01/03/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2016

Lei do ex se fez presente no Brinco. Arroz marca contra ex-clube e Galo vence

Na vida, ninguém gosta de ver o ex-marido – no caso das mulheres, ou ex-esposa – no caso dos homens. Mas às vezes o encontro é inevitável. Dependendo do local, fica até desagradável.
No futebol, quando o ex encontra o time que o vestiu, a gana de joga é maior. E neste esporte o encontro as vezes gera sempre a chama “lei do ex”, que é quase infalível. E a lei mais funciona. Ela pode até tardar de acontecer, mas nunca falha. Foi o que ocorreu com Rodrigo Arroz, e pode se dizer de forma rápida pelo lado do Paulista.
O atual zagueiro do Galo vestiu a camisa do Bugre em 2012. Até marcou um (belo) gol contra pelo Guarani. Foi e é criticado pela torcida bugrina. Mas no Tricolor vem mostrando liderança. Tentou na semana passada voltar para enfrentar o Mirassol, mas foi vetado pelo departamento médico. Teve mais forças e conseguiu se recuperar para nesta terça-feira, 1º de março de 2016 fazer a sua vingança.
Arroz aproveitou a bobeada dos zagueiros do Guarani, aos 11 minutos do segundo temp…

Bola oval: Ocelots estão na Divisão Sul da Metropolitana da Super Copa São Paulo

O Paulista Ocelots já conhece os seus adversários na 5ª edição da Super Copa São Paulo de futebol americano. O time jundiaiense está na Conferência Metropolitana – Divisão Sul, onde terá fortes adversários para enfrentar: Corinthians Steamrollers, São Paulo Storm e Underdogs.
No total 16 equipes participam do torneio (seis a menos, comparado com o ano passado), e na primeira fase (conhecida como temporada regular) os times foram divididos em duas conferências, onde tem dois grupos cada um. Na temporada regular cada equipe enfrentará os adversários de seu próprio grupo. O primeiro colocado garante vaga diretamente para as quartas de final. Já os segundos e terceiro colocados de cada grupo disputarão os wild-cards, que são as oitavas de final.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Divulgada tabela da Copa Tv Tem de futsal com jogos em Jundiaí e Campo Limpo

A organização da Copa Tv Tem de futsal – região de Sorocaba divulgou a tabela de jogos da primeira fase nesta segunda-feira a noite. Os jogos serão disputados entre 17 de março e 7 de abril. Na região teremos jogos nas cidades de Jundiaí – ginásio Romão de Souza, e Campo Limpo Paulista – ginásio Nenê de Assis.
Jundiaí receberá jogos nos dias 28 e 31 de março e 7 de abril. Campo Limpo terá rodadas nos dias 21 de março e 4 de abril. O torneio começa no dia 17 de março, com a abertura oficial em Sorocaba.
No masculino, os times foram divididos em cinco grupos de três ou quatro times. Na primeira fase, as equipes jogam dentro da chave, em turno único, e os primeiros de cada chave se garantem nos playoffs. Os 2º, 3º e 4ºs colocados brigarão pelas três vagas restantes, sendo que o critério será melhor média de pontos.
No feminino, formato simples: 14 times divididos em quatro grupos com três ou quatro equipes. Na primeira fase, os times jogando dentro da chave, em turno único, e os dois p…

FPB divulga tabela de jogos do Divino no Estadual sub-17 e 19 de basquete feminino

A Federação Paulista de Basketball divulgou nesta segunda-feira a tabela de jogos do primeiro turno do Campeonato Estadual de basquete feminino nas categorias sub-17 e 19, que terão a presença do Divino. O time jundiaiense estreia no sub-17 logo no dia 19 de março, às 15h, quando enfrentará o Presidente Venceslau, a partir das 15h. O sub-19 vai demorar para jogar: apenas em 15 de abril, Às 18h, em São Jose dos Campos.
Atual campeão estadual, a equipe até 19 anos do Divino somente vai jogar como mandante em maio, mais precisamente em 10 de maio, contra Poá. O Estadual sub-19 terá apenas cinco participantes (Divino, Bradesco de Osasco, Poá, São Bernardo e São José) que se enfrentam em turno e returno na fase de classificando, sendo que as equipes jogando em um período curto no primeiro turno: de 6 de abril até 20 de maio o primeiro turno.
O Estadual sub-17 terá dez equipes (as cinco do sub-19, mais Centro Olímpico – de São Paulo, Valinhos, Guarulhos, Santo André e Presidente Venceslau…

Copa Tv Tem de futsal: Tabela de jogos da primeira fase masculina e feminina

Galo e Bugre, em lados opostos, mas em momentos iguais se enfrentam nesta 3ª

O Paulista encara o Guarani nesta terça-feira, em jogo que divide pela metade a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Uma partida que pode fazer o Galo pensar mais alto, mais tranquilo na segunda fase da competição. Na zona de rebaixamento, em 15º com apenas nove pontos ganhos, enfrenta um Bugre que também precisa renascer na competição, já que a equipe campineira está fora da zona de classificação a próxima fase, com 14 pontos, e em 9º lugar. Um jogo que deverá ser quente e movimentar bastante o Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h. Mas uma partida, que será marcada por mudanças nas duas equipes.
Paulista terá Branquinho na lateral O treinador Beto Cavalcante promoverá mudanças na escalação titular do Paulista. O volante Artur pediu para jogar na sua posição. Com isso, Branquinho vai escalado na faixa direita da defesa. Com isso Alan Bahia será sacado do time. Na zaga, Rodrigo Arroz, recuperado de contusão retorna, no lugar de Matheus Barbosa. No meio de campo, existe g…

Série A do Amador de Louveira começa com vitória do Vila Pasti e dois 0 x 0

Começou no último domingo a Série A do Campeonato Amador de Louveira, com a disputa de quatro partidas, já que dois jogos foram adiados por conta da chuva. Nos jogos que a bola rolou, destaque para a vitória do Vila Pasti sobre o Vip por 3 a 1. Felipe marcou dois gols para o Pasti. Christyan anotou o outro tento do time vencedor. Leomir marcou para o Vip.
O Super bateu o Primus por 2 a 1, com gols de Guilherme e Paulo para a equipe vencedora e Farley para o Primus. Dois jogos terminaram empatados sem gols: América versus Viracopos, e São Paulinos contra o Ala. As partidas Nova Estrela e Vila Telemar, Ferroviário e Amyza, não foram disputados por conta da chuva e serão disputados em data ainda a ser programada.
- Cliquei aqui e confira os resultados da 1ª rodada do Amador de Louveira - Série A
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Érika Drozd estreia nesta terça-feira na chave de simples do Future de Campinas

A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereia estreia nesta terça-feira no Circuito Future de tênis feminino – etapa de Campinas, quando enfrentará a cabeça de chave número 5, a espanhola Sara Sorribes Tormo, não antes das 13h30, na quadra 3 da Sociedade Hípica de Campinas.
O jogo terá Érika, de 18 anos, que começou ano passado no circuito profissional, e atualmente está na 1.287ª do ranking mundial, e enfrentará a tenista da Espanha, de 19 anos, que ganhou no último domingo a etapa de São Paulo do Circuito Future de tênis feminino e está em 202º no ranking mundial.
Duplas – Na chave de duplas, pela 1ª rodada, Érika Drozd jogando ao lado de Marcelle Cirino, perderam para as turcas Ayla Aksu e Melis Seker, por dois sets a zero, duplo 6/1 e acabaram eliminadas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atletas da Hípica Jundiaí conquistaram bons resultados no Torneio de Verão

Os atletas da Hípica Jundiaí participaram no último final de semana do Torneio de Verão do Clube Hípico de Santo Amaro e conquistaram resultados importantes. O melhor resultado foi de Rafaela Dias Mello na sua estreia em campeonatos com a égua Violet do Bosque ficaram em segundo lugar nos três dias de competições, ficando com o título geral da competição.
Juan Pablo, com Cipriari, fizeram bonito o primeiro dia ao ficarem com a primeira colocação. Ricardo Mauro Gornarti faturou um terceiro é um quinto com Graúna é uma sexta colocação com a Esmeralda, nos três dias de disputa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série A do Amador de Louveira: Resultados da 1ª rodada da primeira fase