13/02/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 13, 2016

Federação realizará teste para arbitragem na próxima sexta-feira, em Jundiaí

A Federação Paulista de Futebol marcou para a próxima sexta-feira, na pista do Bolão, em Jundiaí, a segunda chamada do Teste Físico do seu quadro de árbitros. Apenas os reprovados ou ausentes na primeira chamada devem participar, mediante agendamento via o site da própria entidade. Participam do teste os árbitros e árbitros assistentes da Federação, como também os estagiários para arbitragem que participam do curso ministrado pela entidade.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal: Prefeitura de Itupeva renova contrato com Associação Beiju

O prefeito Ricardo Bocalon, se encontrou, na última quinta-feira, dia 4, com Fernando Carlos de Arruda, da BEIJU- Bem Estar da Infância e da Juventude, para assinar a renovação do convênio com a Associação, agremiação que tem um grande trabalho no futsal.
“A Beiju é uma iniciativa muito bonita aqui na cidade, temos essa parceria desde 2013 e a Prefeitura vai continuar apoiando esse ótimo trabalho”, declarou o prefeito.
Fernando agradeceu o apoio do prefeito e destacou que a Beiju vem representando a cidade em Jogos Regionais com muito orgulho: “Tem sido ótimo esse apoio da Prefeitura e nós correspondemos com essa contrapartida para a sociedade”, apontou.
A Associação BEIJU- Bem Estar da Infância e da Juventude atende diariamente os jovens Itupevenses, desde 2007, favorecendo principalmente os de 11 a 19 anos. Com profissionais de educação física, psicólogos e voluntários, atende centenas de crianças.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Invicto há 5 jogos fora de casa, Galo encara time que não marcou em casa

O Paulista enfrenta neste domingo o Votuporanguense, a partir das 10h da manhã, na Arena Plínio Marin, pela 5ª rodada da Série A2 do Paulistão, desejando manter o bom retrospecto que tem como visitante na competição. O time não perde a um bom tempo longe de casa na Segunda Divisão Estadual.
Paulista: Cinco jogos sem perder fora de casa na A2 Este ano já foram dois jogos, e quatro pontos ganhos: três da vitória, de virada, por 2 a 1 sobre o Penapolense, e um ponto, da igualdade por um gol contra o Taubaté. Mas a equipe na competição faz  tempo que não perde como visitante: o Tricolor não perdeu os últimos cinco jogos que fez como visitante no campeonato, já que não perdeu também nas três últimas partidas que disputou na A2 do ano passado (última derrota – 29 de março – 13ª rodada – Mirassol 2 x 0 Paulista), pois venceu o Batatais e Rio Branco (ambos por 3 a 2) e empatou com União Barbarense (1 a 1).
Votuporanguense ainda não marcou gols em casa O Votuporanguense nesta Série A2 já jogou …