11/04/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2016

Copa Engordadouro - futsal: Em duelo emocionante, United leva título da 1ª edição

Neste domingo com o ginásio da AABE cheio, o United levou a primeira edição da Copa Engordadouro de futsal. O time venceu o AVA por 4 a 3, em decisão emocionante. Foi a segunda vez que o United venceu o rival em uma decisão (a outra foi no Amador de futsal em 2014).
Xande foi o destaque da partida com dois gols. Kauê - goleiro, Lucas Neto marcaram os outros gols do time campeão. O AVA perdeu a invencibilidade no torneio justamente na grande decisão.
O United abriu 4 a 0 no primeiro tempo, mas no segundo tempo, o AVA com posse de bola, marcou três gols e quase conquistou o empate que poderia levar a disputa para os pênaltis.
O elenco campeão tem  Rafael Shrek, Kaue Clini e Thiago Rondon; Ricardo Japones (capitão), Fio, Andre Araujo, Lucas Neto, Xande, Sandro, Flavio Avila, Rafael Gomes, Renato Marin, Markinho, Andy e Felipe Shaday. A comissão técnica tem Deva e Victor Lima.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli – Série Ouro: Dos oito melhores, apenas quatro seguem

Neste domingo começaram os playoffs da Série Ouro da Copa Aramis Polli de futebol. E dos oito confrontos, onde os times melhores classificados no geral na primeira fase jogavam com a vantagem do empate para se classificar, apenas quatro times pode-se dizer que cumpriram seu papel de favoritos e passaram de fase.
A grande surpresa foi a queda do cabeça de chave número 2, o Grêmio Palmeiras, que foi superado pelo Tulipas por 3 a 1. O time nas quartas de final enfrenta o Asa Negra, que eliminou o cabeça de chave número 10, o Asa Negra que eliminou o cabeça 7, River Plate com vitória por 3 a 0.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli – Série Prata: Todos os classificados as 4ªs, venceram os jogos

Seis jogos deram inicio aos playoffs da Série Prata da Copa Aramis Polli de futebol. Os seis times que se classificaram para as oitavas de final venceram seus jogos. E a maioria, com grande folga. O “placar mais apertado” foi da classificação do América sobre o Guanabara: 2 a 1.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Regional de futebol: No Benedito de Lima, a rodada foi de 2 a 0. No Marcussi teve w.o.

Dezesseis partidas movimentaram a terceira rodada do Campeonato Regional de futebol. Destaques para as rodadas no Benedito de Lima e Antonio Marcussi. No Benedito de Lima, a festa do 2 a 0, para as vitórias do Atitude e Liverpool. No Marcussi, show do 3 a 0, para o Tapa na Europa sobre o Eldorado, e do Gaviões da Japi sobre o Fonte de Vida – mas este com um detalhe: o Fonte não compareceu para a partida.
Resultados da rodada – 3ª rodada 10/abr - dom Dal Santo Atlético Paulista 1 x 2 Real São José San José Tulipas 3 x 0 União Cachaça
Romão de Souza Atlético Brothers 2 x 2 Vila Progresso Gálatas 1 x 2 Kokobongo
Aramis Polli Mulekes da Serra 1 x 1 Galáticos Brothers 0 x 3 Palestra
Benedito de Lima Atitude 2 x 0 Cem Perdão Liverpool 2 x 0 Chuta Coco
Nilo Macedo Necaxa 2 x 1 Mdois Em Cima da Hora 1 x 0 Etinos
Pedro Raymundo Old Friends 0 x 4 Buscapé Família 0 x 2 Força Bonfa
Eloy Chaves Damásio 2 x 1 Unidos Vila Hortolândia Real Pacaembu 1 x 2 Guerreiros
Antônio Marcussi Gaviões da Japy 3…

Futebol americano: Ocelots vencem na sua estreia na Super Copa São Paulo - 2016

O Paulista Ocelots começou bem a sua participação na Super Copa São Paulo de futebol americano de 2016. Jogando em Cordeirópolis, o time jundiaiense venceu o Leme Lizards por 10 a 0, neste domingo. O confronto reuniu os dois últimos vencedores da Taça Nove de Julho. Os Ocelots venceram em 2014, enquanto o time lemense levou a melhor no ano passado.
Os Ocelots, como é característico, tiveram como ponto chave a atuação da sua defesa, que não cedeu pontos para o adversário. O time aproveitou as jogadas ofensivas para pontuar e assim construir a sua vitória. O próximo confronto acontecerá no próximo domingo, dia 17, em Jundiaí, contra o Sorocaba Vipers.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Samara Andrade vence 1ª prova da Superbike - Copa Kawasaki Ninja 600

Nenhuma grande surpresa na disputa da primeira etapa da Copa Kawasaki Ninja 600, realizado na tarde deste domingo, dia 10, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A jundiaiense Samara Andrade, da equipe Tecfil Racing Team, confirmou o favoritismo e venceu a prova. A piloto foi a mais rápida na maior parte dos treinos livres e classificatórios, e garantiu a primeira posição na categoria – vale destacar que as Ninja 600 correram juntamente com as motos da SuperSport.
Em uma prova relativamente tranquila, Samara conseguiu administrar a liderança e terminar a corrida com uma vantagem confortável de sete segundos para o vice-líder. Douglas S. Tomé, da equipe Viana Racing, levou a segunda posição, porém, não com a mesma facilidade de Samara. Isso porque Bruno Monteiro se manteve na cola do adversário e recebeu a bandeira quadriculada em terceiro, cerca de um segundo atrás de Tomé.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Veteranos: Amigos e Cruzeiro conquistam as últimas vagas aos playoffs

No último sábado, foi encerrada a primeira fase do Campeonato Amador de Veteranos de futebol de Jundiaí. Dois jogos definiram os dois últimos classificados aos playoffs. Cruzeiro e Amigos ficaram com as vagas, graças ao tropeço do Alamedas Guanabara que ficou no 1 a 1 com o Progresso de Francisco Morato – jogo disputado no Pedro Raymundo. Este resultado classificou o Amigos, e também levou o Cruzeiro, que perdeu para o Nacional por 1 a 0 – no Ovídeo Bueno.
Cruzeiro e Amigos entram nas quartas de final, com o time cruzeirense enfrentando o Progresso, enquanto o “time da amizade” encara o Bela Vista. Donos das melhores campanhas, Paulista e Atecubanos estão diretamente na semifinal.
Classificação final da 1ª fase 1º Paulista = 25pts / 10jgs / 8vit / 19sg / 31gp 2º Atecubanos = 25pts / 10jgs / 8vit / 19sg / 27gp 3º Bela Vista = 24pts / 10jgs / 8vit / 28sg / 39gp 4º Progresso = 17pts / 10jgs / 5vit / 6sg / 22gp 5º Cruzeiro = 13pts / 10jgs / 4vit / -6sg / 12gp 6º Amigos = 13pts / 10jgs / …

Paulistão de base: Sub-15 do Paulista goleia. Sub-17 traz ponto de Atibaia

Estreando no Campeonato Paulista de futebol de base, o Paulista jogou fora de casa contra o Atibaia e colheu bons resultados. As categorias sub-15 e 17 do Tricolor conseguiram trazer pontos na bagagem. A equipe sub-15 jundiaiense colheu três pontos, ao vencer o rival por 3 a 0, com gols de Juan, Vitinho e Felipe. O sub-17 do Galo ficou no 1 a 1. Gabriel Rogério marcou para o Tricolor, enquanto Dudu anotou para Atibaia.
Nas duas categorias, o Paulista integra o grupo 5, e no sub-15 começa em segundo lugar, atrás apenas do Guarani, que venceu o Guarulhos por 4 a 1, enquanto a equipe sub-17 está em terceiro lugar, juntamente com Atibaia. Os times sub-15 e 17 do Paulista voltam a jogar no próximo sábado, dia 16, em casa, quando recebe o Juventus, a partir das 9h.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Ouro: Sub-13 do Paulista empata com Verdão. Sub-11 leva seis do Palmeiras

As equipes sub-11 e 13 do Paulista entraram em campo no último sábado, no centro esportivo Francisco Dal Santo, e enfrentaram o Palmeiras e tiveram desempenhos totalmente diferentes. O sub-13 jundiaiense segurou o alviverde e a partida terminou 0 a 0. Já o confronto do sub-11 terminou com vitória palestrina, e de goleada: 6 a 0.
Na classificação, o sub-11, apesar da goleada sofrida está em segundo lugar do grupo B com seis pontos, mas ainda não garantiu vaga nas semifinais. O time se conseguir a vaga, enfrenta o Corinthians na semifinal.  No sub-13, o Paulista, com o empate, o time permaneceu em segundo lugar do grupo B com 10 pontos, mesma pontuação do Palmeiras, mas levando a pior no saldo de gols (21 a 10), mas já tem presença garantida na semifinal, quando pode enfrentar Minas Gerais, Corinthians, Jabaquara ou Aliança Atlética.
As duas equipes ainda têm mais um jogo nesta primeira fase: no próximo sábado, dia 16, enfrenta o Rio Branco, no Romão de Souza, a partir das 9h.
Thiago B…

Futsal: Adulto masculino do Metalúrgicos vence a segunda na Copa Metropolitana

A equipe de futsal adulto masculino do Metalúrgicos venceu a sua segunda partida na Copa Metropolitana da Liga Campineira. Na sexta-feira, em casa, o time venceu Amparo por 6 a 1. O time está na liderança da competição com seis pontos. A equipe jundiaiense volta a jogar na próxima sexta-feira, contra o Med Puccamp, às 20h30, no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal: Base do São João vence uma partida no sábado e duas no domingo

As cinco categorias do São João jogaram nos dois dias deste final de semana pelo Campeonato Metropolitano de futsal da Série A1. No total foram dez partidas, e o alviverde no sábado, contra a Portuguesa, em casa, venceu apenas no sub-12, e no domingo, fora de casa, contra o Juventus, ganhou apenas no sub-16 e 17.
São João x Portuguesa Sábado, 9/abr – Romão de Souza Sub-10: 0 x 1 Sub-12: 4 x 2 Sub-14: 1 x 3 Sub-16: 2 x 3 Sub-17: 5 x 6
Juventus x São João Domingo, 10/abr – em São Paulo Sub-10: 4 x 1 Sub-12: 3 x 0 Sub-14: 1 x 1 Sub-16: 0 x 2 Sub-17: 1 x 2
Classificação Sub-10: 7º no grupo A com 7 pontos em 6 jogos (está na zona de classificação) Sub-12: 6º no grupo A com 12 pontos em 6 jogos (está na zona de classificação) Sub-14: 3º no grupo A com 13 pontos em 6 jogos (está na zona de classificação) Sub-16: 3º no grupo A com 8 pontos em 6 jogos (está na zona de classificação) Sub-17: 5º no grupo A com 10 pontos em 6 jogos (está na zona de classificação)
Próximos jogos Domingo, 17/abr – 9h – Romão d…

Futsal: Beiju passa em branco no sábado e vence três partidas no domingo da A2

Beiju x Caieiras Sábado, 9/abr – Itupeva Sub-10: 2 x 2 Sub-12: 1 x 2 Sub-14: 2 x 3 Sub-16: 4 x 4 Sub-17: 0 x 3
Mogiano x Beiju Domingo, 10/abr – em Mogi das Cruzes Sub-10: 2 x 0 Sub-12: 2 x 4 Sub-14: 5 x 0 Sub-16: 3 x 0 Sub-17: 2 x 2
Classificação Sub-10: 4º no grupo B com 1 pontos em 3 jogos (fora da zona de classificação) Sub-12: 3º no grupo B com 3 pontos em 3 jogos (está na zona de classificação) Sub-14: 5º no grupo B com nenhum ponto em 3 jogos (fora da zona de classificação) Sub-16: 2º no grupo B com 4 pontos em 3 jogos (está na zona de classificação) Sub-17: 2º no grupo B com 4 pontos em 3 jogos (está na zona de classificação)
Próximos jogos Sábado, 16/abr – 8h30 – Em Itupeva – Beiju x Suzano – Sub-10, 12, 14, 16 e 17
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete: Adulto do Jundiaí Clube vence na estreia do Campeonato Regional

A equipe adulta de basquete masculino do Jundiaí Clube estreou com vitória no Campeonato da Associação Regional, ao vencer o Uniararas, após prorrogação, por 89 a 86 (75 a 75 terminou o jogo no período regulamentar).  A partida foi uma reedição da decisão da competição no ano passado, série vencida pelos jundiaienses por 2 a 1. O armador Vinicius Menzes foi o grande destaque, com 28 pontos. Cidão, com 15 pontos, e Gabriel Tenório com 14 pontos, também tiveram boa atuação.
A equipe jundiaiense começou o confronto atrás do placar, com o jogo no intervalo indo 40 a 37. Porém, Vinicius Menezes começou a pontuar mais a partir do segundo tempo e com ajuda de Cidão e Gabriel Tenorio a história do confronto mudou, levando a partida ao tempo extra. Na prorrogação, a equipe de Jundiaí começou na frente com uma bandeja de Vinicius, mais tarde abriu cinco pontos, vantagem que conseguir até perto do fim, garantindo a vitória.
O próximo jogo do adulto do Jundiaí Clube será contra a seleção do Chi…

Adulto do JHC vence a 2ª partida na Lhesp. Adulto do Japy vence na Liga Desportiva

O handebol feminino adulto do JHC venceu a sua segunda partida na Liga de handebol do estado de São Paulo, a Lhesp. O time jundiaiense venceu o IHC – de Indaiatuba, por 26 a 17, em Itatiba. O time está na liderança da competição com seis pontos. A equipe volta a quadra no dia 17, quando enfrenta Salto, em Indaiatuba, a partir das 16h30.
Já o handebol masculino do Clube Japy venceu Franco da Rocha, neste domingo, pela Liga Desportiva por 29 a 14, mas no sábado, na estreia da Copa Itatiba, o time jundiaiense foi superado por Itapira no último segundo, derrota por 30 a 29.
Outras categorias Últimos resultados Sábado, 10/abr – Liga do estado de SP Em Cerquilho Cadete masculino – Japy 23 x 24 Cerquilho
Próximos jogos Sábado, 17/abr – Liga do estado de SP Em Indaiatuba 9h – Infantil masculino – Japy x IHC 10h15 – Adulto masculino – Japy x IHC 15h15 – Infantil feminino – JHC x Salto
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Polo aquático: Clube Jundiaiense goleia nas duas primeiras partidas na Liga Polista

A equipe adulta masculina de polo aquático do Clube Jundiaiense começou, e muito bem, a Liga Polista. Jogando em Pirassununga, e venceu São Carlos e Bauru de goleada, praticamente ficando próximo da classificação a segunda fase.
O time do Clube, dirigido por Ernesto Steahli, venceu São Carlos por 21 a 6, e horas depois bateu Bauru por 23 a 11. A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira, às 20h, na sede central do Clube Jundiaiense, quando enfrenta o AFA, de Pirassununga, e se vencer, garante a sua classificação as quartas de final.
Estadual sub-15 Na quinta-feira, dia 7, em São Paulo: Clube Jundiaiense 9 x 12 Hebraica Próximo jogo: Terça-feira, dia 12, em São Paulo, Clube Jundiaiense x Paineiras do Morumbi – 20h30

Thiago Batista – Esporte Jundiaí