23/03/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 23, 2016

Copa Aramis Polli: Jogos atrasados da 6ª rodada serão disputados neste sábado

Em virtude dos centros esportivos estarem fechados no domingo de Páscoa (o que sempre ocorre em Jundiaí nesta data), já que é feriado na cidade, a rodada da Copa Aramis Polli será disputada no sábado, com os jogos atrasados da 6ª rodada, que deveriam ter sido disputados em 26 de março, mas que a chuva não deixou. Serão seis partidas, divididas em dois centros esportivos: Aramis Polli e Pedro Raymundo.
Jogos atrasados da 6ª rodada da 1ª fase da Copa Aramis Polli: 26/mar - sáb - Pedro Raymundo - 12h00 - Maranhense x Força Jovem Universal 26/mar - sáb - Pedro Raymundo - 14h00 - Ponto de Encontro x Guanabara 26/mar - sáb - Pedro Raymundo - 16h00 - Jundiaí Paulista x Juventude - N. Horizonte 26/mar - sáb - Aramis Polli - 12h00 - Atlântico x Continental 26/mar - sáb - Aramis Polli - 14h00 - Amarelinho x Bahia 26/mar - sáb - Aramis Polli - 16h00 - River Plate x Tijuco Sta. Gertrudes
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí – Série A: Serão 18 clubes. Cruzeiro confirma participação

O Cruzeiro da Vila Maringá está confirmado para a disputa da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí e a competição terá a participação de 18 participantes. O presidente da Liga, Sérgio Aguiar, o Serginho, confirmou a informação a reportagem do Esporte Jundiaí, na noite desta terça-feira.
A competição deveria ter 20 clubes participantes, mas Shangai e Rui Barbosa pediram licença, e ficam de fora da competição. Nenhum clube entra no lugar dos dois ausentes, “acelerando” o processo que a Liga gostaria de impor na competição, para a partir de 2017 ter apenas 18 times, mas com os dois times pedindo licença, o número ideal já será praticado nesta temporada.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Estrelas do futebol brasileiro visitam Louveira no aniversário da cidade

Em comemoração ao 51º aniversário de Louveira, a Prefeitura de Louveira, juntamente com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude organizou um jogo entre os grandes craques máster do futebol brasileiro, contra o time veterano de Louveira. A partida aconteceu no Estádio Municipal José Silveira Nunes, levando um bom público para apreciar o jogo.
Com uma ótima atuação dos craques, entre eles Ademir da Guia, Tonhão, Amaral, a seleção venceu o time da cidade por 2 a 1. Os gols foram de Macedo (1) e Claudecir (1), já para o time da casa o dono do gol foi Chiquinho.
Ex-jogador do Guarani, Zenon, 61, que foi um dos principais nomes no título de 1978 como campeão brasileiro, ficou muito feliz com o convite para participar da comemoração. “Já vim o ano passado, é uma comemoração muito bonita, a cidade sempre nos acolhe bem. A cidade está de parabéns pelos 51 anos”, concluiu o jogador.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Com 20 atletas terminando em 5º, Jundiaí Clube ganha 2ª etapa do Ranking Paulista

Ocorreu no último final de semana, no ginásio Mário Milani, em Jundiaí, a disputa da segunda etapa do Torneio do Ranking Paulista de tênis de mesa, onde a equipe do Jundiaí Clube conquistou 10 medalhas, sendo uma de ouro, duas pratas e sete de bronzes, onde a equipe jundiaiense terminou em 1º lugar no geral do torneio. Essa colocação foi obtida, porque outros 20 atletas chegaram as quartas de final, terminando assim na 5ª posição nas suas categorias, e ajudaram a “engordar” a pontuação de Jundiaí.
Com o resultado, o time de Jundiaí, vencedor da 1ª etapa, está na liderança do Troféu Eficiência da Federação Paulista, que conta todas as competições organizada pela entidade na temporada. A cidade será também sede da 3ª etapa nos dias 2 e 3 de abril.
Resultados de Jundiaí na 2ª etapa do Ranking Paulista de tênis de mesa Richard Pineiro - Infantil - 1º Lugar Rebeca Daniello - Mirim - 2º Lugar José Ricardo Santos - Veteranos - 2º Lugar Guilherme Mattos - Adulto - 3° Lugar Edy Sakurada - Pré-…

Amador Supermaster de Jundiaí: Quatro jogos serão disputados neste sábado

O Campeonato Amador Supermaster de Jundiaí (como clubes estão chamando a competição), terá a disputa de quatro jogos neste sábado de Aleluia, véspera do domingo de Páscoa. O grande jogo da rodada será o clássico dos Alamedas, Rio Acima e Guanabara, que se enfrentam a partir das 15h30, no centro esportivo Francisco Siqueira Neto. No Ovídeo Bueno, o destaque, é também às 15h30, quando o Nacional enfrenta o Bela Vista, do ex-atacante do São Paulo, Macedo.
26/mar/16 - sáb - Francisco Siqueira - 13h30 - Tulipas x Cruzeiro 26/mar/16 - sáb - Francisco Siqueira - 15h30 - Alamedas Rio Acima x Alamedas Guanabara 26/mar/16 - sáb - Ovídeo Bueno - 13h30 - Corinthians x Atecubanos 26/mar/16 - sáb - Ovídeo Bueno - 15h30 - Nacional x Bela Vista
1º Paulista - 24pts  - 8vit -sg:19 2º Atecubanos - 22pts  - 7vit -sg:15 3º Bela Vista - 21pts  - 7vit -sg:27 4º Progresso - 13pts  - 4vit -sg:1 5º Amigos - 13pts  - 4vit -sg:-8 6º Cruzeiro - 12pts  - 4vit -sg:-5 7º Corinthians - 8pts  - 2vit -sg:0 8º Alamedas …

Amador de Louveira – Série B: Rodada inaugural teve 14 gols em seis partidas

No último domingo teve início a Série B do Campeonato Amador de Louveira, com a disputa dos jogos da 2ª rodada (os confrontos da 1ª rodada serão disputados em uma data a ser definida). Nos seis jogos disputados, foram anotados 14 gols, média de 2,3 por partida. Destaque para a vitória do Bandeirantes sobre o Quandu por 3 a 2
Série B de Louveira – 20 de março – jogos da 2ª rodada da 1ª fase Municipal - Unidos pela Paz 0 X 0 Independente Municipal - Bandeirantes 3 X 2 Quandú CEIL - Santa Cruz 1 X 0 Monterrey CEIL - Juventude 3 X 1 Vila Cristo Bandeirantes - Nacional 0 X 3 Mamonas Bandeirantes - Piauí 1 X 0 Continental
Série B de Louveira – 27  de março – jogos da 3ª rodada da 1ª fase 13h30 - Juventude X Continental - Municipal 15h30 - Mamonas X Vila Cristo - Municipal 13h30 - Nacional X Piaui - CEIL 15h30 - CA Bandeirantes X Independente - CEIL 13h30 - Monterrey X Quandu - Bandeirantes 15h30 - Unidos pela Paz X Santa Cruz – Bandeirantes

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Tenista jundiaiense vence Copa Gerdau e é convocada para seleção brasileira

A tenista jundiaiense Ana Candiotto está justificando ser a número 1 do Brasil na categoria até 12 anos para mulheres. No último final de semana ela disputou duas finais a Copa Gerdau , no Sul do país.
Aninha, como é conhecida no tênis, venceu a competição de simples e ficou com o troféu de vice nas duplas, campeonato que ocorreu em Porto Alegre.
No torneio de simples, Ana Candiotto precisou vencer quatro partidas, sendo que na decisão bateu Amanda Oliveira por dois sets a zero, se vingando da derrota da final do Banana Bowl uma semana antes. Na chave de duplas, Ana Candiotto formou time com Maria Oliveira, vencendo as duas primeiras partidas e perdendo apenas na decisão.


Pelos bons resultados na temporada, Ana, que desde fevereiro é a número um do ranking nacional para tenistas mulheres até 12 anos, foi convocada para a seleção brasileira de tênis que disputará o Sul-americano, de 12 anos. Ela será a única paulista a integrar a equipe brasileira, que disputará o torneio na Bolívia, no m…

Sub-17 do Jundiaí Clube joga fora de casa nesta quarta-feira pelo Estadual masculino

O sub-17 masculino do Jundiaí Clube volta a jogar nesta quarta-feira, pelo Campeonato Estadual de basquete da categoria, quando duela contra o Campinas, fora de casa, a partir das 20h. Será a segunda partida do time jundiaiense na competição. Na estreia no último sábado, o Jundiaí Clube, do técnico Edison Mina, perdeu para o Sesi de Franca, por 71 a 43.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Paulista enfrenta lanterna e busca vitória para não se “afogar no rio” da Série A2

O Paulista enfrenta o Rio Branco nesta quarta-feira, a partir das 20h, pela 16ª rodada da Série A2 do Paulistão, em um jogo importante para as duas equipes. Ambas estão dentro da zona de rebaixamento e precisam da vitória para ainda sonhar em escapar da queda para a Série A3. Um jogo que reúne dois times que desejam no fim não se “afogar no rio” da competição.
O Galo com 15 pontos está em situação um pouco melhor. Pouco. Está em 16º lugar (Independente com empate sem gols com o Votuporanguense, passou o Tricolor nesta terça-feira com 16 pontos) e mesmo que vença pode não sair da zona de rebaixamento. Para isso, basta que o Monte Azul empate com o Taubaté, horas antes – jogo começa às 15h. (pois o Paulista não deverá vencer o time rival por 6 a 0, já que tem um dos piores ataques da A2 – apenas 13 gols marcados no total).
Mas o pior cenário pode ocorrer. Se o Monte Azul empatar, ou vencer no jogo da tarde, o Paulista entra muito pressionado em busca da vitória, para continuar “colado” no…

Tênis: Rogerinho cai na última rodada do qualificatório do Masters de Miami

Não deu para Rogério Dutra Silva no qualificatório para o Masters 1000 de Miami. Ele chegou até a última rodada, mas acabou sendo derrotado nesta terça-feira. Rogerinho perdeu para o norte-americano Tommy Paul, com de 6/2 e 6/3, em 62 minutos.
Rogerinho entrou em quadra ostentando a condição de cabeça de chave número 2 contra Paul, mas o bom momento do jovem norte-americano fez a diferença. Ele dominou a primeira parcial, anotou duas quebras em sete oportunidades e permitiu apenas dois games ao paulista, que não teve um break-point sequer.

A história do segundo set foi parecida com a do anterior, com mais duas quebras para o norte-americano de 18 anos. A primeira delas veio no sétimo game e Rogerinho teve chance de devolver a desvantagem em seguida, mas não conseguiu. Paul manteve o embalo e bateu o saque do brasileiro mais uma vez para selar a vitória.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí