08/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2016

Copa Aramis Polli de futebol: Nos pênaltis, Arizona conquista o “Pote de Ouro”

A Copa Aramis Polli de futebol conheceu neste domingo o dono do “Pote de Ouro” desta temporada. Foi preciso lutar muito para chegar até o “pote”. Mais precisamente os pênaltis. O Arizona não precisou até a cidade do mesmo nome nos Estados Unidos conquistar o pote, e sim no Dal Santo, em Jundiaí e venceu nos penais por 4 a 2, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.
O time campeão jogou 12 vezes, e obteve sete vitórias, quatro vitórias e um empate. Foram 27 gols marcados e 10 sofridos. O Arizona precisou passar por duas vezes, conquistar a vaga na disputa dos pênaltis. Além da decisão deste domingo, na semifinal, o time também precisou desta disputa, para superar o Tulipas.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa Aramis Polli de futebol: A Série Prata é americana no campo do Dal Santo

Inovação da Copa Aramis Polli nesta temporada, a Série Prata conheceu neste domingo o seu primeiro campeão. E ela ficou no território americano. Não nos Estados Unidos, de Barack Obama, e sim na sede do América, que levantou o título, ao bater o Força Jovem por 3 a 1, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo, na Vila Rami. O América levantou a Série Prata, com seis vitórias, um empate e cinco derrotas. O time marcou 21 gols e sofreu 24.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Atletismo de Jundiaí tem mais 3 mulheres conquistando índice para os Abertos

A equipe de atletismo de Jundiaí participou com 3 atletas no sábado, da 5ª etapa do Campeonato da Federação Paulista de Atletismo, realizado em São Bernardo do Campo, com objetivo de conquistar índices para os Jogos Abertos do Interior, a ser realizado em setembro, nessa mesma cidade e, também, para figurar no ranking da Confederação entre as 20 melhores do país. E as competidores conseguiu conquistar tudo.
O índice para os 3.000 metros da marcha atlética é de 20min30, e as atletas Jennifer Fernandes e Gislaine Cristina de Sá terminaram a prova respectivamente em 19min21 e 20min17, conseguindo o feito, na 1ª prova da marcha atlética no ano.
“Apesar de ser a 1ª prova de marcha atlética do ano, estávamos certos de que a falta de ritmo de competição afetaria um pouco do desempenho das mesmas, mas foram guerreiras e completaram o percurso dentro do tempo limite, e carimbaram o passaporte para os Jogos Abertos. A experiência, a dedicação e o foco no que queriam conquistar foram fundament…

Futsal feminino de Jundiaí no Dia das Mães.......... Nota 10............... em fazer gols

Na manhã deste domingo de Dia das Mães o futsal feminino do São João/PMJ recebeu o time de Unidos. E a equipe parece que jogou inspirada, onde cada atleta queria deixar a sua marca para homenagear as suas mamães. E no fim o time tirou a nota máxima para fazer gols.  A equipe jundiaiense venceu o clube rival pelo placar de 10 a 1, no ginásio do Clube São João.
O jogo foi válido pela 4ª rodada da Copa Metropolitana da Liga Campineira. Com a vitória a equipe mantém o aproveitamento de 100% na competição. Destaque para Carol, artilheira do jogo com três gols. Anotaram para as jundiaienses ainda Letícia – dois, Emadin, Nayara, Bruna, Pequena e Kathleen.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Com gol no começo, Paulista vence, em casa, na estreia do Estadual sub-20

O Paulista venceu na sua estreia no Campeonato Estadual sub-20. Jogando no Jayme Cintra, o Tricolor venceu o Independente por 1 a 0, em jogo válido pelo grupo 2. O gol da vitória foi marcado por Felipe Chagas, aos 7 minutos de jogo.  A partida que começou 5 minutos atrasada, pela chegada tardia do policiamento, segundo a súmula do árbitro Filipe Cordeiro.
A vitória é importante, já que dos 12 times da chave, apenas os quatro primeiros se classificam as oitavas de final.  O Paulista volta a campo no próximo sábado, quando fora de casa, enfrenta o União Barbarense.

O Tricolor, do técnico Netinho, venceu com Eduardo; Gabriel, Jefferson, Robert e Mateus Papa-Léguas; Lucas Torres (Igor), Felipe Chagas (Maurílio), Carlos (Clayderman) e Moisés; Luís Felipe e Maranhão.

RESULTADOS DO GRUPO 2 DO SUB-20 RIO BRANCO 1 X 2 PONTE PRETA MOGI MIRIM 1 X 1 ATLÉTICO SOROCABA SÃO BENTO 1 X 2 PRIMAVERA CAPIVARIANO 2 X 1 ITUANO ITAPIRENSE 1 X 1 UNIÃO BARBARENSE PAULISTA 1 X 0 INDEPENDENTE
CLASSIFICAÇÃO      PTS  …

Base do São João vence apenas um jogo, em casa, mas 3 categorias se classificam

Na penúltima rodada do Campeonato Metropolitano de futsal de base – Série A1, os jogadores da base do São João/PMJ não tiveram um dia feliz, no Romão de Souza. O alviverde saiu de quadra com a vitória apenas no sub-10, ao vencer por 5 a 1, sendo que que nas demais categorias foram somente derrotas, exceção o sub-17, que empatou com o rival por 1 a 1.
O pior resultado foi do sub-16, já que a derrota por 1 a 0, pela 1ª vez tirou o time da zona de classificação a próxima fase, faltando uma rodada para o final. Os times sub-12 e 14 do São João/PMJ mesmo com a derrota garantiram classificação. O sub-16 com a igualdade está também classificado. O sub-10, mesmo com a vitória, ainda precisa vencer na rodada final para carimbar o seu passaporte.
SÃO JOÃO/PMJ x BANESPA SUB-10: 5 X 1 SUB-12: 1 X 2 SUB-14: 2 X 4 SUB-16: 0 X 1 SUB-17: 1 X 1
CLASSIFICAÇÃO DAS 5 CATEGORIAS DO SÃO JOÃO NO GRUPO 1 DO METROPOLITANO DE FUTSAL DE BASE SUB-10: 7º COM 14 PONTOS, EM 11 JOGOS – ESTÁ NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO SUB-12: …

Amador de Jundiaí – Série B: Guanabara vence e entra na zona de classificação

O Guanabara venceu o QSG por 1 a 0, neste domingo, no Nilo Macedo, em jogo atrasado da primeira rodada, e pegou o elevador na classificação da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. O time saltou para o terceiro lugar do grupo B, com seis pontos. O QSG com a derrota continua sem pontuar e fica praticamente sem chances de se classificar à segunda fase, já que tem 12 pontos por disputar, e já está cinco atrás da zona de classificação.
SÉRIE B - CLASSIFICAÇÃO DA 1ª FASE                      #    Grupo A                PTS  SG   GP   JG 1    Tijuco                 7    12   14   3 2    Real Doze              7    6    9    3 3    Alamedas               7    5    9    3 4    União de Minas         4    2    9    3 5    Tupi                   4    -2   7    3 6    Juventude do Tamoio    3    -10  3    3 7    Grêmio Eloy Chaves     1    -3   3    3 8    Meninos da Vila        0    -10  2    3
#    Grupo B                PTS  SG   GP   JG 1    CQC                    9    3    4    3 2    São Camilo  …

Adulto do Jundiaí Clube/PMJ vence, enquanto sub-17 segue sem vencer

Na rodada dupla de basquete masculino neste sábado no ginásio do Clube São João, o saldo foi uma vitória e uma derrota. A equipe adulta do Jundiaí Clube bateu Aguaí por 84 a 76 pelo Campeonato Regional, enquanto o sub-17 jundiaiense foi superado por Bauru por 74 a 55, sendo que o time teve um ótimo primeiro tempo, quando saiu de quadra apenas três pontos atrás (35 a 32).
No Regional, o Jundiaí Clube, de Leonel Menezes, segue entre os ponteiros com duas vitórias e volta a jogar no dia 15 de maio, contra Porto Feliz, em casa. Já a equipe sub-17, de Edison Mina, está na lanterna do grupo A, com oito derrotas, em oito jogos e volta a jogar na quarta-feira, quando encara Campinas, no São João, às 17h30.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Adulto do Japy/PMJ empata e segue sem vencer na Copa Itatiba de handebol

O handebol masculino adulto do Clube Japy/PMJ empatou na sua segunda partida na Copa Itatiba, ao empatar por 24 gols com Atibaia, no último sábado. O time jundiaiense, que teve a chance de vencer no último lance, mas o goleiro adversário praticou a defesa. A equipe liderada por Daniel Setina, continua sem vencer na competição, já que havia empatado na estreia contra Itapira. O destaque do Japy/PMJ no jogo deste final de semana foi Lucas Souza, autor de seis gols.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Juvenil feminino do JHC/PMJ vence no Parque São Jorge e segue invicto

A categoria juvenil feminina do JHC/PMJ venceu o Corinthians, no último sábado, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, por 25 a 17, e segue invicto no Campeonato Paulista de handebol. O time jundiaiense chegou a sua terceira vitória e lidera a competição com seis pontos.
O JHC/PMJ volta a atuar na competição estadual no dia 19, quando enfrenta o Centro Olímpico, fora de casa.
No sábado também jogaram as categorias infantil e cadete feminino do JHC/PMJ pelo Campeonato Paulista, com saldo de uma vitória e uma derrota.
Infantil feminino – Corinthians 16 x 15 JHC/PMJ (7º com 4 pontos - próximo jogo: 19 de maio, contra o Centro Olimpíco, fora de casa) Cadete feminino – Corinthians 33 x 14 JHC/PMJ (6º com 4 pontos - próximo jogo: 11 de maio, contra o Mesc, fora de casa).

Thiago Batista – Esporte Jundiaí