27/02/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 27, 2016

“Confuso” em certos momentos, Paulista sofre empate em casa e continua no Z-6

Um time inconstante nos primeiros 45 minutos: apresentou bons momentos no jogo, até certo domínio sobre o adversário, mas com um sistema defensivo que em vários momentos assustou a torcida no primeiro tempo. Mas nos 45 minutos finais, apresentou uma equipe que não conseguia segurar a bola no ataque, privilegiou em certos momentos os dribles, do que troca de passes para quem sabe mais perto da hora ter uma chance mais clara de finalizar. E o sistema defensivo, onde mesmo com atletas improvisados, os jogadores procuravam não guardar posição, e deixavam buracos. E no momento que o time tinha um jogador a menos, em um setor importante da equipe, ninguém foi “cobrir” o buraco do companheiro lesionado, e o empate ocorreu.

Foi este o panorama do Paulista no jogo deste sábado contra o Mirassol, no Jayme Cintra, igualdade por 1 a 1, pela 9ª rodada da primeira fase da Série A2, resultado que faz o Tricolor permanecer na zona de rebaixamento (o chamado Z-6), ocupando a 15ª colocação com 9 ponto…

Paulista: Para goleiro Iago, o empate deste sábado teve sabor de derrota

Na sala de imprensa após o empate por 1 a 1 contra o Mirassol, neste sábado, no Jayme Cintra, o goleiro Iago não gostou do resultado deste sábado. “Esse empate sinto com sabor de derrota. O time deles veio moroso, e a gente tem que aproveitar as oportunidades e marcar”.
O volante Ramalho logo que a partida foi encerrada concedeu entrevista ao repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, da Difusora, e ainda no gramado, disse que o Paulista não perdeu por um suposto pênalti, que Mamadeira teria sofrido no último lance. E disse mais: “Não adianta jogamos bem. Temos que ser decisivos. Faltou atitude para o nosso time”.

Para o lateral Branquinho o Paulista precisa acertar em alguns pontos, mas preferiu não entrar em detalhes mais precisos “Por mais que a gente está batalhando no dia e também nos jogos, acho que está faltando um detalhe para a gente acertar e ganhar esses pontos, tanto dentro do como fora”.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Chuva adia rodada deste sábado do Amador Supermaster de Jundiaí

A Liga Jundiaiense de Futebol adiou a rodada deste sábado (27/fev) do Amador Supermaster de Jundiaí por conta das chuvas. O adiamento ocorreu antes do meio-dia deste sábado, como medida de preserva os campos e também a saúde dos atletas, já que o campeonato é destinado para atletas acima de 50 anos. Os jogos Progressos versus Amigos, Paulista versus Alamedas Rio Acima, Alamedas Guanabara versus Corinthians, e Bela Vista versus Cruzeiro serão disputados em nova data a ser divulgada pela Liga.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Chuva faz organização adiar amistoso de futebol americano flag no Antônio de Lima

A forte chuva deste sábado fez a organização do amistoso de futebol americano – modo flag entre Jundiaí Flag Football e Silver Knights Football, que seria disputado no centro esportivo Antônio de Lima. Não foi divulgado se a partida será disputada em uma nova data.
Segundo o Jundiaí Flag Football, em sua página no Facebook, “devido a grande quantidade de chuva entre ontem (sexta) e hoje (sábado), fomos obrigados a cancelar o jogo, uma vez que o campo está alagado acaba se tornando inviável a prática do esporte por riscos de lesão entre outros”, escreveram.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: Sport fica com a última vaga aos playoffs. 4ªs começam na terça

Em partida que encerrou a primeira fase do Torneio Sororoca, nesta sexta-feira, o Sport Sororoca garantiu a última vaga aos playoffs, ao derrotar o Fonte de Vida, por 5 a 1, em confronto direto, que ocorreu no centro esportivo José Brenna. O time ficou com a segunda vaga do grupo C, com nove pontos. Os gols do Sport foram de Yan, Isaias, Leandro, Elias e Giovani, enquanto Josimar anotou para o Fonte.
O outro jogo que fecharia a rodada não ocorreu, pois DAE e Spirit Soccer não comparecerem e a partida termina empatada em 0 a 0, sem pontos aos dois times. Foi a quinta partida que terminou com w.o. nesta primeira fase, que teve 40 partidas disputadas (média de um jogo não disputado a cada oito).
Assim foram definidos os cruzamentos das quartas de final do Torneio Sororoca. O Sport, 2º colocado do grupo C, enfrenta o Cáritas, 1º do grupo C. O vencedor deste duelo, na semifinal, encara o ganhador do jogo entre Finos da Bola, 1º do grupo A, e Família, 2º do grupo D.  O outro lado da chave…

Torneio Sororoca: Classificação final da 1ª fase e os cruzamentos dos playoffs

Em situações opostas, Paulista joga neste sábado e “Mira o sol” da classificação

Em situações opostas na Série A2 do Campeonato Paulista, Paulista e Mirassol fazem jogo que definitivamente pode definir o rumo das equipes na competição, neste sábado, às 16 horas, no estádio Jayme Cintra. Com apenas oito pontos, o time jundiaiense é o 15º colocado e está dentro da zona do rebaixamento. Diferente está o Mirassol, pelo contrário, briga na parte de cima da tabela, e com 16 pontos pode até terminar a rodada na ponta.
Mas uma vitória do Galo deixará a distância entre as duas equipes em apenas cinco pontos, deixando um ainda a uma distância “pegável” do rival. Por isso, o Paulista busca a vitória para sair do inferno e ainda conseguir “mira o sol” da competição.
Paulista com Cajano O Paulista terá um importante reforço para o jogo desta sexta-feira: o meia-atacante Gabriel Cajano foi regularizado na Federação Paulista e foi inscrito para disputa da Série A2. E ele deverá ser titular na equipe, no lugar do lateral Alan Santana, com o meia Arthur será deslocado para a ala.

Copa Engordadouro: Final de semana vai definir os confrontos das oitavas de final

Neste sábado e domingo será de definições da Copa Engordadouro. Oito definições, pois serão conhecidos os oito cruzamentos das oitavas de final da principal competição de futsal neste primeiro semestre.
O cruzamento será feito através da base da classificação geral, mais ou menos parecido com a Libertadores da América onde o primeiro colocado duela com o 16º do geral, 2º versus 15º e assim por diante.... Um final de semana que promete emoção.
- Clique aqui e confira todos os jogos da rodada deste final de semana
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ricardo Silva é o novo reforço técnico da equipe de tênis jundiaiense

Desde o início das atividades esportivas deste ano, o tênis do Bolão, ganhou mais um reforço. O professor Ricardo Silva se junta ao coordenador da modalidade, Petrus Esteves Teixeira, para ministrar aulas durante a semana.
“Estamos iniciando uma nova turma. Agora vamos ter aulas às segundas e quintas-feiras à tarde no Bolão, com alunos que estão em nível de competição e aqueles que estão em transição entre escolinha e competição”, afirma Ricardo.
Acostumado a comandar as equipes de tênis em Jundiaí há vários anos e em várias competições, o treinador conta que esse formato de treinos já era idealizado pela Secretaria de Esportes há algum tempo.
“A secretaria já havia me feito esse convite, mas, devido aos horários, só consegui aceitar o convite agora. A expectativa é muito positiva em fazer um trabalho interessante com esses alunos”, analisa.
As aulas já estão em pleno vapor e a turma recebe alunos de 10 a 14 anos entre meninos e meninas. Lembrando que essa é uma equipe do médio ao av…

Copa Aramis Polli: Grupo 2 tem o time de melhor ataque, mas a equipe mais vazada

Dois times em situações diferentes jogam neste domingo na Copa Aramis Polli pelo grupo 2, no Ovídeo Bueno. Brigando para manter a liderança da chave, o Doze da Vila, melhor ataque da competição, com 19 gols marcados, enfrenta o Juventude do Tamoio, às 14h15. Situação oposta está o Audax, lanterna da chave, e que busca pontuar pela 1ª vez no torneio, e com 20 gols já sofridos, enfrenta o Buscapé, às 8h15.

- Clique aqui e confira todos os jogos da Copa Aramis Polli
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí Flag Football faz jogo-treino neste sábado à tarde, no Antônio de Lima

Neste sábado, o Jundiaí Flag Football vai participar de um jogo treino contra a equipe Silver Knights Football, no centro esportivo Antônio de Lima, a partir das 14h. O jogo é um amistoso, que serve como preparação para o Campeonato Paulista de futebol americano – modo flag. O time pede para que os torcedores que comparecerem ao campo da Agapeama fazerem uma doação de material escolar para uma campanha que a associação que organiza o campeonato está realizando com todos os times participantes.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sábado de rodada quente do Amador Supermaster de Jundiai 2015/16

Após a confusão sobre os jogos desta rodada, a Liga Jundiaiense de Futebol divulgou novos confrontos, desta vez não haverá encontros repetidos. Com isso o Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí – 2015/16 terá jogos neste sábado, no Francisco Siqueira e Ovídeo Bueno.
O primeiro confronto no Siqueira Neto será às 13h30 entre o quarto colocado Progresso que vem de resultado negativo na última rodada, contra o time do Amigos, que também vem de derrota e ocupa a sexta colocação na tabela. Em seguida às 15h30, será a vez do Paulista líder do campeonato entrar em ação novamente, desta vez seu adversário será o Alamedas do Rio Acima, que folgou no sábado passado e segura a lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado até agora.
Enquanto isso no Ovídeo Bueno às 13h30, o oitavo colocado Alamedas do Guanabara  tentará somar mais pontos na competição e espantar a má fase que ronda a agremiação, terá como adversário o Corinthians, que também não faz um bom campeonato, está em sétimo na t…

Real Fight traz primeiro evento de MMA para Jundiaí em março, no Bolão

Jundiaí será palco do Real Fight, um dos maiores campeonatos de Artes Marciais Mistas (MMA) do País, dia 19 de março, no ginásio do Bolão, a partir das 20h. O organizador do evento, César Vasconcelos, esteve nesta sexta-feira (26) na Secretaria de Esportes e Lazer para acertar os detalhes do evento.
Os atletas que representarão Jundiaí no evento fazem parte das equipes de ponta das academias Keisei, Ricardo Galheta, Insed, Gold Team e a Vibe Gym, que nesta edição terá a oportunidade de lançar um de seus lutadores no cenário nacional do MMA em um combate de alto nível, como é o caso do jundiaiense campeão mundial de jiu jitsu, Gabriel Guitarrari.
Além dos estreantes na modalidade, o Real Fight conta com a elite mundial em seus 11 anos de história, como o ex-campeão peso pena, José Aldo, e Jorge Patino “Macaco”.
Como é de costume da modalidade o público, previsto de 4 mil pessoas, pode se preparar para um belo espetáculo. A infraestrutura do evento conta com telão, som, área de aliment…

O primeiro “Amador” da região a rolar é de Louveira. Torneio começa neste domingo

O Campeonato Amador da Série A de Louveira começa neste domingo, sendo o primeiro da região a começar. Doze times estão na disputa do título, jogando partidas nos estádios José Silveira Nunes, e nos campos do Ceil e Nova Estrela.
Este ano os times que participam do campeonato são VIP, Vila Pasti, Super FC, Primus, América, Viracopos, Nova Estrela, Vila Telamar, São Paulinos, Ala, Ferroviários e Amyza.
Os jogos terão duração de 80 minutos, divididos em dois tempos de 40, com dez minutos de intervalo. Cada equipe pode fazer até sete substituições durante a partida, incluindo o goleiro. Na primeira fase, os 12 times se enfrentam em turno único, e os quatro melhores classificam aos playoffs. Semifinais e finais serão em melhor de duas partidas.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipe de ciclismo de Jundiaí participará de prova em Sorocaba no fim de semana

Neste sábado e domingo a equipe de ciclismo de Jundiaí participa do Grande Prêmio SESC Verão de ciclismo, em Sorocaba. Os atletas do time jundiaiense participam de provas de velocidade e circuito na prova sorocabana.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí