29/04/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 29, 2016

Invicto no ano, Paulista Ocelots encara Limeira Tomahawk de olho nos playoffs

Em uma campanha vitoriosa no início da Copa São Paulo, o Paulista Ocelots (2-0) encara o Limeira Tomahawk (0-2) de olho em uma das vagas aos playoffs da competição estadual. O duelo está agendado para o próximo domingo (1º), às 14h, em Brodowski.
O jogo reunirá times com situações completamente opostas na temporada. O time jundiaiense está invicto na temporada, enquanto a equipe de Limeira ainda não venceu no ano.
Para o coordenador defensivo dos Ocelots, Arthur Montagnoli, o jogo será desafiador, apesar da campanha do time rival, mas há chance de vitória para os jundiaienses. “O time de Limeira perdeu o último jogo por um placar alto, mas não podemos esquecer que é um time que vem jogando bem e tem um quaterback muito experiente. A expectativa é de fazer um bom jogo e voltar com a vitória. Estudamos muito bem os adversários, e com o Tomahawk não é diferente”, contou Montagnoli.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Campo Limpo Paulista: Série A nesta temporada terá presença de 12 times

A Coordenadoria de Futebol Amador de Campo Limpo Paulista recebeu na noite de segunda-feira (25) os dirigentes de doze clubes da Série A do Campeonato Amador da cidade. Em pauta, os cartolas discutiram sobre o sistema de disputa e algumas alterações no regulamento.
Serão 12 clubes participantes, sendo que todos jogam contra todos em turno único, classificando oito para a fase final. A pedido dos clubes, o regulamento sofreu algumas mudanças e, atendendo à reivindicação dos mesmos, a coordenadoria alterou o sistema de substituições, ou seja, em vez de cinco, agora serão sete trocas de jogadores que os times poderão fazer durante o jogo. Outra mudança que entrará em vigor será a não aceitação de atestados médicos para o cancelamento de inscrições de atletas. Essas alterações serão válidas para os campeonatos da 1ª, 2ª e 3ª divisões do futebol amador.
A competição terá inicio no dia 22 de maio, com a participação de 12 equipes, sendo que o Firenze e a SAB São José subiram da segundona em 2…

Copa Tv Tem de futsal feminino: Jundiaí vence fora de casa e é semifinalista

A equipe de futsal feminino de Jundiaí está nas semifinais da Copa Tv Tem. Jogando na casa do adversário, Mairinque, e venceu a equipe rival por 3 a 0, e avançou de fase. Com o resultado a região terá dois times na fase semifinal. A outra equipe é Itupeva. Itu está nas semifinais e São Roque ou Votorantim completarão a lista de classificadas a semifinal.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de Jundiaí: Times do Jardim Sorocabana buscam a 1ª vitória no Aramis

As equipes do Jardim Sorocabana buscam a sua primeira vitória no Campeonato Amador de Jundiaí neste domingo, e no mesmo campo: o Aramis Polli. Os torcedores dos dois times terão que se deslocar até a Vila Hortolândia, para acompanhar suas equipes. O União Sorocabana enfrenta o líder Cruzeiro, às 8h20. Mais tarde, tem Sport Sorocabana e Águia Negra, a partir das 10h20. Ambos buscam o primeiro êxito.
3ª rodada da Série A Aramis Polli  8h20      União Sorocabana x Cruzeiro 10h20     Sport Sorocabana x Águia Negra
Benedito de Lima   10h20     Atecubanos x Juventude
Dal Santo 8h20      Ivoturucaia x Fut-Rap 10h20     Nove de Julho x Resenha
Ovídeo Bueno  8h20      GR Dois x Grêmio Marlene 10h20     Ponte Preta x Estrela da Ponte
Pedro Raymundo 8h20      Palmeiras x Catorze 10h20     Jamaica x Tulipas
Classificação da Série A                  #    Equipe            PTS  SG   GP   JG 1    Cruzeiro          6    8    10   2 2    Estrela da Ponte  6    5    8    2 3    Grêmio Marlene    6    5    7    2 4   …

Amador de futsal de Jundiaí 2016: Confira os jogos de sábado das Séries A e B

Copa Aramis Polli de futebol: Doze e Arizona decidem torneio de 2016

Doze da Vila e Arizona decidem, em data ainda a ser divulgada pela organização, o título da Copa Aramis Polli de futebol – edição 2016. Nas semifinais, na última semana ambas garantiram as suas vagas. O Doze garantiu no tempo regulamentar, ao fazer 2 a 0 no Império. Já o Arizona precisou superar o Tulipas nos pênaltis por 4 a 2, após empate sem gols no tempo regulamentar.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Nado sincronizado no SESC Jundiaí neste domingo, com atletas olímpicas

Neste domingo o SESC Jundiaí receberá duas atletas que estarão participando dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, no mês de agosto. São as atletas do nado sincronizado, Lara Teixeira e Pamela Nogueira. O duelo compete pelo Clube Paineiras do Morumby, da capital paulista.
Elas estarão fazendo apresentado de coreografias para turmas de práticas aquáticas e hidroginástica do SESC. O evento será fechado para 30 participantes, sendo que haverá retirada de ingressos, 30 minutos antes, no local da atividade.
Lara Teixeira esteve competindo nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008 quando foi 13ª colocada, e também em Londres 2012, obtendo a mesma colocação. Na carreira, Lara tem como ponto alto, a conquista de duas medalhas de bronze nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. Pamela Nogueira esteve também nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, quando conquistou dois bronzes, e esteve no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 2011, em Xangai, na China.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Anexo do Bolão recebe rodada dupla do Paulista de handebol neste sábado

Neste sábado (30), a partir das 11h, as equipes infantil e juvenil femininas de JHC/PMJ entram em quadra em rodada dupla válida pelo Campeonato Paulista, contra a Metodista de São Bernardo.
Abrindo a rodada, as meninas do infantil comandadas pela técnica Edlady Oliveira entram em quadra para disputa da quinta partida no campeonato. Na sequência, as 12h30, a equipe juvenil disputará sua segunda partida. Na primeira rodada, em partida contra o Clube MESC, a equipe jundiaiense venceu pelo placar final de 31 a 18.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-20 do São João/PMJ joga em Guarulhos, em busca da reabilitação

A categoria sub-20 do futsal do Clube São João/PMJ entra em quadra nesta sexta-feira, na estreia do segundo turno da fase de classificação do Campeonato Metropolitano. O time jundiaiense enfrenta o Guarulhense, fora de casa, a partir das 20h.O alviverde, está em segundo no grupo B com 12 pontos, sendo que o time de Eduardo Mendes busca a reabilitação, após perder para o Corinthians, na semana passada.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-19 feminino de Jundiaí/PMJ estréia no Campeonato Estadual nesta sexta-feira

A equipe sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí/PMJ estréia nesta sexta-feira no Campeonato Estadual da Federação Paulista, quando enfrentará Franca, fora de casa, a partir das 7 horas da noite. Está na verdade era para ser a segunda partida das jundiaienses na competição, já que a partida do último dia 19, contra São Bernardo, em casa, foi adiado, pois a documentação das atletas na Federação não havia sido regularizado.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-19 do Divino/PMJ busca segunda vitória no Estadual, fora de casa, nesta 6ª

A categoria sub-19 do Divino/PMJ joga nesta sexta-feira a sua segunda partida no Campeonato Estadual de basquete feminino da categoria, quando enfrenta o Bradesco, em Osasco, a partir das 18h30. Atual bicampeão estadual sub-19, o time jundiaiense na estreia, no último dia 15, venceu o São José por 87 a 54.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí