28/04/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 28, 2016

Audax e Santos será sábado em Jundiaí. E será rodada dupla jogos ...... Clique e leia...

Jundiaí terá a honra de receber Audax e Santos no sábado. E serão duas partidas aqui, no mesmo dia. Mas se você leitor está pensando que são os dois jogos da decisão do Campeonato Paulista, no mesmo dia, no Jayme Cintra, pode tirar o cavalinho da chuva. As escolinhas de Audax e Santos irão jogar é verdade. No fundo, irão se enfrentar na rodada de abertura do Campeonato Aberto de futebol – Troféu Wilson Roberto Baialuna, o Xisté.
A escola Meninos do Brasil/Audax encara o Meninos da Vila em duas partidas do sub-13. Às 8h30, tem o confronto entre o time Branco do Peixe contra o Audax Três, e na sequência o time Preto do Meninos da Vila encara o Audax Quatro. Os confrontos serão no Aramis Polli. Outras quatro partidas do sub-13, e dois jogos do sub-17, em rodada dupla no Francisco Siqueira, agitam a rodada.
Aberto sub-13 CECE José Pedro Raymundo – Vila Rio Branco 8h30 Corinthians Chute Inicial   X    AABB Amarelo 9h30 São Paulo                   X    AABB Branco
CECE Aramis Polli – Vila Hortolâ…

Semis da Série Prata da Copa Aramis Polli sábado, na casa da competição, o Aramis

As semifinais da Série Prata da Copa Aramis Polli serão disputadas neste sábado, no centro esportivo que tem a cara da competição, claro o centro esportivo Aramis Polli. O América que venceu o Bahia, após o rival pedir licença, enfrenta o Grêmio Eloy Chaves, que no feriado de Tiradentes, passou pelo CQC, vitória por 3 a 1. Este jogo será às 13h30. Na outra semi, o Fúria enfrenta o Força Jovem, às 15h30. O Fúria ficou no 2 a 2 com o Cem Perdão e passou por ter melhor campanha. O Força venceu o Real Paulista por 1 a 0.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do Divino conquista a sua segunda vitória no Campeonato Estadual feminino

A equipe sub-17 de basquete feminino do Divino venceu a sua segunda partida no Campeonato Estadual. Vindo de duas derrotas consecutivas, a equipe do técnico Jair Tavares venceu na noite desta quarta-feira, São José por 47 a 38, no ginásio do Bolão.
Com o resultado o Divino saltou da 8ª para a 7ª colocação com uma campanha de 2-3, enquanto São José com o revés continua em 2º lugar com 4-3. No aproveitamento da competição, o Divino continua em 8º, mas com 40%, enquanto o time do Vale tem agora 57% e caiu para 7º neste quesito.
O sub-17 do Divino terá duas partidas em sequência como mandante, no mês de maio: no dia 3, encara Valinhos, no Romão de Souza, a partir das 18h30, e três dias depois encara o Bradesco de Osasco, no Bolão.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do Jundiaí Clube segue sem vencer no Campeonato Estadual masculino

O basquete masculino sub-17 do Jundiaí Clube ainda não conseguiu a tão sonhada primeira vitória. Nesta quarta-feira, jogando no ginásio do Clube São João, o time jundiaiense perdeu para o Nosso Clube de Limeira, por 66 a 51, pela 7ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual.
O time comandando por Edison Mina continua na lanterna do grupo A com um campanha 0-7. A equipe de Limeira agora tem 4-3 e está na 4ª posição. O sub-17 do Jundiaí Clube continua a sua maratona de partidas como mandante, quando enfrentará em maio, Bauru, no dia 7, e Campinas, no dia 11.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei masculino: Time sub-19 de Jundiaí estreia nesta quinta-feira no Estadual

A equipe de vôlei masculino sub-19 de Jundiaí estreia nesta quinta-feira no Campeonato Estadual, quando enfrentará São Caetano, fora de casa, a partir das sete da noite. Além de jundiaienses e sul-caetanense, tem outros nove times (Centro Olímpico, Ibirapuera, Mauá, São Bernardo, Rio Preto, Sesi de São Preto, Suzano e Brasil Kirin – de Campinas), que se enfrentam em turno e returno e as oito melhores passam à segunda fase.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei feminino: Sub-17 de Jundiaí vai em busca da 1ª vitória na Copa Regional

O time sub-17 de vôlei feminino de Jundiaí joga nesta quinta-feira a sua primeira partida como mandante na Copa Regional, quando enfrentará a AABB de Limeira, a partir das 8 horas da noite, no ginásio do Bolão.
Atual campeão do Torneio Inicio, o time jundiaiense vem de derrota, quando foi superado a 15 dias por Valinhos, fora de casa, por 3 sets a 1. No Torneio Inicio, Jundiaí e AABB se enfrentaram e o confronto terminou com vitória jundiaiense, em set único, por 25 a 21.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Lutador campolimpense participa de torneios e seminários na Europa

Na última segunda feira (25), o lutador de judô e faixa preta de jiu-jitsu de Campo Limpo Paulista Rodrigo da Silva, mais conhecido como “Cabelo”, embarcou para Roma, onde inicia sua trajetória participando de diversos torneios e seminários. O atleta permanecerá na Itália durante três meses e depois parte para a Inglaterra, para passar um pouco de suas técnicas em uma academia britânica. 
No jiu-jitsu, o atleta iniciou lutando pela Prefeitura de Campo Limpo, em 2005, com o professor Rudi. Após  uma curta passagem por Jundiaí, foi tentar a sorte em 2008 na Europa, onde participou de vários eventos de MMA durante cinco anos. Neste período, ele adquiriu diversos títulos, como o de Campeão Italiano de MMA.
Desta vez, o atleta participará de seminários de Jiu Jitsu em academias, além de atuar em diversos campeonatos da modalidade, em especial o Campeonato Italiano de Jiu Jitsu.  Mesmo com a correria do dia a dia, Rodrigo ainda acha tempo para treinar Judô, esporte ao qual se dedica como…

Amador de Louveira: Super empata, mas garante primeira colocação na Série A

Domingo passado, aconteceu a sétima rodada do Campeonato Amador da Série A de Louveira. O líder Super empatou em 0 a 0 com o Amyza Lojas, mas ainda mantém a liderança do campeonato com 13 pontos e 87% de aproveitamento.
O Vila Telamar assumiu a vice-liderança, após vitória contra o América por 1 a 0, e se mantém com 10 pontos. Vila Pasti e Ala empataram em 1 a 1. O time do São Paulinos perdeu novamente, por 3 a 2 contra a equipe do Viracopos e fica na lanterna da tabela, em última colocação. Os próximos jogos acontecerão no dia 15 de maio.
Série B - Pela quinta rodada a equipe do Santa Cruz goleou o Independente Fantasma por 5 a 0 e fica na liderança do grupo B com 11 pontos. Unidos pela Paz venceu por 3 a 2 a equipe do Quandú e conquistou a terceira colocação do grupo B. Continental venceu por 1 a 0 e chegou à segunda colocação do grupo A com 9 pontos. Piauí bateu o Vila Cristo por 3 a 0.
Resultados Série A - Ala 1 x 1 Vila Pasti Série A - São Paulinos 2 x 3 Viracopos Série A - Ferroviá…

Atacante Mike, após Paulistão, pode defender clube da Série B do Brasileirão

O atacante Mike, que pertence ao Internacional e jogará a final do Campeonato Paulista pelo Audax, entrou nas negociações pelo volante Anselmo, do Joinville. De acordo com o jornal Zero Hora, o Inter ofereceu 2,5 milhões de reais pelo jogador por um contrato de três anos, mas o Joinville quer, além desse valor, um reforço para disputar a Série B. O nome de Mike está no topo da lista do time catarinense.
Mike fez três gols em 17 jogos pelo Campeonato Paulista, um deles na vitória de 4 a 1 da equipe de Fernando Diniz sobre o São Paulo. Nascido em Suzano, foi contratado do Paulista para jogar no Inter e estreou no time profissional do Colorado em 2012, na equipe de Dorival Júnior. Também foi usado por Dunga no Campeonato Brasileiro. Ficou fora dos planos de Abel e jogou no Botafogo de Ribeirão Preto e no Sport, sempre por empréstimo.
Além de Anselmo, o Internacional deverá confirmar a contratação de Danilo Fernandes para o Campeonato Brasileiro. Ex-técnico do Sport e ídolo do Internacio…

Tudo pronto para a 3ª Corrida do Trabalhador de Campo Limpo Paulista

Em sua terceira edição e com muitas melhorias e novidades, a Secretaria de Esportes de Campo Limpo Paulista promove neste domingo (1/maio) a Corrida do Trabalhador 2016. Com o início das entregas dos kits às 6h30 e a largada às 8h30, os 500 competidores de diversas cidades da região e até mesmo de outros estados estarão encarando os oito quilômetros do percurso pelas ruas da cidade.
Para agilizar no processo de entrega, os kits serão distribuídos também no sábado (30), no Centro Esportivo Municipal, das 15 às 19 horas. O kit entregue aos atletas é constituído por um chip, um número de identificação e uma camiseta.
Desde a sua primeira edição, a organização da corrida trabalha com um limite de inscrições e, para este ano, a Secretaria de Esportes disponibilizou desde janeiro no site da TH5 e em sua sala administrativa quinhentas vagas para os atletas, entretanto, devido à grande procura, as mesmas se esgotaram na semana do dia 18 de abril.
Com a intenção de diferenciar o percurso dos …