04/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2016

Copa Paulista: FPF divulga tabela e Galo abre e fecha a 1ª fase como visitante

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira (3) a tabela e o regulamento da Copa Paulista 2016. O Paulista estreia na competição como visitante, no fim de semana do dia 3 de julho, quando enfrentará o Bragantino. A primeira partida da equipe dia da sua torcida será no fim de semana de 10 de julho, quando receberá o Ituano. A tabela base ainda pode sofrer alterações de datas e horários das partidas de acordo com o pedido dos clubes.
A competição teria 28 times, mas entre sexta e está terça-feira o Monte Azul anunciou a sua desistência em participar o torneio. Assim as 27 equipes restantes foram divididas em 4 grupos de 6 ou 7 times. O Paulista está na divisão central do torneio, o grupo 3. Os jogos serão dentro da chave, em turno e returno, e os quatro melhores de cada chave avançam a segunda fase. A segunda fase terá quatro grupos de quatro times, com as equipes jogando dentro da chave em dois turnos. Os dois primeiros de cada chave, avançam aos playoffs.



Thiago Batista…

Copa Aramis: Força Jovem e América na decisão da Série Prata. Finais domingo

No último sábado, foram definidos os finalistas da Série Prata da Copa Aramis Polli de futebol amador. América e Força Jovem vencerem seus jogos e estão na grande final. O América bateu o CQC por 3 a 2, enquanto o Força Jovem ganhou do América por 2 a 1. América e Força decidem no domingo do Dia das Mães o título da Série Prata, às 8h15. Na Série Ouro, a decisão será também no domingo agora, entre Doze da Vila e Arizona, às 10h15. Ambas as finais serão no centro esportivo Francisco Dal Santo.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sorteio do desafio: Grandes nomes olímpicos na próxima 2ª no SESC Jundiaí

A 22ª edição do tradicional Dia do Desafio – iniciativa que tem a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição amigável entre cidades – será lançada oficialmente no dia 9 de maio, no Sesc Jundiaí. Sob coordenação do Sesc São Paulo no continente americano, o evento – que marca o sorteio eletrônico entre as mais de 3 mil cidades participantes, de cerca de 20 países – terá como convidados especiais sete medalhistas olímpicos.
Arthur Zanetti (ginástica artística) e Sarah Menezes (judô) – atuais campeões olímpicos – ao lado de Janeth e Magic Paula (basquete), Vanderlei Cordeiro de Lima (atletismo), Flávio Canto (judô) e do atleta paralímpico Alan Fonteles, serão homenageados numa cerimônia com direção do ator, diretor teatral e palhaço Hugo Possolo. Além das homenagens, estão previstas demonstrações de suas modalidades e bate-papo com o público.
A participação destes ícones do esporte nacional tem como objetivo ins…

Já classificado, sub-20 do São João/PMJ enfrenta lanterna para se manter no G-2

A categoria sub-20 do Clube São João/PMJ enfrenta o São Bernardo, nesta quarta-feira, às 18h30, pela 7ª rodada da fase de grupos do Campeonato Metropolitano de futsal. O time jundiaiense busca a vitória para manter a segunda colocação do grupo 2.
Com 15 pontos, o alviverde já conquistou a sua classificação aos playoffs, enquanto o seu rival é justamente o lanterna da chave, sem ter conquistado pontos.
No sub-20 do São João/PMJ, as esperanças de gols estão em Thales, terceiro maior goleador do torneio, com seis gols anotados.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Aberto de futebol sub-17: Grêmio Eloy e Seleção JM vencem na 1ª rodada

No último sábado teve inicio o Campeonato Aberto de futebol sub-17, com a disputa de duas partidas do grupo C da Série dos Clubes, no Francisco Siqueira. O Seleção JM foi o grande vencedor da rodada inaugural, ao bater o Independente por 3 a 0, enquanto o Grêmio Eloy Chaves fez 1 a 0 no Magos da Bola.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Aberto de futebol sub-13: Placares da primeira rodada da Série dos Clubes

RESULTADOS CORINTHIANS 0 X 0 AABB AMARELO SÃO PAULO 2 X 1 AABB BRANCO MENINOS DA VILA/SANTOS BRANCO 1 X 1 MENINOS DO BRASIL/AUDAX TRÊS MENINOS DA VILA/SANTOS BRANCO 0 X 5 MENINOS DO BRASIL/AUDAX TRÊS NACIONAL/SMELTS 1 X 1 NOVA ODESSA CLUBE JUNDIAIENSE 1 X 0 JUVENTUS
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Corrida do Trabalhador marca o 1º de maio em Campo Limpo Paulista

A terceira edição da Corrida do Trabalhador de Campo Limpo Paulista foi realizada no último domingo nas ruas do Centro. Com o número de 500 inscritos, 420 participantes passaram pela largada na pista de atletismo do Centro Esportivo Municipal, sendo muitos deles da própria cidade e da região, enquanto outros atletas vieram até mesmo de outros estados, como Santa Catarina e Minas Gerais.

O percurso de duas voltas de 4 km, que este ano ocorreu no sentido contrário ao do ano passado, recebeu em seu trajeto os fiscais de prova, além das equipes de apoio que em diversos pontos abasteciam os corredores com água. Após o término de 8 km, ao passarem pela linha de chegada, os participantes receberam um kit com água, fruta e a medalha de participação.

Os vencedores – Constituída por muitas qualidades, a Corrida do Trabalhador de Campo Limpo Paulista vem mostrando que é uma fábrica de revelações na modalidade. No geral masculino, o campolimpense Geilson da Conceição, pelo segundo ano consecuti…