19/02/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2016

Paulista encara “Azulão misto” para vencer e embalar na Série A2 do Paulistão

O Paulista enfrenta o São Caetano neste sábado no Jayme Cintra, com um pensamento. Vencer pela segunda vez como mandante na competição e também pela segunda vez em casa bater o rival. O jogo às 19h, é muito aguardado pelo torcedor do Galo. Afinal, vencer o Azulão, é tirar uma espinha da garganta.
Não é por menos, Tricolor e Azulão já disputaram duas finais de Paulistão (2000 da Série A-2 e 2004 da Série A-1) e ambas as finais foram vencidas pelo time do Grande ABC. Uma vitória contra o adversário mais “engasgado” seria o ideal para o Tricolor embalar na classificação.
Paulista terá mudança no gol O treinador Beto Cavalcante deverá repetir o time de linha do Paulista que venceu o Atlético Sorocaba, na última quarta-feira, vitória por 2 a 1, em Jundiaí.  Beto não terá apenas o goleiro Ian, que precisou levar seis pontos na cabeça depois de um choque no último jogo e por precaução da comissão médica do clube será preservado. Iago entra no seu lugar, com o contratado na temporada, Charle…

Série A2 do Paulistão: Ivan Izzo é o novo treinador do Independente de Limeira

Ivan Izzo vai comandar o Independente de Limeira na sequência do Campeonato Paulista da Série A-2. Treinador e clube chegaram a um acordo nessa sexta-feira (19) e o profissional já foi anunciado oficialmente.
O ex-goleiro do Palmeiras já trabalhou com o treinador Dorival Júnior em alguns clubes como o Santos, Vasco e Atlético-MG. O último time que dirigiu foi o Santo André, entre 2014 e 2015, quando foi campeão da Copa Paulista. “É mais um desafio em minha carreira que abracei. Sei que temos muito trabalho pela frente. Vamos jogo a jogo buscar os resultados para sair dessa posição incômoda”, revela Ivan, que já comandou seu primeiro treino no período da tarde.
O Independente de Limeira ocupa a lanterna da Série A-2 do Paulista, com apenas 1 ponto somado. A equipe enfrenta o Juventus, amanhã (20 de fevereiro), pela 7ª rodada da competição.
Tuddo Comunicação

Elenco do Barbarense se recusa a viajar para enfrentar o Santo André neste sábado

Segundo matéria publicada nesta sexta-feira pelo jornal do Diário do Grande ABC, o elenco do União Barbarense se recusou a viajar para Santo André, onde neste sábado, às 16h, a equipe enfrentaria o Ramalhão, no Estádio Bruno Daniel, pela sétima rodada da Série A-2. A razão, segundo a Rádio Brasil, de Santa Bárbara d''Oeste, é o não pagamento do salário, que deveria ter acontecido no dia 10 deste mês. A diretoria do Leão da 13 havia prometido quitar a dívida até hoje, o que acabou não acontecendo.
Caso o valor seja depositado na conta dos jogadores na manhã deste sábado o grupo segue viajem para Santo André. Caso contrário, a equipe irá perder o jogo por WO, o que significa não entrar em campo. Neste caso, o Ramalhão será considerado o vencedor da partida por 3 a 0. A folha salarial do time do Interior gira em torno de R$ 100 mil mensais.
Essa não é a primeira vez que a diretoria do União Barbarense deixa de pagar os salários. A maior parte dos jogadores que disputaram a Copa …

Durou um dia. Elenco encerra greve e treinador garante que Batatais joga

A greve dos jogadores do Batatais, construída a partir do não pagamento de dois meses e meio de salários, durou apenas um dia, informou o site Globoesporte.com em matéria publicada nesta sexta-feira a noite. Com isso, o time treinou na antevéspera do jogo contra o Guarani, doingo, em Campinas, às 17h. O treinamento foi com portões fechados para torcedores e imprensa.
O retorno não foi motivado pelo acerto de contas. De acordo com o técnico Thiago Oliveira, uma "parte muito pequena" foi paga nesta sexta-feira, antes de os atletas decidirem voltar aos trabalhos. “Foi paga uma parte muito pequena dos salários. Quem fala, por enquanto, sou eu e o presidente. Estamos à frente dessas negociações “, disse o treinador, que descartou a possibilidade de não enfrentar o Guarani.
Questionado pela reportagem da EPTV sobre um possível acerto nos próximos dias, Thiago Oliveira preferiu não fazer previsões ou promessas. “Eles (diretores) estão buscando, se esforçando para conseguir acertar…

Torneio Sororoca: Cruzeiro vence jogo sem precisar se esforçar e garante vaga

Nesta sexta-feira teve início a última rodada da primeira fase do Torneio Sororoca de futebol de areia. E o Cruzeiro do Morada garantiu a sua classificação aos playoffs, sem colocar uma gota de suor em quadra. Isto porque simplesmente os atletas do Clube Japy Amigos do Beer não compareceu, segundo a súmula da partida. Com isso, os cruzeirenses venceram a partida por w.o., placar administrativo de 5 a 0, e garantiram a sua classificação à próxima fase.
No outro jogo do grupo que foi disputado, o Em Cima da Hora fez 3 a 2 no Maranhão do Sul, resultado que deixou o Em Cima em terceiro lugar na chave, mas eliminado ainda na fase de classificação, como o Maranhão, quarto colocado.
- Torneio Sororoca de futebol de areia: Clique aqui e confira a classificação geral

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Engordadouro: Mais 10 times podem se classificar no final de semana

A Copa Engordadouro de futsal pode definir mais 10 classificados aos playoffs neste final de semana, com a disputa da 5ª rodada da primeira fase. Doze partidas serão disputadas entre sábado e domingo.
No grupo A podem se classificar de forma antecipada Finos da Bola, Unidos da Ponte e Jundiaí, caso estes vençam as suas partidas. No grupo B, Celtics e Amici, com empates podem garantir sua classificação. No grupo C, uma combinação de resultados, podem levar Juventus, Atlético Japi e Zonaro a próxima fase. No grupo D, Bahia e Tiradentes se venceram garantem sua classificação.
- Clique aqui e confira todos os jogos da Copa Engordadouro de futsal
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal feminino do São João abrirá treino para meninas interessadas neste sábado

Neste sábado, o futsal feminino do Clube São João realizará um treino/teste, onde todas as meninas interessadas, a partir dos 15 anos, em jogar pela equipe da cidade podem participar do evento, que será realizado no Romão de Souza, das 9h até às 11h. Os organizadores pedem para comparecer com roupa adequada para a prática, tênis (chuteira) de futsal e caneira. A equipe este ano está com nova direção: saiu Lucas Marquetti e Rafael Silveira assumiu o comando.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Hipismo: Cavalheiro jundiaiense quer treinar e estudar nos Estados Unidos

O jovem jundiaiense Lucas Teixeira Lima, de 17 anos, um dos grandes nomes de futuro do Hipismo nacional, está seguindo aos Estados Unidos, para dar sequencia a sua carreira esportiva e também para estudar e buscar uma graduação profissional. Esse novo rumo dentro da carreira do atleta está a cargo da Score Brasil, conceituada empresa no setor dos intercâmbios esportivos/estudantis.
“Estou pensando em ir aos Estados Unidos pela oportunidade de poder estudar e continuar praticando o Hipismo, ainda mais porque tenho a chance de conseguir uma bola se estudos, já que aqui no Brasil, mesmo não tendo que pagar a universidade (se for pública), teria que continuar pagando o meu treinamento e todo o custo de vida”, relatou Lima, que iniciou a prática do hipismo aos seis anos de idade.
“Eu espero também vivenciar novas experiências e ganhar maturidade, pois tenho como objetivo profissional, disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, mas é importante também ter uma graduação e procuro meio de atingi…

Copa Aramis Polli: Gaviões e Real Doze fazem duelo direto neste domingo

Gaviões da Japi e Real Doze fazem um confronto direto, neste domingo, pela 5ª rodada da Copa Aramis Polli de futebol amador. O jogo será no Nilo Macedo, às 14h15. O vencedor pode estar dentro da zona de classificação da Série Ouro do grupo 2 ao final da rodada. Na classificação, o Gaviões está em sexto com quatro pontos, enquanto o Real Doze está em sexto com quatro pontos.
As duas equipes se enfrentaram no ano passado, pela primeira fase da competição.  O jogo terminou empatado por 2 a 2, em confronto disputado no centro esportivo Francisco Siqueira.
- Clique aqui e confira a tabela completa da Copa Aramis Polli
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Supermaster de Jundiaí: Galo joga no Ovídeo Bueno buscando 2ª vitória seguida

Neste sábado tem rodada do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí, com a disputa de quatro partidas, com destaque para o Paulista, que enfrentará o Progresso, no Ovídeo Bueno, às 13h30. O Galo deseja voltar a igualar a pontuação do líder Atecubanos, que folga na jornada, e vencer pela segunda vez seguida no torneio. No Ovídeo ainda terá Nacional e Tulipas, às 15h30. No Francisco Siqueira terá outros dois jogos: Amigos e Cruzeiro, às 13h30; Bela Vista e Alamedas Guanabara, às 15h30.
- Clique aqui e confira a tabela completa de resultados do Amador Supermaster de Jundiaí

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atletismo de Jundiaí participa da 1ª etapa do Circuito das Praias, no litoral paulista

A equipe de atletismo de Jundiaí participa neste domingo da primeira etapa do Circuito das Praias, que ocorrerá em Peruíbe, litoral paulista. A disputa será em 10km, com duas voltas pela orla da praia, em pisto misto (asfalto e areia).  Ano passado, na competição por equipes, o time jundiaiense venceu no feminino e ficou enquanto o conjunto masculino ficou com o vice-campeonato.
Mais corridas – Jundiaí participa no domingo, de mais dois eventos de corridas de rua. A equipe do Peama participa do UOL Iron Race, em São Paulo, a partir das 8h. A equipe de atletismo de Jundiaí participa ainda também da Copa Brasil cross country de atletismo, nas categorias juvenil e adulto feminino e masculino.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Árbitro de semi da Copa SP/2016 apita Paulista e São Caetano neste sábado

Em sorteio realizado nesta quinta-feira pela comissão de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, foi sorteado e definido que Márcio Roberto Soares apita Paulista e São Caetano, neste sábado, pela sétima rodada da primeira fase da Série A2.  Márcio Roberto está em ascensão na Federação, já que este ano apitou a semifinal da Copa São Paulo de futebol junior, entre Flamengo e América Mineiro, com os cariocas vencendo o jogo por 2 a 1.
Márcio Roberto ano passado comandou uma partida do Galo na Série A2: Paulista e Guarani, pela segunda rodada da competição, jogo que terminou com vitória do Bugre por 2 a 1. No jogo deste sábado, Márcio Roberto, terá auxilio de Claudenir Donizeti e Leandro Alves de Souza, tendo como quarto árbitro Alysson Matias (que quase apanhou na final do Amador de Jundiaí de 2009 e que nunca apita um jogo bem).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atacante chega a Jayme Cintra para reforçar setor ofensivo do Paulista

Segundo informação divulgada da Rádio Difusora nesta sexta-feira, o atacante Ariel Silva, de 25 anos, chegou na manhã desta sexta-feira no Jayme Cintra, e deve reforçar a equipe para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
Segundo o repórter da emissora, Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, Ariel chegou ao Jayme Cintra por volta das 10h da manhã e já foi acertar os últimos detalhes do seu contrato com o diretor de futebol, Moisés Candido. Ariel, ano passado, defendeu o Metropolitano/SC, onde jogou 18 partidas, e marcou dois gols, segundo ficha disponibilizada pelo site O Gol.
Na tarde desta sexta-feira é aguarda a chegada do meia Gabriel Cajano para reforçar o Tricolor.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série A do Amador de Jundiaí: Máximo de 20 times e com formato apresentado

Com a presença de dirigentes de 14 clubes, ocorreu nesta quinta-feira, uma reunião para apresentar formato de disputa e detalhes de como será a Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O encontro ocorreu na sede da Liga Jundiaiense de Futebol. A competição terá a presença de 20 clubes, os 16 melhores do ano passado da elite, mais os quatro times que conseguiram o acesso.
Segundo o secretário da Liga Jundiaiense, Mauro Alves, o formato de disputa terá na primeira fase os times se enfrentando em turno único. Ao final da primeira fase, os oito melhores avançam aos playoffs. Nas fases eliminatória, em todas as etapas, os times de melhor campanha jogam com vantagem da igualdade no confronto, em caso de empate no agregado. No ano passado, as semifinais e finais do Amador previam disputa de pênaltis, se a soma de resultados dos duelos terminasse em igualdade. A competição tem início previsto para 17 de abril e encerramento em 24 de setembro.
Os quatro piores clubes da primeira fase serão r…

Jamelli cai em Limeira. É o 6º técnico que sai de um clube em 6 rodadas da A2

A passagem de Jamelli como técnico do Independente teve pouco tempo. Após a derrota por 2 a 1 para o São Caetano, na noite da última quarta-feira, no Anacleto Campanella, a diretoria do Galo de Limeira optou pela saída do ex-atacante de São Paulo, Corinthians e Santos. Ele não venceu no comando da equipe, que ocupa a lanterna da Série A2 do Paulistão. Jamelli e o sexto treinador demitido ou que pediu demissão, em seis rodadas da Série A2 do Paulistão.
Os treinadores que começaram a A2, mas foram demitidos ou pediram para sair: 1º Paulo Fernandes – Paulista 2º Estevam Soares – Portuguesa 3º Marcelo Dias – Votuporanguense 4º Betão Alcântrara – Marília 5º Valter Ferreira – Atlético Sorocaba 6º Jamelli – Independente
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: Vianelo goleia Água Doce e garante vaga aos playoffs

A noite desta quinta-feira definiu o segundo classificado aos playoffs do Torneio Sororoca de futebol de areia. Em jogo do grupo D, no centro esportivo José Brenna, o Vianelo goleou o Água Doce por 4 a 0 e está classificado as quartas de final. Eduardo foi o destaque da partida, com três gols. André marcou o outro gol do jogo.
O Vianelo com nove pontos, garantiu a vaga. O Água com 6 pontos, tem poucas chances de vaga, já que fez quatro partidas na primeira fase.
No outro jogo da noite, o Família fez 6 a 1 no Unidos do Morro, e ocupa a segunda posição do grupo com 6 pontos, mas em três jogos.
- Clique aqui e confira a situação do Torneio Sororoca após 4 rodadas
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Segundo Globoesporte.com, líder da A2, entra em greve por falta de pagamento

Segundo o site Globosporte.com, o Batatais, líder invicto da Série A2 do Campeonato Paulista, está com dois meses "e meio" de salários atrasados, e os jogadores, incluindo os ex-São Paulo Fábio Simplício e Júlio Santos e os ex-palmeirenses André Cunha e Flávio, se recusaram a participar do treino marcado para esta quinta-feira, um dia após a goleada sobre o Juventus por 5 a 0, pela sexta rodada da competição.
A informação, passada pelo técnico Thiago Oliveira, é de que a paralisação seguirá por tempo indeterminado. Antes de os valores serem debitados nas contas dos atletas, os treinamentos não deverão ocorrer. Segundo o treinador, existe, inclusive, a chance do elenco não viajar a Campinas para enfrentar o Guarani, domingo. “Todos os jogadores estão com salários atrasados. São quase dois meses e meio de salários atrasados. Eles fizeram essa opção de não treinar”, explicou o treinador ao site Globoesporte.com. A matéria informa que o treinador culpou uma ex-parceira do clube…

Torneio Sororoca de areia: Situação do torneio, após quatro rodadas disputas