01/04/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 1, 2016

Série B do Amador de Jundiaí: Liga divulga jogos da 1ª fase e regulamento

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta quinta-feira a tabela completa de jogos e datas da primeira fase e o regulamento completo da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. A competição terá 32 clubes participantes nesta edição. Em relação ao sorteio realizado no começo do mês de março, no Conselho Arbitral, ocorreu uma alteração para não ter um desequilíbrio na competição.
Segundo a Liga, em seu próprio regulamento, Londrina (Grupo A), Marujos (Grupo B), Botafogo (Grupo C) e Continental (Grupo C), mesmo participando do sorteio e para conhecimento dos grupos, não deram certeza de participação. Marujos, Botafogo e Continental desistiram e o Londrina confirmou presença na última hora, no mesmo momento em que o Santos (Grupo C) também comunicou não ter conseguido formar estrutura, sendo, também, desistente. Desta forma, a entidade remanejou o Londrina do grupo A (que teria 9 participantes) para o grupo C (que teria apenas 7 participantes) para igualar o número de participantes no…

Copa Aramis Polli: Última rodada define os oito últimos classificados a Série Ouro

Neste domingo ocorre a última rodada da primeira fase da Copa Aramis Polli de futebol amador. Serão dezesseis partidas, em cinco centros esportivos de Jundiaí que irão definir os oito últimos classificados a Série Ouro do torneio, e também que disputará a Série Prata.
Na Série Ouro já estão garantidos Atlântico, Doze da Vila, Tijuco Preto, Real Doze, Arizona, Asa Negra, MAFC e Grêmio Jardim Palmeiras. No grupo 1, quatro times brigam por três vagas (River Plate, Catch a Fire, Amarelinho e Bahia). No grupo 2, Império e Grêmio Eloy Chaves brigam pela última vaga. No grupo 3 são três times para duas vagas (Londrina, Tulipas e Fúria). No grupo 4, quatro times brigam por duas vagas (Ponto de Encontro, CQC, Cinco Estrelas e Real Paulista).
Próxima rodada 3/abr - dom - Aramis Polli - 14h00 - Arizona x Londrina 3/abr - dom - Aramis Polli - 16h00 - Atlântico x River Plate 3/abr - dom - Benedito de Lima - 14h00 - Fúria x América 3/abr - dom - Benedito de Lima - 16h00 - Catch a Fire x Continenta…

Galo enfrenta Ramalhão com um objetivo: permanecer na Série A2 do Paulistão

O Paulista enfrenta neste domingo o Santo André, a partir das 10h da manhã, fora de casa, pela última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogo que reúne duas equipes buscando os três pontos para conquistarem os seus objetivos. Mas o Galo é que mais precisa destes três pontos. Se vencer, garante a sua permanência na Série A2 para 2017. Se empatar ou perder, terá que torcer para que o Penapolense não tenha um resultado superior ao seu, para ainda assim permanecer na Segundona do Estadual. O Penapolense, joga em casa, contra o Velo Clube. Velo e Santo André brigam por vaga no G-8.
No retrospecto desde 2001, Galo e Ramalhão se enfrentaram 19 vezes. E a vantagem é do time do Santo André. Foram sete vitórias jundiaienses, dois empates e 10 vitórias do time do ABC. No Bruno Jose Daniel, estádio que receberá o jogo deste domingo, foram nove partidas no período, com cinco vitórias do Santo André, dois empates e duas vitórias do Paulista, sendo que um dos êxitos foi no último jogo ent…

Regional de futebol: Segunda rodada da primeira fase ocorre neste domingo

Neste domingo ocorre a segunda rodada do Campeonato Regional de futebol, torneio organizado pela Prefeitura de Jundiaí. Serão dez partidas, divididas em cinco centros esportivos. Está rodada marca a estreia de 20 times na competição, já que nenhum destes que entram em campo ainda jogou pela competição.
Próxima rodada 3/abr - dom - Dal Santo - 8h30 - Mdois x Em Cima da Hora 3/abr - dom - Dal Santo - 10h00 - Camaradas x Necaxa 3/abr - dom - Aramis Polli - 8h30 - Jundiaí Paulista x Mulekes da Serra 3/abr - dom - Aramis Polli - 10h00 - Brothers x Real United 3/abr - dom - Benedito de Lima - 8h30 - Buscapé x Eldorado 3/abr - dom - Benedito de Lima - 10h00 - Fonte de Vida x Old Friends 3/abr - dom - Nilo Macedo - 8h30 - Força Bonfa x Atlético Paulista 3/abr - dom - Nilo Macedo - 10h00 - Real São José x União Cachaça 3/abr - dom - Eloy Chaves - 8h30 - Real Tamoio x Peñarol 3/abr - dom - Eloy Chaves - 10h00 - Grêmio Eloy x Unidos de Minas
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série B de Jundiaí: Regulamento de 2016 define quem participa da edição de 2017

Segundo o regulamento da Série B do Amador de Jundiaí, para 2017 disputam a competição, os dois clubes rebaixados da Série A para a Série B deste ano, os clubes que terminarem entre o 5º ao 32º lugar no geral, desde que não tenham abandonado a competição, e times participantes do campeonato de 2016 de nível equivalente ou superior a Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, sendo vetado o famoso “convite” para formar a “Segundona” do próximo ano.
Segundo comentários ouvidos pelo Esporte Jundiaí é que a Liga deverá considerar como competições de nível equivalente a Série B do Campeonato Amador, em um primeiro momento o Campeonato Regional, promovido pela Prefeitura de Jundiaí, podendo participar da Série B do Amador no ano que vem, os clubes que atingirem a fase final municipal, desde que atendam alguns requisitos básicos de estrutura para participar da “Segundona” em 2017.
Clique aqui e confira a tabela da primeira fase, os grupos e o regulamento da Série B do Campeonato Amador de Jund…

Série B de Jundiaí: Times classificados podem inscrever atletas antes da 2ª fase

A Liga Jundiaiense de Futebol divulgou nesta quinta-feira divulgou o regulamento da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí, com uma grande novidade. Os times para a primeira fase somente podem inscrever os jogadores até 15 de abril, último dia útil antes de começar a primeira rodada da competição. Podem ser inscritos 30 jogadores, mas os times podem reservar 5 inscrições para serem usadas após o final da primeira fase. Ou seja, os clubes que se classificarem a segunda fase, podem inscrever 5 atletas, caso tenham guardado estas inscrições até o último dia útil antes do início da segunda fase. E depois não haverá mais nenhuma janela de inscrições.
O regulamento da competição veta a participação de atletas com vínculo profissional. O time que colocar jogador com vinculo profissional (ou seja não fez a reversão para atleta amador), mesmo que ele fique apenas no banco de reservas, não entrando no jogo, pode perder a partida por 3 a 0. Para cada partida, os times deverão inscrever até 22 …

Bola rola em Louveira neste domingo nas Séries A e B do Campeonato Amador

Neste final de semana ocorrerá rodada completa do Campeonato Amador de Louveira das Séries A e B. Serão 12 partidas no total, seis em cada divisão.
Próxima rodada 3/abr - dom - Série A - CEIL - 8h30 - Viracopos x Ferroviário 3/abr - dom - Série A - CEIL - 10h30 - Vip x Primus 3/abr - dom - Série A - Municipal - 8h30 - São Paulinos x América 3/abr - dom - Série A - Municipal - 10h30 - Vila Pasti x Nova Estrela 3/abr - dom - Série A - Nova Estrela - 8h30 - Vila Telamar x Amyza 3/abr - dom - Série A - Nova Estrela - 10h30 - Ala x Super 3/abr - dom - Série B - Municipal - 13h30 - Juventude x Continental 3/abr - dom - Série B - Municipal - 15h30 - Mamonas x Vila Cristo 3/abr - dom - Série B - CEIL - 13h30 - Nacional x Piauí 3/abr - dom - Série B - CEIL - 15h30 - Bandeirantes x Fantasma 3/abr - dom - Série B - Bandeirantes - 13h30 - Monterrey x Quandu 3/abr - dom - Série B - Bandeirantes - 15h30 - Unidos Pela Paz x Santa Cruz
Classificação Série A 1º Super 6pts / 2jgs / 2vit / 3sg / 6gp 2º Al…

Copa Regional de futsal da Liga Jundiaiense começa neste domingo

Neste domingo começa a Copa Regional de futsal da Liga Jundiaiense, com a disputa de cinco confrontos, todos em Jundiaí. A rodada começa às 8h30 no Antônio de Lima, com os jogos do sub-10, 12 e 14 de Nova Odessa e Cefa e somente termina após as 14h, com os jogos do sub-14 e 16 de Desportivo e Poste, no Bairro do Poste.
Doze clubes participam da competição entre as cinco categorias que haverá disputa: sub-10, 12, 14 e 16. Os times em suas categorias, se enfrentam em turno único, com os quatro melhores disputando o título da Série Ouro, e do 5º ao 8º o título da Série Prata, em sistema de quadrangular (todos da mesma série se enfrentando em turno único). No sub-14, os clubes solicitaram que se faça uma disputa final entre as equipes que ficarem entre 9º e 12º lugar, a forma dessa disputa será resolvida em reunião com as equipes envolvidas.
Na 1ª fase, os critérios de desempate serão na seguinte ordem: confronto direto, maior número de vitórias, gol average (divisão dos gols marcados pe…

Copa Tv Tem: Meninos e meninas de Jundiaí goleiam. Homens garantem vaga

A equipe masculina de Jundiaí está nos playoffs da Copa Tv Tem de futsal masculino, O time jundiaiense venceu Itupeva por 9 a 1, no Romão de Souza, na noite desta quinta-feira. Com o resultado, os “meninos de Jundiaí” estão classificados as quartas de final da competição, como primeiro colocado do grupo 1, com seis pontos.
No outro jogo do torneio masculino que ocorreu no Romão de Souza, Várzea venceu Jarinu por 6 a 0, resultado que eliminou a equipe jarinuense da próxima fase. Os varzinos com o êxito tem três pontos como Campo Limpo e dividem a ponta do grupo 2.
Pela competição feminina uma partida disputa. Jundiaí venceu Várzea Paulista por 4 a 0, e alcançou a liderança do grupo 1 com 4 pontos, em duas partidas. A equipe varzina está na lanterna da chave, sem pontos ganhos, mas com um jogo disputado. As duas equipes ainda tem chances de garantir vaga nos playoffs.
Resultados da última rodada 31/mar - qui - Jundiaí - Feminino - Jundiaí 4 x 0 Várzea Paulista 31/mar - qui - Jundiaí - …

Futsal: Após folga da Páscoa, base do São João joga neste sábado em Osasco

As cinco categorias de base do São João entram em quadra neste sábado para enfrentar o Exército de Osasco, fora de casa, pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Metropolitano da Série A1. A rodada começa às 9h e terá jogos do sub-10, 12, 14, 16 e 17. O alviverde jundiaiense entra em quadra nas cinco categorias ocupando a zona de classificação.
Classificação por índice técnico – Grupo A em todas as categorias – após 3 rodadas Sub-10: 3º com 7 pontos – 2,33 de índice técnico Sub-12: 5º com 6 pontos – 2,00 de índice técnico Sub-14: Líder com 9 pontos – 3,00 de índice técnico Sub-16: 5º com 2 pontos – 1,33 de índice técnico Sub-17: 6º com 4 pontos – 1,33 de índice técnico
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Final de semana de estreias para equipes da região na Copa Metropolitana feminina

O final de semana marcará a estreias das equipes da região na Copa Metropolitana da Liga Campineira de futsal feminino. No sábado, no ginásio dos Metalúrgicos de Jundiai, às 18h, duas equipes da região se enfrentam: Metalúrgicos e Campo Limpo Paulista. No domingo, outras duas equipes da região estreiam. Em Louveira, às 10h, o time da casa encara Atibaia, e uma hora depois tem Itupeva e Unidos.
A competição nesta temporada 14 times, sendo que da região ainda participa o São João, de Jundiaí. Todos os times da região integram o grupo B, que tem 7 clubes, se enfrentando dentro da chave, em turno único, e as quatro melhores avançam aos playoffs.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Veteranos: Rodada deste final de semana pode definir todas as vagas

A rodada deste sábado do Campeonato Amador de Veteranos de Jundiaí poderá definir os seis clubes classificados aos playoffs. Quatro jogos serão disputados em dois centros esportivos.
No Francisco Siqueira, a rodada começa com o jogo entre Corinthians e Progresso, duas equipes com a sua situação no torneio quase definidas. O Timão joga já eliminado, enquanto o Progresso com um empate já garante a sua presença nos playoffs.  Depois tem Alamedas Rio Acima e Nacional, dois times já eliminados.
No Ovídeo Bueno, às 13h30, tem Paulista e Alamedas Guanabara. O Galo, já classificado, com um empate garante o primeiro lugar geral, enquanto o time do Guanabara se vencer garante a sua classificação aos playoffs. Na sequência tem Tulipas e Bela Vista. O Tulipas não tem chances de classificação, enquanto o Bela ainda busca a classificação direta as semifinais, sem ter que jogar a partida de quartas de final.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

1º Festival de futebol sub-9 de Jundiaí será sábado. Dia de jogo das meninas do Galo

O 1º Festival de futebol da categoria sub-9 vai ocorrer neste sábado no centro esportivo Professora Helena Cestari, na Vila Comercial. O evento era para ter acontecido no mês de março, mas foi cancelado devido as chuvas (fortes), que deixaram o gramado bastante encharcado e para que as crianças não corram risco de sofrer lesões, até por serem menores de 10 anos, a organização do evento preferiu cancelar o evento.
O evento reunirá nascidos em 2007, 2008 e 2009 e diversas partidas estarão ocorrendo. Participam os seguintes clubes: Metalúrgicos Branco, Meninos da Vila Branco, Metalúrgicos Vermelho, Meninos da Vila Preto, São Paulo, Nova Odessa, Círculo, Juventus, Nacional, Clube Jundiaiense, Corinthians Chute Inicial e Meninos do Brasil.
Quadrangular de futebol – Neste sábado terá início o Quadrangular de futebol feminino de Jundiaí com equipes sub-19 e adulto feminino do Paulista e do Tiger de São Paulo, se enfrentando no Dal Santo, a partir das 13h30.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Louveira: Inscrições para Torneio 1º de Maio de futebol começam nesta 3ª feira

A partir desta terça-feira, estarão abertas as inscrições para participar do 34º Torneio, de 1º de maio de 2016 de futebol. As inscrições duram até o dia 15 de abril, ou até o preenchimento total de 34 vagas disponíveis para acompetição. As fichas poderão ser retiradas na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Para validar a inscrição da equipe é obrigatório que as fichas sejam respondidas por completo e também que contenha o carimbo da empresa responsável pelo time com o CNPJ e assinatura. O sorteio da tabela será realizado no dia 20 de abril (quarta feira) às 17h30 na sede da Secretaria de Esporte, na Área de Lazer do Trabalhador. Ao todo são 34 equipes, divididas em 16 jogos.
Site da Prefeitura de Louveira

Sub-11 e 13 do Paulista vencem em Votorantim e mantém a liderança

As equipes sub-11 e 13 do Paulista venceram pela segunda rodada da Copa Ouro de futebol. Jogando em Votorantim, as duas categorias derrotaram o São Bento. O sub-11 do Galinho venceu por 8 a 0. A categoria sub-13 foi mais modesta e venceu por 3 a 0. As duas equipes do Paulista lideram os seus grupos, com seis pontos, e 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, no dia 6 de abril, às 15h, no Dal Santo, joga apenas a categoria sub-13 do Paulista contra o Jabaquara B.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atletas de Jundiaí são convocadas para seleção junior feminina de handebol

Na tarde de hoje (31/mar), a Confederação Brasileira de Handebol divulgou convocação da seleção brasileira junior feminina para fase de treinamentos visando Campeonato Mundial da categoria que será realizado no mês de julho na Rússia. Na lista de 24, duas atletas de Jundiaí: a pivô Luana Teresa dos Santos da Silva e a armadora central Carolina Stefani Monteiro Lisboa. Além das atletas, a treinadora de goleiras de Jundiaí, Camila Dionizio Ferraz, também convocada faz parte da comissão técnica. A fase de treinamentos será realizada em Blumenau/SC no período de 4 a 13 de abril.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Sábado de muito handebol em Jundiaí: Sete jogos no Anexo pela Liga do estado

A Liga de handebol do estado de São Paulo começa neste sábado, com a disputa de sete partidas, em Jundiaí, no Anexo do Bolão. Dos sete jogos, cinco envolvem equipes de Jundiaí. Destaque para as estreias das equipes adultas masculina do Clube Japy e feminina do JHC. A rodada começará às 10h da manhã e terminará apenas após às 17h.
Rodada no Anexo do Bolão, neste sábado: 10h – Mirim masculino – Japy x Mogi Guaçu 11h – Cadete masculino – Cerquilho x Atibaia 12h15 – Infantil masculino – Japy x Mogi Guaçu 13h15 – Cadete masculino – Japy x Salto 14h30 – Adulto masculino – Japy x Salto 15h45 – Infantil feminino – Atibaia x Nova Odessa 17h – Adulto feminino – JHC x Nova Odessa
Mirim – A equipe mirim feminina do JHC joga neste domingo a 1ª etapa do Campeonato Paulista, que ocorrerá no ginásio Vale do Sol, em São José dos Campos. O JHC joga duas partidas: às 10h45 enfrenta o Corinthians, e depois, às 13h duela com o Centro Olímpico.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete: Sub-17 do Jundiaí Clube joga fora de casa pelo Estadual neste sábado

A equipe sub-17 de basquete masculino do Jundiaí Clube joga neste sábado contra Bauru, fora de casa, na terceira exibição do time jundiaiense no Campeonato Estadual da categoria. O time do treinador Edison Mina, ocupa a lanterna do grupo A, já que perdeu os dois jogos que disputou. Bauru no momento está em quinto lugar, com uma vitória e uma derrota na competição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete masculino: Times de Campo Limpo em ação neste sábado, e em casa

As equipes de basquete masculino de Campo Limpo Paulista jogam neste sábado pela Liga Desportiva Paulista. O time adulto enfrenta o Magos de São Roque, a partir das 16h30, mas antes às 15h, o time sub-22 encara a Liga Sorocabana. Os jogos ocorrem no ginásio Municipal. O time adulto busca a recuperação já que perdeu na estreia do torneio, fora de casa, para Tatuí. O sub-22 campolimpense fará a sua estreia.
Regional de basquete – Equipes da região jogam neste final de semana pelo Campeonato Regional. No sábado, o sub-14 masculino de Itupeva enfrenta Rio Claro, a partir das 9h, fora de casa. No mesmo dia, mas a partir das 11h30, o time feminino sub-15 de Itupeva joga em Caieras para encarar as donas da casa. Ainda no sábado, a partir das 14h30, o sub-15 masculino do Jundiaí Clube enfrenta o Flamengo, no Clube São João. No domingo, a equipe feminina adulta de Itupeva encara Araras, fora de casa, a partir das 9h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei feminino: Sub-14 e 15 de Jundiaí disputam Torneio Início - Liga Campineira

As equipes sub-14 e 15 feminina de Jundiaí participam neste final de semana do Torneio Inicio da Copa Regional da Liga Campineira. No sábado, o time sub-14 disputa o torneio em casa, no ginásio do Bolão. No domingo, a competição do sub-15 será em Limeira.
Na competição do sábado, dez equipes participam. Jundiaí já entra direto nas quartas de final, enfrentando Pilar do Sul, às 11h30. Se vencer na semifinal encara Bradesco, Valinhos, Santa Bárbara ou Hípica. Na final, a equipe jundiaiense se chegar pode ter como adversária, Cristóvão Colombo, Nosso Clube, Tietê ou São José.
No sub-15, Jundiaí enfrenta Valinhos logo às 10h, pelas quartas de final. Se vencer na semifinal encara Sanjoanense ou São Carlos. Se chegar à final, o sub-15 jundiaiense pode enfrentar Nosso Clube, Cristóvão Colombo ou Hípica de Campinas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Time de natação jundiaiense participa de Torneio Regional neste sábado

A equipe de natação de Jundiaí participa neste sábado do Torneio Regional de Natação, que será disputado nas piscinas do Nosso Clube de Limeira, a partir das 7h da manhã. O time jundiaiense deverá levar atletas desde a categoria petiz até a sênior.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Jundiaí será sede da 3ª etapa do Torneio Ranking Paulista de tênis de mesa

A equipe de tênis de mesa do Jundiaí Clube será co-orgnizadora neste final de semana (sábado e domingo), sempre a partir das 8h30, da 3ª etapa do Torneio Ranking Paulista da modalidade, que ocorrerá no ginásio Mário Milani, em Jundiaí. O evento contará com mais de 400 participantes, entre atletas olímpicos e paralímpicos, técnicos e dirigentes de várias cidades e regiões do estado de são paulo. A equipe jundiaiense está entre as maiores delegações do evento, com uma delegação de 50 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Março de conquistas: corredora de Campo Limpo fatura três troféus em um mês

O mês de março foi muito especial para a corredora de Campo Limpo Paulista Vilma da Silva. Afinal, a baianinha de 35 anos participou de três competições em 31 dias, conquistando dois primeiros e um terceiro lugares.
Sua trajetória começou no dia 13, quando a atleta competiu a Corrida Só para Elas, de 8 Km, na cidade de Guarujá. Por ser um município litorâneo e com alta temperatura, Vilma encontrou dificuldades – entretanto, o percurso plano ajudou-a na conquistar do troféu de campeã.
No dia 20 de março, na 3ª edição da Corrida da Igualdade, em Hortolândia, interior de São Paulo, a corredora fez a prova de 7 Km pela manhã, sendo que, na largada, encontrou muitas competidoras de nível profissional. Em nenhum momento, porém, Vilma ficou atrás do pelotão de elite e,com muita raça e determinação, a campolimpense chegou em terceiro lugar no geral feminino. Na mesma corrida, mas na categoria masculina, o atleta de Campo Limpo e irmão de Vilma, Geilson da Conceição, superou cerca de 300 corr…

Sábado é dia de Troféu Louveira de ginástica artística na quadra do Ceil

Neste sábado, acontecerá, na quadra do Centro Educacional Integrado de Louveira – Ceil do Bairro Santo Antônio, o campeonato Troféu Louveira de ginástica artística, com início às 8h. O evento é realizado pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, que auxilia com a organização, troféus e o espaço cedido para as apresentações.
Cerca de dez equipes de ginástica artística da região, como Jundiaí, Vinhedo, Valinhos e Campinas, vão comparecer ao campeonato, com um total de 480 atletas entre infantil e juvenil, com idades de 4 e 17 anos, e que competem em vários níveis da ginástica, desde a iniciação até o avançado.
Louveira contará com uma equipe de 147 atletas, que fazem parte dos treinos semanais e se preparam diariamente para estes campeonatos, sempre conseguindo boa colocação e destaques na modalidade, mostrando que Louveira é uma grande sede de eventos grandes, com ótimos atletas. Todas as meninas receberão medalhas de participação. Nas competi…

Prefeitura de Jundiaí anuncia mudança na Secretaria de Esportes

A Prefeitura anunciou nesta quinta-feira mudança dos secretários em várias pastas, entre elas a do esporte. O secretário Cristiano Lopes foi substituído por João Guilherme Brocchi Maffia, que ocupava o cargo de diretor de administração da pasta. Cristiano deixa seu cargo para concorrer às eleições municipais de outubro, dentro do prazo legal estabelecido pela Justiça Eleitoral.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Classificado, sub-19 do Divino joga partida “para cumprir tabela” nesta sexta-feira

A categoria sub-19 do Divino disputa nesta sexta-feira a sua última partida na primeira fase do Torneio de Preparação de basquete feminino da Federação Paulista, quando enfrenta o São Bernardo, no ginásio do Bolão, às 19h30. Já classificado, o Divino pode se dar ao luxo de “escolher” o adversário. Como jogará a última partida da fase de classificação, o time jundiaiense pode ser o “responsável” para saber quem o enfrentará na final. Antes às 18h tem Bradesco e Poá.
Na classificação, o Divino está garantido já que venceu as três partidas que disputou. Bradesco de Osasco e São Bernardo com duas vitórias e uma derrota “dividem” o segundo lugar no número de vitórias, mas nos critérios de desempate, o time de Osasco leva a melhor, já que venceu o confronto realizado nesta primeira fase. São José com uma vitória e três derrotas, e Poá com três derrotas, jogam sem chances de classificação a final.
O Bradesco para estar na final basta vencer a sua partida. Se for derrotado, “torce” para que …