25/04/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 25, 2016

Amador de Jundiaí - Série A: Cinco jogos teve o vencedor por um gol de diferença

Neste domingo, nove jogos movimentaram a segunda rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. E cinco jogos terminaram com o vencedor, levando a melhor por apenas um gol de saldo. Foi o que ocorreu com Palmeiras, Estrela, Resenha, Juventude e Grêmio Marlene, ao vencerem seus rivais.
Na rodada, o Fut-Rap fez 4 a 1 sobre o Catorze, vencendo a primeira no ano. Já Jamaica e Cruzeiro venceram seus rivais, Águia Negra e Ivoturucaia, respectivamente, de goleando, deixando eles na zona de rebaixamento, nas duas últimas posições. Nove de Julho e Ponte proporcionaram o único empate da rodada.
Amador de Jundiaí – Série A - 2ª rodada Nove de Julho 1 x 1 Ponte Preta Unidos Tulipas 2 x 1 Palmeiras Atecubanos 1 x 2 Estrela         Resenha 1 x 0 Sport Sorocabana Juventude 4 x 3 GR Dois               Grêmio Marlene 3 x 2 União Sorocabana     Fut-Rap 4 x 1 Catorze                 Águia Negra 0 x 4 Jamaica                 Cruzeiro 5 x 1 Ivoturucaia
CLASSIFICAÇÃO #    APÓS 2 RODADAS     …

Jundiaí termina como vice-campeão do JORI – Avaré. Campo Limpo termina em 4º

Jundiaí terminou com o segundo lugar geral nos Jogos Regionais do Idoso, o JORI, que ocorreu de quinta a domingo em Avaré. O título ficou com Sorocaba. Campo Limpo Paulista fez também um grande papel na competição ao terminar em quarto lugar.
Nas disputas por modalidade Jundiaí foi campeão no buraco masculino, xadrez masculina, natação masculina e no tênis categoria A tanto no masculino como no feminino, além do tênis categoria B masculino e tênis de mesa categoria B, ficou em segundo no tênis de mesa feminino categoria A, e no vôlei masculino – categorias A e B além do feminino – categoria B e terminu em terceiro no atletismo tanto no masculino como no feminino, na natação feminina.
Campo Limpo levou a melhor na disputa de damas no masculino e ficou em terceiro na coreografia e no tênis de mesa feminino – categoria B. Cabreúva ficou com o vice no dominó feminino, enquanto Louveira ficou em terceiro no vôlei masculino B.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Divino estreia no Campeonato Paulista adulto feminino numa sexta-feira, em casa

O basquete feminino adulto do Divino estreia no dia 6 de maio, uma sexta-feira, no Campeonato Paulista. O time jundiaiense enfrentará o Uniesp de Presidente Venceslau, no ginásio do Bolão, a partir das 19h. No total, seis times participam do campeonato. Também estão Franca, São José, Santo André e São Bernardo. O Corinthians/Americana, atual campeão, não participará do torneio.
Na primeira fase do torneio, as equipes se enfrentam em turno e returno. Os quatro melhores disputarão a fase semifinal. Os vencedores dos embates vão se enfrentar pela briga do título. Os dois times derrotados nas semifinais participarão da Série Prata, com o quinto e sexto colocado da classificação geral. Da disputa, o vencedor ficará com o título da Prata.
Tabela de jogos do Divino na 1ª fase 6/mai - sex - 19h00 - Divino X Uniesp de Venceslau - Bolão - Jundiaí 25/mai - qua - 19h00 - São José X Divino - Cidade Jardim - S. J. dos Campos 4/jun - sáb - 18h00 - Franca X Divino - Pedrocão  -Franca 9/jun - qui - 20h00…

Sábado corintiano no Romão de Souza. São João perde os 5 jogos no “Metro”

No último sábado, se para o Corinthians no futebol de campo profissional, a Arena Corinthians foi de festa de sarro para os adversários, no futsal de base o time teve um local para fazer a festa, infelizmente para os jundiaienses: o Romão de Souza. Isto porque, as cinco equipes menores do Timão derrotaram o alviverde, em jogos da primeira fase do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A1. Mas apesar dos resultados, as cinco categorias continuam dentro da zona de classificação a próxima fase da competição.
São João x Corinthians Sub-10: 1 x 2 Sub-12: 2 x 5 Sub-14: 0 x 2 Sub-16: 3 x 8 Sub-17: 3 x 7
Classificação Sub-10: 8º no grupo A com 8 pontos em 9 jogos disputados – está na zona de classificação a 2ª fase Sub-12: 5º no grupo A com 15 pontos em 9 jogos disputados – está na zona de classificação a 2ª fase Sub-14: 2º no grupo A com 19 pontos em 9 jogos disputados – está na zona de classificação a 2ª fase Sub-16: 5º no grupo A com 8 pontos em 9 jogos disputados – está na zona de classificação…

Base: Paulista goleia Guarulhos no sub-15, mas fica no empate no duelo do sub-17

A categoria sub-15 do Paulista fez bonito e venceu o Guarulhos por 4 a 0, no último sábado, no Dal Santo, pela 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de futebol. Vinicius foi o grande destaque do jogo com dois gols. Samuel Nunes e Juan completaram a goleada a favor dos jundiaienses, que subiram para o segundo lugar do grupo 5 com seis pontos.
Diferente ocorreu com o sub-17, que empatou por 1 a 1 com o mesmo adversário e continua sem vencer na competição. O time está em 5º no grupo 5 com apenas dois pontos. O gol do Tricolor foi de Glaucio, enquanto Laisson anotou para o time da Grande São Paulo. Na próxima rodada, no próximo sábado, em Jarinu, as duas categorias do Paulista enfrentam o Red Bull Brasil.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí