12/02/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2016

Torneio Sororoca: Água Doce e Família vencem e “embolam” o grupo D

Nesta sexta-feira foi encerrada a terceira rodada da primeira fase do Torneio Sororoca. Dois jogos movimentaram a quadra do centro esportivo José Brenna, o Sororoca. Água Doce e Colorado venceram as suas partidas, e acabaram por embolar o grupo D, já que ambos, juntamente com Vianelo dividem a liderança da chave, todos com seis pontos.
Agua Doce 3 x 1 Família Água Doce e Família se enfrentaram nesta sexta-feira pela 3ª rodada do grupo D do Torneio Sororoca e o Água venceu por 3 a 1, resultado importante para o time, que se manteve dentro da zona de classificação, agora com seis pontos em três jogos disputados. Cleber, Fernando e Nilson marcaram os gols do time vencedor, enquanto Cleverson anotou para o Família.
Colorado 2 x 1 Unidos do Morro Em jogo equilibrado, o Colorado fez 2 a 1 no Unidos do Morro, na partida que fechou a rodada do Torneio Sororoca nesta sexta-feira. João Souza anotou os dois gols, que garantiram a vitória ao Colorado. Para o Morro, Dácio fez o tento. O Colorado co…

Votuporanguense não terá lateral expulso por ofender árbitra assistente mulher

O Votuporanguense não terá o lateral-esquerdo Janilson, expulso ontem na vitória do seu time contra o Atlético Sorocaba, por 3 a 2, de forma curiosa. Após receber o amarelo ele reclamou da árbitra assistente Márcia Bezerra Lopes Caetano, dizendo as seguintes palavras: “Futebol é pra homem, não pra mulher”. Por causa disto, ele recebeu o vermelho e disse para a assistente o seguinte: “Vai pra cozinha lavar louça”. Mas ele foi para o chuveiro mais cedo e pode pegar uma suspensão de seis partidas pelo o que ele falou a assistente.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí - Preenchidas as 48 vagas para o Campeonato Regional de futebol

As inscrições para o Campeonato Regional de futebol estão encerradas, informou na noite desta quinta-feira o coordenador de futebol da Secretária de Esportes, Sérgio Espírito Santo, a reportagem do Esporte Jundiaí, na última quinta-feira.
As 48 vagas para o torneio já foram preenchidas, com dez times já numa lista de espera, caso algum clube venha desistir da competição antes do congresso técnico marcado para o dia 2 de março, às 19h, no Parque da Uva. A abertura oficial do torneio será no dia 6 de março.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipe de malha de Jundiaí joga neste domingo pelo Campeonato da Liga

A equipe de malha de Jundiaí joga neste domingo pelo Campeonato da Liga de Indaiatuba da modalidade, uma das mais fortes da região. O time enfrenta o Floresta de Campinas, na casa do adversário, a partir das nove horas da manhã.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli: Líderes dos grupos enfrentam segundo ou terceiro na rodada

O domingo à tarde da Copa Aramis Polli promete ser eletrizante. Dois duelos entre líder e vice-líder dos grupos ocorrerá nesta quarta rodada, devendo ser uma das melhores rodadas de nível técnico da competição nos últimos tempos. Curiosamente os jogos entre os ponteiros serão no mesmo horário: 14h15.
No Francisco Siqueira, pelo grupo 2, o líder Império, com nove pontos, encara o Tijuco Preto, vice-líder, com seis pontos. Pelo grupo 3, no Nilo Macedo, o Arizona – líder, enfrenta o Fúria – vice-líder, sendo que ambos têm a mesma pontuação: sete, com Arizona na frente nos critérios de desempate.
Os outros dois líderes nesta rodada não terão adversários fáceis, já que o ponteiro enfrenta o terceiro colocado. Pelo grupo 4, o primeiro colocado Grêmio Jardim Palmeiras enfrenta o Real Paulista, que está duas posições atrás, no Ovídeo Bueno, também a partir das 14h15. O Palmeiras tem sete pontos, e o Real tem um ponto a menos. Para fechar, também às 14h15, no Antônio Marcussi, o ponteiro Atlâ…

Copa Engordadouro: Três equipes podem garantir vaga nesta rodada

A Copa Engordadouro de futsal terá disputa da quarta rodada da primeira fase neste sábado. Serão nove partidas, onde mais três times se vencerem suas partidas já garantem a sua classificação a próxima fase, de forma antecipada: Peñarol, Resenha e United.
A situação mais fácil é do United, vice-líder do grupo D, com seis pontos, e que encara o Galácticos, quinto sem ter somado pontos. O United se vencer a partida garante a vaga a próxima etapa de forma antecipada. Este jogo será no sábado, às 14h, na AABE.
Uma hora antes, no mesmo dia e local, tem o confronto entre Peñarol e Resenha, líderes do grupo B, ambos com seis pontos. A situação deles também é simples, apesar de ser um duelo entre os ponteiros: quem vencer a partida, garante a sua classificação. Se o jogo terminar empatado, ambos podem avançar neste final de semana, se o Garra for derrotado para o Amici, e o Rotstier perder para o Celtics.
A Copa Engordadouro de futsal já tem como times classificados a próxima fase, o AVA e …

Supermaster de Jundiaí: Duas melhores defesas se enfrentam no sábado

Neste sábado terá a disputa da nona rodada do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí, com quatro jogos, com destaque para o duelo entre o líder Atecubanos, contra o quarto colocado Progresso, no Francisco Siqueira, às 15h30. Jogo que deverá prevalecer as defesas dos times, que sofreram poucos gols até agora.
O Atecubanos até o momento venceu seis das sete partidas que disputou, tendo a segunda melhor defesa do torneio, com seis gols sofridos. O Progresso já jogou sete vezes e obteve quatro vitórias, mas tem a melhor defesa da competição, com apenas cinco gols sofridos.

- Classificação e tabela do Amador Supermaster 2015/16
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atualizado: Árbitro de Votuporanguense e Paulista é tirado como 4º árbitro na A1

José Roberto Marques apita no domingo Votuporanguense e Paulista no domingo, às 10h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pela 5ª rodada da Série A2 do Paulistão. Mas ele terá um final de semana de aventuras. Pois no sábado ele estava escalado como quatro árbitro na partida entre Rio Claro e Osasco Audax, no estádio Augusto Schimidit Filho, em Rio Claro, jogo que começará às 19h, e válido pela Série A1 do Paulistão. Mas na tarde desta sexta-feira a FPF retirou José Roberto do jogo colocando Anderson Cordeiro como quarto arbitro.
O caso, caso continuasse escalado
Roberto Marques caso continuasse escalado como 4º arbitro no sábado, provavelmente terminará seus trabalhos em Rio Claro, às 22h (jogo termina 21h, mas uma hora para preencher sumula, pegar assinatura dos capitães dos dois times nos vestiários e outros detalhes burocráticos que um quarto árbitro realiza em um jogo).

Depois teria que encarar uma viagem de 348km, de Rio Claro para Votuporanga. Segundo o Google Maps, a viagem d…

Alan Santana e Matheus Barbosa treinam entre os titulares no coletivo do Paulista

O treinador Beto Cavalcante promoveu nesta sexta-feira o primeiro treinamento coletivo pensando na partida contra o Votuporanguense, no próximo domingo, às 10h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. E duas mudanças no time titular: o lateral Alan Santana e o zagueiro Matheus Barbosa começaram o coletivo na equipe considerada ideal.
Alan Santana entrou no lugar do suspenso Branquinho, já que este foi expulso na partida contra o Taubaté, no meio de semana. Matheus Barbosa figurou na vaga de Rafael Fefo, que com lesão muscular, será desfalque. Matheus entrou no lugar de Fefo durante a partida em Taubaté.
O zagueiro Rodrigo Arroz com desconforto muscular foi preservado no treinamento desta sexta-feira, mas não deverá desfalcar a equipe. No lugar dele nesta sexta-feira treino Rafael Mateus. Nas demais posições, Beto repetiu o Paulista das últimas partidas.
- Tabela completa da Série A2 do Paulistão 2016

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí será palco dos jogos da Copa Brasil de Goalball no mês de outubro

Referência em esportes paralímpicos, Jundiaí foi confirmada pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV), nesta quinta-feira (11), como sede da Copa Caixa Loterias de Goalball (Copa Brasil), o principal torneio do calendário nacional. A competição ocorre de 18 a 23 de outubro, no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia, com as principais forças do País.
Para chegar a Jundiaí, os clubes inscritos passarão pelas etapas regionais de classificação, que serão realizadas ao longo do primeiro semestre. Dez classificados participarão do torneio. Um dos fatores que pesou para a competição ser confirmada na cidade foi o empenho do técnico Alessandro Tosim, que recomeçou o trabalho com o time de goalball do Peama e ainda é treinador da Seleção Brasileira masculina da modalidade.
“É um orgulho imenso receber uma competição deste porte em Jundiaí. É preciso lembrar que a escolha da cidade é reflexo do trabalho realizado pelo professor Alessandro Tosim, que abriu as …

Copa Aramis Polli: Oito jogos deste final de semana sofrem alteração de campo

Segundo a organização da Copa Aramis Polli de futebol amador, por questões administrativas foram alterados os campos dos grupos 1 e 4 da 4ª rodada, totalizando oito jogos sofrendo mudança nesta rodada.
Os jogos do grupo 1 que estavam programados para o Aramis Polli serão disputados no Antônio Marcussi, enquanto os jogos do grupo 4 que haviam sido programados para o Benedito de Lima foram transferidos para o Ovídeo Bueno, mantendo assim o rodízio dos grupos nos mesmos campos utilizados nas três primeiras rodadas da competição.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Próximo rival do Galo, Votuporanguense anuncia novo treinador antes de vitória

O Votuporanguense já tem um novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Após demitir Marcelo Dias pela derrota da equipe de Votuporanga por 3 a 0 diante do São Caetano, a diretoria da Pantera anunciou, na tarde desta quinta-feira, a contratação de Fahel Junior, que estava no Oeste, de Itápolis, como auxiliar.
O novo técnico chega ao CAV com a experiência de ter comandado equipes do interior paulista, como Rio Claro, Sertãozinho, Ituano, São José, Noroeste e Rio Branco. Fahel também treinou seis times no Japão, onde iniciou a carreira de técnico. 
Fahel deve comandar o Votuporanguense a partir da quinta rodada do estadual, no domingo, quando o CAV recebe o Paulista, de Jundiaí, na Arena Plínio Marin, às 10h.
Vitória nesta quinta-feira Com o comando do interino, Jean Cova, o Votuporanguense venceu o Atlético Sorocaba, na casa do rival por 3 a 2. Em jogo fraco tecnicamente, o Atlético Sorocaba abriu o placar no primeiro tempo com gol de Matheus. Ainda na primeira…

Torneio Sororoca de areia: JM e Sororoca goleiam pela 3ª rodada do grupo C

Duas partidas concluíram a terceira rodada do grupo C do Torneio Sororoca de futebol de areia, nesta quinta-feira. E foram duas goleadas, favoráveis para JM e Sororoca.
JM 4 x 0 Fonte de Vida O JM abriu 2 a 0, em 4 minutos, com gols de Judson e Reginaldo. No terceiro período, Márcio e Judson determinaram a goleada. Além da derrota, o Fonte teve Josimar, expulso por segundo amarelo pela dupla de arbitragem.
DAE 2 x 6 Sororoca O jogo começou equilibrado, pois no primeiro time cada time marcou um gol: Felipe para a DAE, Yan para o Sororoca. O segundo tempo teve cada equipe também anotando um gol: Felipe novamente para a DAE, enquanto Rodrigo para o Sororoca. No terceiro período, Elias foi o grande destaque, marcando três gols definiram a goleada a favor do Sororoca. O outro tento no último período do time vencedor foi de Yan.
- Todos os resultados do Torneio Sororoca de futebol de areia

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Engordadouro de futsal: Nove partidas neste final de semana

Neste final de semana nove jogos movimentam a Copa Engordadouro de futsal. Serão quatro jogos no sábado à tarde, duas partidas na manhã do domingo, e três jogos na tarde do domingão, que irão movimentar os quatro grupos desta primeira fase.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí