03/02/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 3, 2016

1ª vez nunca se esquece. Sem “Pena”, Galo vence de virada na sua “estreia” na A2

O Paulista não teve nenhuma “pena” do seu adversário. Foi o mais cruel possível. Deixou para marcar dois gols entre os 13 e 19 minutos da etapa final, para deixar o seu rival com poucas armas. E no jogo que podemos dizer que foi a “estreia” da equipe. No fim, vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, e o Tricolor venceu a sua primeira partida da Série A2.
O Tricolor venceu na estreia de Beto Cavalcante como treinador na temporada. Ele que não dirigiu o time na primeira rodada, já que Paulo Fernandes comandou (e mal) a equipe no jogo que foi a “avant-premiere” do Galo na A2 (torcedor, sejamos francos, não dá para falar que a derrota para o Bragantino fez parte do campeonato, apesar que na pontuação fará parte, concorda?). Foi a 11ª vitória de Beto no comando do Galo, e ele entra para história do clube. Sim, pois está foi a primeira vez que o Paulista bateu a Penapolense na história. Nos outros quatro confrontos entre os dois clubes, foram três derrotas e…

Bola oval: Jundiaí conhece seu grupo no Campeonato Paulista de flag 2016

A Associação Pró-Futebol Americano divulgou nesta terça-feira as conferências e suas divisões do Campeonato Paulista de futebol americano – modalidade flag, que terá a presença do Jundiaí Flag Football. A equipe jundiaiense está na Conferência Metropólis, na Divisão Norte, e terá como adversários na briga por vagas, a Lusa Lions, Itapecerica Greens e o Mogi Desbravadores.
Serão 32 equipes, divididas em duas conferências: Metropólis e Caipira. Cada conferência foi dividida em quatro divisões (grupos). Os times jogam seis vezes no torneio, sendo que existem todos os confrontos entre as equipes da mesma divisão. A competição começa em março de 2016. A grande final, o Sampa Bowl, reúne os campeões da Conferência Metropólis e Caipira.
Amistosos O Jundiaí Flag Football fará dois amistosos de preparação para o Paulista. No dia 12 de março, a equipe enfrenta o Unicamp Eucaliptos, no Antônio de Lima, às 14h; e dia 27 de março, o time enfrenta o Metodista Skulls, também no Antônio de Lima, às …

Torneio Sororoca de futebol de areia: JM vence clássico. Fonte ganha de 7

Começou o grupo C para o Torneio Sororoca de futebol de areia. Nesta terça-feira dois jogos movimentaram a segunda rodada. Na primeira partida do dia, o Fonte de Vida fez 7 a 2 no DAE. No jogo que fechou a rodada, o clássico das areias, após as duas primeiras partidas no tempo regulamentar terminar empatadas, desta vez ocorreu um vencedor no tempo normal: o JM fez 2 a 0 no Spirit.

Fonte de Vida 7 x 2 DAE
A vitória do Fonte de Vida, foi de virada, pois quem abriu o placar, aos 5 minutos, com Vagner Ribeiro. Mas depois, somente deu Fonte. O time empatou no minuto seguinte, com Alex Carvalho. No segundo período, aos 9 minutos, Guilherme virou o placar. No terceiro período começou a ser construída a goleada: Wellington, com 1 minuto, Josimar, aos 2 minutos, e Guilherme, aos 3 minutos, fizeram o placar aumentar para 5 a 1. Aos 8, Dugo marcou o segundo do DAE. Mas Guilherme que havia marcado dois tentos, fez dois gols nos minutos finais, e assim construiu a vitória por 7 a 2.

JM 2 x 0 Spirit

Paulista “estreia” na Série A2 do Estadual nesta quarta-feira, em Penápolis

O Paulista entra em campo nesta quarta-feira para sua estreia no Campeonato Paulista da Série A2. Não, ninguém ficou louco no Esporte Jundiaí. O Galo vai realmente estrear nesta quarta-feira, pois o time que treinou e jogou com a camisa e as cores do Paulista no mês de janeiro é para ser esquecido, principalmente a sua comissão técnica e a parceria que foi desfeita com um grupo de investidores. A ordem agora é esquecer tudo do passado, e uma nova fase vir ao Paulista. Então pode se dizer que o Paulista estreia na A2 neste meio de semana, mesmo que "jogue menos partidas que os rivais", 18 contra 19.
Beto “estreia” na A2 O jogo desta quarta-feira será contra o Penapolense, fora de casa, a partir das 19h30, no estádio Tenente Carriço. Será o primeiro jogo de Beto Cavalcante, no comando do Paulista nesta temporada. Ele que nos poucos dias que teve para treinar, está priorizando um time mais técnico. O jogo desta quarta-feira será o de estreia de Cavalcante como técnico na Série …

Copa Engordadouro de futsal terá três jogos no sábado de Carnaval

A rodada deste final de semana da Copa Engordadouro de futsal – temporada 2016 terá três jogos no sábado de Carnaval. Às duas da tarde tem Juventus e Passa Bola. Na sequência terá o clássico Zonaro e AVA. Fechando o dia, as 16h tem Água Doce e Atlético Vilense. Todos os jogos serão no ginásio da Associação Amigos do Bairro Engordadouro e valem pela terceira rodada da primeira fase.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Guarani e Taubaté empatam na abertura da 2ª rodada da Série A2

O Guarani perdeu a chance de dormir na liderança da Série A2 do Campeonato Paulista. Na noite desta terça-feira, o time campineiro saiu na frente do placar, mas cedeu o empate para o Taubaté por 1 a 1 no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela segunda rodada. Gabriel Rodrigues abriu o placar para os donos da casa e Bruno Aquino deixou tudo igual. Ambos agora somam quatro pontos, mas nos critérios de desempate o Bugre está aparecendo na terceira colocação e o Taubaté na liderança provisória.
Batatais goleia O Batatais ganhou do Marília no outro jogo desta noite pela segunda rodada da A2. Jogando no estádio Bento de Abreu, em Marília, o time visitante venceu por 3 a 0 na partida que abriu a segunda rodada da competição. Com a vitória, o time de Batatais chega aos quatro pontos na tabela de classificação. Já o Marília, com apenas um ponto, vê a zona de rebaixamento se aproximando perigosamente. Outros oito jogos ainda serão disputados nesta quarta-feira, no complemento da rodada.
- Confi…

Árbitro de jogo polêmico na 1ª rodada da Série A1, apita Galo e Penapolense

Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral apita nesta quarta-feira a partida entre Paulista e Penapolense, no estádio Tenente Carriço, a partir das 19h30, pela segunda rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Será o quarto jogo que ele apitará na temporada já marcada por polêmicas.
No último sábado ele apitou a primeira partida da Série A1 do Paulistão, anotando um pênalti muito polêmico para o Água Santa contra a Ferroviária, lance que depois virou gol e deu a vitória ao time de Diadema, no fim do segundo tempo (vitória por 1 a 0).
No lance, Eli Sabiá evitou que a bola saísse pela linha de fundo e chutou a bola na mão do jogador da Ferroviária. O árbitro marcou pênalti. O experiente Tchô foi para a cobrança e acertou o ângulo de Rodolfo. Gol que deu números finais ao confronto. Guarizo de 2014 até o ano passado não apitou jogo do Galo, segundo dados disponíveis pela própria Federação, em seu site.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Rogério Dutra Silva cai para espanhol na estreia no ATP 250 de Quito

O brasileiro Rogério Dutra Silva, atual número 115 do ranking mundial da ATP, perdeu na estreia e está eliminado do ATP 250 de Quito. Rogerinho não foi páreo para o espanhol Pablo Carreno Busta (67º), cabeça-de-chave número 8, e acabou derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, em apenas 58 minutos.
No primeiro set, o brasileiro ainda conseguiu jogar um pouco melhor, e o set acabou decidido por uma única quebra a favor de Carreno Busta. Em seu segundo game de saque, o 115º não conseguiu encaixar o serviço e não venceu nenhum ponto. No game seguinte, Dutra Silva até teve um break point, mas não aproveitou a chance. Assim, os jogadores confirmaram seus saques até o fim do set, que terminou em 6/3, em 35 minutos.
No segundo set, o que se viu foi um domínio completo por parte do espanhol. Logo no primeiro game, o oitavo favorito conseguiu quebrar o saque de Rogerinho e, a partir disso, dominou completamente a partida. Foram mais duas quebras até o final do set, que durou apenas…