28/03/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 28, 2016

Série A2: 5 times já garantiram vaga na Copa Paulista. 6 dependem de convites

A Copa Paulista de 2016 valerá vaga ao campeão na Série D do Brasileirão ou na Copa do Brasil. Dos 20 times participantes da A2 os onze melhores garantem vaga na competição, sendo quecinco dentro do campo já garantiram classificação nesta rodada. São eles: Bragantino, Mirassol, São Caetano, Taubaté e Batatais. Seis clubes nesta rodada ficaram sabendo que oficialmente somente disputam a Copa Paulista se ganharem convites, caso clubes desistam. São os seis times que atualmente integram a zona de rebaixamento: Penapolense, Monte Azul, Independente, Marília, Rio Branco e Atlético Sorocaba.
Dos garantidos, o único que provavelmente não disputará é o Bragantino. O Braga disputara a Série B do Brasileirão, e nos últimos anos vem conquistando vaga na Copa do Brasil pelo ranking nacional de clubes, o que pode ocorrer novamente este ano. O Braga mesmo com a queda para a A2 do Estadual, estará presente na Copa do Brasil por exemplo, em virtude do ranking (é o 33º no ranking deste ano, sendo o non…

Atletismo: Jundiaí tem primeiro atleta classificado aos Jogos Abertos de 2016

A equipe de atletismo de Jundiaí participou nesse final de semana, dias 26 e 27 de março, com sete atletas, da 2ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade, em Campinas, e segundo sua comissão técnica obteve resultados surpreendentes. Os grandes destaques fora Ronaldo Pereira e Allan Neves.
Ronaldo com a marca de 10seg97, passa a ser o 2º jundiaiense a correr abaixo dos 11 segundos, a distância dos 100 metros rasos (o primeiro, foi o Vinícius Rocha, em 2014, com 10.89). Já Allan, com o salto de 1.90 metros, é o primeiro jundiaiense a conquistar o índice para participar dos Jogos Abertos do Interior, a ser realizado em setembro, em São Bernardo do Campo.
“No caso do Ronaldo, esperávamos que ele corresse abaixo dos 11 segundos, mas em uma fase posterior do treinamento, devido ao seu ótimo desempenho observado diariamente; assim como acreditávamos que o Allan obteria esse índice entre abril e maio. São marcas obtidas a serem comemoradas, devido a importância e representatividade que têm p…

Copa Tv Tem: Segunda-feira de estreia dos times de Jundiaí no Romão de Souza

A segunda-feira é dia das equipes masculina e feminina de Jundiaí estrearam na Copa Tv Tem de futsal masculino e feminino, no Romão de Souza. Primeiramente joga a equipe feminina de Jundiaí quando encara Itupeva, a partir das 19h30. Na sequência, às 20h, o time masculino da Terra da Uva encara Itatiba.
O jogo do feminino vale pelo grupo 1, que tem Itupeva na liderança, que venceu na estreia Campo Limpo por 4 a 2. Já partida do masculino vale também pelo grupo 1 da específica categoria, chave que também conta com Itupeva.
A equipe masculina de Jundiaí na temporada passada caiu apenas na fase semifinal, quando perdeu nos pênaltis para Campo Limpo Paulista, que levantou o troféu do campeonato. Já o time feminino de Jundiaí foi eliminada ainda nas quartas de final por Itu.
Jogos da 2ª rodada da 1ª fase da Copa Tv Tem de futsal 28/mar - seg - Jundiaí - 19h30 - Feminino - Jundiaí x Itupeva 28/mar - seg - Jundiaí - 20h00 - Masculino - Jundiaí x Itatiba 28/mar - seg - Mairinque - 19h30 - Feminino -…

Tênis: Érika Drozd cai na 2ª rodada do quali do Future de São José dos Campos

A tenista jundiaiense Érika Drozd, entrou no qualificatório do Future de São José dos Campos, como sétima cabeça de chave, entrando diretamente na segunda rodada. Mas o sonho de entrar na chave principal parou logo no primeiro jogo. No final de semana, Érika perdeu para a argantina Constanza Vega e deu adeus ao sonho de entrar na chave principal de simples.
Érika perdeu em sets diretos para a tenista “hermana”, parciais de 6/2 e 6/0. E Érika se despediu do torneio, já que não estará participando da chave de duplas. Na próxima semana, a jundiaiense deverá participar do 2º Future de São José do Rio Preto, devendo participar do qualificatório, onde está inscrita no próximo final de semana.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Tênis: Fernanda Candiotto cai na 2ª rodada de torneio até 14 anos no Paraguai

A família Candiotto está em alta Se Ana Candiotto domina o cenário nacional na categoria até 12 anos, a sua irmã, Fernanda está semana participou do Pascuas Bowl, torneio da Confederação Sul-Americana de tênis que ocorreu no Paraguai, na categoria até 14 anos feminino. E a jundiaiense chegou até a 2ª rodada da competição de simples.
Fernanda venceu na estreia a paraguaia Janika Braun em sets diretos (duplo 6/3) e depois caiu na 2ª rodada ao ser superada pela cabeça de chave 5, Leyla Risso, também em sets diretos (duplo 6/1). Na chave de duplas, Fernanda fez parceria com a brasileira Helena Rocha e caíram apenas nas quartas de final, para as paraguaias – cabeça de chave número 1, Adriana Furtos e Victoria Zaracho, que no fim foram as campeãs.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Paulista 2016: Situação para saber se seu time pode ganhar a vaga no campo

Série A1 do Paulistão Garantido: Corinthians (1º do geral)
Na zona de classificação para a Copa Paulista 2016, mas ainda não garantiram vaga: São Bento (2º do geral) Santos (3º do geral) Red Bull Brasil (4º do geral) São Paulo (5º do geral) Osasco Audax (6º do geral) Ituano (7º do geral) Novorizontino (8º do geral) Linense (9º do geral) Ferroviária (10º do geral) Ponte Preta (11º do geral) São Bernardo (12º do geral)
Tem chance de entrar na zona de classificação, mas atualmente dependeriam de convite: Palmeiras (13º do geral) Água Santa (14º do geral) Oeste (15º do geral) XV de Piracicaba (16º do geral) Botafogo de Ribeirão (17º do geral) Mogi Mirim (18º do geral) Rio Claro (19º do geral) Capivariano (20º do geral)
Série A2 do Paulistão Garantidos: Bragantino (1º) Mirassol (2º) São Caetano (3º) Taubaté (4º) Batatais (5º)
Na zona de classificação para a Copa Paulista 2016, mas ainda não garantiram vaga: União Barbarense (6º) Guarani (7º) Velo Clube (8º) Barretos (9º) Santo André (10º) Votuporanguense (11º)
Tem chance de en…