07/03/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2016

Futebol feminino do Paulista perde para Portuguesa, em jogo-festivo de Itatiba

O futebol feminino do Paulista disputou um jogo festivo neste domingo, em Itatiba, na 8ª edição do Festival da modalidade, em comemoração ao Dia da Mulher. E as meninas do Galo foram derrotadas pela Portuguesa por 3 a 0.
Segundo a treinadora do Paulista, Tatisa Zonaro, a avaliação foi muito boa, já que jogaram com a equipe principal da Lusa que se prepara para o Paulista. “Jogamos com um time jovem no primeiro tempo e perdemos de 2 a 0, com dois gols de bola cruzada. E as adultas jogaram no segundo e levaram um gol. A avaliação positiva também por ser o nosso primeiro amistoso”, contou. O futebol feminino do Paulista deverá neste primeiro semestre disputar o Campeonato da Liga Nacional de Futebol Feminino.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Salas diz em entrevista que está preparado para ter um lugar na Stock Car Brasil

Convidado pelo piloto Ricardo Maurício, o piloto jundiaiense Guilherme Salas ajudou o carro 90 a terminar em 3º lugar na etapa de abertura da Stock Car, em Curitiba. Após a prova, em conversa com jornalistas, Salas disse que está preparado para ter um lugar na Stock Car Brasil.
“Isso sim, ontem e hoje. Só ficou aquele gostinho de que o resultado podia ter sido melhor, mas de qualquer forma já está bom”, falou o piloto ao site Grande Prêmio. Salas agora vai tentar uma vaga no Brasileiro de Turismo.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Bola Oval: Sub-16 do Jundiaí Flag Football perde jogo-treino no Antônio de Lima

No último sábado a equipe sub-16 do Jundiaí Flag Football (equipe de futebol americano – na modalidade flag, onde em vez de derrubar o atleta no chão, uma fitinha puxada na camisa do adversário para a jogada) fez jogo-treino contra a equipe Piedade Hainus, e no Antônio de Lima, e perdeu por 25 a 16. “Dessa vez a vitória não veio, porém, nossos meninos deram o máximo em cada jogada, e o que fica é o aprendizado”, declarou o técnico Luciano Santos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: Playoffs é para começar nesta 3ª feira. Se São Pedro deixar.....

Os playoffs do Torneio Sororoca de futebol de areia eram até para já te se encerrado, mas “São Pedro não deixou ter um jogo na semana passada”, e assim a fase eliminatória vai começar nesta semana. E a organização espera terminar essa fase ainda nesta semana.
Às quartas de final começa nesta terça-feira. Às 19h tem Finos da Bola e Família, e na sequência, às 20h tem JM e Salão dos Mulekes. Na quarta-feira teremos os outros dois jogos da fase que classifica os times a disputa semifinal. Às 19h tem Cáritas e Sport Sororoca, e na sequência, às 20h, tem Vianelo e Cruzeiro da Morada.
As semifinais do Torneio Sororoca serão na quinta-feira, sendo que os vencedores dos jogos da terça-feira se enfrentam às 19h, enquanto os ganhadores das partidas de quarta-feira se enfrentam às 20h. No sábado, os times perdedores das semifinais disputam a decisão de terceiro lugar às 15h, enquanto as equipes vencedoras das semifinais disputam o título às 16h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Rafael Bracali está mais de 400 minutos sem sofrer um gol no futebol português

Rafael Bracali, goleiro revelado pelo Paulista em 2004 e um dos grandes destaques da conquista da Copa do Brasil em 2005, está vivendo novamente uma grande fase, desta vez em Portugal. Ele está há 434 minutos consecutivos sem sofrer gols e defendeu o segundo pênalti consecutivo na vitória do seu time, o Arouca frente ao Tondela (1 a 0) neste domingo.
Batido a última vez por Vincent Aboubakar na vitória do Arouca sobre o Porto (2 a 1), aos 14 minutos do jogo da 21ª rodada do Portugues, Bracali chegou neste final de semana a 434 minutos sem sofrer gols. Ele em 10 das 25 partidas do Arouca na temporada não sofreu gols.
Bracali no Paulista destacou por defender pênaltis. E em Portugal está defendendo em jogos consecutivos. No sábado passado pegou a cobrança de Alan no empate sem gols contra o Braga e neste domingo fez a defesa na cobrança Nathan Junior para garantir a vitória do seu time sobre o Tondelense.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipe de Campo Limpo conquista dois ouros na Expo Fight de jiu-jitsu

Nos dias 4, 5 e 6 de março aconteceu na cidade de Paulínia (SP), a primeira Expo Fight, o maior evento de lutas simultâneas e exposição de empresas do segmento esportivo e artes marciais.
No sábado representando a cidade de Campo Limpo Paulista pela categoria infantil meio pesado Julinho Martins e na categoria infantil super pesado o atleta Caique Cabral faturaram a medalha de ouro no Jiu Jitsu. Os dois lutadores são alunos do professor e penta-campeão mundial Pitico.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ciclismo de Jundiaí termina prova da Copa CSB, em Barueri, no top-10

No último domingo, a equipe de ciclismo da Associação Jundiaí de Esportes / First Bikes foi representada por Daniel Amaral e Vitor na Copa CSB 2016, que ocorreu em Barueri.  Eles finalizaram a prova entre os top 10 na elite.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipes das escolinhas de Cabreúva realizam amistoso contra o Ituano

A atividade de treinamentos de futebol da escolinha de esportes de Cabreúva segue a todo vapor e em ritmo de preparação para as competições esportivas de 2016. No último dia 27, as equipes  das categorias sub 11, sub 13 e sub 15, comandada pelo professor e técnico Giva, participaram de um amistoso contra as categorias de base do Ituano, realizado no estádio municipal José Bertagni, no Jacaré.
No primeiro confronto, o time sub-11 sofreu a derrota para a equipe adversária pelo placar de 8 a 1. Já a categoria sub-13, o placar foi 3 a 1 para a equipe vizinha. O sub-15 de Cabreúva tratou de garantir a vitória pelo placar de 5 a 0.
“Estes amistosos fazem parte de uma seqüência de jogos que iremos realizar em prol de manter a equipe focada e com ritmo de jogo para representar bem o município nas competições esse ano”, comentou o professor Giva.

Site da Prefeitura de Cabreúva