20/02/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 20, 2016

Copa Engordadouro tem maior goleada registrada no futsal de Jundiaí desde 2012

A Copa Engordadouro de futsal teve neste sábado o início da disputa da quinta rodada da primeira fase. Foram três partidas, com super destaque para a maior goleada registrada no futsal jundiaiense desde 2012, quando o Esporte Jundiaí arquiva resultados das competições amadoras da modalidade. O Celtics venceu o Garra por incríveis 36 a 1. Não, não erramos a digitação leitor, o jogo terminou 36 a 1 para o Celtics.
Dos arquivos do Esporte Jundiaí, de 2012 até este ano, a maior goleada registrada eram Amigos NDez 22 x 0 Furacão pela primeira fase da Copa Otho no ano passado, e Sempre Tem 19 x 0 Junto e Misturado pela primeira fase da Copa Jundiaí de 2012.
A vitória classificou o Celtics para a próxima fase. O time neste momento está na liderança do grupo B, com 9 pontos. O Celtics agora 53 gols marcados e 47 gols de saldo. O Garra com a derrota, sem somar pontos, está eliminado, com 69 gols sofridos e saldo de gols negativo de 66.
Outros dois jogos ocorreram neste sábado: o Água Doce ve…

Galo vencia o Azulão, com dois atletas a mais. Mas o jogo terminou empatado.…

O Paulista teve dois jogadores a mais por cerca de 15 minutos na partida contra o São Caetano neste sábado. Dois atletas a mais. Quando obteve está vantagem numérica, aos 75 minutos de jogo, o Galo vencia o jogo por 2 a 1. Mas o time jundiaiense, no momento que perdeu um atleta momenta mente por lesão, ficando com dez em campo em um lance de bola parada, sofreu o gol de empate. No fim, igualdade por 2 a 2 com a “asa-negra” São Caetano, em pleno Jayme Cintra, pela sétima rodada da Série A2 do Paulistão.
Com a igualdade, o Paulista está neste momento em 14º lugar com 8 pontos, podendo entrar na zona de rebaixamento novamente, caso o Votuporanguense, neste domingo, vença o Mirassol. O Azulão, com o empate, está na vice-liderança, com 15 pontos, podendo cair para 3º ao final da rodada, caso o Batatais pontue contra o Guarani.
O primeiro tempo diria vários treinadores e também comentaristas de televisão foi de muito estudo, marcação, com a bola sendo muito disputada no meio de campo. Dir…

Torneio Sororoca de futebol de areia: Cáritas e Salão vencem e se classificam

Neste sábado ocorreu a disputa da última rodada da primeira fase para as equipes do grupo B do Torneio Sororoca de futebol de areia. Cáritas e Salão venceram suas partidas e garantiram vaga nos playoffs da competição.
O Cáritas venceu o Vila Progresso por 3 a 1, em confronto direto por uma vaga. Em dez minutos o “time da Fé” fez 2 a 0 com Edison e Gustavo. O Progresso, aos 5 do segundo tempo, marcou com Pedro. Francisco, no começo do terceiro período garantiu a vitória e a classificação da Cáritas.
No outro jogo da rodada, também um duelo direto por vaga, no qual o Salão derrotou o Força por 1 a 0, gol de Luciano Santos, aos 4 minutos do segundo período. Um jogo bastante nervoso, que teve o time vencedor ainda um atleta expulso pela arbitragem comandada por Antônio Costa e Adriano Sales: Felipe Oliveira, por dois amarelos.
Clique aqui e confira os resultados do Torneio Sororoca em toda a sua 1ª fase
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-15 e 17 do Paulista vencem jogos de preparação contra Amparo

As equipes sub-15 e 17 do Paulista que vinham apenas treinando e em período de observações, realizaram na tarde desta sexta-feira seu primeiro jogo treino do ano contra a equipe de Amparo, no qual venceram. O Tricolor fez por 1 a 0 no sub-15 e por 2 a 1 no sub-17.
As duas categorias se prepararam para a disputa do Campeonato Estadual, sem data ainda para começar.  Nesta temporada, o Paulista optou em não disputar a tradicional Copa Ouro das categorias sub-15 e 17, competição organizada pela Associação Paulista de Futebol.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador Supermaster de Jundiaí: Paulista goleia e assume a liderança nos gols pró

O sábado da 10ª rodada do Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí foi bom para o Paulista. O time venceu o Progresso por 5 a 1, no Ovídeo Bueno, e com o placar assumiu a liderança da competição. Galo e Atecubanos tem 21 pontos e 15 gols de saldo, mas nos gols marcados, o Paulista assume a ponta (23 a 22 a favor do Tricolor). O Atecubanos neste final de semana folgou na rodada.
A jornada no Ovídeo teve o Nacional bateu o Tulipas por 2 a 1, resultado que fez o Tulipas passar o rival na classificação. No Francisco Siqueira, o Bela Vista fez 8 a 0 no Alamedas Guanabara e manteve o 3º lugar, com 18 pontos, enquanto o Cruzeiro fez 3 a 2 no Amigos, e agora ambos com 12 pontos, dividem o 5º lugar, que no saldo de gols deixa os cruzeirenses na frente.
- Clique aqui e confira todos os resultados do Amador Supermaster de Jundiaí

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Barbarense supera falta de salário e vence Santo André com gol nos acréscimos

Na base da raça e superação, o União Barbarense, próximo adversário do Paulista (na próxima quarta-feira) venceu a segunda partida consecutiva na Série A2 do Paulista. Com um gol marcado pelo atacante Thomaz, aos 46 minutos do segundo tempo, o Leão da Treze bateu o Santo André, por 1 a 0, no estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Estadual.
Os atletas do time de Santa Barbará vivem um drama nos bastidores, pois não recebem salários. Neste sábado, o time só viajou em cima da hora após ouvir que os pagamentos irão acontecer ao longo da semana, segundo informou o Globoesporte.com, neste sábado.
Com a vitória, o Barbarense chega aos 13 pontos e se consolida na zona de classificação. Mesmo antes do término da rodada, o time surge na quarta colocação, a dois pontos do líder Bragantino. O Santo André segue com dez pontos, corre o risco de sair do G-8. As equipes voltam a campo na quarta-feira, ao final da rodada.
O Barbarense volta a jogar na próxima quarta-feira, quando recebe o …