09/02/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 9, 2016

Paulista e Taubaté voltam a se enfrentar pela Série A2 depois de 4 anos e meio

Paulista e Taubaté voltam a se enfrentar 4 anos e meio depois, nesta quarta-feira, no estádio Joaquim de Moraes Filho, pela 4ª rodada da 1ª fase da Série A2, a partir das 20h. E o último confronto entre os dois times foi no Vale do Paraíba, palco da partida deste meio de semana.
A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi pela 1ª fase da Copa Paulista de 2001, na qual o Tricolor foi campeã. Mas nos dois confrontos da competição daquela temporada, terminaram em igualdade. Pela 3ª rodada, em 31 de julho, no Jayme Cintra, o time do Vale abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Leonardo e Anderson Rocha; mas Roberto Dias, aos 14 do segundo tempo, marcou o primeiro do Galo. Gilsinho anotou o terceiro do Taubaté na sequência. Mas 19 minutos finais, o Tricolor foi buscar o empate, e conseguiu com gols de Mike e Macena.  Quase dois meses depois, no dia 11 de setembro, no Vale, outro jogo cheio de gols: 2 a 2 – e com enredo parecido que o primeiro jogo: o Burro abriu 2 a 0 – gols de …

Torneio Sororoca voltar a ter jogos nesta 4ª feira, com duas partidas do grupo B

Depois de seis dias, a bola vai voltar a quicar nas areias do centro esportivo José Brenna, o Sororoca, para a continuação da terceira rodada da primeira fase do Torneio Sororoca. Dois jogos do grupo B, que pode deixar a situação na chave menos ou ainda mais embolada.
Primeiramente, às 19h, tem Amigos pela Fé versus Salão dos Muleke. O Amigos precisa da vitória, já que atuou duas vezes e é o único da chave que ainda não somou pontos. O Amigos, tem três pontos. Na sequência, a partir das 20h, o Força encara o Caritas. Ambos têm três pontos e quem vencer pode terminar a rodada na liderança da chave.
- Atual situação do Torneio Sororoca de futebol de areia

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Engordadouro de futsal: Torneio tem média de gols superior a 8,5 por jogo

A Copa Engordadouro de futsal já teve disputadas 27 partidas. E a competição vem mostrando uma alta qualidade nas suas partidas, e partidas com muitos gols. A média do torneio vem sendo superior a 8,5 por jogo.
Até o momento foram disputadas 27 partidas, com 237 gols anotados. A média é de 8,78 por jogo. A competição tem suas goleadas, mas a maioria das partidas estão tendo placares equilibrados. Das 27 partidas, 18 terminaram com o vencedor ganhando por três ou menos gols de diferença, ou com o placar empatado: ou seja 2/3 dos jogos foram equilibrados. Apenas nove jogos, terminara com o ganhador por quatro ou mais gols de diferença, sendo que apenas uma foi superior a dez gols de vantagem.

- Todos os resultados da Copa Engordadouro de futsal
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Árbitro do 1º gol de Mamadeira pelo Galo apita jogo do Paulista no Vale do Paraíba

Leonardo Ferreira Lima apita nesta quarta-feira a partida entre Taubaté e Paulista, a partir das 20h, pela quarta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, no estádio Joaquim de Moraes, em Taubaté. Ele foi o árbitro do primeiro gol do atacante Mamadeira com a camisa do Galo.
Leonardo apitou a partida Paulista e Bragantino, pela Série A1 de 2014, quando o Galo empatou a partida por 1 a 1, com Mamadeira acertando um belo chute de fora da área. Leonardo, de 31 anos, é personal traning, e já apitou quatro partidas na temporada, sendo que esteve em dois jogos da Série A2 deste ano, curiosamente ambas que terminaram com vitórias do time visitante: Rio Branco 0 x 4 Santo André, e Votuporanguense 0 x 3 São Caetano.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí Flag Football participará de projeto que ajudará instituições com material

O Jundiaí Flag Football estará participando do projeto We Are Fair Play da APFA. Segundo o clube, o objetivo deste projeto, é que cada time inscrito no Campeonato Paulista de Flag escolha uma instituição para ajudar. Durante este mês de fevereiro o Jundiaí Flag Football estará recolhendo material escolar para ser doado, sendo que ainda será escolhida a instituição que será beneficiada com essa ação e em breve será divulgada. Para ajudar, as pessoas, devem comparecer ao treino do time aos sábados, a partir das 14h, no Antônio de Lima, ou entrar em contato pela fanpage do time (www.facebook.com/jundiaiflagfootball).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Alunos do Meninos do Brasil estarão acompanhando jogo da A1 nesta 4ª feira

A Escola Meninos do Brasil Audax – com unidades na região de Jundiaí levará 40 pessoas, entre pais e alunos na próxima quarta-feira para acompanharam o jogo entre Osasco Audax e Red Bull Brasil pela 4ª rodada da Série A1 do Paulistão.  Alguns deverão até entrar juntamente com os jogadores do time de Osasco na cerimônia de abertura da partida.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Mais dois times trocam de técnicos na Série A2. É mais de uma troca por rodada

A Série A2 do Campeonato Paulista nesta temporada vem sendo a competição de “moedor” de treinadores. Mais duas trocas ocorreram nesta segunda-feira de Carnaval, e assim 4 clubes já trocam de treinador. É mais de uma troca por rodada, já que a 4ª rodada somente começa nesta quarta-feira.
Marília No Marília o caso é curioso: quem saiu foi o treinador. Betão Alcântrara, deixou o comando do MAC, para assumir o Rio Preto da Série A3. Betão assumiu no lugar de Wilson Junior, este demitido pelo Rio Preto. A diretoria do Marília ainda não decidiu o substituto de Betão Alcântara.
Votuporanguense Quem trocou de treinador foi o Votuporanguense. A diretoria do clube anunciou na tarde desta segunda-feira a saída do técnico Marcelo Henrique Dias, que estava na agremiação há três anos. A equipe, que ainda não venceu na Série A2 do Campeonato Paulista, será comandada interinamente pelo auxiliar Jean Cova. Marcelo foi um dos responsáveis pelo acesso do clube na Série A3 do ano passado. Porém, a sequên…

Ex-Galo, lateral Reinaldo deverá ser emprestado para clube da Série A1

O destino do lateral-esquerdo Reinaldo, ex-Paulista, será a Ponte Preta, que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista. Sem espaço no São Paulo, ele foi anunciado nesta segunda-feira à tarde como novo reforço da Macaca para a sequência da temporada. O empréstimo vai até dezembro.
Em nota no site oficial, o clube campineiro confirmou que aguarda o atleta para a realização dos exames e assinatura do contrato. A expectativa é que o lateral chegue à Ponte nesta terça-feira. Já o São Paulo, como de praxe, não comenta sobre negociações em andamento.  Fora da lista de inscritos para a Taça Libertadores, Reinaldo estava na relação de negociáveis do Tricolor paulista.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí