08/03/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 8, 2016

Árbitro da 1ª vitória do Paulista no ano apita jogo no Jayme Cintra nesta 4ª feira

Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral será o árbitro de Paulista e Velo Clube nesta quarta-feira no Jayme Cintra, pela 12ª rodada da Série A2 do Paulistão. Pela segunda vez na temporada ela comanda o apito em uma partida do Galo.
Ele foi o apitador no confronto que no fim originou a primeira vitória do Paulista na temporada: foi em 3 de fevereiro, quando o Tricolor superou o Penapolense por 2 a 1, fora de casa. No último final de semana ele apitou a partida da Série A1, na qual o São Bernardo venceu o São Paulo no 3 a 1, no Pacaembu, jogo no qual ele marcou um pênalti para equipe do Morumbi, no qual Calleri desperdiçou.
“Homenagem” as mulheres E a Comissão de Arbitragem da Federação parece que escolheu a partida entre Paulista e Velo para homenagear as mulheres, pois dos quatro integrantes, duas são mulheres: estarão presentes a auxiliar Patrícia Carla de Oliveira-  sobrinha do ex-árbitro e analista da TV Globo – Paulo César de Oliveira, e a quarta árbitra, a FIFA, Regildenia de Holanda.…

FEFASP divulga estreia dos Ocelots na Supercopa e será em Sorocaba em abril

Na semana passada, a FEFASP (Federação de Futebol Americano de São Paulo) divulgou a tabela de jogos da primeira rodada (week 1) da quinta edição da Supercopa São Paulo de futebol americano. Na tabela, o Paulista Ocelots estreia no dia 3 de abril, contra o São Paulo Storm, em Sorocaba, às 10h. Os jogos das demais rodadas não foram divulgadas.
No total 16 equipes participam do torneio (seis a menos, comparado com o ano passado), e na primeira fase (conhecida como temporada regular) os times foram divididos em duas conferências, onde tem dois grupos cada um. Na temporada regular cada equipe enfrentará os adversários de seu próprio grupo. O primeiro colocado garante vaga diretamente para as quartas de final. Já os segundos e terceiro colocados de cada grupo disputarão os wild-cards, que são as oitavas de final. O time jundiaiense está na Conferência Metropolitana – Divisão Sul, onde terá fortes adversários para enfrentar: Corinthians Steamrollers, São Paulo Storm e Underdogs.
Thiago Bati…

Basquete masculino de Jundiaí conhece tabelas do Regional sub-15, 22 e adulto

Foi divulgada nesta semana a tabela de jogos do Campeonato da Associação Regional de Basquete, e o time masculino o Jundiaí Clube conheceu a tabela de jogos nos campeonatos sub-15, 22 e adulto.
No sub-15, que tem na primeira fase 12 times divididos em dois grupos, o time jundiaiense, na primeira fase ficou no grupo A, e em turno único, para enfrentar Rio Claro, Flamengo, Clube de Campo de Piracicaba, Cristóvão Colombo, e Nosso Clube de Limeira – primeiro adversário de Jundiaí, no dia 12 de março – próximo sábado, às 10h, em Jundiaí.
No campeonato sub-22, criado nesta temporada pela entidade organizadora, a equipe de Jundiaí, na primeira fase, terá duelos contra Santa Barbará, Mocoquense, Itapira e Tênis Clube – primeiro adversário do time jundiaiense, no dia 19 de março, às 16h.
No adulto, onde é o atual campeão, o Jundiaí Clube encara Itapira, Uniararas, Porto Feliz, Aguaí e Santa Barbará – este primeiro adversário dos jundiaienses, no dia 2 de abril, às 16h.
Sub-15 masculino 12/mar …

Com grupos, Série B do Amador de Louveira começa no próximo dia 13

Em reunião realizada pelos integrantes da Série B do Campeonato Amador de Louveira, na última quarta-feira, que definiu o formato torneio, que começa no dia 13 de março. Segundo informação do jornal Folha de Notícias, as equipes não gostaram das 12 equipes serem divididas em dois grupos de seis times. Segundo os dirigentes de clubes, os times se preparam o ano todo e terão que jogar apenas cinco jogos.
O secretário Rodrigo Ribeiro, explicou ao jornal, explicou que neste ano teria que ser assim devido à reforma no Campo do Ceil. Foi realizado o sorteio e a competição terá início no próximo dia 13. No grupo A estão as seguintes equipes: Vila Cristo, Piauí, Continental, Mamonas/, Juventude e Nacional. No Grupo B ficaram o Quandú, Unidos Pela Paz, Fantasma, Monterrey, Bandeirantes e Santa Cruz.
Na primeira rodada se enfrentam, no estádio Municipal, Vila Cristo e Nacional às 13h30, e Piauí e Juventude às 15h30; no campo do Ceil jogam Continental e Mamonas às 13h30 e Quandú e Santa Cruz às…

Jundiaí e Campo Limpo disputam a Copa Itatiba de handebol masculino neste ano

A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Esportes, promoverá a partir do próximo dia 9 de abril a 3ª edição da Copa handebol de Itatiba no ginásio de esportes do Itatiba Esporte Clube. A competição de handebol reúne equipes masculinas da categoria adulta. Entre os participantes estão o Clube Japy, de Jundiaí e Campo Limpo Paulista.
O torneio contará com seis equipes, todas elas se enfrentarão e as quatro melhores classificam-se para as semifinais e final. Na abertura da Copa, o time itatibense enfrentará Campo Limpo Paulista, às 13h30. Logo em seguida, às 14h45, Atibaia jogará contra Sorocaba e, para encerrar a rodada, às 16h00, o Clube Japy, de Jundiaí, encarará Itapira.
Os jogos terão duração de 30 por 30 minutos, com 10 minutos de intervalo. Em caso de vitória, a equipe somará 3 pontos, empate 2 pontos e derrota 1 ponto. O critério de desempate será o confronto direto e saldo de gols. Se o atleta for expulso, a pena será de uma partida e caso o jogador cometa agressão fí…

Abertas inscrições para a Corrida Pedestre Cabreúva 157 anos. Prova no dia 20

A tradicional prova será realizada no dia 20 de março, em comemoração aos 157 anos de Cabreúva e tem o nome Corrida Pedestre – Seus pés na Natureza. A concentração e retirada de kits terá início às 8h e acontecerá na Rua Água Marinha no bairro Colina. O percurso terá 10 km em um trajeto repleto de árvores, nascentes e muito ar puro, tendo como principal cenário as belezas em meio à natureza cabreuvana. A largada será às 9h.
As inscrições podem ser feitas pelo site runnerbrasil.com.br e na Secretaria de Esportes, que fica na Rua Francisco Nunes, 132, no Jacaré; a taxa de inscrição é de R$ 50. O prazo de inscrições vai até o dia 11 de março no departamento local e até o dia 16 de março via internet. Atletas a partir dos 60 anos, atletas portadores de necessidades especiais e atletas de Cabreúva terão 50% de desconto na inscrição.
As novidades para 2016 são a inclusão de mais categorias por faixa etária, dentre as divisões masculino e feminino: 18-19; 20-24; 25-29; 30-34; 35-39; 40-44; …

Sub-20 do São João disputa amistoso no Grande ABC Paulista nesta quarta-feira

A categoria sub-20 do São João disputa joga amistoso nesta quarta-feira, a partir das 17h, em São Caetano, contra os donos da casa. Será o primeiro jogo da equipe sub-20 na temporada. O time do treinador Eduardo Mendes se prepara para a disputa do Campeonato Metropolitano, que ainda não teve sua tabela divulgada pela Federação Paulista no seu site ou nas redes sociais que controla.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Várzea Paulista terá jogo festivo no dia do seu aniversário, com grandes atletas

O dia 21 de março será histórico em Várzea Paulista. A partir das 15h, na quadra do Word Ball ocorrerá o jogo entre Craques Master do futebol brasileiro contra a seleção master de Várzea Paulista. A partida reunirá na equipe de másters do futebol nacional jogadores como Amaral, ex-Palmeiras; Biro-Biro, ex-Corinthians; Tonhão, ex-Palmeiras; Macedo, ex-São Paulo; e Muller, ex-São Paulo e seleção brasileira. A entrada para a partida será 1kg de alimento não perecível. Informações pelo telefone 97478-2146.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série B do Amador - Jundiaí: Reunião marca sorteio dos grupos para o dia 16

Nesta segunda-feira, com a presença de 19 participantes ocorreu a reunião com os clubes participantes da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. No encontro ficou definido a data do sorteio para os quatro grupos da primeira fase da competição: dia 16, na sede da Liga Jundiaiense de Futebol.
Dos 36 participantes que tem direito (os 4 rebaixados do ano passado na Série A, mais os clubes que ficaram entre o 5º ao 32º lugar na Série B do ano passado), apenas Vila Esperança, Botafogo – Vila Esperança e Continental não confirmaram presença este ano. Os times terão que confirmar até 16 se irão ou não participar do campeonato,
No encontro ficou acertado também sobre condutas em campo e prazos para entregas de fichas. Na próxima quinta-feira, às 19h, na sede da Liga Jundiaiense, ocorrerá a reunião com os clubes que estarão participando da Série A do Amador de Jundiaí desta temporada.
O formato do campeonato: os clubes, na primeira fase serão divididos em 4 grupos, jogando dentro da chave em …

Tênis de mesa: Time de Jundiaí conquista 1º lugar da abertura do Ranking Paulista

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube conquistou o primeiro lugar da primeira etapa do Ranking Paulista, competição da Federação Paulista, no último domingo, no ginásio Mário Milani, no Ivoturucaia. O time jundiaiense conquistou 14 medalhas, sendo três de ouro, seis de prata e cinco de bronze.
Jundiaí será sede da segunda etapa do Ranking Paulista nos dias 19 e 20 deste mês. Este ano serão disputas cinco etapas do Ranking Paulista, que contam pontos para os atletas, no ranking estadual e mais o Campeonato Paulista Individual no segundo semestre, valendo vaga para a seleção paulista deste ano.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Diretoria do Galo resolve aumentar em 50% preço dos ingressos. Medida vale já na 4ª

A diretoria do Paulista comunicou nesta segunda-feira, em nota publicada em sua página em uma rede social, que aumentou os valores dos ingressos para as partidas do time, como mandante, no Campeonato Paulista da Série A2 desta temporada. O clube informou que a medida buscar aumentar a arrecadação, afim de equilibrar suas contas e evitar prejuízos nos jogos.
A partir do jogo desta quarta-feira (9/mar) contra o Velo Clube no estádio Jayme Cintra, os preços dos ingressos foram reajustados em 50%. A arquibancada passou de R$ 20 para R$ 30 (de R$ 10 para R$ 15 a meia-entrada neste setor) e a numerada (local onde ficam as cadeiras) passou de R$ 40 para R$ 60 (de R$ 20 para R$ 30 a meia-entrada neste setor).
- Clique aqui e confira quanto cada clube cobra como ingresso nesta Série A2

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Quanto cada clube coloca como valor de ingresso nesta Série A2 do Paulistão

Fonte: Federação Paulista de Futebol – Borderôs – Exceto o Paulista, pois este anunciou novos preços na segunda-feira, 6/mar