22/02/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 22, 2016

Futebol: Começa neste mês a Série A do Campeonato Amador de Louveira

O Campeonato Amador de futebol de Louveira da Série A começa no dia 28 de fevereiro, a partir das 8h30, com jogos no estádio municipal José Silveira Nunes e nos campos do Centro Educacional Integrado de Louveira – Ceil do Bairro Santo Antônio e Nova Estrela.
Segundo a Secretaria de Esportes o objetivo deste campeonato é proporcionar atividades físicas aos moradores, além de promover o esporte e a integração social entre atletas, torcida e amantes do futebol.
Os jogos terão duração de 80 minutos, divididos em dois tempos de 40, com dez minutos de intervalo. Cada equipe pode fazer até sete substituições durante a partida, incluindo o goleiro.
Este ano os times que participam do campeonato são: VIP, Vila Pasti, Super, Primus, América, Viracopos, Nova Estrela, Vila Telamar, São Paulinos, Ala, Ferroviários e Amyza. Atual campeão, o Vila Telamar entra em campo no domingo, 28 de fevereiro, contra o time do Nova Estrela. O campeonato é regido pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJ…

Atletas da Hípica de Jundiaí terminam suas provas no top-5 do CSN Open

Na Hípica Paulista, os atletas da Hípica de Jundiaí foi disputado o primeiro campeonato nacional da temporada 2016, o CSN Open da Sociedade Hípica Paulista. A equipe teve dois atletas que se destacaram terminando suas provas no chamado top-5.
Lucas Teixeira Lima na categoria junior obteve o segundo lugar na prova da quinta feira com o Pitman Jmen, e na sexta com Alpha Condor na terceira colocação. Os dois resultados classificaram eles para disputar o miniGP a 1m35 de altura onde conseguiram a 3ª colocação com Pitman e 4º com Alpha entre os juniores.
Rafaela Dias Mello, com Madame Lili, conseguiram a quinta colocação na prova de sexta-feira e terceiro no domingo, ficando em 4º na classificação geral.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista somente perdeu duas vezes neste século para o Barbarense

De 2001 até agora, Paulista e União Barbarense se enfrentaram 14 vezes entre Séries A1 e A2 do Paulistão, Série B do Brasileirão e Copa Paulista. E na história dos confrontos deste século a vantagem é grande do Paulista. Foram 9 vitórias do Galo, 3 empates e apenas 2 derrotas.
Em Santa Barbará D’ Oeste, palco da partida do Paulista na próxima quarta-feira contra o Barbarense pela Série A2, foram seis jogos, com três vitórias do Tricolor, dois empates e uma derrota. O único revés foi em 2013, pela primeira fase da Copa Paulista, quando o Galo foi goleado por 4 a 1, e jogou com um atleta a menos por 55 minutos, já que Deivid Macedo, aos 35 minutos do primeiro tempo foi expulso.
Ano passado, as duas equipes se enfrentaram Paulista e Barbarense, pela penúltima rodada da primeira fase da Série A2, no Antônio Lins Guimarães. Rodrigo Maranhão abriu o placar para a partida, mas Felipe Santos, saiu do banco de reservas para decretar o empate por 1 a 1.
Jogos entre Paulista e Barbarense a parti…

Meninos do Brasil Audax abre testes para bolsistas até o próximo dia 7 de março

Começa nesta segunda-feira em todos os núcleos Meninos do Brasil Audax. Os testes irão de 22 de janeiro e 7 de março, para nascidos de 2001 até 2005. As bolsas terão validade até janeiro de 2017, e irá de 30% até 100% no valor das mensalidades. Quem compartilhar uma publicação no facebook oficial do Meninos do Brasil, ganha mais uma semana.
As informações pelo telefone 99527-9999 e 96201-0933. As unidades do Meninos do Brasil Audax ficam em quatro bairros de Jundiaí (Colônia, Agapeama, Engordadouro e Santa Gertrudes), Francisco Morato, Jordanésia e Várzea Paulista.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Erika Drozd Pereira cai na segunda rodada do quali do Challenger de SP

A tenista jundiaiense Erika Drozd Pereira neste final de semana participou do qualificatório do Challenger de São Paulo, onde caiu na 2ª rodada de três etapas desta disputa. Erika após vencer na primeira rodada a brasileira Raquel Martini por dois sets a zero (6/2 e 6/1), perdeu na etapa seguinte para a tenista da Grã-Bretanha, Tara Moore, cabeça de chave número 5, por dois sets a zero (6/3 e 6/0).
A competição que terá disputa da chave principal nesta semana ocorrerá nas quadras do Clube Atlético Paulistano terá ainda a presença da Erika Drozd na competição de duplas. Ela, ao lado da brasileira Nathalia Rossi, ganharam o wild-card (carta convite) da organização e na 1ª rodada enfrentam a dupla formada pelas turcas Ayla Aksu e Melis Sezer. Se as brasileiras vencerem o confronto na seunda rodada enfrentam a dupla cabeça de chave número 1 formada pelas tenistas da Geórgia, Ekaterine Gorgodze e Sofia Shapatava.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí Flag Football participará de jogo-treino no próximo sábado, “em casa”

No próximo sábado (dia 27), o Jundiaí Flag Football participará de um jogo treino contra o Silver Knights Football. A partida será realizada no centro esportivo Antônio de Lima, a partir das 14h. O time deseja que os torcedores que forem acompanhar o jogo, contribuam com a doação de um material escolar, já que a equipe participa do projeto We Are Fair Play, da Associação Pró-Futebol Americano.
O amistoso serve de preparação para a equipe que disputará o Campeonato Paulista de futebol americano – modalidade flag, onde o time jundiaiense está na Conferência Metropólis, na Divisão Norte, e terá como adversários na briga por vagas, a Lusa Lions, Itapecerica Greens e o Mogi Desbravadores. A equipe estreia na competição no dia 1º de maio, contra a Metodista, em Itapecerica da Serra. .
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli: Rodada garante cinco equipes pelo menos na Série Prata

Cinco equipes pelo menos estarão disputando algum playoff da Copa Aramis Polli de futebol. Ainda não sabe a cor, se será da Série Prata, ou da Série Ouro, após os resultados da rodada deste domingo, quando ocorreu a disputa da quinta rodada.
Os cinco “garantidos” são Doze da Vila, Tijuco Preto e Grêmio Eloy Chaves no grupo 2, e Grêmio Jardim Palmeiras e Ponto de Encontro no grupo 4. Das cinco equipes quem obteve um grande resultado foi o Grêmio Eloy Chaves que venceu o CDD Novo Horizonte por 4 a 0, segundo maior goleada da rodada. A maior foi do Doze da Vila que fez “meia-dúzia” de gols no Império, sofrendo apenas um do rival.
- Clique aqui e confira todos os resultados da Copa Aramis Polli
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Engordadouro: AVA aplica goleada “modesta”. Japi vence e se classifica

A disputa da quinta rodada da Copa Engordadouro de futsal foi de muitos gols. Se no sábado, o Celtics aplicou 36 a 1 no Garra, neste domingo, o AVA não foi por menos e venceu o Passa Bola por 20 a 3. Uma goleada mais modesta perto que o Celtics fez, mas uma supergoleada que entra também para história do salonismo jundiaiense. O resultado garantiu a primeira posição do grupo C ao time, com 100% de aproveitamento e 50 gols marcados.
Outro destaque foi o Atlético Japi que fez 4 a 2 no Zonaro e garantiu a sua classificação a segunda fase, pelo menos com um dos quatro melhores do grupo C. O time neste momento está em 3º na chave com 7 pontos. O Zonaro, com três pontos, está em 4º, mas depende apenas de suas forças para se classificar.
Quatro times não possuem mais chances de classificação: Rotstier e Garra pelo grupo B, Atlético Vilense pelo grupo D, e o Desportivo Jundiaí pelo grupo C – este eliminado da competição pela organização em virtude de w.o., em rodada de janeiro.
Clique aqui e …

Atletismo: Meninas de Jundiaí ficam em 3º por equipes na Copa Brasil de country

Nesse domingo, a equipe de atletismo do Jundiaí Clube de atletismo participou com seis atletas da Copa Brasil de cross country, realizado no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. Foi a primeira participação do time jundiaiense na competição, e terminou num comemorado 3º lugar geral por equipes no feminino.
As meninas foram representadas por Gislaine Cristina de Sá, Maria do Carmo Santos, Mayara Amorim, Jéssica Pellário e Thaissa Cunha. No masculino, Rogério Siqueira foi o participante.
“Nossa participação ocorreu em virtude dos mesmos estarem finalizando o treinamento de base e, nessa fase de treinos, desenvolvemos trabalhos de força geral e resistência com corridas de longa distância, em percursos bastante acidentados, realizados nas estradas da Serra do Japi e na Escola Técnica Benedito Storani, ambos em Jundiaí”, contou o técnico Robson Mian.

“Esse é o primeiro troféu conquistado pela equipe jundiaiense nessa importante competição, que selecionou os campeões da prova para repr…