14/02/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 14, 2016

Série A2: Paulista perde em Votuporanga e volta para a zona de rebaixamento

O Paulista sofreu a sua terceira derrota nesta Série A2 do Campeonato Paulista, a primeira como visitante em 2016. Neste domingo, o time jundiaiense foi superado pelo Votuporanguense por 1 a 0, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pela 5ª rodada da primeira fase da competição. Com o resultado e os outros placares do final de semana, o Galo perdeu três posição na classificação e voltou a entrar na zona de rebaixamento. O Tricolor agora está em 16º com quatro pontos.
O único gol da partida ocorreu aos 14 minutos do primeiro tempo, com Jean Natal. O Paulista teve uma boa exibição na segunda etapa, quando as substituições feitas pelo técnico Beto Cavalcante melhoram a equipe, mas o gol para infelicidade do lado Tricolor não saiu, e o time acumulou mais uma derrota.
O Paulista, que atualmente seria o “quinto time a ser degolado” de seis , terá um confronto direito na luta contra o descenso na próxima quarta-feira, quando receberá o Atlético Sorocaba, às 20h, no Jayme Cintra. O time soro…

Sororoca: Finos da Bola garante 100% na 1ª fase. Cruzeiro vence jogo importante

Na tarde do último sábado, começou a quarta rodada da primeira fase do Torneio Sororoca de futebol de areia. O Finos da Bola, confirmando o favoritismo venceu o Clube Japy Amigos do Beer e terminou em primeiro lugar o grupo A, e o Cruzeiro da Morada venceu partida importante na luta pela segunda vaga.
Finos da Bola 5 x 0 Clube Japy Amigos do Beer O Finos da Bola goleou o time formado por atletas e simpatizantes do handebol masculino de Jundiaí. Os gols do Finos foram marcados por Emerson Oliveira (dois), Felipe Carreio, Gabriel e Rodrigo Albino. O Finos fecha a primeira fase com 100% de aproveitamento, tendo vencido os quatro jogos que disputou com a primeira vaga do grupo A aos playoffs. O Clube Japy Amigos do Beer com a derrota, continua sem somar pontos, após três partidas e está eliminado da próxima fase.
Cruzeiro da Morada 3 x 2 Maranhão do Sul Em confronto direto por vaga na próxima etapa do torneio, o Cruzeiro da Morada venceu o Maranhão do Sul por 3 a 2. O jogo começou eletriza…

Amador Supermaster de Jundiaí: Atecubanos vence duelo do G-6

A equipe do Atecubanos conseguiu uma importante vitória sobre o Progresso de Francisco Morato pelo placar de 4 a 1, resultado que manteve a equipe Azul e Branco na liderança do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí. O jogo ocorreu na tarde do último sábado, no centro esportivo Francisco Siqueira Neto, dia que ocorreu a nona rodada.As duas equipes estão dentro da zona de classificação. O Atecubanos com a vitória agora soma 21 pontos, enquanto os progressistas estão em quarto com 12 pontos.
Apesar da vitória do Atecubanos, quem saiu na frente foi o Progresso, mas Day – duas vezes, Marron e Tocha marcaram os gols do Fúria Azul. Day ainda errou uma penalidade (acertou a trave).
A outra partida que seria realizada no Siqueira Neto acabou não acontecendo. O time do Nacional se apresentou com números insuficiente de jogadores e acabou sofrendo w.o.., com isso o Corinthians anotou 3 a 0 no placar ao seu favor.
Rodada do Ovídeo Bueno No Ovídeo Bueno na primeira partida o Cruzeiro venceu o A…

Liga Jundiaiense marca reuniões do Amador – Séries A e B para está semana

A Liga Jundiaiense de Futebol programou para está semana reuniões com os clubes participantes da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí e também da Série B nesta semana. O encontro com os times da elite do futebol jundiaiense será na quinta-feira, a partir das 19h, enquanto com os clubes que nesta temporada participam da divisão de acesso, a reunião será um dia antes, na quarta-feira, também às 19h. As duas reuniões serão na sede da Liga Jundiaiense de Futebol, na Avenida Amadeu Ribeiro, 440.
Serão as primeiras reuniões sobre as duas competições, com o novo presidente, Sérgio Aguiar.  Uma das novidades da nova diretoria da entidade, que assumiu na 3ª semana de dezembro do ano passado, é que promoverá uma feijoada de lançamento das duas competições, no dia 10 de abril, no Clube São João.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca de futebol de areia: Situação do grupo A, após 4 rodadas

Amador Supermaster de Jundiaí: Resultados da 9ª rodada e classificação