05/02/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 5, 2016

Copa Aramis Polli de futebol: Folia neste domingo para 32 times será no campo

Para 32 equipes que disputam a Copa Aramis Polli de futebol amador o domingo pela manhã ou à tarde será nos gramados. A 3ª rodada da primeira fase do torneio será toda carnavalesca, agitando quatro campos da cidade. Destaque para o confronto que envolve duas equipes do G-4 do equilibrado grupo 3: Arizona e América, às 12h15, no centro esportivo Francisco Siqueira.
O Arizona soma quatro pontos, e lidera a chave. O América, com um ponto a menos, ocupa o quarto lugar. O Arizona disputa a sua segunda Copa Aramis Polli na história. Ano passado, o time caiu nas oitavas de final, ao ser derrotado pelo Ivoturucaia. América está na competição pela primeira vez.
Outro jogo interessante será pelo grupo 1. Às 14h15, no Ovídeo Bueno, se enfrentam Bahia e River Plate, respectivamente segundo e terceiro colocados, com quatro pontos. O time vencedor da partida, pode até terminar a rodada na liderança, caso o Atlântico tropece na rodada contra o Juventude do Novo Horizonte – jogo das 8h15, no mesmo O…

Copa Engordadouro de futsal: Duelo do G-4 do grupo C agita o sábado carnavalesco

A Copa Engordadouro de futsal terá a disputa de três jogos neste sábado pela terceira rodada da primeira fase. Todos serão no ginásio da Associação Amigos do Bairro Engordadouro. Jogos que prometem agitar a classificação da competição.
O principal destaque fica para o confronto entre Zonaro e AVA, às 15h. As duas equipes fazem parte do G-4 do grupo C. O Zonaro ocupa a 4ª colocação com 3 pontos, enquanto o AVA lidera com 6 pontos. Mas uma vitória do Zonaro, deixa as duas equipes com a mesma pontuação na chave.
Outro partida do grupo C que terá na rodada será entre Juventus e Passa Bola, às 15h. O time juventino está em terceiro na chave com 3 pontos, enquanto o Passa Bola ocupa o 5º lugar com um ponto conquistado, e precisa da vitória para entrar na zona de classificação.
A rodada ainda terá Água Doce e Atlético Vilense, às 16h, pelo grupo D, um confronto de extremos. O Água está em 2º lugar na chave com 6 pontos, enquanto o Vilense está na lanterna do grupo, sem ter somado pontos.
- …

Galo e Lusa: Ambos colados na classificação. Mas com momentos distintos

O Paulista enfrenta a Portuguesa neste sábado, pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Apesar do jogo envolver duas equipes coladas na classificação, já que o Galo está em 11º com 3 pontos, e a Lusa, em 12º com 1 ponto, os dois times vivem momento diferentes. E tudo mudou recentemente.
O Paulista em quatro dias, mudou do inferno para o céu: “expulsou” uma parceria que nem chegou a ser feita no papel, trocou um treinador que não fazia um bom trabalho, por um que o clube sempre confiou, e depois de tomar uma goleada acachapante em casa para o Bragantino, venceu fora de casa, a Penapolense, e o ânimo do time mudou.
Na Portuguesa, o time após um empate fora de casa contra o Barretos na estreia, perdeu na quarta-feira o clássico da cidade na Série A2, para o Juventus. Com um inicio ruim, a diretoria lusitana fez a coisa mais fácil (e traíra) de se fazer no nosso país: jogar a culpa no treinador por uma campanha ruim e demitir o treinador. Estevam Soares, saiu e Gerson So…

Seletiva do Paulista Ocelots: Clube divulga lista de aprovados. Foram 32 chamados

No último domingo ocorreu a seletiva de futebol americano do Paulista Ocelots, no centro esportivo no Benedito de Lima. De 250 inscritos, 107 compareceram ao evento, no qual teve 32 atletas selecionados como aprovados. Segundo o clube, está foi a seletiva em que mais encontraram candidatos com qualidade.
Os aprovados na seletiva: Lincoln do Santos Bruno Rodrigues Rafael de Lima Nicholas Zingra Bruno Trabachini Rogerio Fermiano Leonardo Felipe Antônio dos Santos Nailton de Lima Glauco Leite Guilherme da Silva 40 - Felipe Rezende Leandro Scapinelli Elivelton Weirich Lucca Ferreira Augusto Nogueira André Zaratin Vinicius Kolher Osmar dos Santos Rogerio Palhano Vinicius Cordeiro Juliano Leardini Caio Antonioli Felipe Penna Guilherme Zaparoli Lucas Saes Jonatas Machado

Estado confirma Salto como sede dos Jogos Regionais. Mas cidade pode desistir

A Secretária de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo, através do Diário Oficial do dia 27 de janeiro, confirmou que Salto será a cidade-sede dos Jogos Regionais da 8ª região esportiva, que contempla as delegacias de Jundiaí e Sorocaba. Segundo o Governo Estadual, os Regionais da 8ª região esportiva serão disputados de 20 a 30 de julho. Mas Salto pode não ser sede dos Jogos, em virtude do calendário escolar.
No último dia 1º, o secretário de Esportes, Lino Facchini, a vice-prefeita, Jussara Villaça e o chefe de Gabinete, Ronaldo Luiz D’Isep se reuniram com o diretor da Divisão de Esporte do Estado, Sidnei Teixeira de Castro, em São Paulo, para discutir a possibilidade de Salto sediar os Jogos Regionais de 2016. O encontro que aconteceu em São Paulo. Villaça diz que a cidade apenas enviou ofício de candidatura, ainda em 2015 e que o estado não havia comunicado a cidade sobre a possibilidade de receber a competição.
Com documentos que comprovam as informações, Ju…

Torneio Sororoca de areia: Finos vence a terceira e garante vaga nos playoffs

Saiu o primeiro classificado para a fase decisiva e eliminatória do Torneio Sororoca de futebol de areia. É justamente o atual campeão, o Finos da Bola, que venceu o Maranhão do Sul, por 2 a 0 nesta quinta-feira e garantiu a sua vaga de forma antecipada a próxima fase. No outro jogo da rodada, o Cruzeiro da Morada goleou o Em Cima da Hora. O Torneio Sororoca agora dá uma pausa para a folia carnavalesca e somente retorna no dia 10 de fevereiro.
Finos da Bola 2 x 0 Maranhão do Sul O Finos da Bola venceu o Maranhão do Sul por 2 a 0, gols de Adriano Job, logo aos 4 minutos de confronto, e Gabriel Martins, aos 9 minutos da segunda etapa, e chegou aos 9 pontos, e garantiu a sua classificação antecipada aos playoffs (quartas de final), pois o time no mínimo terminará a fase de grupos na vice-liderança do grupo A. O Maranhão do Sul, com 3 pontos, para o confronto decisivo, na próxima rodada contra o Cruzeiro da Morada, não terá o goleiro Marcelo Lima, expulso no confronto desta quinta-feira.
E…