04/04/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 4, 2016

Futsal feminino: Metalúrgicos vence Campo Limpo em duelo da Metropolitana

A equipe de futsal feminino do Metalúrgicos venceu o clássico regional que marcou a rodada da Copa Metropolitana da Liga Campineira. No sábado, o time do “Metal” venceu Campo Limpo Paulista, em casa, por 5 a 3.
A rodada ainda teve no domingo, outras duas equipes da região jogando em Louveira. As donas da casa perderam para Atibaia por 5 a 3, enquanto Itupeva bateu o Unidos por 8 a 1.
No próximo final de semana, cinco equipes da região jogam. Destaque para a estreia do futsal feminino do São João que recebe Louveira, às 10h, no ginásio do São João. A rodada ainda tem no domingo o Metalúrgicos jogando em Atibaia, contra as donas da casa, às 10h, e um dia antes, Campo Limpo Paulista, em casa, às 17h, recebendo o Unidos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Dezessete atletas da ginástica feminina de Jundiaí são premiadas em Louveira

As atletas da equipe de ginástica feminina de Jundiaí estiveram representando a cidade no Troféu Louveira realizada no sábado 02/04 no CEIL (Centro de Educação Integrado de Louveira).  Ao todo foram 17 ginastas de Jundiaí se destacaram nas premiações conquistando troféus e medalhas.
O time jundiaiense esteve com 50 meninas num total de 480 participantes de várias cidades de nossa região. Na competição não aconteceu premiação por equipes, e na classificação individual foram premiadas as cinco melhores ginastas na soma dos aparelhos, solo e salto, em cada nível e categoria.
ATLETA - CATEGORIA - COLOCAÇÃO - PROVA - NÍVEL REBECA LEMES PEREIRA - CATEGORIA 1 - 1º LUGAR - INDIVIDUAL GERAL - BÁSICO MARIA EDUARDA RODRIGUES - CATEGORIA 1 - 2º LUGAR - INDIVIDUAL GERAL - BÁSICO ANA BEATRIZ PAVAN - CATEGORIA 1 - 4º LUGAR - INDIVIDUAL GERAL - BÁSICO THAISSA DA SILVA COSTA - CATEGORIA 1 - 4º LUGAR - INDIVIDUAL GERAL - BÁSICO EMILY F. RODRIGUES - CATEGORIA 2 - 4º LUGAR - INDIVIDUAL GERAL - BÁSICO DE…

Futebol: Após mais de quatro anos, meia-atacante Nenê perde primeiro pênalti

Nenê falhou pela primeira vez como cobrador de pênaltis no Vasco desde a sua chegada, no Campeonato Brasileiro do ano passado. Ele chutou para defesa do goleiro Mota, do Volta Redonda no empate por 1 a 1 deste domingo, em São Januário. A última vez que o jogador revelado no Paulista havia errado uma penalidade na carreira foi pelo Paris Saint-Germain na vitória por 4 a 2 contra o Athletic Bilbao pela Liga Europa, em dezembro de 2011.
O erro custou caro, já que era a chance dos donos da casa de ampliarem o placar que estava 1 a 0, com um gol do próprio camisa 10. Com isso, o time visitante conseguiu a igualdade logo em seguida e derrubou o time da Colina da liderança do Estadual. Além disso, a equipe comandada por Jorginho não garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.
"Tava na nossa mão, no meu pé. Acabei errando e tomamos o empate. É uma frustração grande, mas faz parte do futebol. Eu poderia ter definido o jogo", disse o jogador na saída de campo.

Cesta: Sub-15 do Jundiaí Clube vence. Itupeva perde no sub-15 e adulto feminino

Domingo – 3/abril Adulto feminino: Araras 58 x 48 Itupeva Classificação de Itupeva; 3º com 1 derrota em 1 jogo
Sábado – 2/abril Sub 15 masculino: Jundiaí Clube 56 x 32 Flamengo Classificação do Jundiaí Clube: 2º do grupo A com 2 vitórias e 1 derrota
Sub 15 feminino: Caieiras 42 x 26 Itupeva Classificação de Itupeva: 4º com 1 derrota em 1 jogo
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei feminino: Campo Limpo é derrotado fora de casa pela Super Copa LMN

Domingo – 3/abril Categoria D – Divisão A: Paulista Cinquenta 3 x 2 Campo Limpo Paulista, em São Paulo Classificação de Campo Limpo: Último com 1 derrota em 1 jogo Próximo jogo de Campo Limpo: contra Pirituba, no dia 29 de abril, às 21h, em Pirituba

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli: Atlântico perde, mas ainda termina como melhor do geral

O Atlântico perdeu para o River Plate por 4 a 3 neste domingo, no centro esportivo Aramis Polli, na última rodada da primeira fase da Copa Aramis Polli, mas mesmo assim o time terminou com a melhor campanha geral da fase de classificação do torneio, ao terminar com 19 pontos e 21 gols de saldo, mesma pontuação do segundo colocado, Grêmio Jardim Palmeiras, mas que terminou com 13 gols de saldo.
Pela segunda vez, o Atlântico terminou como melhor da primeira fase, já que ano passado foi o melhor da fase de classificação, competição na qual terminou com o vice-campeonato.
O Grêmio Palmeiras terminou como vice-líder já que venceu o CQC por 2 a 0, e se aproveitou do empate do Tijuco Preto frente a outro Grêmio, o Eloy Chaves, para terminar na frente do rival. O Tijuco Preto também somou 19 pontos, mas terminou com 11 gols de saldo. O Doze da Vila, terminou na quarta posição do geral, ao vencer o Buscapé por 4 a 0 e somou 18 pontos. O time era para terminado com 21 pontos, se não fosse uma…

Copa Aramis Polli: Cinco times da Série B do Amador de Jundiaí estão na Série Prata

Cinco clubes da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí e que teriam condições de estar disputando a fase final da Série Ouro, terão que agora se contentar em disputar a Série Prata da Copa Aramis Polli, após uma primeira fase com altos e baixos. A Série Prata, reúne os clubes que ficaram entre o 5º ao 8º lugar nos seus grupos na fase de classificação.
Dos times da Série B do Amador Jundiaiense que estarão na Série Prata da Aramis, o que teve melhor campanha é o Bahia, que terminou com a melhor campanha entre os 16 da Série Prata. O time somou 14 pontos e 4 gols de saldo e terminou em 5º no grupo 1.
O CQC, que ano passado brigou até a última rodada da Série B pelo acesso a elite de Jundiaí, ficou apenas em 6º no grupo 4 e com 12 pontos e um gol positivo de saldo entrou como cabeça de chave número 4 da Série Prata. Logo abaixo, com a mesma pontuação que o CQC, mas com saldo de gols pior ficou o Grêmio Eloy Chaves. O Guanabara ficou como cabeça de chave número 8.
O Gaviões da Japi, pa…

Regional de futebol: Buscapé se inspira em Ponte e Atlético-MG e goleia na estreia

O Buscapé estreou com o pé bem direito no Campeonato Regional de futebol. Os jogadores do time devem ter se inspirado na Ponte Preta e no Atlético-MG e venceu o Eldorado por 7 a 2 – mesmo placar que a Ponte fez no Água Santa e o Galo Mineiro no Villa Nova, no dia anterior pelos seus estaduais. O jogo do Buscapé foi neste domingo, no centro esportivo Benedito de Lima.
O Buscapé venceu com gols Fernando – 2, James – 2, Cleber, Fabrício e Nilson. Com o resultado, o time lidera o grupo F da Conferência Leste, levando a melhor sobre o Old Friends e Gaviões da Japi, que tem a mesma quantidade pontos, mas não tem melhor saldo de gols que o Buscapé.
- Clique aqui: Resultados da 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Regional

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Regional de futebol: Mulekes da Serra goleiam e assumem ponta do grupo C

O Mulekes da Serra não tomou conhecimento do Jundiaí Paulista e venceu o adversário neste domingo por 5 a 0, na primeira partida de ambas as equipes no Campeonato Regional de futebol. A partida ocorreu no centro esportivo Aramis Polli.
A goleada do Mulekes começou a ser construída ainda no primeiro tempo, quando o time fez 4 a 0, em 27 minutos, com gols de Emerson Azevedo, Caio Felipe, Carlos Henrique e Thiago de Jesus. No segundo tempo, Jonatas decretou a goleada.
- Clique aqui: Resultados da 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Regional
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli: Clube é punido pela organização por ato na rodada 8

Copa Aramis Polli de futebol: Os playoffs da Série Ouro – Cruzamento até a final

Copa Aramis Polli de futebol: Os playoffs da Série Prata – Cruzamento até a final

Copa Aramis Polli de futebol: Resultados da última rodada da 1ª fase e classificação

Resultados da última rodada da 1ª fase 3/abr - dom Aramis Polli Arizona 0 x 1 Londrina Atlântico 3 x 4 River Plate
Benedito de Lima Fúria 3 x 0 América Catch a Fire 3 x 0 Continental
Francisco Siqueira Tijuco Preto 2 x 2 Grêmio Eloy Chaves Doze da Vila 4 x 0 Buscapé Grêmio Jd. Palmeiras 2 x 0 CQC Asa Negra 2 x 2 Espanhol Cem Perdão 3 x 0 CDD Novo Horizonte
Ovídeo Bueno Império 2 x 0 Gaviões da Japi Real Doze 7 x 1 Audax Ponto de Encontro 1 x 3 Cinco Estrelas Tulipas 3 x 0 Maranhense Tijuco Sta. Gertrudes 0 x 3 Bahia
Pedro Raymundo Real Paulista 2 x 1 MAFC Jundiaí Paulista 0 x 7 Amarelinho




Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Campeonato Regional de futebol: Resultados da segunda rodada da 1ª fase

Resultados da rodada 3/abr - dom Dal Santo Mdois 1 x 0 Em Cima da Hora Camaradas 0 x 2 Necaxa
Aramis Polli Jundiaí Paulista 0 x 5 Mulekes da Serra Brothers 2 x 1 Real United
Benedito de Lima Buscapé 7 x 2 Eldorado Fonte de Vida 2 x 3 Old Friends
Nilo Macedo Força Bonfa 2 x 0 Atlético Paulista Real São José 4 x 0 União Cachaça
Eloy Chaves Real Tamoio 0 x 3 Peñarol Grêmio Eloy 2 x 2 Unidos de Minas
Classificação Norte – Grupo A 1º Necaxa = 3pts / 1jgs / 1vit / 2sg / 2gp 2º Favela = 3pts / 1jgs / 1vit / 1sg / 1gp 3º Mdois = 3pts / 1jgs / 1vit / 1sg / 1gp 4º Etinos = 0pts / 1jgs / 0vit / -1sg / 0gp 5º Em Cima da Hora = 0pts / 1jgs / 0vit / -1sg / 0gp 6º Camaradas = 0pts / 1jgs / 0vit / -2sg / 0gp
Norte – Grupo B 1º República = 3pts / 1jgs / 1vit / 1sg / 3gp 2º Liverpool = 0pts / 0jgs / 0vit / 0sg / 0gp 3º Atitude = 0pts / 0jgs / 0vit / 0sg / 0gp 4º Chuta Coco = 0pts / 0jgs / 0vit / 0sg / 0gp 5º Cem Perdão = 0pts / 0jgs / 0vit / 0sg / 0gp 6º Salão = 0pts / 1jgs / 0vit / -1sg / 2gp
Sul – Grupo…

Handebol: Times de Jundiaí vencem 4 dos 5 jogos na estreia da Liga do estado de SP

As equipes de handebol de Jundiaí, do Clube Japy e do JHC estiveram em quadra no último sábado, defendendo a cidade pela Liga de handebol do estado de São Paulo. Foram cinco partidas, e quatro vitórias jundiaienses no Anexo do Bolão.
A única derrota foi no jogo de estreia da competição: a equipe mirim masculina do Japy foi superado por Mogi Guaçu por um gol, 11 a 10. Nas outras quatro partidas, só vitórias: 25 a 13 Japy sobre Mogi Guaçu no infantil masculino, êxitos doJapy sobre Salto no cadete masculino por 20 a 12 e no adulto masculino por 35 a 27, e vitória do adulto feminino do JHC sobre Nova Odessa por 40 a 17.
As equipes de handebol de Jundiaí voltam a jogar nos dias 9 e 10 de abril. No dia 9, o cadete masculino do Japy enfrenta Cerquilho, fora de casa, a partir das 18h; enquanto no dia 10, o adulto feminino do JHC enfrenta IHC – de Indaiatuba, em Itatiba, a partir das 9h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete masculino adulto de Campo Limpo Paulista vence a primeira na Liga

O basquete masculino adulto de Campo Limpo Paulista venceu a sua primeira partida na Liga Desportiva Paulista, ao vencer, em casa, São Roque por 78 a 49, no último sábado. O time campolimpense agora tem uma vitória e uma derrota na competição. O próximo jogo de Campo Limpo na competição está previsto para o dia 30 de abril, fora de casa, contra Tietê.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal: Base do São João vence quatro dos cinco jogos no Metropolitano da A1

Um final de semana quase perfeito para as categorias de base do Clube São João. Das cinco partidas que disputou contra o Exército de Osasco, na casa do adversário, foram quatro vitórias pela quarta rodada do Campeonato Metropolitano de futsal da Série A1. As vitórias foram no sub-12 por 4 a1, no sub-14 por 3 a 0, no sub-16 por 2 a 1 e no sub-17 por 4 a 1. A única derrota foi no sub-10, por 5 a 4. As cinco categorias do alviverde voltam jogar no dia 9 de abril, em casa, contra a Portuguesa, no Romão de Souza, a partir das 13h.
São João na classificação do Estadual Sub-10: 2º do grupo A com 7 pontos em 4 jogos Sub-12: 4º do grupo A com 9 pontos em 4 jogos Sub-14: 1º do grupo A (e do geral) com 12 pontos em 4 jogos Sub-16: 3º do grupo A com 5 pontos em 4 jogos Sub-17: 3º do grupo A com 7 pontos em 4 jogos
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete masculino: Sub-17 do Jundiaí Clube conhece terceira derrota no Estadual

O basquete masculino sub-17 do Jundiaí Clube conheceu a sua terceira derrota no Campeonato Estadual, ao ser superado pelo Bauru, fora de casa, por 76 a 50. O time segue sem perder na competição, e ocupa a lanterna do grupo A. O time jundiaiense volta a jogar no dia 17 de abril, em casa, quando encara Franca, que também não venceu na competição (três jogos – três derrotas).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Academia de Jundiaí conquista seis medalhas na Copa São Paulo de judô

A Academia Shiroma de Jundiaí terminou em 52º lugar na Copa São Paulo de aspirantes de judô, ao conquistar uma medalha de prata e duas medalhas de bronze, e em 8º na Copa São Paulo de veteranos da mesma modalidade com um ouro e duas pratas, competições realizadas neste final de semana, em São Bernardo do Campo.
Aspirantes: Gustavo dos Santos Monte – 2º no sub-18 meio-pesado Larissa Aparecida – 3º no adulto meio-pesado Ricardo Reis Pedroso – 3º no adulto meio-pesado
Veteranos: Raquel de Oliveira – 1º no master 3 pesado Rafael Godoy – 2º no master 1 meio-pesado Luiz Augusto – 2º no master 3 pesado
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Caratê: 4 academias da região medalham na 3ª etapa classificatória do Paulista

Quatro academias da região participaram e conquistaram medalhas na terceira etapa classificatória do Campeonato Paulista de caratê, que ocorreu neste final de semana, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Nenhum time da região ficou no chamado top-10 da classificação geral.
SUBARU DE ITUPEVA – 17º COM 3 OUROS – 4 PRATAS – 5 BRONZES OUROS: ANA JULIA S. PIAZAROLLI - B121-SHIAI 14/15-CADETES FEM 2º KYU E ACIMA -54KG // MATHEUS M. S. LEMOS - B123-SHIAI 16/17-JUNIOR MASC 6º KYU À 3º KYU -55KG // B123-SHIAI 16/17-JUNIOR MASC 6º KYU À 3º KYU -55KG - B166-SHIAI 18 ANOS E ACIMA MASC 2º KYU E ACIMA -60KG
CAMPO LIMPO – 35º COM 2 OUROS OUROS: MICHAEL JACKSON S. RIBEIRO - B126-SHIAI 16/17-JUNIOR MASC 6º KYU À 3º KYU -76KG // LUCAS G. DA SILVA - B125-SHIAI 16/17-JUNIOR MASC 6º KYU À 3º KYU -68KG
PROJETO FUTURO – 41º COM 1 OURO – 2 PRATAS – 1 BRONZE OURO: JULIO C. DE ALMEIDA - B142-SHIAI 18/20-SUB21 MASC 6º KYU À 3º KYU -67KG
LOUVEIRA – 62º COM 1 OURO OURO: MARIANA DE O. GUARATINI - B172-SHIAI 18…

Segunda-feira: Último dia para os times entregar fichas para Copa União de futsal

Está segunda-feira é o último dia de entrega das fichas para os clubes que participarão da 1ª Copa União de futsal. No dia 8 de abril, a Coordenadoria de futebol amador de Campo Limpo Paulista estará organizando a reunião junto aos clubes para a definição do torneio. Mais informações pelo telefone (11) 4038-2254.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futebol: Coxim anuncia treinador jundiaiense para 2ª divisão do MS

O Clube Atlético Coxim definiu a comissão técnica para a disputa da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O treinador será o jundiaiense Nelsinho Meloni, de 50 anos e com passagens por equipes do Brasil e do exterior. Em Mato Grosso do Sul, Meloni trabalhou como preparador físico em 2009 no União-MS. No Coxim ele será auxiliado por Igor Gonzaga Miguel, e terá ainda o preparador de goleiros Willian Rogato.
As contratações estão sendo feitas pela empresa paulista DCI′Sports, com aval do presidente do clube, Antônio Mascarenhas. A apresentação dos atletas e da comissão técnica está marcada para o dia 5 de abril, em Jundiaí (SP), onde o grupo inicia a pré-temporada. A previsão é de que o elenco trabalhe durante dois meses no interior paulista, e em seguida se apresente em Coxim para a disputa da segundona.
Fundado em 2002, o Coxim manda seus jogos no estádio André Borges, o Borjão. Conquistou seu único título estadual da Série A em 2006, e teve acessos à elite em 2001 e 2005. Jogou n…