10/03/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 10, 2016

Supermaster de Jundiaí: 12ª rodada terá quatro times em campo e sete no chapéu

O Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí terá neste sábado a disputa da 12ª rodada com algo curioso. Segundo a tabela oficial quatro times estarão em campo, e sete times estarão no chamado chapéu de folga na rodada.
Ficam de folga neste final de semana os times do Progresso, Corinthians, Nacional, Amigos, Paulista, Bela Vista e Cruzeiro. O campeonato que teve inicio em novembro do ano passado, ainda está em sua primeira fase, que está prevista para encerrar apenas na 1ª semana de abril. Os dois jogos que ocorrem serão no Francisco Siqueira Neto: Atecubanos versus Alamedas do Guanabara, às 13h30; enquanto Alamedas e Tulipas se enfrentam a partir das 15h30.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atual campeão, Gaviões, estreia domingo no Regional. E tem 100% na 1ª rodada

O Gaviões da Japy estreia neste domingo no Campeonato Regional de futebol de Jundiaí. O time é o atual campeão da competição e enfrenta o Tapa na Europa, no Benedito de Lima, Às 10h, em jogo do grupo F da conferência Leste. O Gaviões tem um ótimo aproveitamento em jogos de primeira rodada: 100%.
A equipe venceu em todas as vezes que jogou na sua primeira partida no Regional. Em 2013 o “placar mais apertado”: 2 a 0 no Grêmio Eloy. Em 2014, uma goleada: 5 a 1 no Pacaembu. Ano passado, uma goleada ainda melhor que a do ano anterior: 5 a 0 no Amigos.
- Clique aqui e confira os jogos da 1ª rodada do Regional

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipe de xadrez de Campo Limpo participa da etapa do circuito solidário

Representada por 26 atletas a cidade de Campo Limpo Paulista participou no último dia 6 de março (domingo), da 41ª Etapa do Circuito de Xadrez Solidário realizado no Centro de Lazer dos Trabalhadores João Denardi na cidade de Iracemápolis. O circuito foi dividido em três torneios com seis rodadas de 21 minutos e contou com a participação de 171 jogadores no geral.
Além da cidade anfitriã, municípios como: Campo Limpo Paulista, Campinas, Mogi Guaçu, Indaiatuba, Avaré, São Paulo, Limeira, Valinhos, Paulínia, Sorocaba, Lençóis Paulista, Piracicaba, Bauru, Araras, Tietê, São Roque, Votorantim, Hortolândia, Socorro, Piedade, Itatinga e São Sebastião do Paraíso – MG participaram da tradicional competição que vem crescendo a cada edição. Em quase todas as categorias o torneio premiou com medalhas até o 5º lugar, somente no absoluto masculino, os competidores foram contemplados até o 10º lugar.
Durante o ano são realizadas dez etapas sendo que Campo Limpo participou de quatro delas. Segundo …

Torneio Sororoca de areia: Sport Sororoca vence Cáritas e está garantindo nas semis

O Sport Sororoca é um dos semifinalistas do Torneio Sororoca de futebol de areia. Nesta quarta-feira, o “time da casa” bateu o Cáritas por 2 a 0, pelas quartas de final, nesta quarta-feira, no centro esportivo José Brenna.
Logo aos 8 minutos do primeiro, Elias marcou o primeiro do Sport. O segundo gol do time do Sororoca saiu aos 10 minutos do segundo tempo, com Rodrigo Botelho, tento que definiu a sua equipe nas semifinais.
Na semifinal, o Sport Sororoca encara o Finos da Bola, a partir das 19h, desta quinta-feira, no José Brenna.

- Clique aqui e confira como ficou o chaveamento dos playoffs do Torneio Sororoca
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca de areia: Vianelo aplica placar clássico e está na semifinal

O Vianelo está nas semifinais do Torneio Sororoca de futebol de areia, ao superar o Cruzeiro da Morada por 3 a 0, nesta quarta-feira, pelas quartas de final, em confronto realizado no centro esportivo José Brenna.
O time vencedor tratou de garantir a sua classificação aos 5 minutos, com gol de Eduardo Souza. Dois minutos depois, André Menezes fez 2 a 0. No segundo tempo, logo aos 3 minutos, André marcou o seu segundo gol no jogo, e o terceiro da sua equipe garantindo a sua classificação.
Na semifinal, o Vianelo encara o Salão dos Muleke, a partir das 20h, desta quinta-feira, no José Brenna.


- Clique aqui e confira como ficou o chaveamento dos playoffs do Torneio Sororoca
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca de areia: Como ficou o chaveamento após as quartas de final

Campeonato Regional de futebol: Jogos da primeira rodada da primeira fase

Inscrições “liberadas” do Campeonato Aberto de futebol sub-13 e 17 de futebol

Já estão disponíveis as inscrições para o Campeonato Aberto de futebol de Jundiaí desta temporada para as categorias sub-13 e 17. Podem participar clubes, associações, times de sociedades de barro e equipes de centros esportivos. As inscrições podem ser feitas de segunda até sexta-feira, em horário comercial, no Bolão, até o dia 8 de abril. O congresso técnico da competição será no dia 12 de abril, às 19h, no ginásio do Bolão, com a cerimônia de abertura do torneio no dia 16 de abril.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Ouro de futebol: Sub-13 do Paulista estreia no sábado. Sb-11 apenas dia 20

O Paulista estreia no próximo sábado, na Copa Ouro de futebol na categoria sub-13 quando enfrenta o Jabaquara B, no centro esportivo Francisco Dal Santo, a partir das 10 horas da manhã. A equipe sub-11 somente estréia na 2ª rodada do torneio, quando enfrenta o Marília, no dia 20 de março, em São José dos Campos, a partir das 9 horas da manhã.
A competição no sub-11 tem nove equipes e no sub-13 tem onze times e em ambas foram formados dois grupos. O Galinho está no grupo B que além do Marília e e o Jabaquara B - este apenas no sub-13, tem Palmeiras, São Bento, e Rio Branco.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amarelinho disputa segunda etapa do Estadual de MTB downhill no Rio em abril

O ciclista jundiaiense Rafael Augusto Bruno, o Amarelinho, vai competir pela modalidade DownHill na 2º etapa do Campeonato Estadual de MTB downhill em Paty do Alferes, Rio de Janeiro. As provas serão na Fazenda Manga Larga de Baixo, nos dias 2 e 3 de abril.
“Esse é o primeiro ano que participo exclusivamente do Estadual. Essa competição reúne os melhores pilotos do Brasil, e estou confiante. Sempre dou o meu melhor para ficar, no mínimo, entre os melhores”, disse o ciclista, que na última etapa esteve entre os 30 melhor de um total de 200 competidores na geral e na 18º colocação de sua categoria.
Em Paty do Alferes, Amarelinho ainda revela que pretende superar seus resultados. “Em abril pretendo brigar pelo pódio da minha categoria e, na geral, quero ficar entre os 20 melhores”, concluiu, lembrando que vários fatores influenciam no desempenho dos atletas, como preparo físico, psicológico, situação da área de provas, clima e mais. No downhill, os atletas usam capacete full-face (fech…

Futebol americano: Jundiaí Flag Football joga jogo-treino, em casa, no sábado

A equipe de futebol americano do Jundiaí Flag Football disputa jogo treino neste próximo sábado, quando enfrentará o Unicamp Eucaliptos, no centro esportivo Antônio de Lima, a partir das 15h. Este jogo será do time principal, já que na semana passada esteve em campo a equipe sub-16 de Jundiaí, que perdeu jogo amistoso para Piedade por 25 a 16.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Várzea Paulista participa do 8º Festival Esportivo de futebol feminino de Itatiba

Foi realizado na manhã do último domingo (6/mar), no estádio de Itatiba, o 8º Festival Esportivo de futebol feminino, o evento também é realização do Projeto Pedra Azul. Participaram as cidades de Várzea Paulista, Jundiaí, Itatiba, Campinas, Leme, São Caetano e uma equipe representando o time profissional da Portuguesa.
O time de futebol de campo de Várzea Paulista jogou e foram campeãs do seu grupo, vencendo de 2 a 1 de Bonfim – Campinas. Segundo Gerlândia Oliveira, treinadora da equipe, esta foi a 8º edição consecutiva do campeonato, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A equipe se prepara para o Campeonato Paulista, que se inicia no dia 19 de março, sendo que alguns jogos irão acontecer em Várzea Paulista, o campeonato é realizado pela Liga Nacional de Futebol.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí