11/02/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 11, 2016

Clube Atlético Votuporanguense e Paulista irão se enfrentar pela 1ª vez

Na história o Paulista já enfrentou a Associação Atlética Votuporanguense, clube que existiu no estado de São Paulo entre 1956 e 2000. Mas o Galo jamais enfrentou o Clube Atlético Votuporanguense, clube fundado no final de 2009. Só que o confronto tem data para ocorrer: neste domingo, em Votuporanga, a partir das 10h da manhã, na Arena Plínio Marin.
Após alguns anos sem futebol profissional em Votuporanga, surgiu no final de 2009 o Clube Atlético Votuporanguense. Em apenas três anos disputando competições oficiais, o CAV em pouco tempo, consagrou-se campeão da Quarta Divisão Estadual em 2012.
Em 2013, o CAV disputou a Série A3, onde lutou para não cair, escapando na rodada final. No ano seguinte, o time disputou por vaga na segunda fase, mas ficou a uma posição da classificação, ao terminar em 9º na fase de classificação.
Ano passado, a equipe teve ótimo desempenho, quando terminou em 4º na primeira fase, garantindo presença na segunda fase. Na etapa seguinte, o time foi campeão d…

Meia Nenê vibra com campanha 100% do Vasco no Campeonato Carioca

O início de temporada de Nenê está sendo irrepreensível. Como já havia acontecido nos jogos anteriores, o camisa 10 novamente foi decisivo na vitória desta quarta-feira do Vasco por 2 a 0 sobre o Volta Redonda, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
O meia-atacante abriu o placar, convertendo penalidade máxima, e ainda fez a assistência para Thalles ampliar. Em três rodadas, Nenê soma três bolas na rede e quatro passes decisivos, só não tendo participado diretamente de dois dos nove gols assinalados pela equipe, que lidera o grupo A do estadual com nove pontos.
“Procuro sempre me entregar de corpo e alma em cada jogada e fico feliz por estar sendo importante para o Vasco, com gols e passes para meus companheiros. O mais importante é que o time está com 100% de aproveitamento e queremos manter essa campanha nas próximas rodadas”, declarou o camisa 10.
O Vasco volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Flamengo, em clássico marcado para as 17 horas em São…

Atacante revelado na base do Galo é o mais novo reforço do time de Roberval

Tutinha é o novo reforço do Sergipe. O atacante de 23 anos assinou com o clube até o fim do Estadual. Revelado pelas categorias de base do Paulista, o jogador tem passagens pelo profissional de Palmeiras e Grêmio.
“Estou muito feliz com o acerto, o Sergipe é o principal clube do estado. Além de ter uma grande torcida, que tenho certeza que nos ajudará bastante na competição. Vou dar o meu máximo, buscando levar o Sergipe a mais um título do estadual”, declarou Tutinha, que se junta a outros ex-atletas do Galo no time: o lateral Brendon, o zagueiro Mayko, Rodrigo Sabiá e Yannick, além do treinador Roberval Davino.
O jogador também teve a oportunidade de atuar no continente asiático, onde defendeu o Chungju Hummel, da Coreia do Sul. E ano passado disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda. “Defino-me como um jogador veloz, com um bom chute de fora da área. Acredito que minhas características ajudarão o time na competição”, destacou.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Beto, em momento sincero, diz que não viu primeiro amarelo de Branquinho

Após o jogo, e o empate do seu time com o Taubaté por 1 a 1, pela 4ª rodada da Série A2 do Campeonato Estadual, o treinador do Paulista, Beto Cavalcante deu entrevista à Rádio Difusora e numa conversa franca, quando perguntado pelo narrador Rafael Mainini, do porque não tirou o lateral Branquinho, principalmente no segundo tempo, quando ele já tinha uma amarelo, Beto revelou que não sabia que o camisa 2 já tinha sofrido uma advertência do árbitro Rodrigo Amaral.
“Vou ser sincero. No primeiro tempo eu achava que o Branquinho não tinha cartão. Achei que o Branquinho não tivesse, se não teria tirado. Mas estava no calor do jogo, então deixei ele. E estava do lado do lance que ele recebeu o 2º amarelo, e não foi falta”, declarou.
Sobre a partida, antes da chuva, Beto gostou da exibição da equipe. “Encaixamos bola de contra-ataque com Mamadeira e Jader e fizemos o gol. Tivemos na frente e tivemos controle do jogo, mesmo jogando fora. E começou a chover e volta aquela história que a gente te…