27/03/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2016

Liga Jundiaiense de Futebol divulga tabela e regulamento da Série A do Amador

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou no fim da noite do sábado de Aleluia, véspera do Domingo de Pascoa, a tabela completa de jogos e o regulamento da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. A Liga apenas não divulgou os locais de todos os jogos, exceto Ponte Preta e Atecubanos – jogo de abertura, que será no dia 17 de abril, no Dal Santo, e os horários das partidas a partir da quarta rodada. Ainda nesta semana, os campos das partidas deverão ser divulgados.
Pela tabela divulgada pela entidade, a competição em sua primeira fase começa no dia 17 de abril e terminando no dia 28 de agosto. Às quartas de final serão disputadas em 4 e 11 de setembro, as semifinais nos dias 18 e 25 de setembro, e as finais, apenas após o primeiro turno das eleições municipais, nos dias 9 e 16 de outubro.
Pelo regulamento divulgado pela Liga, os 18 clubes na primeira fase são colocados em um único grupo, se enfrentando todos contra todos, em turno único. Os oito melhores clubes avançam aos playoffs. Os …

Série A do Amador: Time que atrasar jogo pode perder pontos na classificação

No regulamento divulgado pela Liga Jundiaiense de Futebol, uma grande novidade será implantada na edição 2016 do Campeonato Amador de Jundiaí. O time que atrasar o inicio do jogo, em relação ao horário programado poderá perder pontos na classificação. Segundo o regulamento, no artigo 17, o time que não entregar ao anotador a relação de atletas para a partida seis minutos antes do começo programado para a partida e cada atleta não se identificar ao anotador, e por isso der motivo ao atraso do jogo, a equipe perderá um ponto na classificação.
O regulamento ainda informa que se um time demorar 20 minutos para entrar no campo, após o horário programado será configurado o w.o., com o clube presente no gramado ganhando os três pontos.
Clique aqui e confira a tabela de jogos e o regulamento da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série A do Amador: Inscrições de atletas em apenas dois períodos do campeonato

No regulamento divulgado pela Liga Jundiaiense de Futebol, a entidade informou quando os clubes poderão registrar os atletas. E haverá uma chamada “janela” como ocorre no futebol europeu. Os times podem inscrever 30 jogadores no campeonato, sendo que a primeira janela de inscrições será até 15 de abril (último dia útil antes da 1ª rodada). Mas o time pode guardar cinco inscrições que podem ser inscritos entre o primeiro dia útil após a nona rodada e o último dia útil antes da 11ª rodada, devendo ser entre 27 de junho e 8 de julho.
O regulamento proíbe a participação nesta temporada de jogador com vínculo profissional. Caso isso ocorra, e o jogador conste em súmula (mesmo como apenas como reserva), o time que não tinha atleta profissional na súmula vence a partida por 3 a 0. Para cada partida, os times pode colocar 11 atletas no banco de reservas, além dos 11 titulares e em cada partida poderão ser efetuadas seis substituições.
Segundo o regulamento da Série A do Amador, cada atleta some…

Paulista perde na terra do Peão. Mas Galo pode garantir A-2 em 2017 na quarta-feira

O Paulista vai continuar o seu calvário na Série A2 do Campeonato Paulista. O Tricolor poderia praticamente se “ressuscitar” neste domingo de Páscoa, e praticamente cravar a sua permanência na Segundona do Estadual para o próximo ano. Mas o Paulista novamente cometeu os mesmos erros quando joga fora de casa. Lídio, aos 4 minutos de segundo tempo, de cabeça, fez o gol que deu a vitória para o Barretos, na casa do Peão. 1 a 0, suficiente para o Peão de Barretos segurar o Galo com os 18 pontos, e deixar o time jundiaiense ainda com o perigo da queda para a Terceira Divisão. Mas acredite, o Paulista pode se livrar da queda na próxima rodada, com uma jornada de antecipação.
A rodada meio que ajudou o Paulista, já que o Penapolense venceu o Monte Azul, em casa, por 3 a 0, placar que deixou o Galo ainda na 14ª colocação, posição limite para não entrar na “zona do inferno”. Mas agora o time de Penápolis respira e bem na competição. O Paulista tem um ponto de vantagem sobre Penapolense e Mont…

Copa Aramis Polli: Amarelinho goleia e entra na zona de classificação da Ouro

O Amarelinho venceu o Bahia por 4 a 0, neste final de semana, e entrou na zona de classificação para a Série Ouro da Copa Aramis Polli de futebol. Ambos chegaram aos 11 pontos, mas a quarta colocação é do Amarelinho, por ter melhor saldo de gols que o rival (4 a 1). O Amarelinho somente depende de suas forças para se classificar a partir de agora.
Classificação Grupo 1 1º Atlântico 19pts / 7jgs / 6vit / 22sg / 28gp 2º River Plate 14pts / 7jgs / 4vit / 1sg / 12gp 3º Catch a Fire 12pts / 7jgs / 3vit / -1sg / 10gp 4º Amarelinho 11pts / 7jgs / 3vit / 4sg / 11gp 5º Bahia 11pts / 7jgs / 3vit / 1sg / 12gp 6º Juventude - N. Horizonte 6pts / 8jgs / 1vit / -6sg / 4gp 7º Jundiaí Paulista 5pts / 7jgs / 1vit / -8sg / 9gp 8º Continental 5pts / 7jgs / 1vit / -9sg / 5gp 9º Tijuco Sta. Gertrudes 3pts / 7jgs / 0vit / -4sg / 8gp
Grupo 2 1º Doze da Vila 18pts / 7jgs / 6vit / 20sg / 26gp 2º Tijuco Preto 18pts / 7jgs / 6vit / 11sg / 16gp 3º Real Doze 15pts / 7jgs / 5vit / 7sg / 13gp 4º Império 13pts / 7jgs / 4v…