12/03/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 12, 2016

É só cruzar bola na área para marcar gol no Galo - Batatais aproveita e vence: 2 a 0

Nos próximos dias, com certeza a comissão técnica do Galo deverá intensificar ainda mais os treinamentos em campo, de vídeo, e papo com os jogadores, mas principalmente para acertar um detalhe que está sendo crucial nas derrotas do Paulista nestes últimos jogos da Série A2: não evitar um gol que tem como origem cruzamento na sua área. Como nas duas partidas anteriores, o Tricolor Jundiaiense neste sábado, em Batatais, pela 13ª rodada, novamente sofreu dois gols, em jogadas que começaram em cruzamentos na sua área, onde saíram dois gols de cabeça. No final, o Batatais ganhou por 2 a 0, colocando o Galo de vez na zona de rebaixamento. A equipe da casa com a vitória subiu para o quarto lugar, agora com 22 pontos.
Dos últimos sete gols sofridos pelo Paulista nas três últimas partidas, seis saíram em jogadas de cruzamento (contra o Marília – derrota por 3 a 0 - os dois primeiros saíram em cruzamentos na área, um da esquerda e outro da direita que Thiago Santos anotou; e contra o Velo Clube …

Copa Engordadouro de futsal: Peñarol e AVA vencem e fazem uma semifinal

A primeira semifinal da Copa Engordadouro de futsal será entre Peñarol e AVA. Ambos venceram suas partidas pelas quartas de final. O AVA, melhor time da primeira fase, venceu o Juventus por 5 a 4. O Peñarol teve que eliminar o Água Doce, ao ganhar do rival por 5 a 4.
A semifinal entre Peñarol e AVA será na próxima semana. Neste domingo ocorrem os outros dois jogos das quartas de final, que definirá a outra semifinal. Ás 9h jogam Resenha e United/Bianca Joias, e antes, às 8h tem Beiju e Celtics.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

São João começa sem derrotas no Metropolitano das categorias menores

O Clube São João estreou neste sábado no Campeonato Metropolitano de futsal das categorias menores contra o Primeiro de Maio, de Santo André, no ginásio Romão de Souza. Dos cinco jogos programados, quatro ocorreram, já que a partida do sub-14 nem chegou a ser disputada por causa de um erro administrativo do clube do ABC.
O w.o. do adversário do São João no sub-14 O Primeiro de Maio não inscreveu os jogadores da categoria sub-14 a tempo na Federação, e por isso o alviverde venceu a partida por w.o., que pelo regulamento da competição o placar é de 5 a 0. Nas outras quatro categorias, o alviverde venceu duas partidas e empatou duas. “Em 20 anos que jogo na Federação, isso nunca aconteceu”, contou o treinador Lucas Marquetti, do alviverde.
Os jogos que ocorreram No sub-10, o São João venceu por 4 a 1, com destaques para Giovanni Pacheco e Felipe Rodriguez, autores dos gols da goleada da equipe de Jundiaí, já que cada um marcou duas vezes.
No sub-12, o alviverde bateu o time do ABC por 2 a 1,…

Definidos detalhes da Copa Regional de futsal. 12 clubes participam em 2016

Na última semana foram definidos detalhes da Copa Regional de futsal da Liga Jundiaiense de Futsal. Doze clubes participam da competição entre as cinco categorias que haverá disputa: sub-10, 12, 14 e 16. Os times em suas categorias, se enfrentam em turno único, com os quatro melhores disputando o título da Série Ouro, e do 5º ao 8º o título da Série Prata, em sistema de quadrangular (todos da mesma série se enfrentando em turno único). No sub-14, os clubes solicitaram que se faça uma disputa final entre as equipes que ficarem entre 9º e 12º lugar, a forma dessa disputa será resolvida em reunião com as equipes envolvidas.
Na 1ª fase, os critérios de desempate serão na seguinte ordem: confronto direto, maior número de vitórias, gol average (divisão dos gols marcados pelos gols sofridos), maior saldo de gols, menor número de gols sofridos e sorteio. No quadrangular final será considerado como critério de desempate a melhor campanha na 1ª fase da competição.
Segundo a Liga Jundiaiense de Fu…

Equipes já trabalham na montagem da pista do Arena Cross em Jundiaí

A construção da pista que vai abrigar a primeira etapa do Arena Cross 2016 em Jundiaí (SP) já teve início, e várias equipes da organização já trabalham no local escolhido para o evento. A prova será no sábado, no dia 19 de março, na Avenida Alexandre Ludke (Próximo ao Paço Municipal).
A arena que está sendo montada terá 8.000m², com a pista contendo aproximadamente 450m de extensão e 8m de largura. Esse formato proporciona grandes saltos, entre eles o Table Top de chegada, Triplos, Duplos e uma sensacional sequência de ritmos e costelas.
“Nossa equipe está trabalhando incansavelmente para que tudo fique pronto com antecedência na abertura da temporada 2016. A característica da pista é bem técnica e rápida, com sequências que vão exigir habilidade dos pilotos. Os fãs de Jundiaí e região terão com certeza uma prova de tirar o fôlego”, afirma Leandro Romagnolli, diretor de Marketing da Romagnolli Promoções e Eventos.
A estrutura em Jundiaí terá capacidade para 6 mil pessoas nas Arquib…