09/05/16 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 9, 2016

Edição 2016 da Copa Aramis Polli termina com média superior a quatro gols por jogo

A Copa Aramis Polli de futebol – edição 2016 terminou no último domingo com o título do Arizona na Série Ouro e America na Série Prata. Nas 155 partidas do torneio, foram anotados 623 gols, que registraram média de 4,01 por jogo. Uma média bastante alta, considerado torneios de futebol não profissional. Como comparação, o Campeonato Amador de Jundiaí nas suas duas séries e o Campeonato Regional de futebol a média de tentos não é superior a 3,5 por jogo.
A Série A do Amador jundiaiense neste ano, teve já 84 gols em 24 partidas, o que registram média de 3,5 por partida. Na Série B de Jundiaí foram 156 gols em 47 partidas o que registra média de 3,31 por partida. O Campeonato Regional – sem as partidas deste domingo de Dia das Mães, teve 59 partidas e 179 gols anotados, o que representa uma média de 3,03 por confronto. Aqui nestas contas não entram jogos com resultados administrativos e nem placares em w.o.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Nenê conquista título de craque do Campeonato Carioca da temporada

Campeão de 2016 do Campeonato Carioca, o Vasco também dominou a seleção ideal do Estadual. O time teve nada menos do que seis representantes no time (Martin Silva, Rodrigo, Luan, Andrezinho, Nenê e Riascos) e viu Jorginho ser eleito o melhor técnico do torneio. E o craque do torneio, foi o atleta revelado nas categorias de base do Paulista. Nenê foi eleito o craque do certame.
Nos dois jogos da final do Carioca, ele deu passe para o gol de Jorge Henrique e agora o de Rafael Vaz. O camisa 10 vascaíno ainda comentou a quem dedicaria a conquista. “Vou pensar em alguma coisa especial para ela e com certeza vou dedicar se acontecer o gol na final. Se conquistar o título também!”, disse Nenê sobre sua mãe, em entrevista ao Globoesporte.com.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Mancini comemora conquista do Campeonato Baiano pelo Vitória

O técnico Vagner Mancini (ex-Paulista) é campeão Baiano pela segunda vez com o Vitória. Conquistando o caneco de 2008, o treinador rubro-negro enalteceu as duas equipes e disse que não teve medo do Bahia, apesar da atuação ruim da equipe vermelho e preta. “Medo não, mas é um jogo tenso, onde as duas equipes que se equiparam. Os dois tiveram chances de fazer gol no segundo  tempo. Eu já esperava um jogo difícil, mas fomos campeões”, comemorou.
Site Bahia Noticias

Jundiaiense Grafite diz que o torcedor do Santa Cruz viveu uma semana mágica

O atacante jundiaieinse Grafite comemora o segundo título no espaço de uma semana. E lembrou da simbologia desse bicampeonato do Santa Cruz em cima do Sport. “Depois de vencer a Copa do Nordeste conquistamos esse pernambucano em cima do maior rival e no centenário do clássico. O torcedor do Santa Cruz está vivendo uma semana mágica”.
Blog do Torcedor

Invicto há 20 jogos, sub-19 do Divino/PMJ encara time que não venceu na temporada

Invicta há 20 partidas, a categoria sub-19 do Divino/PMJ finalmente vai estrear como mandante no Campeonato Estadual de basquete feminino, quando enfrentará Poá, no Romão de Souza, a partir das 18h. O Divino até o momento na competição deste ano, venceu os dois jogos que disputou, ambos fora de casa (87 a 54 sobre São José, e 49 a 48 sobre o Bradesco).
As chances do Divino continuar invicto no ano (foram 5 vitórias no Torneio Preparação, mais as duas no Estadual deste ano) são grandes, já que o seu adversário perdeu todos os seis jogos que realizou na temporada (4 no Torneio Preparação e 2 no Estadual). A última derrota do Divino foi em 16 de novembro de 2014, pelo jogo 2 das semifinais do Estadual, quando foi superado por Barretos (74 a 70).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Equipes de Jundiaí em ação nesta terça-feira na fase regional dos Joguinhos

Equipes de Jundiaí estarão em ação pela fase regional do 33º Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, nesta terça-feira. Ainda na luz do dia, às 15h, em Campinas, a equipe de futebol feminino de Jundiaí encara Aguaí, no campo da Cerecamp. Já na luz da noite, as equipes de handebol de Jundiaí entram em quadra no Anexo do Bolão: o feminino encara Atibaia, e o masculino enfrenta Piracicaba, a partir das 18h30.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Vôlei: Equipes sub-19 de Jundiaí buscam 1ª vitória no Estadual nesta terça-feira

As equipes sub-19 de vôlei de Jundiaí entram em quadra nesta terça-feira, buscando tanto homens como as mulheres a sua primeira vitória no Campeonato Estadual da Federação Paulista. Os homens entram em quadra às 17h para enfrentar o Brasil Kirin – de Campinas, no ginásio do Bolão. As mulheres começam a jogar uma hora mais forte, em Osasco, para duelar contra o Bradesco – de Osasco.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Veteranos de Jundiaí: Paulista e Amigos vencem e decidem título na última rodada

O Paulista goleou o Cruzeiro por 6 a 0, neste sábado, mas ainda não conquistou o título do Campeonato Amador de Veteranos de Jundiaí. Está próximo, mas terá um confronto direto, para levantar o troféu. Enfrentará o Amigos na rodada final, no próximo final de semana. O Amigos venceu o Atecubanos, em confronto direto, por 2 a 1, tirando o rival da disputa. O Galo por ter um ponto a mais que o “clube da amizade”, joga pelo empate no confronto final.
O “Ate” agora fará briga direta pelo terceiro lugar com o Bela Vista, que na rodada fez 5 a 0 no Progresso. O empate dará a 3ª posição ao Bela Vista. Quem vencer o jogo terminar na 3ª posição. Progresso e Cruzeiro farão a disputa do 5º lugar, sendo que o Progresso garante o terceiro posto até mesmo com uma derrota por quatro gols de diferença.
CLASSIFICAÇÃO      PTS  VTS  GP   GC   SG 1    PAULISTA      10   3    11   2    9 2    AMIGOS        9    3    6    5    1 3    BELA VISTA    7    2    8    3    5 4    ATECUBANOS    6    2    9    3    6 5…