21/03/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 21, 2016

Campeonato Regional de Jundiaí: Atual campeão estreia com vitória apertada

O Gaviões da Japy, atual campeão do Campeonato Regional de futebol de Jundiaí, estreu com vitória na edição 2016 da competição. O time venceu o Tapa na Europa por 2 a 1, no centro esportivo Benedito de Lima.
O jogo parecia que seria fácil aos atuais campeões, já que com um minuto, Vinicius Araújo abriu o placar para o Gaviões. Mas no segundo tempo, aos 13 minutos, Fernando Santos empatou a partida. Só que 8 minutos depois, novamente Vinicius Araújo balançou as redes adversárias, garantido a vitória ao Gaviões.
- Clique aqui e confira os resultados da 1ª rodada da 1ª fase

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Regional de futebol: Eloyork, termina jogo com 10, mas garante vitória na estreia

O Eloyork estreou com vitória no Campeonato Regional de futebol. E que vitória. Neste domingo, jogando no centro esportivo Nilo Macedo, o time do Eloy Chaves venceu o Audax por 2 a 1.
Anderson Caldeira, logo aos 16 minutos abriu o placar para o Eloyork. Sete minutos depois, Dirlei empatou. Mas Pedro Rodrigues, aos 5 minutos do segundo tempo marcou o gol que garantiu a vitória do Eloy Chaves. O Eloyork segurou o resultado no fim, já que terminou a partida com 10 atletas, pois Frank Santos foi expulso.

- Clique aqui e confira os resultados da 1ª rodada da 1ª fase


Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Campeonato Regional de Jundiaí: San José Tulipas vence Família na estreia

O San Jose Tulipas fez uma grande estreia no Campeonato Regional de futebol. Jogando no campo do centro esportivo Nilo Macedo, o time venceu o Família por 3 a 0.
A vitória do Azulão do Tulipas começou logo aos 20 minutos, com Anderson Santana. Dez minutos depois, Lucas Soares ampliou para o San José. No segundo tempo foi sacramentado o placar clássico, novamente com Lucas Soares.

- Clique aqui e confira os resultados da 1ª rodada da 1ª fase
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-15 do Jundiaí Clube vence a sua primeira partida no Regional de basquete

O basquete masculino sub-15 do Jundiaí Clube venceu Rio Claro por 48 a 42, fora de casa, na segunda exibição da equipe no Campeonato Regional. Foi o primeiro êxito do time jundiaiense na competição. Com o resultado, o Jundiaí Clube está em terceiro lugar no grupo A com uma vitória e uma derrota, e volta a jogar no dia 2 de abril, contra o Flamengo, de Americana, em Jundiaí, a partir das 14h30.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei adaptado masculina de Jundiaí conquista duas vitórias na largada da Liga

Na primeira etapa do Campeonato da Liga Sanjoanense de vôlei adaptado masculino – a partir de 60 anos começou com duas vitórias nas três partidas que disputou no último final de semana, em Jaguariúna. O time jundiaiense na primeira etapa enfrentou Jaguariúna, Louveira e Valinhos e é comandada por Marcelo Nitsch
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ciclista de Jundiaí consegue terminar em 6º na Volta Internacional de Guarulhos

Neste sábado, a equipe da Associação Jundiaí de Esportes / First Bikes disputou a primeira etapa da Volta Ciclística Internacional da Cidade de Guarulhos. A prova em circuito de 2km, onde José Junior Diniz se destacou na categoria elite, ficando com a sexta colocação.
No domingo, Fábio Xavier se destacou, ao terminar em 29º lugar entre mais de 80 participantes. Também em Guarulhos, na Senior A, Alexandre Alencar terminou em 4º lugar, em prova válida pelo Paulista de Resistência.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Campeonato Regional de Jundiaí: Resultados da 1ª semana da 1ª rodada

Resultados da 1ª rodada do Campeonato Regional 20/mar - dom - Pedro Raymundo - Favela 1 x 0 Etinos 20/mar - dom - Pedro Raymundo - República 3 x 2 Salão 20/mar - dom - Aramis Polli - Palestra 1 x 1 Galáticos 20/mar - dom - Aramis Polli - União Windlin 2 x 1 Amigos da Vila 20/mar - dom - Benedito de Lima - Novatos 0 x 0 Camisa Dez 20/mar - dom - Benedito de Lima - Gaviões da Japy 2 x 1 Tapa na Europa 20/mar - dom - Nilo Macedo - San José Tulipas 3 x 0 Família 20/mar - dom - Nilo Macedo - Eloyork 2 x 1 Audax
Conferência Norte – Grupo A 1º Favela - 3pts  - 1vit -sg:1 2º Necaxa - 0pts  - 0vit -sg:0 3º Nacional - 0pts  - 0vit -sg:0 4º Mdois - 0pts  - 0vit -sg:0 5º Camaradas - 0pts  - 0vit -sg:0 6º Etinos - 0pts  - 0vit -sg:-1
Conferência Norte – Grupo B 1º República - 3pts  - 1vit -sg:1 2º Liverpool - 0pts  - 0vit -sg:0 3º Atitude - 0pts  - 0vit -sg:0 4º Chuta Coco - 0pts  - 0vit -sg:0 5º Cem Perdão - 0pts  - 0vit -sg:0 6º Salão - 0pts  - 0vit -sg:-1
Conferência Sul – Grupo C 1º Palestra - 1pt…

Copa Aramis Polli: Tijuco vence e derruba último 100% da competição

O Tijuco Preto venceu neste domingo o Doze da Vila por 1 a 0, no Francisco Siqueira, pela oitava rodada da primeira fase da Copa Aramis Polli e derrubou o último clube que tinha 100% de aproveitamento. Agora ambos brigam diretamente pela primeira colocação do grupo 2 e do geral nas rodadas finais. Cada um tem mais um jogo por disputar nesta fase de classificação.
A vitória de quebra classificou o Tijuco Preto aos playoffs da Série Ouro. O Doze da Vila na rodada anterior já tinha garantido a vaga. Outros quatro clubes na rodada neste final de semana se classificaram para os playoffs da Série Ouro: Atlântico no grupo 1; Arizona e Asa Negra no grupo 2; e MAFC (Meias Aço) no grupo 4.
Três times neste final de semana se “classificaram” para os playoffs da Série Prata: Gaviões da Japi no grupo 3; Guanabara e Cem Perdão no grupo 4. A competição teve na rodada deste final de semana o primeiro time eliminado: o CDD Novo Horizonte, que perdeu os sete jogos que disputou e não tem chances nem d…

Copa Engordadouro de futsal: United e AVA são os finalistas da primeira edição

United e AVA são os finalistas da primeira edição da Copa Engordadouro de futsal. Ambos venceram seus confrontos semifinais neste domingo, que ocorreram no ginásio da Associação Amigos do Bairro do Engordadouro.
O United/ Bianca Jóias entrou em quadra, e enfrentou o Celtics. Com um jogo muito consistente e poucos erros conseguiu, o United venceu por 2 a 1, gols de Markinho e Lucas. Na outra semifinal a equipe do AVA venceu nos pênaltis o Penãrol, após o empate por 4 a 4 no tempo normal. Assim United e AVA fazem a final da Copa Engordadouro, ainda com data a definir, e reeditando a final do Campeonato Amador de 2014 onde o United sagrou-se campeão com uma vitória por 2 a 1.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Torneio Sororoca: “Ficou em casa!”. Com 2 gols do capitão, Sport leva a taça

Após três edições, finalmente o “time da casa” conquistou o título do torneio, que acontece digamos que na casa do clube. Original da areia, e que tem o centro esportivo José Brenna como casa, o Sport Sororoca levou o título do Torneio Sororoca de futebol de areia no último sábado, ao vencer o Salão dos Muleke por 2 a 0. O capitão Elias foi o herói do título sportista anotando os dois gols da decisão.
Elias anotou o primeiro logo aos 7 minutos de jogo. A partida foi tensa até o fim, e aos 7 minutos do terceiro período, Elias anotou o segundo gol do Sport, o segundo dele no jogo, garantindo a taça para o Sport. Na disputa de terceiro lugar, o Finos da Bola venceu o Vianelo por 4 a 1.

O time campeão, o Sport Sororoca, do técnico Luciano Portilho na decisão teve Everton; Elias, Isaias, Richard, Anderson, Rodrigo, Mateus, Yan, Leandro e Lucas atuando. Fizeram parte do elenco do time na competição ainda Dênis, Giovani, Reginaldo e David.





Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Ouro: Sub-11 e 13 do Paulista estreiam com vitória fora de Jundiaí

As categorias sub-11 e 13 do Paulista começaram bem a sua caminhada na Copa Ouro de futebol. Dirigidos pelo técnico Juninho, os garotinhos do Galo venceram o Marília, em São José dos Campos, na manhã deste domingo. Se o profissional este ano não conseguiu vencer o MAC, o time sub-11 do Paulista venceu o rival por 2 a 0 e o sub-13 ganhou 4 a 0. As duas categorias voltam a jogar no dia 31 de março, quando enfrentam o São Bento, em Votorantim.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista perde em Monte Azul e fica mais uma rodada na “Zona Vermelha” da A2

Em Monte Azul, o Paulista precisou num trecho de seis minutos da partida deste domingo contra os donos da casa, para saber que por mais uma rodada ficará na chamada “Zona Vermelha” da Série A2 do Campeonato Paulista, também “carinhosamente apelidada de zona do inferno”, ou simplesmente a zona de rebaixamento. Com dois gols entre os 5 e os 11 minutos do segundo tempo, para o AMA fazer os 2 a 0, resultado que fez o time azul agora estar dentro da “Zona Azul”, já que pulou de 16º para 14º, agora com 17 pontos. O Paulista com os 15 pontos, permanece em 15º, sendo o primeiro time a estar na “Zona Vermelha”.
Monte Azul e Paulista fizeram um primeiro tempo muito truncado e sem grandes emoções. No segundo tempo, o Monte Azul precisou de apenas seis minutos para superar o Paulista e confirmar mais uma vitória na Série A2. Aos cinco, Bruninho recebeu cruzamento em profundidade, invadiu a área e tirou do goleiro para abrir o placar. No ataque seguinte dos mandantes, Diego cruzou na cabeça de I…

Copa Tv Tem - masculino: Campo Limpo começa a corrida pelo bi nesta 2ª feira

Às vésperas de mais uma competição importante os torcedores de Campo Limpo Paulista, já esperam ansiosos pelo inicio da Copa Tv Tem de futsal masculino, que começa para o time nesta segunda-feira, quando encara Jarinu, a partir das 20h, no ginásio municipal da cidade.
Mantendo a base do time que foi campeão em 2015, a equipe masculina campolimpense de futsal espera repetir o feito este ano. No grupo da equipe masculina de Campo Limpo ficaram Jarinu e Várzea Paulista, sendo que o torneio é formado por cinco chaves, classificando apenas um de cada chave, além dos três melhores por índice técnico.
O experiente técnico da equipe masculina Fernando Leite, aposta numa leitura cautelosa este ano, pois segundo ele, será uma edição muito acirrada. “Nossa equipe espera mais dificuldades do que a edição passada, visto que fomos os campeões e que além de manter os pés no chão, devemos ter a consciência do que vem pela frente, pois enfrentaremos adversários muito competitivos”, disse o técnico qu…

Copa Tv Tem de futsal feminino: Time de Itupeva estreia no dia de seu aniversário

As meninas de Itupeva começam a trilhar o seu caminho nesta edição da Copa Tv Tem de futsal nesta segunda-feira, às 19h30, contra Campo Limpo. O time masculino inicia sua caminhada na competição apenas dia 31, diante de Jundiaí
No dia do aniversário da cidade, o futsal feminino de Itupeva comemora os 51 da cidade diante de Campo Limpo Paulista, na casa do adversário. Depois de realizar excelentes campanhas de 2015, com o vice-campeonato pela segunda vez em 3 anos no feminino, a equipe está em uma chave equilibrada, pois além de Campo Limpo duelam com Jundiaí e Várzea Paulista
O encontro entre as meninas de Itupeva e Campo Limpo se transformou em uma das maiores goleadas da última edição da Copa TV TEM. As itupevenses não deram chances para Campo Limpo, e mesmo tendo a torcida contra, Itupeva transformou o Ginásio Nenê de Assis, o Nenezão, em palco para sua apresentação de gala. Itupeva aplicou sonoros 10 a 1 em Campo Limpo com direito a grande atuação da camisa 10, Jessiquinha, de Al…

Copa Tv Tem de futsal: Jogos da 1ª rodada da primeira fase masculina e feminina

Rodada de abertura – 1ª fase 17/mar - qui - Sorocaba - Feminino - Sorocaba 0 x 3 Itu 17/mar - qui - Sorocaba - Masculino - Sorocaba 4 x 3 Araçoiaba da Serra
1ª rodada da 1ª fase 21/mar - seg - Araçariguama - 19h30 - Feminino - Araçariguama x Alumínio 21/mar - seg - Araçariguama - 20h00 - Masculino - Salto de Pirapora x Alumínio 21/mar - seg - Araçariguama - 20h30 - Masculino - Votorantim x Itu 21/mar - seg - Campo Limpo Paulista - 19h30 - Feminino - Campo Limpo Paulista x Itupeva 21/mar - seg - Campo Limpo Paulista - 20h00 - Masculino - Campo Limpo Paulista x Jarinu 21/mar - seg - São Roque - 19h30 - Feminino - Araçoiaba da Serra x Piedade 21/mar - seg - São Roque - 20h00 - Masculino - Salto x Iperó 21/mar - seg - São Roque - 20h30 - Masculino - São Roque x Piedade

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Supermaster: Atecubanos perde chance de encostar, ao empatar na rodada

O Atecubanos perdeu neste sábado a chance de encostar na liderança do Campeonato Amador de Jundiaí – Supermaster. O time empatou com o Alamedas Guanabara por 1 a 1, no Ovídeo Bueno, no último sábado. O Atecubanos chegou aos 22 pontos e perdeu a chance de igualar a pontuação do Paulista, líder, que tem 24 pontos. A equipe do Guanabara, com 8 pontos, ainda tem chances de classificação.
No outro jogo da 12ª rodada, no sábado, o Tulipas venceu o Alamedas do Rio Acima por 1 a 0, e mantem chances, ainda que remotas, de conquistar vaga nos playoffs.
Resultados da 12ª rodada 19/mar/16 - sáb - Ovídeo Bueno - Atecubanos 1 x 1 Alamedas Guanabara 19/mar/16 - sáb - Ovídeo Bueno - Alamedas Rio Acima 0 x 1 Tulipas
Próximos jogos – 13ª rodada 26/mar/16 - sáb - Francisco Siqueira - 13h30 - Tulipas x Cruzeiro 26/mar/16 - sáb - Francisco Siqueira - 15h30 - Alamedas Rio Acima x Alamedas Guanabara 26/mar/16 - sáb - Ovídeo Bueno - 13h30 - Corinthians x Atecubanos 26/mar/16 - sáb - Ovídeo Bueno - 15h30 - Nacional …

Futsal: Final de semana de cinco vitórias em 10 jogos do São João no Metropolitano

Neste final de semana as equipes de futsal categorias menores, do São João, tiveram uma maratona, jogando sábado à tarde, em São Paulo contra as equipes da AABB e no domingo pela manhã receberam as equipes do São Paulo no Romão de Souza. Em dez jogos realizados, o São João conquistou cinco vitórias, dois empates e três derrotas, mostrando muita competitividade contra adversários tradicionais.
Destaque para os garotos da categoria sub-14, que com as duas vitórias neste final de semana, mantem 100% de aproveitamento com 9 pontos em 3 jogos.
Resultados: Dia 19/3 (sab), em São Paulo: Sub 10 - São João 5 x 2 AABB Sub 12 - São João 1 x 3 AABB Sub 14 - São João 1 x 0 AABB Sub 16 - São João 1 x 3 AABB Sub 17 - São João 2 x 1 AABB
Dia 20/3 (dom), em Jundiaí: Sub 10 - São João 4 x 4 São Paulo Sub 12 - São João 2 x 1 São Paulo Sub 14 - São João 4 x 1 São Paulo Sub 16 - São João 2 x 2 São Paulo Sub 17 - São João 3 x 7 São Paulo
Classificação por índice técnico – Grupo A em todas as categorias –…

Britânico vence a etapa de abertura da categoria principal do Arena Cross 2016

A temporada 2016 do Arena Cross não poderia ter começado melhor. Um show de manobras, saltos e pegas emocionantes em todas as categorias. Estes foram alguns dos ingredientes que tiraram o fôlego do público presente na primeira etapa realizada neste sábado, 19, em Jundiaí, interior de São Paulo.
Quem mais comemorou na pista foi o britânico Adam Chatfield, que não venceu nenhuma das duas baterias da noite na PRÓ, mas conseguiu o título da etapa após dois segundos lugares. O resultado serviu para recolocar o piloto da Dunas Racing de volta ao patamar de favorito. Ele foi campeão da PRÓ no ano de 2012.
Duelo Arena 1 x 1 - A disputa reuniu os dois primeiros colocados no classificatório da MX PRÓ em um duelo de duas voltas. Jean Ramos e Hector Assunção, respectivamente primeiro e segundo colocados no classificatório, fizeram um duelo rápido e emocionante.  Melhor para Hector Assunção da Honda Mobil, que após duas voltas venceu Jean Ramos da Yamaha Geração. Grande sensação da temporada pas…

Copa Aramis Polli de futebol: Resultados da oitava rodada da primeira fase

Resultados da 8ª rodada da 1ª fase 20/mar - dom - Aramis Polli - Jundiaí Paulista 1 x 5 Atlântico 20/mar - dom - Aramis Polli - Amarelinho 2 x 0 Continental 20/mar - dom - Benedito de Lima - Força Jovem Universal 5 x 5 Fúria 20/mar - dom - Benedito de Lima - América 1 x 2 Asa Negra 20/mar - dom - Francisco Siqueira - Grêmio Eloy Chaves 1 x 0 Juventude - Tamoio 20/mar - dom - Francisco Siqueira - Império 1 x 0 Real Doze 20/mar - dom - Francisco Siqueira - Doze da Vila 0 x 1 Tijuco Preto 20/mar - dom - Francisco Siqueira - Buscapé 2 x 2 Gaviões da Japi 20/mar - dom - Francisco Siqueira - Catch a Fire 2 x 2 Tijuco Sta. Gertrudes 20/mar - dom - Ovídeo Bueno - CQC 2 x 1 Guanabara 20/mar - dom - Ovídeo Bueno - Real Paulista 1 x 5 Cem Perdão 20/mar - dom - Ovídeo Bueno - Ponto de Encontro 0 x 1 Grêmio Jd. Palmeiras 20/mar - dom - Ovídeo Bueno - Cinco Estrelas 0 x 3 MAFC 20/mar - dom - Ovídeo Bueno - River Plate 1 x 1 Juventude - N. Horizonte 20/mar - dom - Pedro Raymundo - Maranhense 2 x 3 …

Real Fight 13: Lutas de MMA atraem legião de fãs ao ginásio do Bolão

Disputa entre mulheres fez subir a emoção do público que compareceu ao Bolão Um grande público compareceu ao ginásio do Complexo Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, neste sábado (19), para acompanhar o Real Figth, o primeiro evento de Artes Marciais Mistas (MMA) realizado em Jundiaí. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal.
A cidade foi representada por atletas de academias tradicionais como Keisei, Ricardo Galheta, Insed, Gold Team e a Vibe Gym, que nesta edição têm a oportunidade de lançar um de seus lutadores no cenário nacional do MMA em um combate de alto nível, como é o caso do jundiaiense campeão mundial de jiu jitsu, Gabriel Guitarrari.
“É uma outra modalidade que está em amplo crescimento e acho importante Jundiaí ter recebido este evento para agradar a grande legião de fãs que o MMA tem por aqui. Sempre procuramos dar apoio a todos os esportes e aumentar esta gama é sempre importante”, diz o secretário de Esportes e Lazer Cristiano Lopes.
O MMA atraiu jundiai…

Sub-17 do Divino estreia com derrota, em casa, no Estadual de basquete feminino

Atual vice-campeã paulista, a categoria sub-17 do Divino estreou com derrota no Campeonato Estadual da categoria, ao perder em casa, no Romão de Souza, para Presidente Venceslau por 75 a 55. O time jundiaiense, comandado por Jair Tavares volta a jogar apenas no dia 6 de abril, novamente como mandante, mas no Bolão, quando enfrenta Poa, a partir das 19h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 e 21 do Jundiaí Clube estreiam com derrotas nas competições que disputam

As equipes de basquete masculino de Jundiaí Clube não tiveram um sábado de grandes estreias nas suas competições. As categorias sub-17 e 22 foram derrotadas, em partidas que ocorreram no ginásio do Clube São João. O time até 17 anos estreou no Estadual e perdeu para o Sesi de Franca por 90 a 68. O sub-22 pelo Regional, perdeu para o Tênis Clube, de Campinas, por 71 a 43.
O sub-17 masculino volta a jogar na próxima quarta-feira, quando duela contra o Campinas, fora de casa, a partir das 20h. O sub-22 retorna a atuar no dia 17 de abril, fora de casa, contra o Mocoquense, a partir das 10h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Prefeitura de Itupeva reinaugura Complexo Esportivo Dorival Raymundo nesta 2ª feira

Confirmando novamente a marca de governo que mais cuidou das pessoas e mais realizou pela cidade em menos tempo, mais uma vez o prefeito faz do aniversário de Itupeva uma data especial para entrar na história do município e entrega o Complexo Esportivo Dorival Raymundo, nesta segunda-feira às 10h, local que foi totalmente refeito pela Prefeitura.
O ginásio estava completamente sem condições de uso quando foi interditado pela prefeitura. “Quando visitamos o ginásio, ordenei que ele fosse interditado, porque não tinha condição de uso. A quadra, de taco de madeira, apresentava enorme risco aos atletas, podendo até levar à morte como aconteceu com um jogador de Guarupuava (há 6 anos,) que foi ferido por um pedaço de madeira. As arquibancadas estavam péssimas, havia goteiras no teto e nas salas internas, o local estava praticamente desmoronando. Depois da interdição, iniciamos a árdua tarefa de iniciar a reforma, com contrapartida do Outlet e recursos próprios. Recebi algumas críticas pel…