15/02/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2016

Paulista – um dos três mandantes que não pontuou na Série A2 do Paulistão

Três clubes ainda não ganharam pontos jogando como mandante até o momento na Série A2 do Campeonato Paulista. Um deles é o Paulista, que já jogou duas vezes na sua casa, e sofreu duas derrotas. Agora o Tricolor terá uma “chance de ouro” para pontuar no Jayme Cintra, já que fará duas partidas no estádio nesta semana: recebe o Atlético Sorocaba na quarta-feira e o São Caetano no sábado.
Além do Paulista, os outros dois clubes que ainda não somaram pontos: Atlético Sorocaba e Marília. O melhor mandante nesta Série A2 é o São Caetano, único que tem 100% de aproveitamento em casa: venceu os dois jogos que disputou.
Galo Jundiaiense tem campanha de intermediário como visitante O Paulista como visitante tem uma campanha razoável. Se o campeonato contasse apenas os pontos ganhos como visitante, no aproveitamento o Tricolor seria o 12º colocado, já que ganhou 4 de 9 pontos possíveis longe de Jundiaí.
Mas os dois adversários desta semana do Paulista possuem campanha melhores como visitante. O …

Jundiaiense vence corrida de abertura da Copa Pirelli de motovelocidade

A jundiaiense Samara Andrade venceu neste domingo a corrida de abertura da Copa Pirelli de motovelocidade, que ocorreu no autódromo de Interlagos, na capital paulista. Ela venceu a prova da categoria Ninja – 600 cilindradas.
No geral das 600 cilindradas, Samara terminou em 11º, sendo que foi a única mulher a participar, num grid que tinha 25 motos. A prova do último final de semana durou 14 voltas. Samara volta a correr na Copa Pirelli, na primeira etapa, em 10 de abril, que ocorrerá em Interlagos.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Abertas inscrições para os campeonatos de futebol e futsal de Itupeva de 2016

A partir desta segunda-feira estão abertas as inscrições para as competições de futebol organizadas pela Prefeitura Municipal de Itupeva. As inscrições serão feitas na sede administrativa do Parque da Cidade, de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, com exceção do Industrial de futebol (que serão feitas nas indústrias). Os interessados têm que levar um comprovante de residência na cidade e uma cópia do Registro Geral (RG) e CPF.
No Veterano poderão ser inscritos atletas nascidos até 1981, no júnior de 1996 a 2000, no Principal de futsal, 1ª e 2ª divisão, e o Industrial até 2000.
Os campeonatos e suas inscrições - Industrial: Chegando a sua 26ª edição o Industrial é o Campeonato mais singular de Itupeva abre suas inscrições no dia 15 deste mês, e elas se estendem até 18 de março.
- Principal de Futsal: Em sua 29ª edição o Principal de futsal é o Campeonato mais tradicional das quadras de Itupeva abre suas inscrições no dia 23 deste mês, tanto para a 1ª quanto para a 2ª Divisão, e se esten…

Copa Aramis: Tijuco Preto vence Império e embola grupo. Arizona e Fúria empatam

Nos dois confrontos de líderes que movimentaram a quarta rodada da Copa Aramis Polli de futebol amador, quem se deu bem foi o Tijuco Preto, que venceu o Império por 2 a 1, no Francisco Siqueira e igualou a pontuação do Tijuco, agora os dois com nove pontos no grupo 2.  Mas eles ganharam a companhia também do Doze da Vila, que fez 6 a 1 no Audax e nos critérios de desempate (saldo de gols), o time “roubou” a segunda posição que era do Tijuco. O Império, apesar da derrota se manteve na liderança.
No outro duelo de ponteiros, Arizona e Fúria ficaram no 3 a 3, no Nilo Macedo, resultado que manteve ambos na liderança do grupo 3, agora, ambos com oito pontos. Nos critérios de desempate, o Arizona está na frente do rival.
Nos confrontos entre primeiros e terceiros colocados, saíram com a vitória foram os ponteiros. No Antônio Marcussi, pelo grupo 1, o Atlântico fez 6 a 0 no Catch a Fire, enquanto pelo grupo 4, o Grêmio Jardim Palmeiras fez 4 a 1 no Real Paulista.
- Clique aqui e confira os …

Taekwondo de Campo Limpo Paulista conquista sete medalhas no Arúja

Entre a última quinta-feira e o domingo, a equipe de taekwondo de Campo Limpo Paulista participou da 9º edição da Copa América da modalidade na cidade de Arujá. A equipe formada por cinco atletas e comandada pela professora Sara Coelho e mestre Siqueira atingiu um bom resultado na competição, conquistando sete medalhas, sendo cinco de ouro.
Os medalhistas Sara Coelho - 2º lugar no Kyorugui Milena Monteiro - 1º lugar no Kyorugui Marcio Silva - 1º lugar no Poomsae e 3º Kyorugui Gleyce Machado - 1º lugar no Poomsae e no Kyorugui Brenda Ellen - 1º lugar no Kyorugui
Facebook da Secretaria de Esportes de Campo Limpo Paulista

Rogerinho é derrotado por português no quali do Rio Open e desabafa

O tenista campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos em 2009, Rogério Dutra Silva, não conseguiu se classificar para a chave principal de simples do Rio Open (Aberto do Rio de Janeiro). Neste domingo, Rogerinho foi derrotado pelo português Gastão Elias, por 2 sets a 1, parciais de 1/6, 7/5 e 6/2, e não conseguiu passar da segunda rodada do qualificatório.
Este foi o sexto encontro entre os dois tenistas. O português tem quatro vitórias enquanto o brasileiro possui apenas duas.  Mesmo sendo o número 2 do país, Rogerinho não recebeu convite para disputar a chave principal. Feijão e Monteiro ficaram com a chance, e o paulista chegou a reclamar, após a partida deste sábado, na primeira rodada do quali. "Se tivesse mais seis jogadores aqui não receberia o convite. Tenho que vir aqui e fazer o meu. Toda a minha vida tive que batalhar", desabafou em entrevista ao Site Terra. Rogerinho é atualmente o número 113 do ranking da ATP, e seguirá no torneio pelas duplas, ao lado de Feijão.
Thia…

Ciclismo de Jundiaí tem dois atletas no pódio em competição de Araraquara

Neste domingo, a equipe de ciclismo da Associação Jundiaí de Esportes / First Bikers competiu na Copa Sesc, que ocorreu na cidade de Araraquara. A equipe obteve dois pódios na competição. O atleta Vitor terminou em terceiro lugar na categoria open, enquanto Rodolfo venceu na junior amador.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí