente assim, uma equipe pode dispensar o profissional e contratar outro treinador, e este não tenha comandando nenhum time d…