02/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2016

No mesmo dia, atletismo de Jundiaí tem 19 atletas classificados em duas competições

A equipe municipal de atletismo de Jundiaí participou, com 33 atletas, de duas competições no dia 1º de maio, realizadas na pista de atletismo do complexo Swiss Park, em Campinas, e obteve excelentes resultados. Ambas as competições, que envolviam jovens atletas de 10 a 19 anos, valiam a classificação para a fase estadual, onde reunirá os melhores atletas de São Paulo para as disputas. No total 19 atletas, na soma dos dois torneios, conquistaram vagas a fase estadual do Campeonato Amador e Jogos Abertos da Juventude.
1º CAMPEONATO AMADOR DE ATLETISMO: Destinado a jovens entre os 10 e 15 anos, e que não sejam vinculados à Federação Paulista de Atletismo; essa competição tem como objetivo estimular a prática da modalidade por iniciantes. E, assim, 17 alunos de escolinha participaram e tiveram ótimos desempenhos. Os campeões de cada uma das provas conquistaram vagas na grande final, que ocorrerá em Sertãozinho, entre os dias 27 e 28 de maio. Os atletas que se classificaram foram:
OS CLA…

Ginástica feminina de Jundiaí fica em 1º lugar com o pré-infantil B em Hortolândia

As atletas das categorias pré – infantil e infantil da ginástica feminina de Jundiaí, estiveram representando a cidade na disputa da primeira etapa da Liga Intermunicipal da modalidade, no último sábado, em Hortolândia. O time teve um bom desempenho, conquistando várias medalhas individuais além do 1º lugar por equipes na categoria pré-infantil B e o 2º lugar por equipes na categoria infantil A.
RESULTADOS INDIVIDUAIS ATLETA            CATEGORIA      COLOC.   PROVA        NIVEL MARIA EDUARDA      PRÉ INFANTIL  1º LUGAR TRAVE         B MARIA EDUARDA      PRÉ INFANTIL  3º LUGAR SALTO         B MARIA EDUARDA      PRÉ INFANTIL  4º LUGAR SOLO          B MARIA EDUARDA      PRÉ INFANTIL  4º LUGAR PARALELAS     B MARIA EDUARDA      PRÉ INFANTIL  1º LUGAR IND. GERAL    B BEATRIZ FERREIRA   PRÉ INFANTIL  2º LUGAR PARALELAS     B BEATRIZ FERREIRA   PRÉ INFANTIL  1º LUGAR TRAVE         B BEATRIZ FERREIRA   PRÉ INFANTIL  2º LUGAR SOLO          B BEATRIZ FERREIRA   PRÉ INFANTIL  1º LUGAR IND. GERAL    B ISABE…

Adulto do Clube Japy/PMJ vence pelo Torneio Sete Metros e está nos playoffs

No último sábado, a equipe adulta masculina do Clube Japy/PMJ jogou contra o SER Vila Anastácio e fez a lição de casa, vencendo a partida, válida pelo Torneio Sete Metros da Liga Desportiva Brasileira, por 21 a 8.
Com duas vitórias em dois jogos, o Japy ficou com a liderança da chave e enfrenta na próxima fase, os playoffs, o segundo colocado do grupo C, a Liga Spazio que garantiu sua vaga com uma vitória sobre o Angelus e uma derrota para Campo Limpo Paulista.
As próximas partidas do torneio ainda terão as datas definidas, porém o Clube Japy/PMJ, volta a quadra no próximo sábado para se recuperar na Copa Itatiba, contra Atibaia e no dia 14 (sábado), recebe a AABB Bauru no Ginásio do Bolão pela Liga do estado.
Cadete – A equipe cadete masculina do Clube Japy, no sábado, perdeu pela Liga do estado, para Tietê por 26 a 17, em Nova Odessa. O time no torneio tem uma vitória em três partidas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Em casa, handebol feminino do JHC/PMJ vence Metodista em duas categorias

O sábado para o handebol feminino do JHC/PMJ foi de vitórias para o infantil e juvenil. Ambas as categorias venceram a Metodista, em casa, pelo Campeonato Paulista. O infantil bateu a equipe rival por 26 a 24, enquanto o juvenil, se vingou da derrota da decisão do titulo no ano passado, e ganhou por 25 a 17.
No juvenil, o time jundiaiense está na liderança com 4 pontos e 21 gols de saldo, sendo que venceu as duas partidas que disputou. O infantil do JHC/PMJ está em 7º também com 4 pontos e 1 gol de saldo, mas com 5 jogos disputados.
O juvenil do JHC/PMJ volta a atuar em 16 de maio, em casa, contra o São Caetano. O infantil jundiaiense volta antes, no dia 7, para duelar com o Corinthians, fora de casa.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de futsal – Série A: 5 equipes estão invictas após a disputa de 2 rodadas

No último sábado, sete partidas agitaram os ginásios da AABE e Mário Milani pela Série A do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí. E cinco equipes ainda permanecem invictas na competição. Ainda não conheceram o sabor amargo da derrota, o Uirapuru, Atlanta, Primus, Asp-fut e United. Todos venceram na rodada. O Uirapuru fez 8 a 0 no Vianelo, o Atlanta ganhou do Balaco Baco por 5 a 3, o Primus fez 3 a 2 no Amigos NDez, o Asp bateu por 6 a 5 o Colorado, enquanto o United fez 3 a 2 no É Nóis.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Amador de futsal – Série B: Dois times nota 10 – em gols: Dynamo e Real Rami

Pela rodada inaugural do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí, no último sábado, com jogos no Bolão e Uirapuru, foram 76 gols, em oito partidas, média de quase 10 por partida (faltaram 4 gols para a média ficar exatamente em dez), mas dois times colaboram com essa média, e merecem na rodada a nota 10: Dynamo e Real Rami. Porque? Ambos marcaram 10 gols nos seus rivais. O Dynamo venceu o Atlético Jundiaí por 10 a 3, enquanto o Real Rami fez 10 a 4 no MDC Traviú. O jogo que terminou com menos gols, foi no êxito do Atlético Popular sobre o Amici por 3 a 2.



Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-15 e 17 do Paulista perdem de forma apertada em Jarinu pelo Estadual de base

As equipes de base do Paulista perderam neste final de semana pelo Campeonato Estadual. Jogando em Jarinu, as equipes sub-15 e 17 do Tricolor foram superadas pelo Red Bull Brasil, com placares apertados. No sub-15 vitória do Red por 2 a 1 (gol do Galo foi contra), e no sub-17 o êxito do Touro foi por 1 a 0.
No sub-15, apesar da derrota, o Galo está em segundo no grupo 5 com seis pontos, permanecendo na zona de classificação a próxima fase. O sub-17 com a derrota segue fora do G-3 estando em penúltimo no grupo 5, com apenas dois pontos ganhos. O Paulista folga na rodada do Sábado das Compras as Mamães e somente volta a jogar no dia 14 de maio, fora de casa, contra o Bragantino.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei adaptado feminino de Jundiaí vence duas partidas em Hortolândia pela Liga

O time de vôlei adaptado feminino de Jundiaí – acima de 60 anos, participou no sábado de três partidas válidas pela 1ª fase da Liga Sanjoanense, jogando o circuito disputado em Hortolândia. A equipe obteve duas vitórias e uma derrota. O time, dirigido por Marcelo Nitsch, venceu Jaguariúna e Hortolândia por dois sets a zero e perdeu para o Círculo Militar de Campinas por 2 a 1.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei masculino de Jundiaí vai tentar reabilitação no Estadual nesta 3ª feira

A equipe de vôlei masculino de Jundiaí vai buscar a sua reabilitação no Campeonato Estadual, nesta terça-feira, quando enfrenta o Sesi, de São Paulo, no Bolão, a partir das 19h. Na última quinta-feira, o time jundiaiense foi superado por São Caetano, fora de casa, por três sets a zero, com parciais de 25/14, 25/17 e 25/13.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-20 do São João/PMJ vence em Guarulhos e garante vaga nos playoffs

A categoria sub-20 do São João/PMJ venceu na última sexta-feira o Guarulhense por 3 a 2, fora de casa, pelo inicio do returno da fase de grupos do Campeonato Metropolitano, resultado que garantiu o time jundiaiense com vaga garantida nos playoffs.
Com o placar a equipe está em segundo no grupo A com 15 pontos, e o time tem 12 pontos de vantagem para o quinto, que é justamente o Guarulhense. O resultado também já classificou o Corinthians, 1º da chave, que tem 18 pontos.
Thales Aquino foi o nome do jogo da última sexta-feira com dois gols para o alviverde. Otávio marcou o outro gol jundiaiense. Bruno Gomes e Victor Hugo marcaram para o time de Guarulhos. O alviverde agora joga na próxima quarta-feira, em casa, às 18h30, contra o São Bernardo, pior time da chave, já que o clube do ABC ainda não venceu na competição.
Equipes de base – No dia seguinte, também em Guarulhos, jogaram as cinco equipes de base do São João/PMJ. O adversário foi a Wimpro, e o saldo foi de duas vitórias e três d…

Divino/PMJ derrota Bradesco em jogo equilibrado pelo Paulista Sub-19 Feminino

O Divino/PMJ manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista de basquete feminino sub-19 ao derrotar o Bradesco de Osasco, nesta sexta-feira, por 49 a 48 (27 a 25 no primeiro tempo), em partida acirrada, disputada no ginásio do Centro de Desenvolvimento Esportivo do Bradesco, na cidade de Osasco, dando prosseguimento ao turno da fase inicial.
O duelo foi mesmo eletrizante, com as agremiações se alternando no comando do marcador e querendo vencer. “O jogo foi muito disputado, com as duas equipes buscando a vitória o tempo todo e gerando várias alternâncias defensivas e ofensivas, todavia muito nervosas e com muitos erros. Qualquer equipe poderia vencer, mas a nossa conseguiu no último quarto sair de uma diferença de sete pontos e conquistar o resultado positivo”, analisa Luís Claudio Tarallo, técnico da equipe jundiaiense.
“Foi um jogo muito disputado e muito físico, com defesas muito agressivas. Nossa equipe tem evoluído, mas este jogo nos mostrou que ainda temos que melhorar para v…

Meninas do São João/PMJ mostram “grande trabalho” em Atibaia: êxito no rival

No dia do Trabalho, as meninas do São João/PMJ honram o feriado e mostraram um grande trabalho, ao vencer o time Atibaia, fora de casa, por 5 a 1, na terceira exibição do time na Copa Metropolitana de futsal feminino. Com a vitória a equipe continua invicta no campeonato com 100% de aproveitamento. Em três jogos e três vitórias. Os gols deste final de semana para o alviverde foram Letícia – dois, Carol, Nayara e Emadin. Próximo jogo será no domingo (8 de maio) em casa contra time de Unidos.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

No agregado, Audax faz 6 a 1 no Santos é conquista “título de campeão” em Jundiaí

O Audax, no placar agregado dos confrontos, venceu o Santos por 6 a 1, no último sábado, em Jundiaí e conquistou o título. Não foi a taça de campeão paulista, já que os confrontos não foram entre as equipes “adultas”, mas dois confrontos entre as equipes sub-13 das escolinhas do Meninos do Brasil/Audax e Meninos da Vila/Santos pela primeira rodada do Campeonato Aberto de futebol sub-13 de Jundiaí – Troféu Xisté. O Audax levou o “simbólico título de campeão da primeira rodada do Aramis Polli da competição” pode se dizer.

No primeiro confronto entre ambas as escolinhas, o Meninos da Vila/Santos Preto e Meninos do Brasil/Audax Três ficaram no 1 a 1, em jogo bastante disputado, com duas equipes marcando de forma bastante alta, brigando pela bola no meio de campo. No jogo de fundo, “que decidiu o título”, o Meninos do Brasil/Audax Quatro golelou o Meninos da Vila/Santos Preto por 5 a 0, em jogo que dominou o rival desde o início. Imitou até o time profissional de Fernando Diniz, roubando…

Ocelots “goleiam” fora e ficam a uma vitória do título de divisão na Supercopa

O Paulista Ocelots está com uma mão na vaga nos playoffs da Supercopa São Paulo de futebol americano. Jogando em Brodowski, o time jundiaiense venceu o Limeira Tomahawk por 45 a 0, mantendo a sua invencibilidade na temporada.
Os Ocelots venceram as três partidas que fizeram até o momento na competição, ocupando assim a liderança da Divisão Sul da Conferência Metropolitana. O time jundiaiense agora volta a jogar no dia 15, em casa, contra o São Paulo Storm, em confronto direto da divisão, onde uma vitória valerá o passaporte para os Ocelots aos playoffs, e de quebra, a liderança da divisão.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Tem jundiaiense, criado em “Campola” campeão do Nordeste pelo “Santinha”

O atacante Grafite, nascido em Jundiaí, criado em Campo Limpo Paulista, onde chegou a atuar no extinto Sport Clube Campo Limpo, no final dos anos 90, conquistou neste domingo o título da Copa do Nordeste, pelo Santa Cruz. O “Santinha” venceu o torneio mais desejado pelos nordestinos, ao empatar com a Campinense por 1 a 1, fora de casa, no segundo jogo da final, vencendo assim no agregado, o confronto por 3 a 2, já que na ida, em casa, o time pernambucano venceu por 2 a 1.

Grafite, foi o grande nome do Santa na competição, especialmente na reta final, No duelo final, ele marcou o primeiro gol do seu time no confronto de ida. Com 37 anos, “Grafa”, marcou no total quatro gols, e após o apito final, emocionado disse que a conquista deste domingo foi a maior da sua carreira (galeria que tem conquistas importantes como o Mundial de Clubes da FIFA e Libertadores).
“Com certeza para mim é o maior título, porque eu imaginava voltar um dia, dar um título para o Santa Cruz, ainda mais um título…

Ex-Paulista, Mike marca em empate do Audax e diz que a decisão está em aberto

O atacante Mike, revelado nas categorias de base do Paulista (quem lançou o jogador foi Fernando Diniz no título de 2010 do Galo da Copa Paulista) teve uma grande exibição neste domingo, na decisão do Campeonato Estadual de São Paulo. Mike foi o autor do gol do Osasco Audax, no empate com o Santos por 1 a 1, em Osasco. O jogador, após a partida, disse que a decisão está em aberto.
Tivemos algumas oportunidades, mas infelizmente não fizemos mais gols, mas acho que o jogo está em aberto. Foi uma bela partida, e ainda tem a segunda. Nós sabemos que o Santos é muito forte lá, mas temos que fazer nossa parte e creio que será um grande jogo”, opinou.

Audax e Santos voltam a se encontrar no próximo domingo (8), na Vila Belmiro, pela segunda partida da final do Paulistão, sendo que a previsão da bola começar a rolar, é às 16h. Isto se não tiver um drone para fazer a gracinha de levar a “pelota” até o meio de campo.....


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Em jogo com apenas um field goal, Jundiaí Flag/PMJ perde na estreia do Paulista

Foi uma partida de defesa pode se dizer, para o confronto entre Jundiaí Flag/PMJ e Metodista Skulls, em Itapecerica da Serra, pelo Campeonato Paulista de futebol americano – modo flag. O time jundiaiense fez uma batalha de “trincheiras” com o rival, mas um field goal, convertido pelo rival, no terceiro quarto, garantiu a vitória para os Skulls. Final: 3 a 0. O Jundiaí Flag/PMJ tem a chance de se recuperar no dia 12 de junho, quando enfrenta o Itapecerica Greens, na casa do rival.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série A de Jundiaí: Em jogo dos pênaltis, Palmeiras vence Catorze e volta ao G-8

Em jogo marcado pela marcação de dois pênaltis, ainda no primeiro, sendo uma para cada lado, o Palmeiras do Medeiros fez 3 a 1 no Catorze de Dezembro, neste domingo, na disputa da terceira rodada da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O destaque do jogo foi Jê, autor de dois gols.
Ele marcou o primeiro logo no começo da etapa inicial e o segundo em penalidade, muito reclamado pelos atletas do Catorze. No fim do primeiro, novo pênalti marcado pelo árbitro Luizão do Morada (mostrando que no Dia do Trabalho estava bem concentrado no seu serviço), em penalidade que não foi muito contestada pelos palmeirenses. Marquinhos cobrou bem e diminuiu. Mas no segundo tempo, Pavão determinou a vitória do alviverde.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Série A de Jundiaí: Cruzeiro sofre goleada, Marlene vence e assume liderança isolada

O Grêmio Marlene é o novo líder do Campeonato Amador da Série A de Jundiaí. A equipe fez a sua parte na terceira rodada, ao vencer a sua partida, e aproveitou do tropeço dos rivais, especialmente do (agora ex-líder) Cruzeiro, para assumir de maneira isolada a liderança da competição.
O Marlene venceu o GR Dois por 4 a 2, e se aproveitou do empate do Estrela frente a Ponte Preta,  do Tulipas para o Jamaica (ambos por 1 a 1) e das derrotas do Juventude para o Atecubanos por 1 a 0, e do Cruzeiro para o União Sorocaba por 3 a 0, para ser o único time a ter 100% de aproveitamento e já ter chegado a marca dos nove pontos.
A Série A de Jundiaí somente voltará a ter jogos no dia 15 de maio, já que no Domingo do Dia das Mães, será concedida folga aos times e jogadores curtirem a data.
Resultados União Sorocabana 3 x 0 Cruzeiro Sport Sorocabana 2 x 0 Águia Negra Atecubanos 1 x 0 Juventude Ivoturucaia 0 x 3 Fut-Rap Nove de Julho 4 x 0 Resenha GR Dois 2 x 4 Grêmio Marlene Ponte Preta 1 x 1 Estrela da P…

Série B de Jundiaí: Não tem mais times com 100% de aproveitamento após 3 jogos

A Série B do Campeonato Amador de Jundiaí não tem mais nenhum time com 100% de aproveitamento, após três partidas disputadas. Todos os times que tinham a chance de manter a pontuação máxima para a rodada tropeçaram. Cinco times agora tem as melhores campanhas na competição, já que somam 7 pontos. São eles: Tijuco, Real Doze, São Camilo, Basco e Fundão.
Resultados Aliança 1 x 4 Fundão Tupi 2 x 2 Alamedas Vila Cristo 1 x 1 São Camilo Bahia 3 x 2 Real Felicidade QSG 3 x 6 Cinco Estrelas São José 0 x 3 Londrina Meninos da Vila 1 x 2 Juventude do Tamoio Cruzeiro da Morada 2 x 2 Meias Aço Gaviões da Japi 0 x 2 Vasco CQC 1 x 3 Jardim Sales Tijuco 2 x 2 União de Minas Terra Nova 1 x 1 Império Real Doze 1 x 1 Grêmio Eloy Chaves Cruz Azul 1 x 5 Pedreira Real Fepasa 1 x 3 Guarani Guanabara 1 x 0 Treze
Classificação                    #    Grupo A                PTS  SG   GP   JG 1    Tijuco                 7    12   14   3 2    Real Doze              7    6    9    3 3    Alamedas               7    5    9    3 4  …

Veteranos de Jundiaí: Atecubanos pinta o 7 (e não é piada) sobre o Cruzeiro

Neste sábado ocorreu a disputa da terceira rodada da fase final do Campeonato Amador de Veteranos de Jundiaí, e o Atecubanos pintou o 7 sobre o Cruzeiro. E não é piada (a gente não vai explicar a piada, se quiser converse com os seus amigos), já que o Ate venceu o rival por 7 a 0, e subiu para a segunda posição. Já o Paulista manteve a liderança da disputa ao vencer o Progresso de forma apertada por 3 a 1. No outro jogo da rodada, o Amigos venceu o Bela Vista por 2 a 1.
Resultados Atecubanos 7 x 0 Cruzeiro Bela Vista 1 x 2 Amigos Paulista 3 x 1 Progresso
#    Equipe        PTS  JGS  VIT  SG 1    Paulista      7    3    2    3 2    Atecubanos    6    3    2    7 3    Amigos        6    3    2    0 4    Bela Vista    4    3    1    0 5    Progresso     3    3    1    -1 6    Cruzeiro      0    3    0    -9
Próximos jogos – 7/maio Ovídeo Bueno 13h30 - Bela Vista x Progresso 15h30 - Paulista x Cruzeiro
Local a definir 15h - Atecubanos x Amigos

Thiago Batista – Esporte Jundiaí