15/03/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 15, 2016

Sub-20 do São João disputa amistoso, no Romão de Souza, nesta 4ª feira á tarde

O futsal sub-20 do Clube São João disputa jogo amistoso nesta quarta-feira, continuando a sua preparação para o Campeonato Metropolitano de futsal. O time jundiaiense enfrenta a AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), no Romão de Souza, a partir das 15h30.
Será o primeiro jogo preparatório que a equipe disputa como mandante. Na semana passada, o time jundiaiense enfrentou o São Caetano, fora de casa, e acabou derrotado por 3 a 2.
No Metropolitano, na primeira fase, os 12 times foram divididos em dois grupos de seis equipes, e o alviverde da Ponte integra a chave B que tem o atual campeão Corinthians, mais Exército de Osasco, Magnus de Sorocaba, São Bernardo e Guarulhense. Na fase classificatória, os times se enfrentam dentro da chave, e turno e returno, e os quatro melhores de cada grupo avançam as quartas de final.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Candinho Farias é apresentado no Paulista e diz que momento não é de cobrança

O Paulista apresentou na tarde desta segunda-feira o seu novo treinador para a parte final da Série A2 do Campeonato Paulista. Candinho Farias chegou ao clube e já comandou o primeiro treinamento no estádio Jayme Cintra. Ao lado de Candinho chega também o auxiliar Stélio Metzker, que já trabalhou no Galo em 2014.
O objetivo principal do treinador será a luta contra o rebaixamento na competição. Ao fim de 12 rodadas, o Galo encontra-se em 16º lugar na tabela de classificação, dentro do Z-6. Com esse pensamento, Candinho revelou que não é momento de cobrança, mas sim de apoio aos atletas dentro de campo. “Temos que tirar o peso do erro para os meninos mais novos. O atleta perde um pouco da sua ousadia e se omite em momentos como esse, pela falta de vitórias. Então a gente não pode chegar e colocar mais um saco de cimento nas costas deles, muito pelo contrário. O momento é de dar tranquilidade a todo o elenco, principalmente aos que estão começando agora”, disse o treinador na sua apres…

Times do Meninos do Brasil/Audax começa bem competição de futsal em Jundiaí

O Meninos do Brasil/Audax estreou no último final de semana na temporada. Pela Taça de futsal, as categorias de base do clube conseguiram superar a falta de entrosamento, e com muita técnica e determinação, venceram as três partias que disputaram contra o Gremio. O sub-9 venceu por 3 a 0, o sub-12 por 4 a 1, enquanto o sub-14 aplicou uma grande goleada no rival: 11 a 2.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Para aumentar “tamanho do Galo”, novo treinador escala Rafael Fefo como volante

Logo no primeiro dia de trabalho, o treinador Candinho Farias tratou de promover mudanças na equipe titular do Paulista. Ele fez uma mudança importante, com objetivo de aumentar a estatura do time: a entrada de Rafael Fefo como volante no lugar de Alan Bahia. Na zaga, no lugar de Rodrigo Arroz suspenso, entrou Renato Oliveira, recém-contrato.
O time titular foi escalado com Iago; Lucão, Mateus Barbosa, Renato Oliveira e Cléber; Rafael Fefo, Arthur, Ramalho e Piovesan; Mamadeira e Ariel. Os reservas tiveram Ian; Moisés, Chico, Rafael Mateus e Rafinha; Alan Bahia, Edinho e Cajano; Felipe Santos, Jader e Tony.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Tênis: Rogerinho sai do saibro para o piso duro, ao disputar competição nos EUA

Vindo de uma ótima campanha até a final no challenger disputado no saibro de Santiago, Rogério Dutra Silva faz uma mudança significativa de piso e joga nas quadras duras de Irving, no interior do Texas, nos Estados Unidos, nesta semana. Atual 114º ranking mundial, mas com pontos a serem adicionados na próxima semana, Rogerinho entrou no torneio como alternate. Seu primeiro adversário será o cabeça 4 britânico Aljaz Bedene, 51º colocado. O jogo deverá ocorrer nesta terça-feira.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí