24/02/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2016

Guilherme Salas assina com fábrica italiana de kart para temporada 2016

Enquanto define participação no automobilismo, o piloto jundiaiense Guilherme Salas se alia à famosa fábrica italiana de karts. Ele firmou, nesta semana, sua primeira parceria para competir na temporada 2016. O acordo veio após convite do empresário Pedro Serrano, representante, no Brasil junto com Fernando Meira uma das principais fabricantes de chassis da modalidade, a Tony Kart.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Jundiaí promove seletiva de futebol feminino em março, no Jayme Cintra

O futebol feminino do Paulista fará no dia 5 de março (sábado), a partir das 14h, no estádio Dr. Jaime Cintra, no Jardim Pacaembu, uma seletiva para a equipe do Paulista. A avaliação é destinada para meninas a partir de 12 anos, moradoras em Jundiaí e região. As inscrições devem ser feitas no dia da seletiva. Para participar, basta levar um documento de identidade com foto. Quem tiver menos de 18 anos, se possível, deve se apresentar acompanhada dos pais ou responsável.
O objetivo da seletiva, além de encontrar reforços para o elenco da atual equipe jundiaiense, é divulgar a modalidade na cidade e região, mostrando a força feminina no futebol. A avaliação terá como base os fundamentos da modalidade e jogos. As participantes serão encaminhadas conforme nível técnico e tático para as equipes de competição ou escolinha, compondo as categorias sub-15, 17 e 19 e adulto de Jundiaí
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ciclista de Jundiaí vence prova do Interestadual de ciclismo sub-35

O ciclista Henrique Paixão é campeão da categoria sub-35 do Campeonato Interestadual, que ocorreu neste final de semana no Parque Ecológico da cidade de Campinas (SP). Outro atleta que se destacou foi Edivando de Souza Cruz que ficou no top 4 na elite da prova. “Fiquei feliz de fazer uma prova constante neste fim de semana, o Inter é uma prova importante do calendário de sempre muito disputada”, declarou Edivando.
Copa FBR - Na primeira etapa da Copa FBR 2016, que ocorreu em Itu, no último final de semana, Fernando Micheli e Patricia da pós, subiu no degrau mais alto do pódio, campeões na categoria Dupla mista,
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Corrida de rua de Jundiaí conquista 19 troféus na primeira competição do ano

A equipe de atletismo – corrida de rua de Jundiaí participou da 1ª etapa do Circuito das Praias 2016, em Peruíbe, no último domingo (21). A performance dos atletas rendeu 19 troféus para a cidade na primeira competição da modalidade no ano. Os destaques na ocasião foram Simone da Silva e Edvaldo Bueno, vice-campeões na categoria geral feminina e masculina, respectivamente nos 10 quilômetros.
Também trouxeram troféus Aline Barbosa (35-39); Ana Lúcia Fagundes (60-64); Sueli Rosa (50-54); Antonio Raimundo(65-69); Elenir Decanini Barros (F65); Ivanildo José de Assis (60 – 64); João Batista (55-59); Jorge Henrique (50-54) e Moisanel Jocelino de lima (55-59), todos de primeiro lugar.
Antonio Olivio (55-59); Edna Maria de Oliveira Silva (60-64) e Maria de Lourdes Gonçalves (50-54) de segundo lugar e, com a terceira colocação ficaram Adervaldo Luz da Silva (35-39); Donizeti Matias da Silva (45-49); Joino Ramos Castro (70-74); Ovidio Montanher (75-79) e Silvia Helena Machado (50-54).
Thiago B…

Copa Engordadouro de futsal: Divulgada tabela da 6ª rodada da primeira fase

A organização da Copa Engordadouro de futsal divulgou na noite de terça-feira a tabela da sexta rodada da Copa Engordadouro de futsal, rodada que vai definir os 16 classificados a segunda fase.
A rodada terá jogos que podem definir os classificados para a segunda fase, sendo que uma partida será um confronto direto: pelo grupo A terá Unidos da Ponte e Jundiaí onde o vencedor se classifica a próxima fase. A partida será no domingo, ao meio-dia.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Treinador jundiaiense convocada seleção de goalball para 2ª fase de treinamentos

A seleção brasileira masculina de goalball ficará mais dez dias concentrada como parte da preparação para a disputa dos Jogos Paralímpicos do Rio 2016. Para a segunda Fase de Treinamento, que acontece de 12 a 21 de março, em Jundiaí, o técnico jundiaiense Alessandro Tosim convocou nove atletas.
Para buscar o tão sonhado ouro, a base da equipe que deu o bicampeonato Parapan-Americano foi mantida. Além dos seis, a comissão técnica completou a lista com três jovens jogadores.
A lista completa Alex Melo Sousa – SESI/SP Alexsander Almeida Maciel Celente – ACERGS/RS Emerson Ernesto da Silva – APADEVI/PB Jose Roberto Ferreira de Oliveira – APACE/PB Josemarcio da Silva Sousa – SESI/SP Leomon Moreno da Silva – UNIACE/DF Luciano de Souza Batista – SESI/SP Paulo Rubens Ferreira – Saturnino – Santos/SP Romário Diego Marques – APACE/PB
Comissão técnica Alessandra Tosim – Técnico Altemir Trapp – Analista de Desempenho Diego Gonçalves Colletes – Auxiliar Técnico Mirtes Stancanello – Nutricionista Paulo Sérgio de M…

Com promessa de “tensão” Paulista enfrenta Barbarense, fora de casa

O Paulista entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o União Barbarense pela 8ª rodada da Série A2. O jogo em Santa Barbará D’ Oeste deverá ser uma partida tensa para as duas equipes, por questões dentro e fora do campo. O Galo para ficar longe da zona de rebaixamento. Já os atletas do Barbarense honrar a profissão e também mostrar ao clube que merecem ter os seus vencimentos pagos.
Paulista terá três mudanças Para o confronto contra o União, o técnico do Galo, Beto Cavalcante, deve promover três mudanças, a principal delas, a entrada desde o começo de uma partida o meia Felipe Piovesan, que entra na vaga do atacante Jader. Outra mudança é por ordem médica. O zagueiro Rodrigo Arroz, com lesão muscular, não joga, com Rafael Mateus entrando no seu lugar. Já o goleiro Ian, que levou seis pontos na cabeça após choque com atleta do Atlético Sorocaba, na semana passada, e por ordem médica não pegou o São Caetano no sábado passado, volta ao time na vaga de Iago.
Barbarense sem pagament…

Torneio Sororoca de futebol de areia: JM vence e é o 1º classificado do grupo C

O JM está classificado aos playoffs do Torneio Sororoca de futebol de areia. O time venceu nesta terça-feira, o Sport Sororoca por 2 a 1, em jogo da 5ª rodada da primeira fase do grupo C. O time chegou aos nove pontos, e apenas um time pode igualar ou alcançar a sua pontuação. No outro jogo da rodada, o Spirit venceu o Fonte de Vida por 2 a 0.
O JM bateu por 2 a 1, o rival com gols de Judson e Bruno, enquanto o Sport Sororoca teve Elias anotando. Os gols do Spirit foram marcados por Caio e Edison. Na classificação, o JM tem nove pontos, enquanto Spirit, Sororoca e Fonte de Vida com três pontos. Spirit e Sororoca podem até chegar aos nove pontos, mas apenas um deles, já que eles ainda se enfrentam na competição (jogo atrasado da 2ª rodada). O Fonte pode chegar apenas a seis pontos. O DAE que ficou de folga na rodada, lanterna, sem ter somado pontos, ainda tem chances de vaga, já que pode chegar a seis pontos.
- Clique aqui e confira todos os resultados do Torneio Sororoca de futebol d…

Jogadora do handebol feminino do JHC é convocada para seleção brasileira

A pivô Luana Teresa dos Santos da Silva, do JHC, foi convocada, nesta terça-feira (23), pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) para a segunda fase de treinamento da Seleção Brasileira Feminina, categoria Júnior.A preparação será de 4 a 13 de março em São Caetano do Sul.
Botuca, como é conhecida entre as companheiras de equipe, está em sua terceira temporada em Jundiaí e já esteve na primeira etapa de treinamentos do time brasileiro, em Blumenau (SC), de 12 a 19 de fevereiro.
O técnico Daniel Suarez, o Cubano, chamou 18 atletas com o objetivo de fazer os últimos testes antes da estreia da Seleção Brasileira no Pan-Americano, que será em Foz de Iguaçu, de 18 a 28 de março. No Pan-Americano de Foz do Iguaçu, a Seleção Júnior vai defender o título de campeã, além de brigar por uma vaga para o Mundial da categoria, que será disputado na Rússia, em julho.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí