30/03/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 30, 2016

“Lindon virada”. Sub-20 do São João vence fora de casa e assume liderança do grupo B

O sub-20 do São João venceu a sua segunda partida no Campeonato Metropolitano de futsal. E desta vez fora de casa. O time jundiaiense venceu o São Bernardo por 5 a 2, na noite desta terça-feira, no ginásio Adib Moysés Dib. O grande destaque do jogo foram Lindon. O camisa 8 do São João marcou dois gols na partida. A equipe jundiaiense, com 100% de aproveitamento, está na liderança do grupo B da competição, agora com seis pontos.

Os primeiros seis minutos do jogo foram eletrizantes. Aos 4 minutos, Léo Brunelli abriu o placar. Mas o time do ABC no período de dois minutos virou o jogo com tentos de Yan e Gustavo Gabriel. Mas o alviverde entre os 11 e 12 minutos de jogo, marcou dois gols - ambos de Lindon, e virou para o São João para 3 a 2. Isso tudo no primeiro tempo.

Na etapa complementar, o alviverde foi mais eficiente e decretou a vitória com gols de Thales, aos 3 minutos, e Thiago Bruno, aos 4 minutos, fechando o placar em três gols de diferença. O time do técnico Eduardo Mendes volta …

Basquete: Sub-19 do Divino duela por liderança de torneio nesta quarta-feira

A categoria sub-19 do Divino joga nesta quarta-feira a sua terceira partida no Torneio Preparação da Federação Paulista. O time enfrenta o Bradesco, de Osasco, a partir das 19h30, no ginásio do Bolão. O jogo vale a liderança da competição, já que ambas as equipes venceram os dois jogos que disputaram. O Divino venceu as duas partidas que disputou: fez 81 a 30 sobre São José e 103 a 39 do Poá.
Thiago Batista - Esporte Jundiaí

Futsal: Atual campeão, adulto Metalúrgicos estreia nesta 4ª na Copa Metropolitana

O futsal masculino do Metalúrgicos de Jundiaí estreia nesta quarta-feira na Copa Metropolitana da Liga Campineira, quando enfrenta o Canarinho, a partir das 21h. O jogo será disputado no ginásio Victor Savala, em Hortolândia.
No total participam dez equipes. Além de Metalúrgicos e Canarinho, estão Santa Barbará, Grêmio Campinas, Itapira, Hortolândai, Medicina Puccamp, Leu, Amparo e Paulínia.Os times se enfrentam em turno único, e os quatro melhores avançam aos playoffs, que serão disputados nos sistema de melhor de duas partidas.
Ano passado, o Metalúrgicos venceu a Copa Campinas e Copa Metropolitana, ambas organizadas da Liga Campineira
Thiago Batista - Esporte Jundiaí

Handebol: Infantil e cadete do JHC jogam nesta quarta-feira no Vale do Paraíba

As categorias infantil e cadete do handebol feminino do JHC voltam a jogar nesta quarta-feira pelo Campeonato Estadual. Ambas enfrentam São José, no Vale do Paraíba, a partir das 16h30. No infantil, a equipe jundiaiense está em segundo lugar com 2 pontos, enquanto a partida da categoria cadete valerá a liderança geral da competição, já que ambas venceram na primeira rodada e dividem a liderança.
Thiago Batista - Esporte Jundiaí

Para ficar “independente”. Paulista duela com time de Limeira para fincar a A2/2017

O Paulista enfrenta o Independente na noite desta quarta-feira, no estádio Jayme Cintra, a partir das 20h, pela 18ª e penúltima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, com um objetivo: vencer para ficar “independente dos rivais” para fincar a sua permanência e disputar a Segundona Estadual no próximo ano. Se dois clubes ajudarem, e o Paulista fizer a sua parte vai agradecer os rivais, pois assim garante sua presença na A2 para 2017.
O Paulista tem 18 pontos e está em 14º lugar - posição limite para não entrar na zona de rebaixamento. O time de Jundiaí tem  dois a mais que o Independente (16) - 17º colocado e terceiro time a estar na zona de rebaixamento. Se o Galo Jundiaiense vencer rebaixa o Galo de Limeira, já que o Tricolor iria a 21 pontos, e o Independente somente poderia no fim do campeonato chegar a 17. Uma vitória do Tricolor ainda rebaixa Marília e Rio Branco. O Paulista para se livrar da queda da A2 ainda nesta rodada precisa vencer a sua partida e torcer que o Monte Azul …

Decisão de 3º lugar do Torneio da Fundação Casa nesta 4ª feira no Jayme

A 12ª edição da Copa Casa de futebol chega a Jundiaí com uma partida decisiva. Na quarta-feira (30 de março), as equipes dos Casas Irapuru Dois e Sorocaba Dois disputam o terceiro lugar do campeonato de futebol da Fundação Casa. O jogo acontece no estádio Jayme Cintra, a partir das 17h, na preliminar da partida entre Paulista e Independente de Limeira, pela Série A2 do Paulistão, que começa às 20h.
As equipes chegaram até a semifinal embaladas, mas acabaram perdendo seus confrontos. O Casa Sorocaba Dois perdeu para o Casa Bauru por 6 a 5, enquanto o Irapuru Dois foi derrotado por 5 a 4 pelo Casa Vila Leopoldina.

"Essas equipes estavam confiantes e venderam caro a derrota. Percebemos que os times perderam por causa de detalhes e que tinham capacidade para chegar à final. Essa disputa de terceiro lugar vai ser um jogo bem pegado", disse Carlos Alberto Robles, gerente de Educação Física e Esportes da Fundação Casa.

Nesta partida, quem acompanha de perto é o tricampeão mundial pela…