15/04/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2016

Amistoso - basquete: No Bolão, Jundiaí Clube perde para a seleção do Chile

A equipe de basquete masculino do Jundiaí Clube perdeu amistoso nesta quinta-feira para a seleção chilena, por 73 a 56, no ginásio do Bolão, que recebeu um bom público. O jogo fez parte da gíria brasileira que a equipe do Chile fez no país. Até o momento os chilenos jogaram seis vezes no Brasil, com quatro derrotas (duas para o Botafogo-RJ, uma para o Paulistano e uma para o XV de Piracicaba) e duas vitórias (Liga Sorocabana e a desta noite).



O time jundiaiense sentiu a partida no primeiro quarto, pois os chilenos implantaram uma forte defesa e o Jundiaí Clube não conseguiu fazer as infiltrações, e nem conseguiu criar oportunidades de arremessos. Apenas no terceiro quarto, o Jundiaí Clube melhorou, mas a diferença estava difícil de ser tirada.
Thiago Batista - Esporte Jundiaí

Copa Tv Tem - masculina: Jundiaí elimina Sorocaba. Campo Limpo cai do “Salto”

Nesta quinta-feira dois jogos abriram os playoffs da Copa Tv Tem de futsal masculino, no ginásio do Éden, em Sorocaba. A rodada teve a eliminação de Campo Limpo Paulista, atual campeão da competição, e a classificação de Jundiaí sobre a arquirival Sorocaba.
Pelas quartas de final, Campo Limpo Paulista perdeu para Salto por 3 a 1 e disse adeus ao sonho do bicampeonato. Na sequência, Jundiaí venceu Sorocaba por 4 a 2, com gols de Fio e Chico Paulista - duas vezes cada um, com o time jundiaiense passando as semifinais.
Os outros dois times classificados serão definidos na próxima segunda-feira, quando jogam Mairinque contra Itu e São Roque versus Várzea Paulista. A rodada será disputada em São Roque.
Thiago Batista - Esporte Jundiaí

Jundiaí - Série A: Liga cancela duas partidas da primeira rodada

A Série A do Campeonato Amador começa no próximo domingo, e segundo a Liga Jundiaiense de Futebol dois times, Sport Sorocabana e Águia Negra não apresentaram nenhum documento de nenhum atleta até está quinta-feira (14/abril) e que permitisse registro em tempo hábil, conforme previsão regulamentar, e com isso a entidade anunciou que cancelou os jogos dos dois times. O Sport enfrentaria o Nove de Julho, e o Águia encararia o Palmeiras. Com isso, a entidade considerou vencedores Nove de Julho e Palmeiras pelo placar administrativo de 3 a 0. O Águia Negra alegou que as inscrições se encerram nesta sexta-feira.

A justificativa da entidade é que para ter condição de jogo para a primeira rodada da competição o registro do atleta deve ser concretizado, o que não foi possível. Ainda segundo a Liga,  o time poderá registrar atletas para as próximas rodadas do campeonato. A primeira rodada da Série A do Campeonato Amador terá a disputa de outros sete jogos, divididos em quatro campos de Jundiaí.�…

Jundiaí - Série B: Sales perde por w.o. por falta de atletas na Liga. São José desiste

Na Série B do Campeonato Amador, o Jardim Sales não apresentou nenhum documento de nenhum atleta até está quinta-feira (14/abril) segundo a Liga Jundiaiense de Futebol, e assim já foi considerado derrotado para o jogo da 1ª rodada, contra o Vila Cristo por 3 a 0.
Segundo a entidade, como não ocorreu a entrega de documentação de nenhum jogador, não ocorreu tempo hábil para processamento da documentação para a partida. Desta forma, o adversário, Vila Cristo, é considerado vencedor pelo placar 3 a 0.
A Liga ainda informa que se trata de medida adotada para esta primeira rodada, nada impedindo apresentação dos documentos para registro em tempo hábil até a data regulamentar para habilitação para rodadas seguintes. A Série B terá a disputa de14 jogos na rodada inaugural, todos no domingo.
Desistência - A Série B do Campeonato Amador de Jundiaí nem bem começou e já teve uma baixa. O São José, clube que faria parte do grupo C, desistiu de participar da competição. Segundo a Liga Jundiaiense, a …

Campeonato Regional: Doze jogos neste domingo pela quarta rodada da 1ª fase

Neste domingo ocorre a disputa da 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Regional com a disputa de doze partidas, em seis centros esportivos da cidade. Destaque para rodada no Romão de Souza, onde terá o clássico Pênarol e Grêmio Eloy Chaves, a partir das 8h30.
4ª rodada da 1ª fase Romão de Souza 8h30 - Peñarol x Grêmio Eloy 10h00 - Unidos de Minas x Novatos Francisco Siqueira 8h30 - Amigos da Vila x Atlético Brothers 10h00 - Kokobongo x União Windlin Nilo Macedo 8h30 - Favela x Camaradas 10h00 - Liverpool x Cem Perdão Antônio de Lima 8h30 - Chuta Coco x Salão 10h00 - Atitude x República Eloy Chaves 8h30 - Galáticos x Real United 10h00 - Vila Progresso x Gálatas Antônio Marcussi 8h30 - Unidos Vila Hortolândia x Eloyork 10h00 - Real Pacaembu x Audax
Thiago Batista - Esporte Jundiaí

Jundiaí - Veteranos: 2ª fase será em pontos corridos e começa já neste sábado

Neste sábado terá inicio a segunda fase do Campeonato Amador Veteranos de Jundiaí. Em reunião entre Liga Jundiaiense e os clubes participantes no começo da semana, ficou decidido que em vez de acabar mais rápido a competição com a disputa dos playoffs, haverá a disputa da segunda fase no sistema de pontos corridos entre os seis classificados. Serão três jogos no total. Na 1ª rodada, no sábado, terá no Dal Santo, um jogo, às três e meia entre Paulista e Atecubanos. No Ovídeo Bueno, uma e meia da tarde o confronto entre Amigos e Progresso, e às três e meia entre Cruzeiro e Bela Vista. Thiago Batista - Esporte Jundiaí

Futsal feminino: Clássico de times de Jundiaí agita a sexta-feira da Metropolitana

Nesta sexta-feira o ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos terá o grande clássico do futsal feminino de Jundiaí: o São João encara a equipe dos Metalúrgicos da cidade, pela 3ª rodada da 1ª fase da Copa Metropolitana da Liga Campineira. A partida está marcada para começar às quinze para às oito da noite. O alviverde com um jogo disputado, está em 3º lugar com 3 pontos. O Metalúrgicos, com a mesma pontuação, mas que  já fez duas partidas, ocupa o 5º lugar.  O ginásio dos Metalúrgicos ainda terá outra partida, mas do futsal masculino do “Metal”, que enfrentará o Puccamp, a partir das oito e quarenta cinco da noite, defendendo os 100% que tem na Copa Metropolitana. Thiago Batista - Esporte Jundiaí

Vôlei feminino: Sub-15 e 17 de Jundiaí estreiam na Copa Regional nesta 6ª feira

As equipes sub-15 e 17 do vôlei feminino de Jundiaí estreiam nesta sexta-feira na Copa Regional da Liga Campineira, quando enfrentam Valinhos, fora de casa, a partir das 4 horas da tarde. O selecionado sub-17 de Jundiaí vai embalado para o jogo, já que na metade do mês de março faturou o título do Torneio Inicio da competição, ganhando os três jogos que disputou. Já o sub-15 busca a sua vingança contra Valinhos, já que no Torneio Inicio, no começo de abril, caiu logo na 1ª rodada para as valinhenses.
Thiago Batista - Esporte Jundiaí