18/04/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 18, 2016

Amador de Jundiaí – Série A: Marlene, Cruzeiro e Estrela goleiam. Mas teve 0 a 0

Foram 24 gols na primeira rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, nas sete partidas válidas que foram disputadas.
Dos sete jogos, três terminaram com os vencedores marcando mais que três gols de diferença sobre seus adversários: Cruzeiro fez 5 a 1 no Cruzeiro, o Marlene fez 4 a 0 no Ivoturucaia e o Estrela aplicou o maior placar da abertura: 6 a 2 no GR Dois.
A rodada apesar dos 24 gols, e média superior de 3 gols por jogo, teve um empate sem gols: foi no jogo entre Ponte Preta e Atecubanos, no Dal Santo.
Resultados da 1ª rodada da 1ª fase Ivoturucaia 0 x 4 Grêmio Marlene Catorze 1 x 5 Cruzeiro GR Dois 2 x 6 Estrela Fut-Rap 0 x 1 Tulipas União Sorocabana 1 x 2 Juventude Ponte Preta 0 x 0 Atecubanos Jamaica 1 x 1 Resenha Nove de Julho 3 x 0 Sport Sorocabana (w.o. adminstrativo) Palmeiras 3 x 0 Águia Negra (w.o. adminstrativo)
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí – Veteranos: Nada de empates na abertura da segunda fase

O Campeonato Amador de Veteranos de Jundiaí teve neste sábado a abertura da segunda fase da competição, com a disputa de três partidas. Foram 6 gols marcados, média exata de dois por jogo. E em todos os três jogos, ocorreram vencedores. No Dal Santo, o Paulista fez 1 a 0 no Atecubanos. No Ovídeo Bueno, o Progresso venceu o Amigos por 2 a 0, enquanto o Bela Vista fez 2 a 1 no Cruzeiro.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-15 e 17 do Paulista perdem em casa e ficam longe da zona de classificação

As equipes sub-15 e sub-17 do Galo entraram em campo no sábado, em Jundiaí, no Dal Santo e acabaram perdendo para o Juventus de São Paulo. 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente, e conheceram a primeira derrota de ambas as categorias no Campeonato Estadual.
No jogo do sub-15 a derrota foi começar a ser construída logo aos 6 minutos com Vinicius. Robson aos 23 minutos do segundo sacramentou a vitória do Moleque Travesso. Com o resultado, o Galinho segue com 3 pontos e caiu para 4º na classificação do grupo 5 (apenas os 3 primeiros se classificam diretamente a 2ª fase).
Já na partida no sub-17 o revés foi com um único gol de Giovane para o time da capital, aos 20 minutos do segundo tempo. Com o placar, o Paulista está em sexto e penúltimo na chave com um ponto conquistado apenas. As duas categorias voltam a jogar no sábado, em casa, contra Guarulhos.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Futsal feminino: São João goleia no clássico de Jundiaí na Copa Metropolitana

Na noite da última sexta-feira, a equipe de futsal feminino do São João venceu o clássico de Jundiaí, ao bater o Metalúrgicos por 11 a 2, em jogo da terceira rodada da primeira fase da 22ª Copa Metropolitana. Flávia foi a grande destaque com quatro gols. Emadin – três vezes, Carol – dois, Bruna e Taline – uma vez, anotaram os gols do alviverde jundiaiense, que está com 100% de aproveitamento, agora com seis pontos. As duas categorias voltam a jogar em 1º de maio, e fora de casa: o Metalúrgicos enfrenta Louveira, e o São João pega Atibaia.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete feminino: Divino vence na estreia do Campeonato Estadual sub-19

O Divino venceu na estreia no Campeonato Estadual de basquete feminino sub-19. O time jundiaiense, fora de casa, venceu o São José por 87 a 54. Foi a sexta vitória do Divino na temporada, pois as cinco vitórias anteriores foram no Torneio Preparação, que conquistou invicto. O Divino volta a jogar na competição no dia 29 deste mês, contra o Bradesco de Osasco, novamente fora de casa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Juvenil masculino do Clube Japy perde a segunda partida no Campeonato Paulista

Na noite de sexta-feira, no ginásio Anexo do Bolão o Clube Japy jogou a sua segunda partida válida no Campeonato Paulista de handebol masculino – juvenil, e perdeu para a Metodista de São Bernardo por 30 a 26.
Segundo a comissão técnica da equipe, o time melhorou seu desempenho em relação a primeira partida, contra o Pinheiros, quando sofreu goleada.  O juvenil masculino do Japy volta a jogar dia 20 de maio, contra o Eduardo Gomes, em São Caetano do Sul.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Clube Jundiaiense vence jogo e se classifica a próxima fase da Liga Polista

O polo aquático do Clube Jundiaiense venceu a Unicamp por 19 a 3, na última quarta-feira, na piscina da sede central do Clube, chegando a sua terceira vitória no Campeonato da Liga Polista, com o time jundiaiense se classificando a próxima fase, já que venceu as três partidas que disputou. O Clube Jundiaiense volta a jogar na próxima quarta-feira, em casa, quando enfrenta o AFA, a partir das 20h30.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Adulto feminino do JHC goleia e continua com 100% de aproveitamento na Liga

A equipe adulta feminina do JHC chegou a sua terceira vitória na Liga de handebol do estado de São Paulo, ao vencer neste domingo, a equipe de Salto por 35 a 12, em Indaiatuba. O time jundiaiense lidera a competição com 100% de aproveitamento.
Últimos resultados das outras categorias 14/abr – qui – Anexo do Bolão – Paulista cadete feminino – JHC 18 x 22 Metodista 17/abr – dom – Indaiatuba – Liga do estado – Infantil feminino – JHC 11 x 15 Salto
Classificação: Paulista cadete feminino – JHC – 4º com 4 pontos em 4 jogos Paulista infantil feminino – JHC – 7º com 2 pontos em 3 jogos Liga do estado infantil feminino – JHC – 5º com 1 ponto em 1 jogo
Próximos jogos: 19/abr – ter – 16h30 – Anexo do Bolão – Paulista infantil feminino – JHC x Mesc 7/mai – sáb – 14h30 – Parque São Jorge – Paulista cadete feminino – Corinthians x JHC
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Adulto do Clube Japy perde em Indaiatuba pela Liga de handebol do estado de SP

Neste domingo, o adulto masculino do Clube Japy foi derrotado por Indaiatuba por 18 a 15, continuando sem vencer na Liga do estado de handebol. O confronto ocorreu na casa do adversário.
Segundo a comissão técnica do Japy o time mostrou uma melhora visível e tomou poucos gols e foi eficiente em bloquear as tentativas de fintas e chutes da equipe da casa. A boa atuação na defesa, entretanto não foi suficiente para garantir a vitória, já que foram vários gols perdidos no ataque.
Mais cedo, a equipe infantil masculina do Japy também jogou contra Indaiatuba e conseguiu se impor no jogo e venceu o time da casa por 31 a 3.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Basquete do Jundiaí Clube perde no sub-17, mas vence pelo Regional sub-22

O basquete masculino sub-17 do Jundiaí Clube continua sem vencer no Campeonato Estadual. No sábado, em casa, o time jundiaiense foi derrotado por Franca por 50 a 49. Foi a menor derrota do Jundiaí Clube, nos quatro reveses que tiveram até o momento. A equipe volta a jogar na terça-feira, no Romão de Souza, quando encara Cravinhos, a partir das 20h.
Uma alegria para a equipe foi a vitória do sub-22 do Jundiaí Clube no Campeonato Regional, ao vencer o Mocoquense por 59 a 51, fora de casa, agora ficando uma vitória e uma derrota na competição. O time volta a jogar no torneio apenas no dia 20 de maio, fora de casa, contra o Tênis Clube.
Outras categorias Últimos resultados 12/abr – ter – Sub-14 masculino – Campeonato Regional – Itupeva 21 x 51 Mocoquense 13/abr – qua – Sub-14 masculino – Campeonato Regional - Atibaia 7 x 9 Itupeva 14/abr – qui – Sub-15 masculino – Campeonato Regional - Piracicaba Cristóvão Colombo 42 x 62 Jundiaí Clube
Classificação: Campeonato Regional sub-14 masculino: …