09/03/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 9, 2016

Aumenta preço, mas público abaixa. Galo perde, mas “vela” é boa: time fora do Z-6

O Paulista esteve em campo para 12ª rodada da Série A2. Enfrentou o Velo Clube, no Jayme Cintra. E na semana que o clube anunciou aumento no preço dos ingressos para os jogos como mandante, o público diminuiu. Apenas 521 pagaram ingresso (o pior era 656, na 6ª rodada, contra o Atlético Sorocaba), para acompanhar a derrota do Galo para o Velo Clube por 2 a 1. Mas pode-se dizer que as “velas” dos torcedores do Tricolor para que o time não entre no chamado Z-6, a zona de rebaixamento, está funcionando.
Mesmo com a sua equipe não fazendo a sua parte no gramado, o torcedor do Paulista pode pelo menos comemorar algo: o Paulista não entrou na zona de rebaixamento, está em 14º com 12 pontos ganhos, empatado com o Monte Azul. Os dois times tem o mesmo saldo de gols (-7), mas nos gols marcados o Galo leva vantagem (12 a 11) e por isso não entrou no Z-6, e o Monte Azul está.
O Velo Clube abriu o placar com Leandro Costa, aos 20 minutos de jogo. O atacante aproveitou bate e rebate dentro da áre…

Copa Engordadouro: 4ªs de final com dois jogos no sábado e dois no domingo

A organização da Copa Engordadouro de futsal divulgou na manhã desta quarta-feira a tabela de jogos das quartas de final. Serão dois jogos no sábado e duas partidas no domingo, com todas as partidas serão no ginásio da Associação Amigos do Bairro do Engordadouro (AABE).
No sábado, às 15h30 tem AVA e Juventus, e na sequência, às 16h30 tem Água Doce e Peñarol. Os vencedores destes jogos se enfrentam em uma semifinal.
No domingo, às 8h tem Celtics e Beiju, e depois, às 9h, tem United/Bianca Joiás e Resenha. Os ganhadores destas duas últimas partidas citadas realizam a outra semifinal.




Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli de futebol: Tabela do próximo domingo sofre alterações

A organização da Copa Aramis Polli divulgou nesta semana alterações nos jogos da oitava rodada, que será disputada neste domingo. Jogos sofreram modificação no horário ou até mesmo local. Todos os jogos programados da oitava rodada serão disputados, uma jornada que deverá definir vários classificados a Série Ouro.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ingressos sociais para etapa do Arena Cross em Jundiaí estão esgotados

Devido à grande procura, o primeiro lote de ingressos sociais para o Arena Cross em Jundiaí já está esgotado. A organização está verificando a possibilidade de abertura de um segundo lote. O evento, apoiado pela Prefeitura de Jundiaí, será no sábado (19), na avenida Alexandre Ludke, na Vila Bandeirantes, próximo ao Paço Municipal. Apenas ingressos para setores pagos estão disponíveis, aos preços de R$ 50 e R$ 120 e estão à venda no site www.ticket3.com.br
Como em todas as etapas, os ingressos sociais para as arquibancadas podem ser adquiridos mediante a doação de dois quilos de arroz ou feijão, por pessoa.
A expectativa da organização é que 120 competidores participem da etapa de abertura. Os melhores pilotos brasileiros e estrangeiros estarão em disputa nas cinco categorias: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

SESC Jundiaí promove palestra com campeã olímpica no dia 27 de março

No domingo de Páscoa, uma grande atração para o jundiaiense comparecer ao SESC Jundiaí e ver uma grande campeã olímpica. A primeira campeã olímpica de 2012 pelo Brasil, a judoca Sarah Menezes e a campeã Pan-americana Soraia André estarão presentes para uma palestra com o tema “As mulheres no esporte”.  Também será realizada uma aula com o professor Antenor Magno com o tema “Judô para deficiente visual”.  E finalizando o evento, Sarah e Soraia farão uma vivência de judô com as crianças presentes. O evento será no dia 27 de março das 14h até 18h.
Sarah Gabrielle Cabral de Menezes, natural de Teresina, nascida em 26 de março de 1990, é campeã olímpica (Londres 2012) e Militar da Marinha do Brasil. Entrou para a história do esporte nacional ao se tornar a primeira mulher do país a conquistar uma medalha de ouro neste esporte em Jogos Olímpicos.
Soraia André César, nascida em 09 de agosto de 1964, é uma judoca olímpica com uma grande história dentro da modalidade. Uma das pioneiras do jud…

Basquete masculino de Campo Limpo estreia na Liga Desportiva no domingo

O basquete masculino de Campo Limpo Paulista estreia neste domingo no Campeonato da Liga Desportiva Paulista quando enfrenta Tatuí, fora de casa, a partir das 11h15, no ginásio Onze de agosto. Serão dez equipes disputando o campeonato na categoria adulto masculino. Além de Campo Limpo e Tatuí estão Itaberá, Itapetininga, Avaré, Mairinque, São Roque,  Pró-Esporte, Arujá e Tietê. A equipe canpolimpense traz na bagagem várias participações no Campeonato da Associação (ARB) e este ano mudou de liga. Campo Limpo na Liga Desportiva também participará na categoria sub-22.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

FPFS divulga tabela definitiva das menores e todos jogos do São João tem alteração

A Federação Paulista de Futsal divulgou nesta terça-feira a tabela definitiva do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A1. E todas as partidas do São João sofreram algum tipo de alteração, em relação a tabela provisória, divulgada duas semanas atrás. A estreia por exemplo do alviverde teve alteração no horário: das 13h30 para 13h, no próximo sábado, quando enfrentará o Primeiro de Maio. O Metropolitano nesta temporada tem novo formato. Na primeira fase, os times do grupo A enfrentam as equipes do grupo B. Classificam-se para os playoffs, as oito melhores equipes de cada grupo.
O alviverde jundiaiense está no grupo A que tem Palmeiras, Taboão da Serra, Magnus de Sorocaba, São Caetano, Elite Itaquerense, Pulo do Gato, Basf/Suvinil, Inter de, Santos, Mogi das Cruzes, Asa de Guarulhos e Metalúrgicos de Guarulhos. Estes times na fase enfrentam as equipes do grupo A que são Corinthians, Santos, Penha, Juventus, Portuguesa, Exército de Osasco, São Paulo, AABB, Primeiro de Maio (substi…

Futsal: No grupo B, Beiju conhece tabela da Série A2 do Metropolitano - menores

O Beiju, integrante do grupo B da Série A2 do Campeonato Metropolitano de futsal, conheceu nesta terça-feira a sua tabela de jogos na primeira fase da competição. O time mandará suas partidas no ginásio Dorival Raimundo, em Itupeva. Mas a sua estreia, será fora de casa, no dia 20 de março contra Suzano, às 9h. No dia 2 de abril, a equipe enfim jogará na sua casa, quando receberá o Vila Ema.
A Série A2 do Metropolitano na 1ª fase tem as equipes divididas em cinco grupos. Na primeira fase, o Beiju está no grupo B que tem além de Suzano e Vila Ema, tem ainda Mogiano e Caieiras.
Tabela de jogos do Beiju na primeira fase do Metropolitano – menores 2ª rodada - Ginásio Roberto David – 20/mar – Dom – 9h – Suzano x Beiju 3ª rodada - Ginásio Dorival Raimundo – 2/abr – Sáb – 8h30  Beiju x Vila Ema 4ª rodada - Ginásio Dorival Raimundo - 9/abr - Sáb – 8h30 – Beiju x Caieiras 5ª rodada - Ginásio Limongi Sobrinho - 10/abr - Dom – 9h30 – Mogiano x Beiju 6ª rodada - Ginásio Dorival Raimundo - 16/abr - Sáb …

Em “crise com a torcida”, e evitar entrar no Z-6, Paulista encara o Velo Clube nesta 4ª

O Paulista enfrenta o Velo Clube nesta quarta-feira, em crise. Evitar uma crise em campo, mas em crise com a torcida. O jogo que vale pela 12ª rodada da Série A2, terá que os jogadores do Tricolor procurar entrar com a cabeça apenas na partida, para buscar os três pontos e ficar mais uma rodada longe da zona de rebaixamento. Empate ou derrota, pode levar o Tricolor a parte que envolve o descenso. O time de Rio Claro está na zona de classificação e vem a Jundiaí roubar pontos. Empate deixará a equipe “velista” no G-8.
Evitar uma crise em campo é o lema do Tricolor, pois o time na última partida perdeu para o Marília por 3 a 0, fora de casa. Detalhe: o MAC não vencia como mandante há 700 dias. O Paulista tenta evitar crise em campo, pois uma vitória deixa o time um pouco aliviado. Uma derrota, e a desconfiança sobre o time derrota, e a palavra “crise” aparecerá (mais na boca dos jornalistas, é claro).
Agora a crise com a torcida é real. A diretoria do clube decidiu na última segunda-fe…

Torneio Sororoca: Salão vence nos pênaltis e garante vaga na semifinal

Em confronto bastante disputado, na noite desta terça-feira, o Salão dos Muleke venceu o JM por 1 a 0 na disputa de pênaltis, após 1 a 1 no jogo, e é um dos semifinalistas do Torneio Sororoca de futebol de areia.
A partida disputada na quadra do centro esportivo José Brenna, teve o Salão abrindo o placar aos 9 minutos do segundo período, com Luciano de Oliveira. O empate do JM ocorreu apenas aos 5 minutos do terceiro tempo, com Judson. A igualdade no tempo regulamentar levou o jogo a prorrogação, que terminou sem gols. Nos pênaltis, o Salão foi mais competente e garantiu a sua classificação.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: Finos “no sufoco” e de virada está em mais uma semifinal

O Finos da Bola pelo segundo ano consecutivo está nas semifinais do Torneio Sororoca de futebol de areia. O time venceu o Família por 3 a 2, nesta terça-feira, de virada, e com o gol da classificação apenas no terceiro período do jogo.
O confronto disputado no José Brenna, teve o Família abrindo 2 a 0, com Cleiton Pereira marcando os dois gols, aos 3 minutos: mas um no primeiro período e outro no segundo tempo.
Quando faltavam quatro minutos para o fim do segundo período, Rodrigo Albino anotou o primeiro do Finos. No lance seguinte, Baden empatou a partida. No período final, aos 6 minutos, Alexandre Santos fez o terceiro gol do Finos, que classificou o seu time as semifinais.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: Como está o chaveamento após 2 jogos das 4ªs de final