05/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 5, 2016

Classificado, sub-20 do São João/PMJ perde, de virada, para lanterna da chave

A categoria sub-20 do São João/PMJ enfrentou o lanterna São Bernardo, nesta quarta-feira, no Romão de Souza, pela 7ª rodada do Campeonato Metropolitano de futsal. O alviverde, classificado antecipadamente, e vice-líder do grupo, enfrentou o lanterna, e que até então não havia pontuado no torneio. Resultado: vitória do time do ABC. Sim, São Bernardo, venceu a primeira no campeonato. E venceram, de virada, após sair com um 2-0 contra, com 2min30 de partida.
Com o resultado, o sub-20 do São João permanece em 2º no grupo B, com 15 pontos, e fica mais longe de buscar o ponteiro da chave, o Corinthians, que tem 18 pontos, mas que ainda não atuou pela rodada 7. São Bernardo, com a vitória, somou seus três primeiros pontos, mas ainda não saiu da lanterna.
O São João sofreu o primeiro gol com 25 segundos, anotado por Zé Marcos. Léo Brunelli, aos 2min30 fez 2 a 0. Mas a equipe do ABC reagiu ainda no primeiro tempo, e marcou o primeiro com Marcelo, aos 14min.
Na etapa final, pouco antes da me…

Lutador de Campo Limpo Paulista fica em terceiro no Brasileiro de jiu-jitsu

O ginásio José Correa, em Barueri, São Paulo, recebeu, entre os dias 27 de abril ao dia 1 de maio, o já tradicional Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.
Mostrando muita determinação e garra, o atleta da equipe Keisei/B9, de Campo Limpo Paulista, Júlio Martins, teve uma participação brilhante, vencendo três adversários – porém, perdeu na sua quarta luta, na fase semifinal. Após três lutas difíceis, o campolimpense faixa azul lutou pela categoria máster médio contra o bom atleta Luiz Gustavo, da Academia Gracie Barra, e, mesmo com sucessivos ataques e contra golpes, Júlio foi surpreendido, ficando com a medalha de bronze.  
Neste mês de maio, a equipe de Jiu Jitsu Keisei/B9, comandada pelo professor Pitico, participa com cerca de vinte atletas da final do Campeonato Estadual em São Carlos. O estadual é organizado pela Federação do Estado de São Paulo e, em junho, a delegação participa da 2ª etapa do Campeonato Paulista, em Barueri. …

Atletismo: Corrida de rua de Jundiaí conquista 9 troféus em Campo Limpo

A equipe de corrida de rua de Jundiaí participou da 3ª Corrida do Trabalhador em Campo Limpo Paulista no domingo, 1º de Maio, com 42 atletas, que conquistaram 9 troféus.
O atleta Adálcio Ferreira dos Santos foi o vice-campeão geral masculino da prova e os demais destaques ficaram para Simone da Silva (cat. 30-39); Ricardo Petraquim (cat.14-19); Edivaldo Bueno (cat.40-49); Elidércia Simeone (cat. 70) e Antônio Raimundo (cat. 60-69) com a primeira colocação em suas respectivas categorias. Joana Maria Zampar (cat.60-69) e Sueli Rosa (cat. 50-59), com o segundo lugar, e Bruno Pedro Carvalho (cat. 25-29), com o terceiro.
O coordenador da modalidade, Wagner Roberto da Silva parabenizou a excelente participação da equipe que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (ESEF).
Site da Prefeitura de Jundiaí

Vôlei feminino sub-19 de Jundiaí encara Sesi nesta 5ª. Masculino perdeu na 3ª

A equipe de vôlei feminino de Jundiaí joga a sua primeira partida como mandante no Campeonato Estadual da categoria sub-19, quando encara o Sesi – São Paulo, nesta quinta-feira, no ginásio do Bolão, a partir das 18h. O time na semana passada, na sua estreia, perdeu para Franca por três sets a zero.
Já a equipe de vôlei masculino de Jundiaí, na sua segunda exibição, na última terça-feira, no Bolão, pelo Estadual sub-19, perdeu curiosamente para o Sesi – São Paulo, por três sets a zero, e segue sem vencer na competição após duas partidas. O time volta a quadra no dia 10, quando encara o Brasil de Kirin, no Bolão.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí